Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jplgo
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Jan 2020, 14:41
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Maringá

#2971 Mensagem por Jplgo » 10 Dez 2020, 18:57

Boa noite rapaziada,

Grana ta meio curta nesse fim de ano e to tentando procurar alguma mina que não meta a faca, vinha recorrendo a mestiça que atende ali do lado da UEM, mas queria tentar alguma mina nova.

Algum guerreiro já desbravou essa mina aqui? https://fatalmodel.com/910550/gabi-gaucha-910550

Ta anunciando barato e ta com cara de que é mais um fake daquelas do Jardim Liberdade.

Pior que pelo video de comparação não parece ser fake. Se alguém tiver algum info e puder dar aquele help, agradeço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Motoqueiro do apocalipse
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Dez 2020, 12:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#2972 Mensagem por Motoqueiro do apocalipse » 10 Dez 2020, 21:10

Marcos Dick escreveu:
10 Dez 2020, 16:43
[quote="Motoqueiro do apocalipse" post_id=2640354 time=<a href="tel:1607599973">1607599973</a> user_id=543288]
Salve cambada!

Os tds que fiz anteriormente foi de umas 2 semanas atrás. Esse que irei fazer hoje é fresquinho. Dessa semana.

A dama da vez é: https://fatalmodel.com/713856/gabi-ruiva-natural

Atende em um ap em cima de um restaurante. Local tranquilo, limpo e com boas instalações.
Sobre a garota, ela é muito bonita de rosto. Já deve ter seus 38 anos por aí mas é muito bonitas já fez algumas plásticas visíveis pelo corpo, mas ainda sim tem um belo corpo. Seu atendimento é nota 10. Sabe mesmo como tratar um cliente. Ruivinha natural, muito cheirosa.
Gostei! Avalio como nota 9 no geral.
Cobra 300,00

Rosto: 9
Corpo: 8
Sexo: 9

Vale até repeteco!
Fica na cidade até sábado meio dia.
Valeu cambada!
Eu já estava meio interessado nessa dama, mas depois de ler isso aqui na descrição dela, fiquei com o pé atrás:

* não respondo mensagens duvidosas
* não envio fotos ou vídeos
* não atendo ligações privadas
* não forneço desconto em hipótese alguma
* só atendo após ver uma foto do cliente
*valor do local as vezes incluso as vezes a parte (consultar)
*anal outro valor
Sujeito a bloqueio.

Foi honesta, mas dá a impressão de ser muito chata.

Putanheiro Motoqueiro!
Fiz umas críticas aos seus TDs anteriores e não vai se defender não?
Fiz numa boa, porque seu usuário foi criado dia 09/12 (ontem).
Não deixe a impressão que alguém está levando vantagem.
[/quote]


Meu caro Marcos. Só escrevo aqui os meus relatos com as damas da cidade e das redondezas que já conheci.
Criei o perfil para poder falar um pouco das minhas experiências com as damas. Nada mais justo do que só ler e ir comprovar, quero agora poder falar sobre minhas experiências também. Gosto muito de conhecer as damas.
É um vício caro que tenho. Kkk
Costumo conhecer 2 ou 3 por semana. Esse é meu Hobby favorito 😂

E sobre as notas que dou para as damas, são parâmetros de avaliações pessoais minha. Teve uma garota em questão que citaram aí que era fotos fake. Se comparar a tatuagem da foto e da dama vai ver que é a mesma sim.

É só estou para comentar algumas que já sai. Sempre comento depois de uns dias de ter conhecido a dama. Então em um dia sem preguiça posso fazer mais de 1 Td por vez. Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Motoqueiro do apocalipse
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Dez 2020, 12:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#2973 Mensagem por Motoqueiro do apocalipse » 10 Dez 2020, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Cambada!

Meu Td de hoje vai para essa dona:

https://fatalmodel.com/625754/hannaatendendo

Novinha, corpinho tudo em cima. Estilo ninfeta mesmo.
Branquinha com uma bunda linda, bem redondinha. A ppk mais linda do fatal model. Podem ir sem medo.
Tem várias tatuagens pelo corpo. Só não curti uma de demônio na barriga dela. Mas de resto ela é bem gostosa.
Só chupa com capa, ponto negativo pra ela.
Local em que ela atende é uma casa com mais 2 duas garotas. Local um pouco movimentado e desorganizado.
Um cheiro ruim de maconha no local e os vizinhos olham muito.
Mas o sexo da guria compensa os pontos negativos.

