Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tchellobuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Emanuely

#256 Mensagem por tchellobuça » 25 Fev 2008, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuely/Camila-Casa Rosa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos puteiros, bem to na area pra relatar um trepada com uma guria que axei nos classificados de o diario, o nome da potranca é Emanuely. Liguei pra ela, a mesma atendia com local ou em motel para um melhor custo beneficio optei em ir até a casa da moça, oh doido me surpreendi hein essas puta ganha bem pacas pois o sobrado da menina é muito xique e higienico.
meio timida ela me disse ser iniciante, uma kra de menininha que deu até medo de ser fria e a moça ser de menor, porem ela mostrou a identidade com a foto escondendo o nome verdadeiro e me provou que tem 18 anos recentemente completados, fiquei aliviado, e comecei o serviço. a menina é uma morena clara, cabelos abaixo do ombro, magrinha, peitinhos pequenos e durinhos, olhos esverdeados, o rosto da guria é impecavel, a moça começou timida e sem graça, mais deu conta no oral, e depois no vaginal, por ver essa delicia galopar tão bem pedi o cuzinho ai ela disse que era mais que 100 reais, perguntei quanto ela me disse 150, há ja tava ali rersolvi experimentar, meti a saliva e fui adentrando devagar naquele cu apertadinho enquanto a gp gemia, após uns minutos ela ja rebolava no meu pau feito uma potranquinha safada e levada, muito show meter com essa guris, uma cara de safada e que ta gostando da coisa.LOGO ENCHI A BORRACHA E VAZEI.

GP:EMANUELY
CONTATO:9136-6000
TEMPO: 1 HORA E MEIA, MAIS FIQUEI SOMENTE 1 HORA
VALOR:150 3 ONÇAS
ROSTO:9
BUÇA:9 APERTADINHA
PEITOS:7 PEQUENOS MAIS DURINHOS E ROSADOS
BUNDA: 8PEQUENA MAIS UM CUZINHO APERTADINHO
CORPO:7 MAGRA, MAIS BONITINHO DEPOIS QUE A MENINA DESEMVOLVER MAIS VAI FICAR MULHERÃO
GERAL:8

REPETECO: SIM

TCHELLOBUÇA DE VOLTA A MARINGÁ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao luiz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

IEDRA

#257 Mensagem por Joao luiz » 25 Fev 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:IEDRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sabado noite sem nada pra fazer, resolvi entrar num site que um amigo me falou, onde tem umas gp´s ajeitadas. Liguei pra uma loirinha Iedra, muito simpática. Combinamos e fomos pro motel, cheguei la logo depois uns 10 minutos ela chegou, cheirosa, bem vestida,e a sinpatia igual como pelo tel. Fui logo tirando a roupa e ela caiu de boca no jr, nossa que chupadora profissa, se nao mando para quase gozo. Depois de beijar sua boca fui logo dando uma chupada nela, que buça gostosa, no rala foi top, primeiro calvalgando de frente e depois de costas, depois de quatro, qdo vi aquele cuzinho rosado, nao aguentei meti gostoso ela gemia e disse que tava gostando enchi a borracha e dai fora.

GP - Iedra
Contato -site www.garotascentrosul.com.br
Tempo - 1 hora!
Biotipo - Loira
Idade - 18
Rosto - 8
Seios - 9 - medios e firmes condiz com a idade
Bunda - 9,5 Grande
Corpo - 9
Simpatia - 9 - Conversa agradável e espontanea
Beijo - 7,5 beija bem porem nao gosta muito
Oral - 9,5 com camisinha
Vaginal - 9,5 apertadinha uma delicia
Anal - 10
Custo - R$ 150,00 com anal
Geral da Metida 9,5
repeteco: com certeza

