Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Maringá

#2691 Mensagem por Mestre Z » 10 Ago 2020, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lays Novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Senhores!!

Vasculhando o que degustar em Maringá, me deparo com essa delicinha. Menina super simpática. Mandei msg no Whats e me respondeu tranquilo, tudo que perguntei foi bem atenciosa. Hora reservada, rumei pro seu Flat e não me arrependi com o que achei!! É a garota da foto, com uma tattoo enorme no peito e várias outras pelo corpo!!! Nem tem como errar. Me buscou no portão do prédio e subimos pro local. Flat top por sinal, bem organizado. Ar condicionado e ducha Boa... E toalhas Limpas!!! Batemos um papo, me disse que fica por aqui até Quarta. Depois de umas carícias, beijo na boca e pedi pra ela me mostra o que sabe. Engatou um Oral sem capa muito bom, disse que adora fazer Oral!! Encapou o bicho e dele trabalhar, sem frescura numa linda cavalgada, já tava pra entregar os pontos e ela me pede pra ir por cima e mostrar o que eu sabia... aih fui que fui!!! Mandei ficar de 4 e que visão. Bunda durinha, dei uma duas e já pedi o olhinho, mas me disse que tem taxa extra e precisa avisar antes (esqueci de perguntar isso). Enfim.. continuei o serviço até finalizar assim com aquele olho me chamando. Troquei mais uma ideia, passei uma ducha e vazei.
Não regulou horário, inclusive deixou o celular na sala e nem levou pro quarto, ponto pra ela!
Pra quem gosta de ir sem ser enganado, é a pessoa certa. Atende bem, atenciosa, gosta do que faz e sabe fazer bem. Vai ter repeteco?? Os senhores sabem a regra, todos somos adultos!!!

Dama: Lays
Contato: 45 9844-4380
Cachê: R$ 250,00
Lays Novidade: https://fatalmodel.com/830007/lays-novidades-830007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2692 Mensagem por Marialvense » 11 Ago 2020, 21:36

Alguma recomendação, se possível que não está em site, alguma novinha, bonita, e que seja bem liberal.

Link:
🔗

Marialvense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2693 Mensagem por Marialvense » 11 Ago 2020, 21:41

O que me diz desta aqui alguém já saiu o que acham? Aceito recomendacoes principalmente que quero ter uma boa experiência com minha primeira puta www.gataurbana.com/acompanhantes-maring ... -pimentel/

Link:
🔗

Zmoura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2694 Mensagem por Zmoura » 12 Ago 2020, 09:31

POSITIVO

Olá, galera. Tudo certo nessa quarentena?

Essa semana um brother colocou aqui um TD com uma essa menina, dizendo que valia a pena e que ela ficaria até quarta. Decidi seguir a dica do amigo e fui lá ontem, não me arrependi. Ela me recebeu bem, o local dela é muito organizado e limpo, conversamos um pouco seguimos para o quarto e continuamos conversando, fomos tirando a roupa dando uns beijos na cama e eu comecei a chupar aquela bocetinha gostosa, depois ela veio retribuir e fez um oral sem capa e bem gostoso, pedi para ela ficar de 4 pra mim e, meus amigos, que bela bunda a menina tem; uma ótima visão. Depois disso ela montou por cima de frente e cavalgou gostoso, depois virou e começou a cavalgar de costas, com aquela bunda virada bem pra minha cara e puta que pariu, fiquei admirando aquela raba dando uns belos de uns tapas e leite na borracha. Depois disso, tomei um banho só para dar uma lavada, troquei mais uma ideia rápida com ela e segui meu caminho.

A mina de fato é muito bonita e gostosa, tem uma tatuagem bem grande no peito que vai até o pescoço, outras espalhadas pelo corpo e atende bem. Destaque pra bela bunda e par de coxas q ela tem e para uma video chamada rapidinha que ela fez (para mostrar que não era fake) quando entrei em contato e estávamos combinando o programa, me passou bastante segurança. Pra mim, foi nota 10.

O rolê todo saiu por R$250, ela disse q no próximo mês vai colar aqui outra vz, se isso acontecer vou repetir a dose.

