Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Danger
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Abr 2015, 18:02
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#256 Mensagem por Danger » 07 Nov 2015, 12:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td realizado há uns 2 meses atrás, no feriado comecei a pesquisar em vários outros sites pq sei q no cascavel quente só dá pra acreditar em foto lá se tiver foto de rosto e geralmente quem tem foto de rosto é só travesti então parti pra outros sites, dai achei um anúncio que me chamou a atenção pela ausência de fotoshop digamos assim, o nome da garota é karen http://sexygatas.com/acompanhantes-cascavel/3041
garota magra, corpo bonito, ruiva então hummm pensei me dei bem, liguei, pediu 250, chorei um pouco disse que deixava por 200 mas q dai tinha q ser pg rápido e por 250 ficava 1.30/2hrs, que chupava um monte e fazia massagem, resolvi pagar oq ela me pediu, cheguei no motel, garota não demorou a chegar, subiu no quarto e pediu o dinheiro adiantado pq o "amigo" (cafetão), tava esperando no carro, fiquei bem desconfortável com a situação pq se o meu dinheiro já se foi eu estaria a mercê dela, mas tive que pagar, por incrível que pareça a garota é a mesma das fotos, magrinha, alta mas o rostinho é desanimador, não que seja feia mas também não é bonita, tem uns pelinhos no rosto que é dificil não notar, não é bonita pros meus padrões, porém muito simpática e faladeira, bom que já quebrou o gelo, deitei na cama e pedi uma massagem, ela disse q faria depois pq dai eu relaxava mais, tentei beijar mas foi pior q beijo de cinema, fui chupar os peitinhos e ela tava com um cheirinho de suor, cheiro de final de dia mesmo, reclamou q tava com o peito doendo pra nao chupar forte que machucava mas forte tava mesmo o cheiro de asa, pedi o boquete, chupou gostoso até, mas a cada 10 segundos chupando ela ficava 2 minutos conversando, pedi se ela gostava que chupasse ela, ela disse que sim mas que hoje não dava e bla bla bla, dai eu vi que não tava dando muito certo e resolvi ir pra metelança, veio por cima, ppmm, dai ela já pediu de 4, velho golpe esse mas essa ai se fudeu, pq eu demoro muito pra gozar, quando ela virou de 4 entendi o motivo q ela nao queria q chupasse ela, tinha um cheiro muito forte, não era um cheirinho qualquer, era um cheiro desagradável mesmo, parecia que a guria não tomou banho, só passou um perfume e foi pro pg, catei a guria de 4 e soquei sem dó, mas nao aguentei o cheiro vindo de baixo, coloquei ela de bruço e meti tão forte que cheguei a ficar sem fôlego, pensei comigo, vc me fez de otário, vai levar minha grana mas vai sofrer, soquei forte sem dó dai cansei de judiar dela e resolvi gozar rsrs, terminamos pedi a massagem a guria disse que tava cansada e pediu pra ir na banheira antes, pensei comigo não é de todo ruim, pelo menos tira esse futum de asa e de buça fedida, 30 min tinham se passado, enquanto fui encher a banheira ela correu pro banheiro e pasmem gente, a guria soltou um peidão kkkkkkkkkkkk, nunca tinha me acontecido isso, subiu aquela marofa no quarto mas eu muito educado fiz de conta que não vi (nem senti) nada, fomos na banheira, papo vai, papo vem, ela pede uma cerveja, duas, três e o tempo vai passando, quase uma hora já no quarto ela não parava de falar, tive que interromper:
- vamos pra cama?
- ah não tá bom aqui
- mas e aquela massagem que você me prometeu?
- esqueci o óleo
- usa o lubrificante mesmo
- ah mas tinha que ter feito antes
- mas eu pedi antes e vc não quis fazer
- é mas agora já tá na hora de eu ir
- mas vc falou que era 1.30/2 hrs, recém fez 1 nós estamos aqui e metade vc ficou falando abobrinha
- ai desculpa mas eu tenho compromisso