http://www.garotascentrosul.com.br/garotas/iedra.php
44 9962-6555

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Carla

#258 Mensagem por scorpionselvagem » 26 Fev 2008, 02:46

POSITIVO
Nome da Garota:CARLA

ESSA GP EU PEGUEI NOS ANUNCIOS DE "O DIARIO" . LIGUEI ELA ME OFERECEU LOCAL POR 2 ONCINHAS, MAIS OPTEI PELO MOTEL ONDE ELA COBRA MAIS CARO, POREM SINTO ME MAIS A VONTADE, CHEGUEI NO GOOD TIMES LIGUEI DE VOLTA PRA ELA E PASSEI O QUARTO, 25 MINUTOS DEPOIS ELA CHEGA, NOSSA QUE MULHERÃO , LOIRA , OLHOS VERDES, CABELOS LISOS, UNS SEIOS IMENSOS E TEM TAMBEM O CORPO LEGAL, FAZ O ESTILO MULHERÃO, CHEIROSA, A DANADA FEZ UM BOQUETE ESPERTO SEM CAPOTE, CHUPAVA COM FURIA QUASE GOZEI PEDI PRA PARAR, ELA ENCAPOU O JR E VEIO GALOPANDO E REBOLANDO EM CIMA DE MIM, EU CHUPAVA AQUELES SEIOS IMENSOS E NATURAIS QUE A GP TEM NÃO DEMOREI BOMBEI A BORRACHA DE FILHO, FOMOS TOMAR UM BANHO JUNTOS, E PARTIMOS PARA O SEGUNDO ROUND, A VADIA ERGUEU O JUNIOR SE ROÇANDO EM MIM TODA MANHOSA E PEDINDO VARA, A KRA DE MENINA SAFADA ME DEIXOU DOIDÃO, A GURIA GOSTA DE DAR MESMO POIS GOZOU COM A METIDA E VIA SE QUE ELA SENTIA PRAZER PELO QUE ESTAVA FAZENDO, MUITO AGRADAVEL E EDUCADA, DISSE TER 20 ANOS , BEM SAFADA A GP .

GP: CARLA
CONTATO: (44) 91520210 TEM NO DIARIO
ROSTO:10
CORPO:8 É ESTILO MULHERÃO, GRANDE
ORAL:9 CHUPA COM FURIA
VAGINAL:10 MOLHADINHA GOSTA DO NEGOCIO
SIMPATIA: 7
CUSTO: 150(GP)+43 MOTEL
PRA MINHA CHEGADA NA CITY VALEU HEIN, A MOÇA DEIXOU O PAPAI MOLE AQUI

Link:
🔗

KCTinho_Jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#259 Mensagem por KCTinho_Jp » 28 Fev 2008, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Sedu??o e Delirio

Ih ai! Tava dando uns repetecos por ai por isso nem tava postando, ontem liguei pra Seducao pra ver se tinha carne nova no pedaço, rs. E para minha sorte tinha a Carol, ai fui la conferir...
Morena clara, cabelos curto....
Cheguei peguei ela eh fui pro quartinho, ja que estava meio sem tempo, fui entrando e tirando a roupa, ela tb tirou as suas, deitei no colchão e ela veio me beijando e punhetando ao mesmo tempo! Depois foi descendo e começou o chups sem capote (Não costuma fazer sem, mais como eu ja tinha perguntado antes qdo telefonei, ela fez... entao se quiserem fazer sem melhor combinar por telefone certinho) Ate que faz um oral gostoso, mais disse que nao gosta muito!
Ai depois foi a minha vez de dar umas chupadas nela, tem uma xaninha gostosinha... depois de muito chupar, ela empacotou o danado e começou a cavalgar, hummm muito bom, nao aguentei muito tempo e enchi a borracha, tomei uma ducha e zarpei...

Rosto: 6
Corpo: 6
Seios: 4 pequenos, mais gostosinhos hehe
Xana: 8
Anal: Não perguntei, mais deve liberar por mais R$
Local: Tranquilo e limpo.
Custo: R$50,00
Tel: (44) 8406-0780, 8806-1289 ,Rua Eldorado 756, fica perto do clube ACEMA

Link:
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

EMANUELY

#260 Mensagem por DATILÓGRAFO » 29 Fev 2008, 17:52

Olá rapaziada!
Tava olhando os posts e vi que o amigo "tchellobuça" esteve com a EMANUELY.
Só pra comentar que ela atende lá na casa rosa, perto da JK. O telefone celular dela e de outras meninas estão vinculados à referida casa.
Elas falam que tem local, aparentando ser um apartamento individual, mas se vc apertar um pouco na conversa elas revelam o lugar, que é a tal da casa rosa.
Bem, não é um TD, é só uma informação.

