Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
OBardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#256 Mensagem por OBardo » 05 Jul 2016, 02:26

Pessoal, boa noite.

Alguém conhece a Camila Prynz?? Tem página no face, e também anuncia no Sexy Gatas.

Chequei as fotos e vi que são de uma modelo gringa, Demi Rose Mawby (deixo o nome pois vale a pena olhar as fotos da linda na internet).

Ainda assim,conversando com a perva pelo whats, ela parece ser bastante interessante, e me mandou algumas fotos que parecem ser mesmo dela, e onde parece ser realmente gata.

Procurei aqui no forum e não vi nenhum TD sobre ela, então pergunto aos senhores para não correr o risco de entrar em uma furada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#257 Mensagem por Y0DA » 11 Jul 2016, 15:02

Se é fake pula fora entao.
OBardo escreveu:Pessoal, boa noite.

Alguém conhece a Camila Prynz?? Tem página no face, e também anuncia no Sexy Gatas.

Chequei as fotos e vi que são de uma modelo gringa, Demi Rose Mawby (deixo o nome pois vale a pena olhar as fotos da linda na internet).

Ainda assim,conversando com a perva pelo whats, ela parece ser bastante interessante, e me mandou algumas fotos que parecem ser mesmo dela, e onde parece ser realmente gata.

Procurei aqui no forum e não vi nenhum TD sobre ela, então pergunto aos senhores para não correr o risco de entrar em uma furada.

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Amanda (45) 9843-7118

#258 Mensagem por Y0DA » 11 Jul 2016, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bem sonegadores das 3 Fronteiras, estive ai recentemente e conheci a Amanda, uma loirinha magrinha, seios medios, super simpatica e tarada. Contato, diz topar tudo por R$ 150,00 ou somente o basico por 100. Logico que quero tudo né.
Fui buscar a gata e quando entrou no carro grata surpresa, o mesmo corpinho das fotos e um rostinho angelical. Ja tascou um beijao gostoso e foi metendo a mano no menino. e eu entre as pernas dela.
Chegamos no troia ja em ponto de bala, adentramos e ja fomos arrancando as roupas, e ela de boca devorando sem dó o pequeno principe, ficou por bons minutos ali, depois cai de boca, bucetinha depiladinha, aparentemente gostou. Menino encapado veio cavalgar por cima, e como é magrinha cavalga sem dó e muito gostoso, fode pra caralho. Depois fui de ladinho, PPMM e frango assado, pra finalizar coloquei aquele rabinho lindo de 4 e soquei ate nao aguentar mais, ai no auge pedi a boquinha dela, que sugou sem do bem gostoso.
Pausa, banho, papo, e ela garra a chupar de novo, afff, ai né, coloquei ela de FA e nem quis a bucetinha ja fui logo colocando no rabinho que acolheu gentilmente minha vara, fiquei ali por um bom tempo, depois pedi pra ficar de 4 e fui direto no cuzinho de novo, agarrei ela pelos cabelos e soquei sem dó, ate nao aguentar mais e encher a capa de leite.
Cai exausto com ela ao meu lado, novo banho, rolou uns amassos no chuveiro e partimos embora.

Agora na boa galera, porra, parem de sonegar, bando de chupim.

Dama: Amanda
Contato: (45) 9843-7118
Cachê: 150,00
Tempo: 1:30 apx
Nota: Nao dou notas, pois o que é 10 pra mim pode não ser para outro.

Link:
🔗

Gilcapotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#259 Mensagem por Gilcapotas » 12 Jul 2016, 21:11

Fala parceiro sobre a Camila pryns já sai com ela a foto como você mesmo disse é de uma modelo, ela usa algumas fotos reais e outras fake. Porem vale a pena conhecer é novinha tem 19 anos e baixinha é mais cheinha que a foto e tem uns peitões ( ponto positivo ) de rosto é menina de faculdade. Investimento foi 200 dilmas indico você pegar uma amiga que ela tem que não tem site e sai somente com quem ela conhece essa é loira e gostosona tem silicone nos peitos e tem atendimento mais leve aparenta mesmo não ser do ramo. Boa sorte

