Salve comparsas, depois me algum tempo sonegando me senti no dever de vir aqui expor minha experiencia com essa dama. Pelo que venha percebendo há muito reclamações. Depois de procurar bastante alguém para se aventurar em meio a esse caos da pandemia, onde não podemos rasgar dinheiro com um tiro errado, entrei em contato com essa mestiça que anuncio no Fatal Model, (que é o site que eu acho mais confiável). Entrei em contato pelo whatsapp e a moça foi bem rápida no retorno e muito simpática e provocante, e isso me deixou bastante seguro, dado o horário marcado parti rumo ao seu endereço que fica ali perto da uem. Quando cheguei avisei a ela, e ela me recebeu super rápido, quando entrei no apart dela vi que a mocinha é a mesma das fotos, um sorrisão lindo que eu nunca vi igual, um rosto lindo, cabelos negros e lisos, mestiça mesmo, de corpo realmente é meio gordinha mas nada que impeça pois eu estava procurando bom atendimento, veio me receber com um beijo e abraço, muito cheirosa. Pedi para tomar um banho e ela disse que podia ficar a vontade, depois de tudo ok fui pro quarto e a danadinha disse que iria me deixar bem relaxado, ponto pra ela, pois me deixou muito a vontade bem rapido, pois ela conversa tão bem que nem parece um encontro pago, parece mais um encontro com uma namorada, no oral eu fiquei impressionado porque ela engole todo o pau, até perto das bolas, e não solta por nada, ela faz com vontade, quase queimei a largada porque ela fica chupando e olhando com cara de safada, momento dado, fomos para a foda que é outra coisa que gostei muito, cuzinho e bucetinha lindos, cheirosos e bucetinha apertadinha, não fica usando gel, é bem molhada e também não fica regulando posição, os peitos dela são GGG muito gostosos de chupar, ela é muito quente, a posição que ela mais domina é por cima, ela da umas contraídas com a bucetinha que não se ve sempre, no fim acabei gozando com ela de quatro, muito devido ao oral que recebi no começo, tomei um banho e fui pra casa com as pernas fracas kkk.
REPETECO: Com certeza, é um otimo custo beneficio pra quem quer relaxar e não se sentir com uma boneca de plastico.
ROSTO: 10
ATENDIMENTO: 10
ORAL:10
CORPO:8
Para quem está procurando bom atendimento acho que ela é uma boa porque está na faixa dos 200 e não é mecanica como a maioria que só faz pelo dinheiro e não se preocupa com a nossa satisfação.