Cobra 200,00

Rosto: 6
Corpo: 9
Sexo: 8
Chupada: 3


Vou acabar fazendo repeteco pela ppk linda que ela tem. 😈

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2974 Mensagem por Jack Lee Sam » 10 Dez 2020, 23:48

Motoqueiro do apocalipse escreveu:
10 Dez 2020, 21:10
Marcos Dick escreveu:
10 Dez 2020, 16:43
[quote="Motoqueiro do apocalipse" post_id=2640354 time=<a href="tel:1607599973">1607599973</a> user_id=543288]
Salve cambada!

Os tds que fiz anteriormente foi de umas 2 semanas atrás. Esse que irei fazer hoje é fresquinho. Dessa semana.

A dama da vez é: https://fatalmodel.com/713856/gabi-ruiva-natural

Atende em um ap em cima de um restaurante. Local tranquilo, limpo e com boas instalações.
Sobre a garota, ela é muito bonita de rosto. Já deve ter seus 38 anos por aí mas é muito bonitas já fez algumas plásticas visíveis pelo corpo, mas ainda sim tem um belo corpo. Seu atendimento é nota 10. Sabe mesmo como tratar um cliente. Ruivinha natural, muito cheirosa.
Gostei! Avalio como nota 9 no geral.
Cobra 300,00

Rosto: 9
Corpo: 8
Sexo: 9

Vale até repeteco!
Fica na cidade até sábado meio dia.
Valeu cambada!
Eu já estava meio interessado nessa dama, mas depois de ler isso aqui na descrição dela, fiquei com o pé atrás:

* não respondo mensagens duvidosas
* não envio fotos ou vídeos
* não atendo ligações privadas
* não forneço desconto em hipótese alguma
* só atendo após ver uma foto do cliente
*valor do local as vezes incluso as vezes a parte (consultar)
*anal outro valor
Sujeito a bloqueio.

Foi honesta, mas dá a impressão de ser muito chata.

Putanheiro Motoqueiro!
Fiz umas críticas aos seus TDs anteriores e não vai se defender não?
Fiz numa boa, porque seu usuário foi criado dia 09/12 (ontem).
Não deixe a impressão que alguém está levando vantagem.

Meu caro Marcos. Só escrevo aqui os meus relatos com as damas da cidade e das redondezas que já conheci.
Criei o perfil para poder falar um pouco das minhas experiências com as damas. Nada mais justo do que só ler e ir comprovar, quero agora poder falar sobre minhas experiências também. Gosto muito de conhecer as damas.
É um vício caro que tenho. Kkk
Costumo conhecer 2 ou 3 por semana. Esse é meu Hobby favorito 😂

E sobre as notas que dou para as damas, são parâmetros de avaliações pessoais minha. Teve uma garota em questão que citaram aí que era fotos fake. Se comparar a tatuagem da foto e da dama vai ver que é a mesma sim.

É só estou para comentar algumas que já sai. Sempre comento depois de uns dias de ter conhecido a dama. Então em um dia sem preguiça posso fazer mais de 1 Td por vez. Kkkk
[/quote]

Essa garota é péssima, foi um dos piores atendimentos que já fui.
É velha, é chata, é grossa.
Se cobrasse 150, também não iria.
Ela é seca.
Não chupa.
Você vai pedir algo ela te dá uma patada.
Ficou falando mal de clientes pra mim, igual aquelas cabeleireiras fofoqueiras. Assim como falou mal dos outros pra mim, deve ter falado mal de mim também, odeio gente assim.
Motoqueiro, não sei se a GP se apaixonou por você kkkkkkk, porque na real, tu elogiou a pior que já saí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2975 Mensagem por Marcos Dick » 11 Dez 2020, 11:09

Jack Lee Sam escreveu:
10 Dez 2020, 23:48
Motoqueiro do apocalipse escreveu:
10 Dez 2020, 21:10
Marcos Dick escreveu:
10 Dez 2020, 16:43
[quote="Motoqueiro do apocalipse" post_id=2640354 time=<a href="tel:1607599973">1607599973</a> user_id=543288]
Salve cambada!

Os tds que fiz anteriormente foi de umas 2 semanas atrás. Esse que irei fazer hoje é fresquinho. Dessa semana.