Semana que vem vou realizar um TD e mando aqui pra rapaziada ficar bem informada.

Abraço!!

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla-Juliana-jaqueline diario

#261 Mensagem por scorpionselvagem » 01 Mar 2008, 04:23

POSITIVO
Nome da Garota:JAQUELINE-CARLA E JULIANA

ESSA SEMANA ME ACABEI, FUI NESSE PORRA DE CASA ROSA E DEIXEI TODO MEU DINHEIRO NELA, COMO DISSE O AMIGO ACIMA MULHER GOSTA É DE DINHEIRO E PUTA MAIS AINDA HAHAHA, CATEI O DIARIO E VEJO 3 ANUNCIO COM SITE , VEJO AS 2 MULHER JÁ QUE UMA JA SAI E DEIXEI ATÉ MEU TD AQUI, AMBAS ME AGRADAM LIGO E VOU PRO LOCAL DAS MOÇAS...OBS: OBSERVEI QUE A MAIORIA DAS MENINAS DO JORNAL SÃO DESSA CASA QUE ELAS CHAMAM DE REPUBLICA DO PRAZER...
OK CHEGANDO LÁ CONHEÇO AS OUTRAS MENINAS E PEÇO PRA SAIR COM A JAQUELINE, CARLA E A JULIANA QUE TAVA BRONZEAdinha, SUBIMOS PRO QUARTO E FOI AQUELA FESTA, ME SENTI NUM HAREM, UMA ME MASSAGEAVA AS COSTAS, OUTRA O PÉ, OUTRA A NUCA, AI COMECEI CHUPANDO OS SEIOS DURINHOS DA JAQUELINE , A JULIANA ME VIROU E ABOCANHOU MEU PAU ENQUANTO A CARLA PEDIA ESPAÇO PRA LAMBER MEU SACO. COLOQUEI A LOIRONA CARLA DEITADA NA CAMA E COLOQUEI MEU PAU ENTRE OS ENORMES SEIOS DELAEM DIREÇÃO A LINGUINHA QUE ELA DEIXAVA PRA FORA LAMBENDO A CABEÇA DO DANADO, E EU CHUPAVA A CHANINHA DA JULIANA AO MESMO TEMPO QUE FODIA COM O DEDO A CHANA DA JAQUELINE QUE GEMIA, COLOQUEI A JULINA DE 4 ENCAPEI O MENINO E MANDEI VER ENQUANTO ELA CHUPAVA A CARLA QUE CHUPAVA A JAQUELINE, FUI TROCANDO GRADATIVAMENTE , NA HORA DE GOZAR GOZEI SOBRE OS PEITOS DAS MENINAS, UMA LOUCURA FOI UM EXTASE TOTAL, REALIZEI ME NESSE DIA, ACONTECERAM MUIO MAIS COISAS MAIS RS É ISSO POR ENQUANTO.
VAMOS AS NOTAS

JULIANA :
CORPO:8
ROSTO:10
BUCETA:8 MOLHADINHA
SIMPATIA:10
ORAL:6
CONTATO:www.julianatavarespg.blogspot.com detalhe pra essa guria é que ela ta bonita no site e é ainda melhor pessoalmente que nas fotos.

CARLA
CORPO:8 GRANDONA
ROSTO:7 BONITA
BUCETA: 8 APERTADINHA
SIMPATIA: 4 ELA TAVA MAIS COM PRESSA DE RECEBER
ORAL:8 ENGOLE INTEIRINHO
CONTATO: www.gataloirapr.blogspot.com tb condiz com as fotos pessoalmente

JAQUELINE
CORPO:7 PRECISA EMAGRECER UM POUQUINHO
ROSTO:9
BUCETA>9 BEM APERTADINHA
SEIOS DURINHOS E ROSADOS
ORAL:8 SABE OQUE FAZ
CONTATO: www.jackyacompanhante.blogspot.com

TEMPO TOTAL:1 HORA EMEIA

PRESENTINHO TOTAL PELAS 3: R$300

REPETECO:SIM DIA DESSES

DEPOIS DESSA SEMANA, SÓ MES QUE VEM PUTANHEIROS PRA MI SURGIR POR AQUI COM ALGUMA NOVIDADE, VOU VER COMO É A CIDADE MARAVILHOSA RIO DE JANEIRO LOGO AI VOU,TRABALHAR E CONHECER HAHAHA, VAMOS POSTAR PESSOAL, TEM COMPANHEIROS RIDICANDO INFORMAÇÕES.