como meu dinheiro já tinha ido mesmo e vi que não ia adiantar argumentar fiquei quieto e vazei de lá, como ela veio de "táxi" nem ofereci carona, só liguei pra recepção do motel dizendo q ia pagar a conta do que tinha bebido e do quarto e deixei ela lá, não foi total preju pq eu gozei e o corpinho dela até que é gostosinho de montar portanto que o nariz fique fora da faixa de gaza, mas não foi o combinado, paguei caro por um combinado q nao foi cumprido, mas pensei comigo, pelo menos tem o gpguia pra gente poder avisar os outros a não cair na mesma história de sempre, assim quando ela começar a perder cliente por causa disso quem sabe não começa a cumprir o que promete

vamos as notas

simpatia 7
honestidade 3 (prometeu e não cumpriu)
peitos 7 (apesar de serem intocáveis)
corpo 8 com roupa
7 sem roupa
bunda 7 (meio magra)
boquete 5
higiene 4
média 6, ATÉ VALERIA A PENA SE FOSSE POR UNS 100/150, DAI NÃO DAVA PRA RECLAMAR MAS POR 250 APOSTO QUE TEM MUITA GATA TOP PANICAT NESSA CIDADE
Tem repeteco?
Com certeza SQN kkkkkk
já peguei mulher na rua muito mais limpa e chata que ela, se fosse contar o stress que passamos quando
percebemos que somos mais um trouxa, uma punheta teria sido melhor

Morri com 250 + motel + as bera que ela tomou pra ficar em torno de 1 hr

O que que a cabeça de baixo não faz né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2015, 10:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#257 Mensagem por OBardo » 11 Nov 2015, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Paty Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, foristas.

Descobri o forum há pouco tempo e já obtive algumas informações valiosas dos confrades. Então, desde já, agradeço a colaboração de todos!!!

Vamos lá..

TD realizado com a Paty Loira.
Li sobre ela aqui no forum e me interessei pelos relatos. Como não encontrei fotos da dama, resolvi confiar na descrição dos foristas e liguei.

A Paty já foi muito simpática ao telefone, embora um tanto reservada.
Marcamos no Eclipse e no tempo combinado ela chegou por lá. Ponto positivo pela pontualidade.

Ela é loira, alta, com o rosto muito bonito. Cabelo bem cuidado, muito cheirosa e bem vestida, além de ser muito simpática, com uma conversa bacana e inteligente. Seios firmes e bicudos, bunda lisinha e gostosa, e a bucetinha bem lisinha e cheirosa. Ela reclamou que está gordinha na barriga, mas pra mim, nada que desabone.

Faz o estilo mulherão, na casa dos 30 anos, com um corpão lindo e jeito de quem sabe o que está fazendo e gosta do que faz.
E gosta mesmo!

Fez um oral fenomenal, bem molhado, engole tudo, faz pressão, beija, lambe... enfim, nota 10!
Depois de me brindar por um bom tempo com aquela boca maravilhosa, partimos pro pega e aí que a coisa ficou boa mesmo.
Faz sexo com vontade mesmo! Geme, rebola, pede mais... ppmm, de ladinho, montada, FA e por fim, de quatro - meus amigos, que visão! Bucetinha apertadinha e bem molhada, muito bom! E pra melhorar, ainda fez anal! :mrgreen:

Sem me estender, digo que curti o PG. A Paty é muito bonita e tem o que eu estava procurando. Para quem quer um mulherão, e não menininha, fica a indicação.

Outro ponto positivo: não ficou cuidando tempo, embora eu estivesse com um pouco de pressa e não pude ficar muito.

Enfim, R$150,00 do presente, mais o motel. Com certeza tem repeteco.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maurão
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Ago 2015, 04:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#258 Mensagem por Maurão » 19 Nov 2015, 01:11

Boa noite caros amigos...
Sou novo aqui e estou aprendendo ainda a usar e desfrutar do Fórum, uma ferramenta muito útil.

Gostaria de indicações de GP novas de alto padrão, não essas de Sites...
Caso algum amigo possa me indicar fico feliz...