Link:
🔗

Gilcapotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Karen Pereira

#260 Mensagem por Gilcapotas » 12 Jul 2016, 21:20

NEUTRO
Nome da Garota:Karen Pereira

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de acompanhar os Td's offine acabei saindo com a Karen do conhecido Foz quente!
Busquei a mina la na Vila A , entrei na rua e quando a vi vindo em direção ao carro deu uma baquiada não é a mesma da foto, bem magrinha pra quem gosta vale a pena encarar. Chegada ao Motel tirou a roupa e nada surpreendeu e estava com muito perfume :?
tomei uma ducha e fui pro fight meia boca nada a elogiar e a mina fica cuidando da hora o tempo todo.

Notas:
Rosto 7
Corpo 7 magra sem peito sem bunda
Sexo 8

Investimento: R$150 + Motel

--- Em busca da felicidade abraço até a proxima

Link:
🔗

selagoano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#261 Mensagem por selagoano » 24 Jul 2016, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Top

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom galera

Ida a foz do iguaçu e quis esvaziar o saco!! hahaha

Olhei no viva local e achei essa Alice.

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136341999

Vamos lá.
Menina bem nova, tem seus 20 anos. Não é feia mas não é bonita. Tem uma cicatriz grande perto da boca.

Rosto: 06
Corpo: 07 (magrinho)
Bunda: 07
Buceta: 09
Peitinho: 05
Oral: 08 (com capote mas é bom)

Chegou no hotel, burocracia danada, jeito de menina... meio sem saber direito o que fazer...

Mas depois que tirou a rouba e começou a chupar minhas bolas virou um furacão
Cavalgou gostoso e gozei rapidinho.
Como não curti muito o papo dela (novinha), gozei e já dispensei logo.

Presentinho: R$200

Repeteco: Não sei... o Mercado de Foz é ruim d+!!! Não sei se acho outra tbm.. mas só se ficar muito sem opção!

Link:
🔗

fuckmastergyn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#262 Mensagem por fuckmastergyn » 30 Jul 2016, 17:00

Boa tarde galera de Foz. eu ja conheço a nayara de goiania. saí algumas vezes na terra do pequi.como ela sabia que eu venho sempre em ciudad del este fazer compras ela me chamou no whatssapp dizendo que estava por essas bandas. eu até achei estranho isso mas depois ela explicou que estava aqui em uma boate ( é assim que elas chamam os locais que trabalham). avisei a ela que não pago muito nem em foz e nem em lugar nenhum. no final acabamos saindo durante o dia pelo preço normal de 200,00.
acho que vale a pena. moreninha dos seios fartos. muito conversadeira. chupa bem e sem mimimi. não me liberou o foxtrot ( conhecido como cu), mas pra quem gosta pergunta pra ela se ela faz, eu acho que nao. nao teve problemas com beijo e nem com oral sem camisinha.
acho que vale a pena. eu dei repeteco apesar do frio.

telefone com whatssapp 62 9 9477 4871

Link:
🔗

Liduxo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Amanda (45) 9843-7118

#263 Mensagem por Liduxo2 » 02 Ago 2016, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Nota:10
Y0DA escreveu:Bem sonegadores das 3 Fronteiras, estive ai recentemente e conheci a Amanda, uma loirinha magrinha, seios medios, super simpatica e tarada. Contato, diz topar tudo por R$ 150,00 ou somente o basico por 100. Logico que quero tudo né.
Fui buscar a gata e quando entrou no carro grata surpresa, o mesmo corpinho das fotos e um rostinho angelical. Ja tascou um beijao gostoso e foi metendo a mano no menino. e eu entre as pernas dela.
Chegamos no troia ja em ponto de bala, adentramos e ja fomos arrancando as roupas, e ela de boca devorando sem dó o pequeno principe, ficou por bons minutos ali, depois cai de boca, bucetinha depiladinha, aparentemente gostou. Menino encapado veio cavalgar por cima, e como é magrinha cavalga sem dó e muito gostoso, fode pra caralho. Depois fui de ladinho, PPMM e frango assado, pra finalizar coloquei aquele rabinho lindo de 4 e soquei ate nao aguentar mais, ai no auge pedi a boquinha dela, que sugou sem do bem gostoso.
Pausa, banho, papo, e ela garra a chupar de novo, afff, ai né, coloquei ela de FA e nem quis a bucetinha ja fui logo colocando no rabinho que acolheu gentilmente minha vara, fiquei ali por um bom tempo, depois pedi pra ficar de 4 e fui direto no cuzinho de novo, agarrei ela pelos cabelos e soquei sem dó, ate nao aguentar mais e encher a capa de leite.
Cai exausto com ela ao meu lado, novo banho, rolou uns amassos no chuveiro e partimos embora.

