meio timida ela me disse ser iniciante, uma kra de menininha que deu até medo de ser fria e a moça ser de menor, porem ela mostrou a identidade com a foto escondendo o nome verdadeiro e me provou que tem 18 anos recentemente completados, fiquei aliviado, e comecei o serviço. a menina é uma morena clara, cabelos abaixo do ombro, magrinha, peitinhos pequenos e durinhos, olhos esverdeados, o rosto da guria é impecavel, a moça começou timida e sem graça, mais deu conta no oral, e depois no vaginal, por ver essa delicia galopar tão bem pedi o cuzinho ai ela disse que era mais que 100 reais, perguntei quanto ela me disse 150, há ja tava ali rersolvi experimentar, meti a saliva e fui adentrando devagar naquele cu apertadinho enquanto a gp gemia, após uns minutos ela ja rebolava no meu pau feito uma potranquinha safada e levada, muito show meter com essa guris, uma cara de safada e que ta gostando da coisa.LOGO ENCHI A BORRACHA E VAZEI.
GP:EMANUELY
CONTATO:9136-6000
TEMPO: 1 HORA E MEIA, MAIS FIQUEI SOMENTE 1 HORA
VALOR:150 3 ONÇAS
ROSTO:9
BUÇA:9 APERTADINHA
PEITOS:7 PEQUENOS MAIS DURINHOS E ROSADOS
BUNDA: 8PEQUENA MAIS UM CUZINHO APERTADINHO
CORPO:7 MAGRA, MAIS BONITINHO DEPOIS QUE A MENINA DESEMVOLVER MAIS VAI FICAR MULHERÃO
GERAL:8
REPETECO: SIM
TCHELLOBUÇA DE VOLTA A MARINGÁ