Obrigado


Maurão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Freshman
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 03 Dez 2009, 15:43
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#259 Mensagem por Freshman » 20 Nov 2015, 11:51

Pessoal venho recomendar uma guria chamada Júlia Martinelli, novamente por recomendação de um amigo decidi conhecer a moça, meu amigo me passou o face da Júlia, olhei algumas fotos e achei a guria muito bonita, iniciei uma conversa e pedi umas fotos onde mostrasse o corpo melhor, ela me mandou uma foto de calcinha fio dental, nossa que foto linda uma bunda extremamente enorme, conversei um pouco pra tirar umas duvidas e marcamos no motel Eclipse, chegando la confirmei o que tinha visto na foto, uma linda moça de olhos azuis, pela clara, cabelos pretos lisos, entramos no motel e já fui alisando a moça e beijando, como eu tava hipnotizado pela bunda dela, a posicionei de bruços na cama e trabalhei um pouco naquela bunda linda, bucetinha cheirosa e depilada, apos um tempo foi a vez dela, um oral delicioso sem camisinha, muito excitante pois ela tem olhos azuis grandes quando ela ta chupando e olhando chega a ser uma tortura, depois das pre liminares ela veio por cima e cavalgou por um tempo, mudamos de posição algumas vezes, pra finalizar coloquei ela de bruços e terminei com um anal muito bom, aquela bunda enorme favorece, amortece bem as investidas. No segundo round repetimos algumas posições e finalizei em seu rosto, ela não engole mas deixa gozar em qualquer lugar.

Bunda: 10 (grande, macia)
Peitos: 8 (médios porém lindos)
Rosto: 10 (uma Deusa)
Simpatia: 10 (Muito simpática)
Anal: 10 (faz direitinho)
Boquete: 10 (chupa muito gostoso, sem camisinha e deixa finalizar no rosto)


Valor: R$ 200,00 + Motel


Galera, alguém tem o contato dessa GP??? Se tiver, favor compartilhar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2015, 10:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#260 Mensagem por OBardo » 22 Nov 2015, 17:18

Freshman escreveu:
Ricardo2591 escreveu:Pessoal venho recomendar uma guria chamada Júlia Martinelli, novamente por recomendação de um amigo decidi conhecer a moça, meu amigo me passou o face da Júlia, olhei algumas fotos e achei a guria muito bonita, iniciei uma conversa e pedi umas fotos onde mostrasse o corpo melhor, ela me mandou uma foto de calcinha fio dental, nossa que foto linda uma bunda extremamente enorme, conversei um pouco pra tirar umas duvidas e marcamos no motel Eclipse, chegando la confirmei o que tinha visto na foto, uma linda moça de olhos azuis, pela clara, cabelos pretos lisos, entramos no motel e já fui alisando a moça e beijando, como eu tava hipnotizado pela bunda dela, a posicionei de bruços na cama e trabalhei um pouco naquela bunda linda, bucetinha cheirosa e depilada, apos um tempo foi a vez dela, um oral delicioso sem camisinha, muito excitante pois ela tem olhos azuis grandes quando ela ta chupando e olhando chega a ser uma tortura, depois das pre liminares ela veio por cima e cavalgou por um tempo, mudamos de posição algumas vezes, pra finalizar coloquei ela de bruços e terminei com um anal muito bom, aquela bunda enorme favorece, amortece bem as investidas. No segundo round repetimos algumas posições e finalizei em seu rosto, ela não engole mas deixa gozar em qualquer lugar.