Agora na boa galera, porra, parem de sonegar, bando de chupim.

Dama: Amanda
Contato: (45) 9843-7118
Cachê: 150,00
Tempo: 1:30 apx
Nota: Nao dou notas, pois o que é 10 pra mim pode não ser para outro.

Sai com essa garota numa tarde la no Arpege.
É tudo isso que o Y0DA falou.
Custo beneficio melhor que tem em Foz.
Adoro Foz, mas nessa porta tem muito sonegador e puta vagabunda que só quer cobrar.
Essa Amanda é mesmo 10, carinhosa,
Boa de papo e gosta do que faz.
Até parece BOP esse meu relato, mas é que ja sai com muita mulher ruim em Foz.

Link:
🔗

Liduxo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Sophia Top 45 9811 0363 - Foz do Iguaçu

#264 Mensagem por Liduxo2 » 02 Ago 2016, 17:55

MANCADA
Nome da Garota:Asophia Top

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Galera, to passando pra registrar uma furada, assim ficam todos avisados pra não cair na conversa dessa tranqueira. Sophia top, ela marcou comigo, fiquei 30 minutos esperando, liguei umas 6 vezes, cada hora dizia que tava chegando, enfim depois de meia hora não dá pra acreditar. Desisti e fui dormir. Você é muito safada Sophia Top, se quiser trabalhar nesse meio tem que ser profissional.
Abaixo as vagabas.

Link:
🔗

t0th
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#265 Mensagem por t0th » 29 Ago 2016, 14:16

Pessoal, me falaram que a casa da Vera mudou de local. Alguém sabe pra onde foi ?

valeu

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#266 Mensagem por L0rde » 31 Ago 2016, 11:36

Buenas putanheiros! TD realizado na semana passada. Seguindo os passos do companheiro Y0da, fui conferir a mercadoria.
Realmente a menina gosta do que faz. Na casa dos 30 anos.
Marquei e fui pegar ela próximo a sua casa.
Chegando próximo ao carro de vestido curtinho e solto ví o aviãozinho... Loira, estilo magrinha, estatura média, meu número.

Pedi e prontamente já fui atendido com um boquete no caminho, afinal, lavei o pau no banheiro do trampo pra ir pegar ela, sabia que ia rolar...
Chegando no playtime, já fomos nos pegando, fio dental preto, lisinha e cheirosa.. só nao rolou beijo na boca pq nao curto beijar puta.
Boquete babado e olhando pra voce, no estilo beeeem puta, do jeito que a gente gosta. Coloquei de 4 e mandei bala. Pede rola e gosta de tomar uns tapinhas.. finalizei na boca, engoliu tudinho.
Papo vai e papo vem, a mina me chama pelo meu apelido, pqp! Me conhece dazantigas, época da antiga balada Alquimia. Caralho, gelei.
Depois relaxei e mandei mais uma, nesta meti no cuzinho a pedido dela.. e que por sinal, que cuzinho.. entra numa bela facilidade. A mina gozou de escorrer, coisa de outro planeta mesmo. Sabe aquela puta que voce ta comendo e nao existe aquele teatro? Entao, a mina tava trepando com vontade.
Finalizei na boquinha denovo, como ela mesmo me pediu.

O corpo nao é o mais firminho, pois está na casa dos 30/33 anos e já nao é mais aquelas coisas. Mas pela simpatia, carisma e DOM DE SER PUTA, merece o 10. Nao tem frescura. É cheirosa, depilada e curte o que faz.

Terá repeteco com certeza!