A dama da vez é: https://fatalmodel.com/713856/gabi-ruiva-natural

Atende em um ap em cima de um restaurante. Local tranquilo, limpo e com boas instalações.
Sobre a garota, ela é muito bonita de rosto. Já deve ter seus 38 anos por aí mas é muito bonitas já fez algumas plásticas visíveis pelo corpo, mas ainda sim tem um belo corpo. Seu atendimento é nota 10. Sabe mesmo como tratar um cliente. Ruivinha natural, muito cheirosa.
Gostei! Avalio como nota 9 no geral.
Cobra 300,00

Rosto: 9
Corpo: 8
Sexo: 9

Vale até repeteco!
Fica na cidade até sábado meio dia.
Valeu cambada!
Eu já estava meio interessado nessa dama, mas depois de ler isso aqui na descrição dela, fiquei com o pé atrás:

* não respondo mensagens duvidosas
* não envio fotos ou vídeos
* não atendo ligações privadas
* não forneço desconto em hipótese alguma
* só atendo após ver uma foto do cliente
*valor do local as vezes incluso as vezes a parte (consultar)
*anal outro valor
Sujeito a bloqueio.

Foi honesta, mas dá a impressão de ser muito chata.

Putanheiro Motoqueiro!
Fiz umas críticas aos seus TDs anteriores e não vai se defender não?
Fiz numa boa, porque seu usuário foi criado dia 09/12 (ontem).
Não deixe a impressão que alguém está levando vantagem.

Meu caro Marcos. Só escrevo aqui os meus relatos com as damas da cidade e das redondezas que já conheci.
Criei o perfil para poder falar um pouco das minhas experiências com as damas. Nada mais justo do que só ler e ir comprovar, quero agora poder falar sobre minhas experiências também. Gosto muito de conhecer as damas.
É um vício caro que tenho. Kkk
Costumo conhecer 2 ou 3 por semana. Esse é meu Hobby favorito 😂

E sobre as notas que dou para as damas, são parâmetros de avaliações pessoais minha. Teve uma garota em questão que citaram aí que era fotos fake. Se comparar a tatuagem da foto e da dama vai ver que é a mesma sim.

É só estou para comentar algumas que já sai. Sempre comento depois de uns dias de ter conhecido a dama. Então em um dia sem preguiça posso fazer mais de 1 Td por vez. Kkkk
Essa garota é péssima, foi um dos piores atendimentos que já fui.
É velha, é chata, é grossa.
Se cobrasse 150, também não iria.
Ela é seca.
Não chupa.
Você vai pedir algo ela te dá uma patada.
Ficou falando mal de clientes pra mim, igual aquelas cabeleireiras fofoqueiras. Assim como falou mal dos outros pra mim, deve ter falado mal de mim também, odeio gente assim.
Motoqueiro, não sei se a GP se apaixonou por você kkkkkkk, porque na real, tu elogiou a pior que já saí.
[/quote]
NOSSAAAA!!!!
Valeu irmão (putanheiro) Jack Lee!
Eu já estava pra ir lá hoje.
Só não fui ontem porque não deu tempo.
Me livrou de rasgar 300tão.
Ainda mais com esse negócio de pedir foto.
Vou ter que mudar meus planos pra hoje e procurar outra.
Depois disso, continuo desconfiado do Motoqueiro ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#2976 Mensagem por Marcos Dick » 11 Dez 2020, 11:15

Motoqueiro do apocalipse escreveu:
10 Dez 2020, 21:10
Marcos Dick escreveu:
10 Dez 2020, 16:43
[quote="Motoqueiro do apocalipse" post_id=2640354 time=<a href="tel:1607599973">1607599973</a> user_id=543288]
Salve cambada!

Os tds que fiz anteriormente foi de umas 2 semanas atrás. Esse que irei fazer hoje é fresquinho. Dessa semana.

A dama da vez é: https://fatalmodel.com/713856/gabi-ruiva-natural

Atende em um ap em cima de um restaurante. Local tranquilo, limpo e com boas instalações.
Sobre a garota, ela é muito bonita de rosto. Já deve ter seus 38 anos por aí mas é muito bonitas já fez algumas plásticas visíveis pelo corpo, mas ainda sim tem um belo corpo. Seu atendimento é nota 10. Sabe mesmo como tratar um cliente. Ruivinha natural, muito cheirosa.
Gostei! Avalio como nota 9 no geral.
Cobra 300,00

Rosto: 9
Corpo: 8
Sexo: 9

Vale até repeteco!
Fica na cidade até sábado meio dia.
Valeu cambada!
Eu já estava meio interessado nessa dama, mas depois de ler isso aqui na descrição dela, fiquei com o pé atrás:

* não respondo mensagens duvidosas
* não envio fotos ou vídeos
* não atendo ligações privadas
* não forneço desconto em hipótese alguma
* só atendo após ver uma foto do cliente
*valor do local as vezes incluso as vezes a parte (consultar)
*anal outro valor
Sujeito a bloqueio.