Bunda: 10 (grande, macia)
Peitos: 8 (médios porém lindos)
Rosto: 10 (uma Deusa)
Simpatia: 10 (Muito simpática)
Anal: 10 (faz direitinho)
Boquete: 10 (chupa muito gostoso, sem camisinha e deixa finalizar no rosto)


Valor: R$ 200,00 + Motel


Galera, alguém tem o contato dessa GP??? Se tiver, favor compartilhar...
Pessoal, também tenho interesse em conhecer essa moça. Se alguém tiver o contato, agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CABECA_RO
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Fev 2015, 11:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Cascavel - PR

#261 Mensagem por CABECA_RO » 10 Dez 2015, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:MAYARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros amigos putanheiros
Sai hoje com a Mayara, encontrei a garota no bate papo uol trata se de uma garota de + ou - uns 20 anos, loira encorpada, seios fartos, alias o seios são o destaque de mina, se comparado com as GP de cascavel ela é muito bonita, pelo jeito é meio iniciante ainda, o programa no geral foi muito bom fez uma oral delicioso sem cam, meteu gostoso, não regulou horário, vale a pena conferir.
Se volto? Provavelmente sim

(45) 9966-8882

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J4B0ls
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Dez 2014, 17:34
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#262 Mensagem por J4B0ls » 10 Dez 2015, 18:27

felislynx escreveu:Fala pessoal!!!

Vou falar do TD que acabei de fazer,fica num lugar novo próximo ao Ministterio pegando a rua Curitiba (do lado do Atacado Esther), é num sobrado onde tem 3 garotas, a Brenda (a que eu fiquei,uma morena gostosa) a Aninha (a mais gostosa de todas,morena,tem cara de ser bem safada,eu achei pelo menos),e a Monica (Ruiva de olhos azuis com pele bronzeada). Todas aparentam 19 anos e com peitinhos que cabem na mão!!!
Bora ao TD:
Chegando no local fui tomar um banho,logo após fui beijando a puta.... dei uma chupada nela que ficou loucaa de tanto tesão,xupei aqueles mamilos lindos,bem durinhos.... depois encapei o bixão (ela não faz sem camisinha,msm com meu pau limpo) e ela partiu pra uma chupada, até que foi bom... (mas não é aquela coisa...) logo após fomos pra fudelança,começando por cima...
até que ela mete bem... e depois ela pediu pra eu comer ela d4,puxei os cabelos e fui metendo com força e ela gemendo feito louca pedindo pra meter mais forte,um pouco antes de gozar,fui pra cima dela e partimos pro papai e mamãe,ai nao consegui segurar e gozei,logo após amarrei os braços dela com meu cinto (com a autorização dela,era uma fantasia minha) e fiz mais oral.... meu deus como aquilo foi bom... quase me enforcou com as pernas (KKKKK),única parte ruim do programa é que ela regula gozada (só pode 1 vez) e a outra coisa que não achei tão legal foi que depois que eu havia metido nela e parti pra chupar ela,veio um cheiro um pouco forte (mas dava pra ignorar) acredito que o cheiro foi da mistura do líquido aromatizante que ela passou no meu pau com a secreção vaginal dela....
Eu fiquei uns 30 minutos,pois estava com pressa, mas eu dei o valor de 1h pq a foda foi boa...

Vamos as notas:

Geral: 8
Rosto: 7
Oral:7
Peitos: 8 ( Eu gosto de peitinhos)
Foda:8
Anal: Não sei se ela faz (Não perguntei)

Custo: R$ 150,00 no local.
Meu caro, você tem o telefone da garota? Ou é só ir até o local sem precisar ligar antes?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

felislynx
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2015, 17:18
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#263 Mensagem por felislynx » 10 Dez 2015, 18:31

J4B0ls escreveu:
felislynx escreveu:Fala pessoal!!!