Lays Novidade
Cel: (45) 9844.4380
https://fatalmodel.com/830007/lays-novidades-830007

Link:
🔗

Adv discreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2695 Mensagem por Adv discreto » 12 Ago 2020, 20:38

POSITIVO

Lays - https://fatalmodel.com/830007/lays-novidades-830007
TD realizado na semana retrasada com essa novidade na cidade de Maringá.
Primeira vez que me arrisco aqui pela região e não me arrependi da escolha.
Os relatos anteriores já dizem os atributos da Lays. Morena toda tatuada e muito atraente.
Bom envolvimento, beijos gostosos e te deixa bem a vontade.
Oral sem camisinha e bem feito... encapado ela pede para deitar na cama e começa a cavalgar nele.
Pedi pra pegar ela de 4 e aí meus nobres, não há quem se segure.
Não tinha muito tempo então ficamos só mais um tempinho trocando ideias... ela diz que voltará para a cidade.
Enfim, boa pedida para uma cidade que é cheia de fakes, e cachê dentro do padrão do atendimento R$ 250,00.
Boa escolha? Sim, em especial pra quem curte tatuadas.
Repetiria? Se ela retornar, quem sabe.

Link:
🔗

Marialvense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2696 Mensagem por Marialvense » 13 Ago 2020, 06:37

Para os veteranos o que acham está menina achei ela bem menininha vale a pena https://fatalmodel.com/672780/julia-muller-maringa

Link:
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
---
Ver TD's

massagista quente

#2697 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 13 Ago 2020, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:MASSAGISTA QUENTE

Nota:9
Salve cambada de putanheiro.Depois de um longo inverno tenebroso resolvi furar a quarentena com essa dama.Sei que vcs costumam quebrar a cara no skokka mas diante de tanta furada que tenho visto no fatal model,resolvi arriscar dessa vez nesse site .Tava afim de uma massagem com beneficios e chamei varias.A que respondeu primeiro foi essa e foi muito simpatica nas tratativas pelo wpp .Fotos reais misturadas com falsas mas td bem,pelo menos é parecida kkk.Diz ter 25 mas deve ter uns 30 facil.Alias ta cheio de puta aqui em Maringá que ta fazendo 25 ja faz uns 10 anos...Mas isso é assunto pra outro td .A mulher tem um corpo bonito,magrinha,bronzeada,peitao grande natural,nas fotos parecia silicone mas não é.Fez uma massagem bem boa até pra quem não é profissional.Ela beija,chupou sem capa,chups bom ,na pressão certa,chupa olhando com cara de safada,ponto positivo.Quase queimei a largada entao mandei encapar.Veio por cima,cavalgou por um bom tempo sem preguiça,dai FA,botei de de quatro e ela rebola bastante,num guentei, leite na borracha.Eu tava td melecado de óleo,fui tomar banho e como demorou pra sair acabei dando uma só.Mas achei um bom custo beneficio,pra quem ta afim de relaxar e ainda dar uma trepada gostosa com uma mulher bonita,gostosa e simpatica.Segue as notas e contato da dama

Peitos:10
Bunda:8
Rosto:7
Boquete:9
Meteção e massagem:9

https://br.skokka.com/massagens/maringa ... 328352515/

Link:
🔗

Marialvense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2698 Mensagem por Marialvense » 13 Ago 2020, 18:29

Tá faltando interação, fórum está bem parado, sei lá.

Link:
🔗

MagicMen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2699 Mensagem por MagicMen » 15 Ago 2020, 13:45

@Marialvense cobrando interações mas não posta porra nenhuma...

Geração Nutella que não se arrisca e quer as indicações de mão beijada.

Link:
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2700 Mensagem por Mestre Z » 16 Ago 2020, 15:42

Marialvense escreveu:
13 Ago 2020, 06:37
Para os veteranos o que acham está menina achei ela bem menininha vale a pena https://fatalmodel.com/672780/julia-muller-maringa
Vai lá mano, avalia pra gente!!

Link:
🔗

fodedormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2701 Mensagem por fodedormga » 16 Ago 2020, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Nick Prado

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Nick Prado

TD realizado esses tempos com essa GP

Local: Atende no apto dela sozinha, sem vizinhos olhando, local até tranquilo..

Aparência: É a das fotos mesmo.. se gostou das fotos é o que vai encontrar lá. Pro meu padrão de beleza ela é meio termo, mas ponto positivo para ela por postar fotos reais dela mesmo, o que é uma raridade hoje em dia

Atendimento: Não se entrega completamente, tem suas restrições.. não beija, não chupa sem (embora disse no whats que fazia)... marquei 30 min e qndo deu 20 min ja tava pedindo pra gozar...

Valor: 30 min 100 / 1 hr 200

https://fatalmodel.com/857012/nick-prado

Link:
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2702 Mensagem por Mestre Z » 18 Ago 2020, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:HELEN

Nota:7
Dia chuvoso, bom momento para se fazer um TD.