Link:
🔗

tchellobuça
Forista
Forista
---
Ver TD's

Silvia

#262 Mensagem por tchellobuça » 03 Mar 2008, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Silvia

Olá caros foristas, li o comentario do amigo acima e não entendi qual o problema da ligação das meninas com casa verde ou rosa, puta é puta em qualquer lugar, inclusive tem nessa casa uma menina que eu ja havia saido a 1 ano atraz num apto na avenida Brasil de esquina com a contintas, elas vivem em republicas por segurança mais deixando bobeira de lado quero hoje falar de um td realizado com uma menina novata chamada Silvia que mora num apto proximo ao big, liguei antes do almoço dia desses a menina me atendeu, me explicou o endereço, fiquei encasquetado que o tal lugar tem portaria, mais me arrisquei e entrei, uma guria nova bonita até mais inexperiente e nervosa dava pra perceber, fomos pro quarto onde ela fez um boquete sem capote, a loirinha até que sabe chupar bem, encapou o meu pau e a peguei de 4 não demorei muito gozei, conversei pouco com a gp ela parecia ter mais pressa que eu que estava em horario de almoço, coloquei a roupa na sala conheci mais uma menina oque não me surprrendeu já que nunca com os riscos que existe por ai vai ter somente 1 menina num lugar esperando um homem, paguei e sai fora.

Rosto: 8 bonita e jovem
corpo: 7 tem que malhar um pouquinho mais não ta gorda
seios: 8 rosadinhos e durinhos
vagina:7 lubrificação natural
oral:7
tempo :1 hora e meia mais fiquei 40 minutos
valor: 100 real com local , assim que ela me falou ao telefone ahaha

contato: 32286508

Repeteco: Não, apesar da menina ser bonita é foda pro forista que não pode se expor entrar no apto passando pelo porteiro, mais quem quizer ir, eu gostei da moça.

até a semana que vem se eu fizer algum td pela região.

Link:
🔗

Enzzo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Silvia

#263 Mensagem por Enzzo » 03 Mar 2008, 11:00

tchellobuça escreveu:Olá caros foristas, li o comentario do amigo acima e não entendi qual o problema da ligação das meninas com casa verde ou rosa, puta é puta em qualquer lugar,
Complementando, essa Emanuely é a Camila – Casa Rosa

Não há problema ligar as meninas a uma casa, pelo contrário trazer novas informações auxilia nas decisões de outros foristas.

:wink:
Enzzo
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link da Camila com o telefone 9136-6000
http://www.camilabebel21anos.blogspot.com/
Editado pela última vez por Enzzo em 03 Mar 2008, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tchellobuça
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esclarece

#264 Mensagem por tchellobuça » 03 Mar 2008, 15:00

oh enzo dexa eu explica a emanuelly não é a camila só o telefone que elas trocaram de mão,
eu ja sai com a morena camila quando ela morava na zona 7 num apto com essas mesmas meninas que moram na casa rosa, essa emanuelly é novata na casa e quando é assim sai no anuncio que recem chegada ai eu fui conferir não gostei da camila quando sai, se fosse as mesmas eu tinha dedado a camila ta em outro celular agora mais nem sei qual é, espero ter tb ajudado.
valeu o toque fuis

Link:
🔗

zurc-boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Eduarda

#265 Mensagem por zurc-boy » 04 Mar 2008, 18:54

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda

Beijou na Boca:NÃO
Ai Galera hj tava sem tempo mas tava querendo uma boa chupada
fuia a procura ali perto da catedral , peguei a eduarda q ta ali todo dia
bem como tava sem tempo so tirei o junior pra fora ela encapou e mamou gostos
boquete bom deu pra gozar a mina e gente boa vou procurala outro dia para ver se
compensa levar no motel

NOTAS ?

