Vasculhando o que degustar em Maringá, me deparo com essa delicinha. Menina super simpática. Mandei msg no Whats e me respondeu tranquilo, tudo que perguntei foi bem atenciosa. Hora reservada, rumei pro seu Flat e não me arrependi com o que achei!! É a garota da foto, com uma tattoo enorme no peito e várias outras pelo corpo!!! Nem tem como errar. Me buscou no portão do prédio e subimos pro local. Flat top por sinal, bem organizado. Ar condicionado e ducha Boa... E toalhas Limpas!!! Batemos um papo, me disse que fica por aqui até Quarta. Depois de umas carícias, beijo na boca e pedi pra ela me mostra o que sabe. Engatou um Oral sem capa muito bom, disse que adora fazer Oral!! Encapou o bicho e dele trabalhar, sem frescura numa linda cavalgada, já tava pra entregar os pontos e ela me pede pra ir por cima e mostrar o que eu sabia... aih fui que fui!!! Mandei ficar de 4 e que visão. Bunda durinha, dei uma duas e já pedi o olhinho, mas me disse que tem taxa extra e precisa avisar antes (esqueci de perguntar isso). Enfim.. continuei o serviço até finalizar assim com aquele olho me chamando. Troquei mais uma ideia, passei uma ducha e vazei.
Não regulou horário, inclusive deixou o celular na sala e nem levou pro quarto, ponto pra ela!
Pra quem gosta de ir sem ser enganado, é a pessoa certa. Atende bem, atenciosa, gosta do que faz e sabe fazer bem. Vai ter repeteco?? Os senhores sabem a regra, todos somos adultos!!!
Dama: Lays
Contato: 45 9844-4380
Cachê: R$ 250,00
Lays Novidade: https://fatalmodel.com/830007/lays-novidades-830007