Olhei nos sites e resolvi ir na Helen. Atende lá pros lados do Assaí, numa casa com outras garotas.
Contato Feito por Whats, rumei pra lá.. Me atendeu na porta com um Belo vestido. É a garota das fotos, corpo malhado e bastante silicone. Mas deve ter ali seus 38 pra 40 anos, não tem nem de perto a idade citada no site.
Entrei, me apresentou o recinto, pediu pagamento antes, após recebido, saiu do quarto e qdo voltou já tava nua e chamando pro fight. Acabei de tirar a roupa, deitei na cama e partiu pra um oral. Apesar de ter sido com capa foi até bom. Virou de costa e sentou com gosto, tava só curtindo ela quicar, do nada chamou de 4 e fui lá ver como era... Boa visão, bundinha durinha, o negativo é que começou com aqueles papos de "goza gostoso agora!!" etc. Dei uma desanimada, porém sou guerreiro, mandei ver e gozei ali mesmo. Fiquei um pouco na cama e ela vazou, foi no banheiro ou algo assim. Quando voltou já tava quase se despedindo. Como não tava lá pra conversar, vesti minhas botas, dei tchau e vazei!

Acho que pra quem vai dar uma rapidinha, vale, acima disso achei meio sem vontade. Sem chance de repeteco por enquanto, tentar desbravar outras por aí!

Valor: $150 por 30 minutos
https://fatalmodel.com/424388/helen-

Posta o seu TD também, sonegadores!!!

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2703 Mensagem por vicio123 » 19 Ago 2020, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Nota:7
Sexta passada TD com essa gatinha...

NOME DA GAROTA: Ariela
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, simpática, gostosa.
ATENDIMENTO: Estilo namoradinha.
BEIJO: Muito bom, aliás um dos mais gostosos.
BUCETA: Boa bem apertadinha.
ORAL: Pena que só encapado... mas chupa bem as bolas
BUNDA: Média.
PEITOS: Médios.
ANAL: Não avaliado, não faz
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

https://fatalmodel.com/209601/ariela-novidade-maringa

Link:
🔗

vicio123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#2704 Mensagem por vicio123 » 19 Ago 2020, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA GOMES

Colocando em dia os TD's

https://fatalmodel.com/189577/amanda-gomes-maringa

NOME DA GAROTA: Amanda Gomes
DESCRIÇÃO FISICA: Mulher bonita, simpática, gostosa.
ATENDIMENTO: Competente, bem comunicativa, simpática
BEIJO: Bom
BUCETA: Sensacional, limpinha cheirosa e muito boa de chupar.
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média.
PEITOS: Médios.
ANAL: Não avaliado.
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização.

Link:
🔗

JimboJones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#2705 Mensagem por JimboJones » 21 Ago 2020, 14:55

NEUTRO
Nome da Garota:Yarah

Nota:6
TD fresquinho com a Yarah: https://fatalmodel.com/542614/yarah-delicinhaaa
Tava na seca, apesar da chuva desastrosa dessa semana e resolvi ir mesmo sabendo que a puta cobra 300 reais! Isso vai contra todos os meus princípios, mas vi as fotos, vi os vídeos, vi o de comparação e aí chamei a pg no whatsapp, marquei horário e parti pro local dela.
O local é muito bom, amplo, tranquilo, sossegado, mas logo que ela abriu a porta bateu a decepção: a gp é feia!
O corpo é uma maravilha, tudo aquilo que é nas fotos mesmo, mas infelizmente o rosto não agrada.
Mas enfim, já tava lá, na seca e chovendo pra caramba, resolvi ficar e me decepcionei no boquete, que deixa a desejar, ela começa chupando sem capote, mas só dá umas lambidinhas e chupa as bolas. Ela chupa o junior mesmo é de capote, apenas. De resto, ela é um furacão. Começou cavalgando de frente e depois de costas, na cavalgada, ela mete sem dó, judiou do júnior mesmo, depois pediu pra pegar de quatro e gozei no papai e mamãe. Banho tomado, pronto pro segundo round e aí ela meteu com raiva, cavalgada monstra, pediu papai e mamãe, senti ela gozando pela forma como a buceta apertou e vou te falar, to com o pau dolorido até agora. kkkkkk
A mulher é um furacão e seria um TD positivo se cobrasse uns 200 reais.
Como cobra 300 e deixa a desejar no rosto, vou dar um neutro. Não penso em voltar, porque 300 reais é demais, mas quem dera mais gp's de Maringá fodessem com vontade que nem ela... seria até um sonho.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”