NEGATIVO Nome da Garota:Paola Oliveira
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/700719/paolaoliveira
IRONIA.
Não sou de textão, mas essa merece.
A alguns dias eu disse que valia investir em 1 garota de 500 do que em duas de 250.
O feitiço se virou contra o feiticeiro e nessa perdi 400,00 reais.
Serei breve e minha crítica será construtiva já que não sai bravo e sim, decepcionado, além da garota ter fãns aqui, vou expor minha opinião. Que isso seja usado para que a garota melhore, já que provavelmente chegará nela.
A garota me chamou atenção a várias semanas, mas Pandemia não está moleza então decidi esperar pra ver se surgia TDs aqui.
Ela atende próximo a UEM, na Colombo, sentido condor, num prédio atrás do lanche do Roberto, mesmo ap da mestiça que fiz TD e mesmo quarto pra variar.
Pra começar atrasei 5 minutos e ela já mandou ZAP brava.
Fiquei esperando mais do que atrasei na frente do prédio, sendo recepcionado por um homem, que aparenta ser homossexual (com todo respeito)
Ao chegar no quarto, me deparo com uma linda garota, novinha mesmo, máximo 20 anos, dos vídeos mesmo e com rosto bonito, mas aparentemente sobre efeitos de maconha.
Conversei com ela um monte e meus caros. Ela me deu uma lista de coisas proibidas de fazer praticamente. Tipo, não me rele não me toque aqui, ali e por aí vai.
Então tá, depois de meia hora conversando, o diálogo foi exigência dela, tentei ir, por estar meio apressado, mas ela disse, só depois de conversarmos e eu te conhecer.
Achei legal, nunca nenhuma garota me falou isso, geralmente era conversa básica. Me fez várias perguntas, algumas eu falava a verdade e outras mentia, pois sou do tipo sigiloso.
Papo vai, papo vem, ela me fala do nada, vamos começar.
Comecei beijando ela, já que gosto de beijar, daí, vai aquela chupadinha básica nos seios pra esquentar, não tinha dado nem 1 minuto de preliminar a mina fala, vai pro oral. Nem eu que tô nessa a mais de 10 anos falei assim com uma garota.
Pensei, vou né kkkk, bucetinha nova.
Fui pro oral, camaradas, ela segurava minha cabeça com as pernas, limitando meus movimentos.
Ela começou me dar aula de como chupar buceta.
Me falava assim, não chupa aí, nem ali, área restrita. Vai mais superficial, não coloca a língua lá dentro. Comecei a ficar bolado com isso.
No oral que fiz, Ela colocava as mãos na frente pra não ver a cara dela, daí comecei a tentar ver o rosto dela entre os dedos, já que tenho essa mania, caras, ela estava gemendo olhando no celular, aliás, não tirava o olho do celular o tempo todo, escuta áudio dos caras na minha frente.
Depois de alguns minutos, achei que seria a minha vez de ser chupado né. Ela pegou uma camisinha, deu na minha mão e disse vamos pro papai e mamãe.
Fiquei mais bolado, pedi pra ela então fazer um oral antes, que nem tava em pé ainda.
Pensa num oral que só tinha punheta. ( Garotas, homem quer só oral, pra punheta já temos nossas mãos ).
Ela não ficou nem 2 minutos já me deu a camisinha pra ir pro finalmente.
Já tava de saco cheio, o pau tava meia vida, pois o oral foi de merda, mão seca na punheta, coloquei a camisinha de pau mole.
Dei uma tapas no moleque pra ele ficar mais ou menos ali.
Quando fui, ela falou que só gostava de ir por baixo.
Ela deitou na cama, fui beijar ela pra ver se o pau melhorava né, galera, ela virou o rosto e segurou minha cabeça.
Já tava puto, meti ali de boa, pela experiência que tenho aguento muito tempo. Então judiei dela, mas o tempo todo ela falava pra eu gozar. Dizia, goza logo, vai goza, que demora, já gozou? ... Só pra me despachar..
Kkkkkkkk, a gente que é samurai, manja de dar espadada. O segredo aos principiante principiantes, está no ritmo. Próximo de gozar, parem, e comecem a meter lentamente, depois a vontade sai.
No meio da meteção ela não me pega o celular, kkkkk, cara, não sabia se pedia extorno kkkkkk ou se chorava. Ela tava de 4, com o celular mão.
Depois disso, fingi gozar pra não me decepcionar mais. Peguei minhas coisas e vazei.
Fui escoltado pelo cara até lá fora e sumi.
Pessoal, essa foi minha experiência detalhada. A garota é Linda, realmente igual as fotos, mas é péssima.
Pela a beleza dela e atendimento, julgo que ela deveria cobrar no máximo 200,00, só pra não ficar entre as canhão de 150,00.
Comparo ela com a Júlia Muller.
O atendimento delas, quebram a beleza. O que seria pra ser prazeroso acaba saindo um estresse total.
Não repeteco com essa nunca mais. No caso dela, prefiro duas de 200,00.