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#267 Mensagem por L0rde » 31 Ago 2016, 11:48

t0th escreveu:Pessoal, me falaram que a casa da Vera mudou de local. Alguém sabe pra onde foi ?

valeu
Sim, entra pela costa e Silva ao lado da districal, Segue a Jules Rimet, terceira quadra a esquerda. Vá até uma casa grande de dois andares, vermelha e branca.

Abs

Link:
🔗

Dr Doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#268 Mensagem por Dr Doom » 05 Set 2016, 10:14

Estive em Foz esses dias e tentei contato com a dama.
Já não atende mais por lá, mudou-se para Medianeira.

satere escreveu:Eae companheiros. Depois de muuito tempo fora dessa vida, estou de volta.
TD no final de semana (11/06/2016). Achei no chat uol como nome de "ninfetinha".
Chamou a atenção e eu tava até duvidando, mas passou wats e mandou fotos.
Paguei pra ver e marcamos. Atenção: chamem no wats e sejam diretos porém, gentilmente, se não espanta, rsrsrsr
Quando cheguei e vi a garota, porra, nesse frio tave agasalhada mas deu pra ver o corpinho...
Pra dentro do choche vamos pro JB (pra mim é melhor).
Fotos eram verdadeiras. Ela tava cheirosinha. Uns amassos e fui pro meu banho e quando voltei já tava só de calcinha.
Nossa, já tava meio bomba ai foi 100% na hora kkk. Caralho, é uma novinha delicia. Peitinhos e bundinha médios sem exageros mas não deixa faltar.
Uns amassinhos rápidos, capote e só puxei a calcinha branca dela pro ladinho e vamos a luta (não chupou... kkkk)
Já sem calcinha de 4 e finalizei de ladinho.
Ai foi a velha historia. Conversinha enquanto me recupero e dessa vez pedi pra chupar. Foi sem capote e sem regulação, só disse que não poderia gozar na boca. E não ia mesmo. Queria aquela bucetinha de novo.
Dessa vez pedi pra cavalgar, primeiro de frente, pra mamar naqueles peitinhos e depois de costas pra dar aquela olhada no cuzinho. Perguntei e ela disse que não da... não insisti mas pensei: vou voltar aqui... rsrsrs
Terminei com o papai e mamãe mesmo.

Rosto: 10 (bonita)
Seios: 9
Barriga: 9
Bunda: 10 (durinha e pequena)
Xana: 10 (cheirosa, gostosinha)
Corpo no geral: 9,8 (muito linda)
Oral: 9 (parece com pouca experiência mas valeu)
Vaginal: 10
Anal: disse que não faz (mas to querendo insistir)
Simpatia: 9 (não regulou tempo e é do tipo jovem, fala direto. Não tenho problemas com isso)
Nota geral: 9,5

Cache: R$ 100,00 (melhor investimento que ja fiz) O tempo ela não regula e depende da conversa, mas é pelo menos uma hora.
E só sai durante o dia.

whats: 9846-9782 ninfetinha ( se falar com jeito ela mandas belas fotos pelo wats)

Link:
🔗

Dr Doom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#269 Mensagem por Dr Doom » 05 Set 2016, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alice Top

Em Foz novamente, contatei a Alice. Confesso que meio desconfiado pelo relato na página anterior. Mas como ela foi muito simpática no whats, fui em frente.
Menina alta, loira, magra. Peitos pequenos, bunda pequena e redondinha. Buceta diminuta, lisinha, cheirosa.
Tem uma tatuagem enorme nas costas.
Rosto bonito, e como já relatado, tem uma cicatriz na bochecha. A mim não incomodou.
Chupa muito, bem babado, pressão gostosa. Lambe as bolas como se nunca mais fosse ver outras na frente! :shock:
Mete bem, rebola bastante, soca com força. Não regula posição, mas não faz anal nem pagando bem!
Um detalhe que pode incomodar: ela fuma.
De resto, foda decente. Valeu o $$ investido.

Link da perva:
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136341999" -"-

Link:
🔗

frong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#270 Mensagem por frong » 05 Set 2016, 13:52

e ai putanheiros, sou novato na arte, e queria recomendações, a tal clinica de massagem bem estar, la é bom é bem sigiloso, to iniciando e me pelo de medo de alguem me descobrir kkkk.

Link:
🔗

Responder