Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3861
Oral Sem:Sim 1710Não 2908
Beija:Sim 1515Não 3101
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
latrellmga
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Dez 2019, 08:23
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

BELLA NINFETINHA

#2641 Mensagem por latrellmga » 10 Jul 2020, 12:12

NEUTRO
Nome da Garota:Bela Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
ALGUÉM JA PEGOU A DAMA ABAIXO ?

https://www.vivalocal.com/acompanhante-erotico/maringa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fagner alfaro
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ruivinha natural

#2642 Mensagem por Fagner alfaro » 10 Jul 2020, 16:39

Alguém já saiu com essa dama?

https://fatalmodel.com/703858/mari-ruiva-natural

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JimboJones
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Abr 2016, 18:10
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Maringá

#2643 Mensagem por JimboJones » 11 Jul 2020, 09:59

Galera, Pollyana de Londrina está em Maringá.
Eu infelizmente não estou em Maringá pra poder apreciar essa mulher maravilhosa, mas recomendo a todos. A meretriz tem mais de 1 metro de bunda, cobra 250 reais por 1 hora, atende bem, chupa maravilhosamente e rebola que é uma beleza!
Por favor, vão lá prestigiar essa cavala incrível pra ver se ela se anima em mudar pra Cidade Canção e Maringá finalmente receber uma cavala. Chega de magrinha, filé mignon, o negócio é mulherão, carnuda e tesuda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightwolf2020
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2020, 13:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dicas

#2644 Mensagem por Nightwolf2020 » 11 Jul 2020, 14:18


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nightwolf2020
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2020, 13:59
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re:Paulinha Camaro

#2645 Mensagem por Nightwolf2020 » 11 Jul 2020, 14:32

Paulinha camaro era uma das melhores acompanhantes de Maringá, sai varias vezes com ela. Magrinha, branquinha de cabelos pretos. Fazia anal como ninguém, cuzinho apertadinho, bucetinha linda, não regulava, so quem experimentou sabe.

Alguém sabe o paradeiro da dama ?

Maringá ta feio acompanhantes. E a maioria esta fazendo cu doce pra atender ou quer pagamento adiantado pra não fazer porra nenhuma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maueteiro
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Jul 2014, 14:56
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

Re: Maringá

#2646 Mensagem por Maueteiro » 11 Jul 2020, 20:21

NEUTRO
Nome da Garota:Carol / Izabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/800018/carol-melo-800018
https://garotacomlocal.com/acompanhante/izabela-lins/


Prezados, sou de Belo Horizonte e estive com esta menina quando ela estava de passagem por aqui. Fui olhar o anúncio dela de novo e a localização constava em Maringá. Ela me disse ser de Manaus, aparentemente está de tour pelo país (em meio a essa pandemia). Não seu se já tem TD dela aqui porque obviamente não acompanho essa parte do fórum.

Alguém já a havia desbravado aqui em BH:

viewtopic.php?f=94&t=211924

Enfim, vamos ao TD. A menina é a das fotos mesmo, mas ao vivo não é lá essas coisas. Quando tira toda a produção das fotos e a maquiagem ela fica bem "menina branca de periferia". Meio desengonçada também.

Na hora da metida se envolve razoavelmente. Gosta de meter. Não beija, mas gosta de ser chupada, tocada e masturbada. Se você masturbar ela enquanto mete ela vai gozar de tremer. Pra dizer se a tremedeira é falsa ou não, aí fica por conta do freguês.

Paguei 200 por 1h.