Vou falar do TD que acabei de fazer,fica num lugar novo próximo ao Ministterio pegando a rua Curitiba (do lado do Atacado Esther), é num sobrado onde tem 3 garotas, a Brenda (a que eu fiquei,uma morena gostosa) a Aninha (a mais gostosa de todas,morena,tem cara de ser bem safada,eu achei pelo menos),e a Monica (Ruiva de olhos azuis com pele bronzeada). Todas aparentam 19 anos e com peitinhos que cabem na mão!!!
Bora ao TD:
Chegando no local fui tomar um banho,logo após fui beijando a puta.... dei uma chupada nela que ficou loucaa de tanto tesão,xupei aqueles mamilos lindos,bem durinhos.... depois encapei o bixão (ela não faz sem camisinha,msm com meu pau limpo) e ela partiu pra uma chupada, até que foi bom... (mas não é aquela coisa...) logo após fomos pra fudelança,começando por cima...
até que ela mete bem... e depois ela pediu pra eu comer ela d4,puxei os cabelos e fui metendo com força e ela gemendo feito louca pedindo pra meter mais forte,um pouco antes de gozar,fui pra cima dela e partimos pro papai e mamãe,ai nao consegui segurar e gozei,logo após amarrei os braços dela com meu cinto (com a autorização dela,era uma fantasia minha) e fiz mais oral.... meu deus como aquilo foi bom... quase me enforcou com as pernas (KKKKK),única parte ruim do programa é que ela regula gozada (só pode 1 vez) e a outra coisa que não achei tão legal foi que depois que eu havia metido nela e parti pra chupar ela,veio um cheiro um pouco forte (mas dava pra ignorar) acredito que o cheiro foi da mistura do líquido aromatizante que ela passou no meu pau com a secreção vaginal dela....
Eu fiquei uns 30 minutos,pois estava com pressa, mas eu dei o valor de 1h pq a foda foi boa...

Vamos as notas:

Geral: 8
Rosto: 7
Oral:7
Peitos: 8 ( Eu gosto de peitinhos)
Foda:8
Anal: Não sei se ela faz (Não perguntei)

Custo: R$ 150,00 no local.
Meu caro, você tem o telefone da garota? Ou é só ir até o local sem precisar ligar antes?
o telefone dela é 99175915

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Liz Free Lancer

#264 Mensagem por Y0DA » 16 Dez 2015, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Cascavel, la vou eu a caça no BP Uol, fiquei um tempão, mas as que apareceram não me interessaram por diversas razões, já estava desistindo quando proximo a meia-noite entra a Liz, trocamos idéia, pelo skype me mandou umas fotos, depois de acertado trocamos fone, me interessei muito, pois, a mulher uma tremenda cavala, grande mesmo, e pela nossa conversa adora um bom sexo e sem pressa, ela disse que gosta é de curtir e foder mesmo, sendo assim, se encaixa perfeitamente no meu perfil kkkk. Bora lá buscar a cavalona. Cheguei no local e logo sai uma loira de 1,80 aproximadamente, mas estilo mulherão, cavala mesmo, pensei comigo, me dei bem, e ao mesmo tempo pensei, - não vou dar conta kkkkk.
Entrou no carro e já tascou um beijao gostoso, daqueles sem dó mesmo, já mao naquilo, aquilo na mao, e aquele mulherao já caiu de boca no menino inocente kkk, entao engatei e já fomos pro motel com ela de boca mesmo, ohhh delicia.
Chegando lá já descemos atracados mesmo ate o quarto, minhas roupas já pelo chao ela num mini-vestido de biscate deliciosa, me pediu um momento e foi pegar algo na bolsa, kkkk, vcs nem imaginam o que era, lá vem ela com um pote de danoninho kkkk, abriu enfiou no meu pau e caiu de boca, fez isso algumas vezes kkkk, depois, passou nos seios e eu cai de boca, depois na buceta lisinha e cheirosa e la fui eu de boca, a cavala toda molhadinha. Depois ela me chupou de novo e começamos a putaria, e que putaria, metemos de tudo que é jeito imaginavel, e quando tava de FA o menino escapou e achou a outra portinha, ela louquinha de tesao, já pediu, mete logo ai, e como sou obediente, bora meter naquele cu delicioso, que ia engolindo sem do o menininho inocente, ficamos assim alternando, buceta e cú, ate ou pedir pra ela ficar de 4 e ai socar gostoso naquele cu ate gozar.
Intervalo, papinho basico, coisas da vida pra atualizar, me disse que é free tambem (Adoro as free) trabalha de dia e fode gostoso a noite, une o util ao agradavel, pois, gosta de grana e adora trepar. Meu numero de vadia. Sem eu falar nada ela já veio de boca no menino novamente e colocou ele de pé, vestiu EPI e já veio cavalgar com a égua que é e cavalga sem dó, entao que encarar tem que estar bem preparado kkkk.
Depois invertemos varias posiçoes e vai eu meter naquele cu de novo, como gosta essa cavala. Resultado gosei de novo naquele rabao. Ducha, papinho e a tarada me atacou no chuveiro de novo, colocou o menino de pé, e bora meter mais, ate eu gozar de novo. Enfim, sai do motel acabado e muuuuuito satisfeito, retornando a cascavel com certeza tem repeteco.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Nome: Liz
Skype: loirinha_****** (Cel ela passa depois de falar por skype, pois como tem vida civil, procura não sair com quem conhece kkkk)
Cachê R$ 150,00
Amigo.