Foi honesta, mas dá a impressão de ser muito chata.

Putanheiro Motoqueiro!
Fiz umas críticas aos seus TDs anteriores e não vai se defender não?
Fiz numa boa, porque seu usuário foi criado dia 09/12 (ontem).
Não deixe a impressão que alguém está levando vantagem.

Meu caro Marcos. Só escrevo aqui os meus relatos com as damas da cidade e das redondezas que já conheci.
Criei o perfil para poder falar um pouco das minhas experiências com as damas. Nada mais justo do que só ler e ir comprovar, quero agora poder falar sobre minhas experiências também. Gosto muito de conhecer as damas.
É um vício caro que tenho. Kkk
Costumo conhecer 2 ou 3 por semana. Esse é meu Hobby favorito 😂

E sobre as notas que dou para as damas, são parâmetros de avaliações pessoais minha. Teve uma garota em questão que citaram aí que era fotos fake. Se comparar a tatuagem da foto e da dama vai ver que é a mesma sim.

É só estou para comentar algumas que já sai. Sempre comento depois de uns dias de ter conhecido a dama. Então em um dia sem preguiça posso fazer mais de 1 Td por vez. Kkk
[/quote]
Tudo bem cara, tranquilo!
É que seu usuário foi criado dia 09/12
Já fui novato e leva um tempo pra termos credibilidade.
Só que já deu uma queimada, favorecendo essa dama ai, de acordo com o relato do Putanheiro Jack Lee.
Seu último TD já foi um pouco melhor a descrição...kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Motoqueiro do apocalipse
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 09 Dez 2020, 12:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Maringá

#2977 Mensagem por Motoqueiro do apocalipse » 11 Dez 2020, 14:48

Salve cambada!!
Cara não sei o que houve com vocês. Comigo o programa foi sensacional. Não tive do que reclamar com o programa com a gabi Catarinense. Pelo contrário! Ela foi super educada, carinhosa e muito menos controlou tempo.
Realmente muito bom. Vale mesmo repeteco!

Já ouvi várias vezes alguns comentários negativos da Paola. Sai com ela e comigo foi muito bom também. Irei dar o TD dela depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#2978 Mensagem por Juninho11 » 11 Dez 2020, 15:41

Sei lá, mais comigo também foi muito bom sair com a Paola de luxo, achei ela gente boa, só é caro, mas é assim mesmo, hoje em dia não se compra um Camaro por preço de uno kkkkkk
Quer pegar mina top tem que paga mesmo
Uma mina novinha daquela as vezes os cara mó zuado quer que a mina trate como se fosse da idade dela, não é porque tá pagando que vai fazer o que quiser

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2979 Mensagem por Jack Lee Sam » 11 Dez 2020, 17:28

Muitas garotas são bem faladas aqui no site. Na realidade, a maioria delas.
Sobre características físicas do puteiro, isso não vem ao caso, já que a diversidade que essas garotas atendem é grande.
Reparei que insistem em defender as mesmas garotas, das quais a maioria dos usuários não gostaram. O que a Paola tem haver com a discussão em torno da Gabi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonbalik
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Jan 2018, 18:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#2980 Mensagem por japonbalik » 11 Dez 2020, 18:55

vou estar passeando por maringá semana que vem, algum colega indica um bom local com variedades de moças?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guiii
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Abr 2018, 19:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2981 Mensagem por Guiii » 11 Dez 2020, 21:31

#2985 Mensagem não lida por Motoqueiro do apocalipse » 11 Dez 2020, 14:48

Salve cambada!!
Cara não sei o que houve com vocês. Comigo o programa foi sensacional. Não tive do que reclamar com o programa com a gabi Catarinense. Pelo contrário! Ela foi super educada, carinhosa e muito menos controlou tempo.
Realmente muito bom. Vale mesmo repeteco!