É isso meus paranaenses. Boa sorte nas empreitadas putanhísticas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guzinho
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jul 2020, 10:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2647 Mensagem por guzinho » 13 Jul 2020, 10:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
BOM EU VEJO MUITOS OMENTARIOS NEGATIVOS POR AQUI , MAS O MAIS SENSATO É VEREFICAR O ANUNCIO , TA NA CARA QUEM É FAKE OU QUEM NÃO É ! POXA TEM ANUNCIO QUE DA PRA VER QUE E FOTOS DE *naopode* ! EU ACHO UM POUCO DE BURRICE O CARA CHEGAR AQUI E DIZER NA ERA DAS FOTOS , MAS FAZER O PROGRAMA PAGAR GOZAR E DEPOIS VIM AQUI RECLAMAR !
OUTRA COISA TA CHEIO DE GPS AQUI SE PASSANDO POR FORISTAS PARA DIFAMAR CONCORRENTES ! TEM MUITO ANUNCO DE QUALIDADE SENDO DESQULIFICADO AQUI ! SÓ DIGO UMA COISA CUIDADO TBM PARA NAO SER ENGANADO POR AQUI ! OLHA O QUE O PROPRIO GP GUIA DIZ :
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.

RECENTEMENTE , VI UMA PESSOA DIZER NOSSA O ATENDIMENTO E MECANICO , GALERA PUTA E PUTA ELA TA ALI POR DINHEIRO ! ELA NAO VAI SE APAIXONAR POR GORDO CARECE , FEDIDO E POBRE ! OBRAM O OLHO GALERA POXA ! ELA TA ALI TRAMPANDO NÉ . EU VEJO OS DOIS LADO MANS ! MAIS TEM HORA QUE DA NOS NERVO DESSES FORISTAS AQUI TBM POXA , SE É QUE É FORISTA E NAO OUTRAS GPS DIFAMENDO OUTRAS ! CARA ERA BOM O GP GUIA QUANDO VC ENTRAVA AQUI PARA VER LOCAIS ONDE TINHA CASA X , Y , OU W ! AQUI VIROU UMA PAGINA DE MARKETING !

Verdade sempre tem putas sem passando por foristas, mas um dia ou outro a gente encontra elas


DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SimasTurbo
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Jun 2020, 14:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#2648 Mensagem por SimasTurbo » 13 Jul 2020, 12:29

Prezada, o objetivo do forum é compartilhar informações e experiências sobre as GPS de Maringá e Região.

Obviamente vc leu algo a seu respeito e não gostou!

Já pensou em melhorar o atendimento?

Não está feliz com a sua profissão, pra aguentar velho, careca e gordo (de fato somos), sai entregando uns Currículos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2649 Mensagem por sandro maringa » 13 Jul 2020, 12:51

Respeito a opinião, mas discordo 400% do Guzinho... acho que se estamos pagando para uma 'profissional' ela tem que fazer com gosto (mesmo que não goste) o objetivo é satisfazer o cliente! É assim em todas as profissões.

Acho que todos sabem que as putas não amam os clientes, mas as que fingem, agradam. Atendimento mecânico é a mesma coisa que dizerem "toma aqui minha buceta pra vc gozar! goza logo e vaza!".

Sou casado e quando procuro GP é pra variar e por não querer ter amante (dor de cabeça), pois se quisesse sair na rua paquerando pra encontrar de graça conseguiria. Por isso, digo, não precisamos de favores de gp´s, precisamos de bom atendimento, pois é pago!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Odorico Nato
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jun 2020, 13:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Maringá

#2650 Mensagem por Odorico Nato » 13 Jul 2020, 13:00

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ESSE GUZINHO OU DEVE SER PUTA,CAFETÃO OU MARIDO DE PUTA,ANTIGAMENTE QUALQUER COISA OS MODERADORES TIRAVAM ESSE TIPO DE COMENTÁRIOS E OUTRA PERCEBI QUE TEM MUITA PUTA CRIANDO PERFIL E FAZENDO SEU PRÓPRIO COMENTÁRIO AQUI,AS PUTAS QUE TRABALHAM MAU SEMPRE TEM POSTS NEGATIVOS AQUI,CADA UM SABE DO SEU BOLSO,QUEM QUISER PERDER DINHEIRO FICA A VONTADE,TEM PROGRAMA EM MARINGÁ COM CERTAS PUTAS QUE O CARA CORRE ATÉ RISCO E FORA DOS PUTANHEIROS QUE NÃO CONHECEM O GP GUIA PARA FAZER SEUS DEPOIMENTOS BONS OU NEGATIVOS,COMO EM TODO NEGÓCIO TEM MAUS E BONS PROFISSIONAIS,QUANDO VC VAI NUMA PUTA E FALA DO GP GUIA E TAL ELA JÁ FICA ESPERTA E ATENDE BEM FICA A DICA KKKK,GUZINHO É MARIDO OU CAFETÃO DA MAGRINHA OU NATY!