Por favor nesse caso como a puta também tem vida civil e com certeza no futuro irá causar problemas para nós, que ela faça o cadastro aqui e nos autorize a divulgação de seus dados.

obrigado

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#265 Mensagem por Y0DA » 18 Dez 2015, 17:54

Dama avisada, disse que vai cadastrar pra liberação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Liz Cvel
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Dez 2015, 15:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#266 Mensagem por Liz Cvel » 28 Dez 2015, 15:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Gostaria de saber porque ainda n foi liberado o meu email no depoimento do cliente já efetuei o cadastro conforme solicitacao.... estou aguardando.... Obrigado
loirinha_******
LIZ CVEL
Prezada puta. Vc não leu as regras, mas já que vc se acha a dona daqui dizendo seu depoimento, vou lhe ajudar. Leia as regras e veja que aqui putas não podem postar. Pedi que me enviasse uma MP (que poderia encontrar aí abaixo em um quadradinho. Mas como vc mesmo disse que está aguardando.. pode continuar por favor.

Obrigado

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Y0DA
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 19 Out 2012, 16:16
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Liz

#267 Mensagem por Y0DA » 04 Jan 2016, 03:22

E eu achando que tinha desbravado a Dama do Danoninho, rs rsrs

zucchero escreveu:tarde.....!!!! que puta cavala mais gostosa essa Liz....aih pessoal....Loira, 170 cm, 70 kg, uma amazonas, coxao , pernao, bundao, bucetao,,,e adora dar, tudo sem restricao, claro pagando bem...
encontrei ela no chat da uol e ela me passou o MSN loirinha_****** me passou o num. de cel. e liguei logo marquei...e nao me arrependi..
fomos pro motel chegando la, entramos no quarto, deitamos na cama e ela nao perdeu tempo....foichupando meu pescoço, arrancou minha camisa me deu um banho de lingua abriu minha calça e caiu de boca ....chupa deliciosamente, garganta profunda e tudo , nao sobrou nem as bolas..rsrsrsrs :lol: :lol: :lol: :lol: gulosa.....ficou de quatro arrebitou aquela bunda, cheguei por traz e comecei a chupar aquela xana deliciosa...limpa, cheirosa, carnuda... :lol: :lol: aquela bunda gostosa meio aberta ,,,,nao perdi tempo lambi aquele rabo, o pau ficou mais duro q tudo....encapei o JR. e meti entrava tudo, socava com gosto, aquela bunda batendo e gozei gostoooosssooo,,,,ela tirou a camisa e voltou a chupar meu pau, nao dando tempo de ficar mole....que coisa boa ...segundo tempo....papai e mamae ,,,de ladinho....virei de costas brinquei com o rabinho e meti dentro...bem apertadinho....gozei gostozo :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: um banho de banheira se vestimos e fomos...foi muito bom......