bem como ela so chupou nota 8 pela chupada

valor 30,00 pilas

ela e morena e gostosinha so passar por perto da catedral q ela ta por la com outras minas

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#266 Mensagem por taurus38 » 04 Mar 2008, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Depois de algum tempo de molho resolvi aparecer. Estive acompanhando os TDs dos colegas nesse meio tempo. Que bom que os colegas estão participando mais ativamente.
Bom, vamos ao que interessa. Depois de quase dois meses parado devido a um acidente, resolvi ligar para a Elaine. Fiquei muito impressionado com o bom tratamento dispensado. E não foi diferente dessa vez. Está cada vez mais atenciosa, é educada, e tem um bom papo. Não fica atendendo telefone quando está com o cliente, não regula posição, e o que se combina é cumprido.
Encontrei-a em frente ao HSBC e fomos direto para o motel. Chegamos e fomos direto para o chuveiro. Lá mesmo a morena já começou com uns beijos caprichados, pegando no meu pau, descendo para pagar um boquete delicioso. Tive que me segurar para não gozar ali mesmo.
Do chuveiro fomos para a sauna e continuamos a nos bolinar. A morena foi ficando excitada (pelo menos assim pareceu) e foi gemendo. Saimos dali e fomos direto para cama. Um 69 caprichado (devidamente protegido), e partimos para o rala-e-rola. Dessa vez rolou uma pequena fantasia. Eu, de olhos vendados, e ela fazendo carícias mil por todo o corpo. Pessoal, é muito bom. Aquela xana molhada, deslizando no meu pau, uma loucura. De repente, aquele cuzinho encaixando no meu pau. Ficamos quase meia hora nessa brincadeira. Como não sou de ferro, acabei gozando.
Como meu alvará estava quase vencendo, fui tomar outro banho e a morena veio atrás. me ensabou inteirinho e começou outra brincadeira ali no chuveiro mesmo. Apesar de já estar atrasado não resisti e ficamos mais uns 20 minutos. Duro foi arrumar uma desculpa em casa. mas valeu.

Vamos às notas:
Rosto: 7,5
Seio: 8,0 (pequenos, como eu gosto)
Xana: 8,0 depiladinha, apertada.
Bunda: 10,0 (quase firme, muito quente)
Oral: 10,0 (faz muito bem, sem pressa)
Simpatia: 10,0 (comigo, sempre simpática. Creio que por já estarmos saindo pela terceira vez)
Geral: 9,5
Presentinho: 150,00 (duas horas mas fiquei somente 1:30)

Tel.: 9113-7112

P.S.- Comentei com ela que iria fazer um relato aqui no site. Ela me disse que vários colegas foristas haviam saído com ela baseados no que leram aqui. Entretanto, não vi mais ninguém postando. Os colegas estão sonegando TDs.

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Alerta aos foristas.

#267 Mensagem por taurus38 » 04 Mar 2008, 23:31

Colegas foristas,

Muita atenção ali nas imediações da catedral. A polícia vai começar a fazer blitz devido a alguns incidentes que aconteceram e reclamações dos moradores. Fiquem espertos.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#268 Mensagem por Maringaense » 08 Mar 2008, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Poliana - ?bata Massagens

GP - Poliana
Contato - 3274-2789
Local - Ábata Massagens - Nesse dia estava um lixo, o banheiro "comunitário" estava um horror...além do nível ruim das GPs. :evil:
Tempo - 45 minutos
Biotipo - Morena clara, estatura média.
Idade - 24 anos (aparenta)
Rosto - 7.0 - Bonita
Seios - 5.0 - Me enganou! :lol: Depois que tirou o sutiã, mais parecia um ovo de codorna frito. :lol:
Bunda - 6.5 - Na médio do corpo, sem grande encantamentos
Corpo - 6.5 - No geral tá legal, mas os seios são fracos, além de um barriga querendo dar o ar da graça.
Simpatia - 6.0 - Tentou ser agradável, mas me pareceu de ressaca :evil:
Beijo - S/N - Não
Oral - 3.5 - Horrível, a GP esqueceu que tem dentes, sorte estar com capote...solicitei parar, tô fora de dor! :evil:
Vaginal - 6.5 - Buceta até certo ponto apertadinha, lubrificação falha.
Geral da Metida - 5,0 - Ábata Massagens já foi muito melhor, darei um tempo no lugar. GP não é do ramo, apesar de tentar ser esforçada.
Custo - R$ 60,00.
Repeteco - Vou dar um tempo na Ábata Massagens.