Quem tiver informação faça denuncia, clicando no botão ou enviando MP com fatos, quem tem ilação fica quieto

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasadoCuritiba
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dez 2019, 19:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2651 Mensagem por CasadoCuritiba » 13 Jul 2020, 15:47

90% dos comentários aqui no gp guia são as próprias putas falando bem delas e detonando as concorrentes.... Não sei como tem trouxas ainda que acreditam nesse fórum... ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Biricodeli
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 22 Set 2018, 15:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2652 Mensagem por Biricodeli » 13 Jul 2020, 23:19

Tá foda galera, alguém tem ao menos uma puta de confiança na cidade que a foto é igual do site e o atendimento é bom? Só vejo relato negativo e os positivos bem fracos, tô meio fora do mercado justamente por isso, já cansei de jogar 200 ou mais fora aqui em Maringá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10674
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#2653 Mensagem por D K » 14 Jul 2020, 00:31

CasadoCuritiba escreveu:
90% dos comentários aqui no gp guia são as próprias putas falando bem delas e detonando as concorrentes.... Não sei como tem trouxas ainda que acreditam nesse fórum... ::basta::

Verdade né Larissa basta de gente fazendo fake igual vc !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10674
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Maringá

#2654 Mensagem por D K » 14 Jul 2020, 00:32

Como diferente de vcs putas e cafetões eu tenho mais o que fazer ( beber e transar)


Tópico trancado por uns dias, duvidas por MP


Amplexos

DK
Moderação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zmoura
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Mar 2019, 20:13
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#2655 Mensagem por Zmoura » 19 Jul 2020, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Izabela Lins

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera, minha primeira contribuição ao fórum a pesar de acompanhar a algum tempo.

saí com essa mina quando ela tava aqui por maringá semana passada, é a mina das fotos. Baixinha, branquinha, com um peito de silicone bem gostoso, uma bela bunda e uma buceta bem molhadinha.

Me recebeu bem, trocamos uma ideia rápida e ela me pediu o cash adiantado, mas como o clima tava ok isso não me incomodou.
Tomei um banho rápido pra dar aquela lavada no pau e quando voltei ela já estava sem roupa na cama. Chupei os peitos dela e depois passei um tempo só no dedo e chupando aquela bucetinha gostosa, ela gemeu gostoso (parecia até real hahaha) e ficou bem molhadinha. Depois ela veio me chupar, sem capa (lava bem o pau que facilita) com um oral gostoso e guloso.

Montou em cima de mim e sentou com força, cavalgou gostoso um tempo e depois coloquei ela de quatro, mais um tempinho e leite na borracha. Ela deixa gozar até 2x em uma hora mas como no meu caso não ia dar tempo de dar a segunda, troquei uma ideia rápida, lavei o piru rapidão e parti.

- Notas
Rosto: 8 (a mina é bonita)
Peito: 9 (peitinho de silicone bem redondinho, curti)
Banda: 8 (curti a bunda dela, mas ela me disse q não dá o cú)
Buceta: 9 (tá aí, gostei da buceta dela, bem molhadinha e gostosa, ver meu pau entrando e saindo daquela boceta foi uma bela visão hahaha)
Oral: 8 (oral gostoso e sem capa)
Atendimento: 8 (gente boa, me deixou a vontade. Coloquei até uma playlist minha lá para tocar enquanto a gente transava)

A brincadeira custou R$ 200 por uma hora no local dela, valeu bem a pena. Fui olhar o link dela no fatal model e vi q ela foi para cascavel e tá cobrando R$ 300.

Se ela voltar por aqui outra vez e ainda for 200tão, vou lá comer ela de novo pq vale a pena.

Links da garota:

https://fatalmodel.com/800018/fotos-reais-800018

https://garotacomlocal.com/acompanhante/izabela-lins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”