TD fresquinho realizado com a Sophy Evans: https://fatalmodel.com/810154/sophyevans
Sempre tive curiosidade em ir na dama, ela já veio pra Cidade Canção umas 3 vezes, mas sempre achei meio caro. Dessa vez ela veio cobrando um preço menor que os anteriores, 200 e eu pensei "É agora!"
Cheguei no local dela, muito bem localizado, sobreloja próxima ao Atacadão, lugar manjado já e me surpreendi com o que via, apesar dela ter vídeos e fotos caseiras no anúncio. A dama é realmente uma delicia, bundão, peitões siliconados lindos, marquinha de biquini sensual e deve ter 1,60 mais ou menos. Perfeitinha!
No entanto, o atendimento é péssimo. Logo que me viu, ela fechou a cara, não beija na boca, pagou um boquete mequetrefe e começou num sexo mecânico sem a menor vontade. Trocamos 2 vezes de posição e ela já começou a pedir pra gozar. Gozei, tomei um banho, paguei os dividendos e parti.
Ela foi supersimpática quando me respondeu pelo whatsapp, disse que beijava e fazia o estilo namoradinha que eu tanto gosto se o clinte fosse cheiroso e limpinho. Me arrumei pra ir ver a dama e o atendimento foi uma merda, provavelmente porque eu sou mais feio que o cão chupando manga.
E qual não foi minha supresa quando hoje, ao visitar o seu anúncio pra postar aqui, uma semana depois do TD não vejo que ela dobrou o valor? Definitivamente, pessoal, não vale a pena! Fujam da dama!