Link:
🔗

cachero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

gostosa

#269 Mensagem por cachero » 12 Mar 2008, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:enni

Fez Anal:NÃO

caros colegas agora vou aportar estava voltando do trampo entao quiz relaxar um pouco
procurei a enni
loira alta ,gostosa ,bunda grandevalio apena gastar meus trocados ela ja e velha no ramo
mais sabe o que faz
trabalha na av colonbo apos das 5 perto da renolt
na frente do ex clube alemao
vou perguntar se posso dar o fone pra vcs a ela

notas
rostro ,bonita mais edade fala
corpo ;estilo mulherao
seios medios bonitos
coxas grandes
bunda nota 10
buceta depilada
repeteco sempre que sobrar a grana
custo e beneficio 60 + 20 hotel= 80

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#270 Mensagem por scorpionselvagem » 13 Mar 2008, 01:17

NEUTRO
Nome da Garota:Rafaela

OLHA AS COISAS ESTÃO FEIAS PROXIMAS DA CATEDRAL, DE MUITA UTILIDADE A INFORMAÇÃO DO AMIGO, DIAS DESSES POR ALI PASSANDO ACABO DE DEIXAR A MINA QUE VENHO DEIXAR MEU TD E VEJO AS VIATURAS FAZENDO RONDA. BEM AO MENOS O TD EM PARTES VALEU A PENA. MAIS ALERTO AOS AMIGOS FORISTAS QUE EVITEM PEGAR AS MENINAS DAS RUAS POIS AMBAS ENCONTRAM SE MUITO IMPLICADAS COM A POLICIA, EM SUA MAIORIA SÃO MENINAS DA CASA ATRAZ DO COUNTRY.

VAMOS AO TD DA UNICA MENINA QUE AXO QUE POSSA VALER A PENA DAQUELA CASA, UMA LOIRA( A RAIZ PRETA QUE SÓ ) SIMPATICA, SEIOS DURINHOS, BUNDA GRANDE, E UMA BUÇA BONITINHA, MAIS LARGUINHA, QUANDO PEGO GURIA DE RUA QUE FAZ PONTO DIA E NOITE NÃO TENHO CORAGEM DE CHUPAR , ELA ME FEZ UM BOQUETE MAIS DO QUE ESPERTO , SABE OQUE E COMO FAZ É CAPAZ DE FAZER GOZAR SÓ NO ORAL, FAZ SEM CAPOTE, ENCAPEI O DANADO E COMECEI A FUDER A MENINA DE 4, DEITADA, ELA NÃO TEM FRESCURA, ENCHI A BORRACHA E LEVEI A PARA SEU PONTO DE NOVO, ELA OFERECEU DE IRMOS A CASA ATRAZ DO COUNTRY MAIS ATÉ ENTÃO NÃO HAVIA MANJADO Q TINHA NA CATEDRAL MENINAS TB DALI, AXEI QUE FOSSE SOMENTE AS DA BRASIL QUE NÃO PEGO NEM ELAS PAGANDO PRA MIM PQ UM AMIGO UM DIA FOI MALTRATADO DENTRO DA CASA E FOI FORÇADO A PAGAR.

GP: RAFAELA
CONTATO:ELA FICAVA ALI PELA CATEDRAL, SE NÃO TIVER ALI É FACIL ENCONTRALA NA BRASIL :\
ROSTO:7 BONITA MAIS NARIGUDA
CORPO:9 POUCAS MARCAS DE CELULITE
SEIOS: DURINHOSSSS
BUCETA:5 BONITA MAIS LARGUINHA
ORAL:10
CUSTO:50 PRATAS

REPETECO: NÃO GURIA DE RUA SÓ UMA VEZ OU OUTRA NO MEU MENU! SE FOSSE UMA MINA DE ANUNCIO E SITE VALERIA A PENA POR SER MAIS DE ALTO NIVEL, ENFIM OPNIÃO MINHA.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”