NOTAS...
CHUPETA....1000
BUCETA.......1000 GOSTA DE DAR ESFREGAR
RABINHO.....1000 BUNDA gostosa e deliciosa
SEIOS........800 PEQUENOS MAIS DURINHOS
OBS...MULHER ESTILO AMAZONAS,,,,GRANDE E CAVALA UMA DELICIA E OLHA EU GOSTO DE
CHAVEIRINHO.....RSRSRSRS
VALOR...150,00
MOTEL....60,00



FUI................. E TEM REPETECO.VALEU


loirinha_******
____________________________
email atualizado a pedido da GP
Dark King

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PiresDeLeite
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2015, 19:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Liz - Danoninho

#268 Mensagem por PiresDeLeite » 09 Jan 2016, 06:38

NEGATIVO
Nome da Garota:.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na boa...
"Foge Bino, é cilada" ...
A propaganda ta falsa demais. Fui entusiasmado conferir está tal de Danoninho e saí puto da vida, na vdd desanimado, nunca peguei uma mulher tão caída. Até parece que a mulher já foi um homem e fez operação, é toda estranha, bunda quadrada feia, peito feio, rosto feio, com aplique nos cabelos q tbm são feios... Olha, na vdd a única coisa q eu gostei foi a chupeta que ela me fez, com o danoninho é claro.
No mais foi um arrependimento só, não pego mais nem de graça.

Vamos por partes.

Daonde veio isso. Anuncio?

Aguardo

matte leão

co-adm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2015, 10:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#269 Mensagem por OBardo » 09 Jan 2016, 20:04

Essas propagandas da Kelly são cômicas...
djdiel escreveu: vestidinho curto,coisa linda béla como sempre,começamos nos amassar na cama fui tirando a roupa déla ,péle lisinha chaninha depilada pierçin na buça marca registrada kk nao resisti cai de boca a mina gemia logo tava molhada,na sequençia veio alisando o mastro e caiu de boca sem capóte como sempre de léve gostoso molhado sentei na cabeçeira da cama mina de quatro e dalhe boquete que visao linda
Borracha no menino e bora pro fight,de ladinho,de quatro bunda redondinha deliçia,ela boto as maos no chão de quatro golpe sujo kk nao aguentei leite na borracha

ducha e bóra
notas :
oral 100 bem molhado faz garganta profunda realmente profunda kkk
buça: 90 lubrificada naturalmente
rabo nunca fiz mais dis que faz


gosto de sai com a kely boa compania sempre atençiosa nao tem preça e gosta de trepa
valor 150$ e ganhei desconto no motél ela tem convenio com eles .kk
45 9990 2935

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBardo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 11 Nov 2015, 10:15
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#270 Mensagem por OBardo » 09 Jan 2016, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD atrasado, mas vamos lá...

Saí algumas vezes com a Camila/Michelle, então vou condensar as opiniões em um TD só

Menina muito simpática, rosto bonito, cabelos pretos, olhos claros e um corpo bacana, com destaque especial para os seios, que são lindos, e a bucetinha, rosadinha e cheirosa.
Ela tá com uma barriguinha, mas nada que desabone, na minha opinião. Mas já fica o aviso para os confrades.

A Camila faz um oral delicioso, pena que só com capote... mas ainda assim, bastante bom.
Bucetinha gostosa, ela sabe contrair a musculatura de um jeito que faz o cara delirar. Além disso, dá o cuzinho que é uma beleza.

O problema é que a transa dela está meio mecânica e ela é meio apressada. Começa a chegar perto de uma hora, começa a pedir pra gozar.. e quando goza, já levanta correndinho e vai pro banho.. hahaha.. ela é gente finíssima, simpática e gostosa, mas saí de lá meio chateado das últimas vezes por causa disso.

O local dela é uma casa, perto do Canário Bebida, e eu acho meio flagrante.. até pq tem um prédio em frente que dá para ver o carro estacionado e o entra e sai de pessoas... se for alguém ligado, percebe.

Ainda assim, pra quem não conhece, acho que vale a pena.

Notas:

Rosto: 7 - ganha pontos pelos olhos claros.
Seios: 10. Adoro os peitos dela.
Bunda: 7
Buceta: 9 - ela dá uns apertões no meninão que são uma beleza.. kkkk
Chupeta: 7 - se fosse sem capa, mereceria 10..
Local: 6 - meio flagrante.

Valor: R$150,00

Se tem repeteco? Tem sim.. apesar dos pesares, curto sair com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”