Já ouvi várias vezes alguns comentários negativos da Paola. Sai com ela e comigo foi muito bom também. Irei dar o TD dela depois.
Paola,
Talvez tenha me expressado mal, o programa dela não é ruim! Longe disto. Só não acho que vale o que ela cobra por apenas ser a mais bonita.
Na cama as companheiras de casa dela são mais intensas. Depois de ter experimentado não vejo justificativa na diferença de valores entre elas,
POREM se ela continua recebendo muitos clientes interessados ela esta MAIS do que certa e apoio sua decisão. Repito, no meu caso o
"custo beneficio" entre elas é pouco o que me faz preferir as coleguinhas.
Quem nunca saiu recomendo, se puder, degustar as três e tirar sua própria opinião. Repito, nenhuma das três são ruins!

Gabi Catarinense,
Por exemplo eu nunca sai com essa dama que também é bonita e cobra a baixo do valor da Paola, entretanto quando pensei em ir até ela vi os
comentários dos colegas dizendo que faltava... uns chamam de intensidade, outros chamam de entrosamento ou participação na brincadeirinha
...eu meio que broxei para a menina. Diferente de alguns colegas eu não me importo com a idade da pessoa e sim um pouco com um biótipo mais
para o magrinho até o natural, mas acho fundamental ter a colaboração da gp no encontro caso contrário da vontade de vestir a roupa pagar a
conta e ir embora. Sim costumo não chiar, entretanto meu silêncio ao ir embora fala muito por si mesmo. É uma questão de respeito mutuo no
programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guiii
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 30 Abr 2018, 19:12
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#2982 Mensagem por Guiii » 11 Dez 2020, 21:38

Enfim,

Não tenho intenção de denegrir nenhuma gp, cada um de nós ao combinar um encontro vai atrás de algo especifico...
No meu caso vou atrás da experiência. O normal, o rotineiro ou mesmo o casual eu encontro saindo normalmente. Se
For para ter mais do mesmo prefiro não entrar em contato, consigo isto no sábado a noite em um barzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2983 Mensagem por fodedormga » 12 Dez 2020, 21:53

POSITIVO
Nome da Garota:Analu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Analu

Aparência: Tem cerca de 1,65, bem magrinha, pouco peito e bunda, cabelo meio curto na altura do ombro, de rosto é +/-, nota 6 no meu ranking de beleza, parece ter até menos dos 27 anos que diz ter, dou uns 23 anos pra ela... única coisa que ela tem que melhorar é os dentes, acho que essa GP não escova os dentes, tudo amarelos, parece dente de mendigo ta louco kkkk

Atendimento: Atende no motel... passei no apto dela busca-la e partimos para o motel, no caminho fomos conversando de boa, garota gente boa até.. na meteção eu gosto de judiar mais ela não guenta levar muita rola não, então tive que dar uma maneirada. Um detalhe nela é que ela não sabe ficar de 4.. a GP fica corcunda qndo ta de 4 ta louco, putas aprendam: de 4 vcs tem que ficar com a bunda rebitada, ficar corcunda nao da né...

https://fatalmodel.com/687006/analu-687 ... show-phone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Maringá

#2984 Mensagem por Jack Lee Sam » 13 Dez 2020, 01:29

fodedormga escreveu:
12 Dez 2020, 21:53
Analu

Aparência: Tem cerca de 1,65, bem magrinha, pouco peito e bunda, cabelo meio curto na altura do ombro, de rosto é +/-, nota 6 no meu ranking de beleza, parece ter até menos dos 27 anos que diz ter, dou uns 23 anos pra ela... única coisa que ela tem que melhorar é os dentes, acho que essa GP não escova os dentes, tudo amarelos, parece dente de mendigo ta louco kkkk

Atendimento: Atende no motel... passei no apto dela busca-la e partimos para o motel, no caminho fomos conversando de boa, garota gente boa até.. na meteção eu gosto de judiar mais ela não guenta levar muita rola não, então tive que dar uma maneirada. Um detalhe nela é que ela não sabe ficar de 4.. a GP fica corcunda qndo ta de 4 ta louco, putas aprendam: de 4 vcs tem que ficar com a bunda rebitada, ficar corcunda nao da né...

https://fatalmodel.com/687006/analu-687 ... show-phone
Dentes são uma coisa quee chama bastante atenção se tiver zoado kkkkkkk não dá pra evitar de olhar :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fodedormga
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Fev 2018, 14:15
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Maringá

#2985 Mensagem por fodedormga » 13 Dez 2020, 09:35

Jack Lee Sam escreveu:
13 Dez 2020, 01:29
Dentes são uma coisa quee chama bastante atenção se tiver zoado kkkkkkk não dá pra evitar de olhar :roll:
pois é.. e olha que não sou de reparar mto ein, porem o dela ta bem judiado, parece tar podre até.. ai é tenso kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”