POSITIVO Nome da Garota:Larissa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera da Cidade Canção, gente batendo ponto nas primas, pegando contato aqui e nada de ajudar os putanheiros né.
Bem a Dama da vez foi a Larissa, morena, corpao, seios medios deliciosos e um rabo, ou melhor rabao sensacionallllll, ela atende com local, é discreto, sem xeretas de plantão, muito bem arrumadinho. Um colega foi e indicou, então, como a indicação dele vale muito fui conferir. Menina bonita, simpática, boa de papo, educada, faz de tudo pra deixar você a vontade, com tantas frustrações, com certeza ela valeu o investimento.
Cheguei no seu local estava com um shortinho que mostrava do que escondia, uma blusinha agarrada delineando os belos seios, ai o coroa ja ficou todo animado. Me recepcionou com um beijinho e ja aproveitar pra dar uma apalpada. Conversamos umas futilidades, e fomos para o local de trabalho, como disse, bem ajeitadinho.
Começamos os beijos, e roupas pros lados e ela ja caiu de boca, deliciosamente. Perguntou do que gostava, e veio cavalgar de costas (aquilo foi de propósito, so pode) ppq que rabao lindoooooo. Ela cavalgando e eu dando uns tapas, depois ficou de frente e enquanto cavalgava agarrava os peitinhos, depois trocamos pra um PPMM e FA, e logicamente pra finalizar a posição que se todos nao gostam o tiozão adora, de 4 e novamente venho lhes dizer pqp que rabo lindo é aquele, ai né, sem muito esforço leite na borrachinha.
Intervalo, ducha, papinho pra recompor, menina inteligente, sabe que essa vida na dura pra sempre, então esta fazendo o pé de meia. Ai olha pra mim e pergunta: - Vamos mais uma? Kkk mas é pra ja, boquinha no menininho, EPI e vamos repetir tudo de novo, ate finalizar na boquinha, delicia mil.
Acabadinho, perguntei pra ela se com aquele rabo lindo nao fazia anal? Ai fiquei muito triste kkkk, ela faz sim, mas disse que tem que avisar antes, então, logicamente vai ter repeteco kkkk.
Como sempre digo, nao dou notas, pois o que é 10 pra mim pode ser 05 pra voce.
Dama: Larissa
Contato: 44 9713-8775
Cachê: R$ 150,00
Site:
https://fatalmodel.com/243049/larissa-m ... ta-maringa