Paranagua-PR
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9593-4141

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 28 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 40
Oral Sem:Sim 28Não 23
Beija:Sim 27Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D T TIVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paranagua-PR

#31 Mensagem por D T TIVE » 15 Out 2018, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Nóia da Catedral

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
(TD realizado uns meses atrás)

Dando uma volta pelo centro, antes de pegar o caminho da roça, avisto uma magrinha na calçada próximo da Catedral, ela fica cuidando, dou a volta na quadra, me aproximo com cuidado, tentando identificar se não era trava (para os desavisados, o centro de Paranaguá é dominado por travestis ::basta:: ::basta:: ::basta:: ). Ao parar o carro ela logo me avisa que é garota de programa, combino o preço, 50,00 “compréta” (pagamento adiantado) com local, destravo a viatura e a dama entra.

O local da moça era um pulgueiro, o quarto então, nem se fala, seria bem melhor ter levado a dama num motel. Ao entrar no quarto ela tirou a blusa (seios pequenos, empinadinhos, uma delicia de chupar), sentou na cama e iniciou com um boquete (encapado), ficou chupando uns 2 minutos, dando uns gemidos bizarros e tentando forçar uma gozada :roll:, cansado daquilo coloco a dama de pé apoiada na parede e como ela ali mesmo, segurando a porta do quarto que não tinha fechadura. A buceta da moça era apertadinha, a cinturinha fininha, dou umas bombadas, gozo, me visto e vazo daquela merda sem olhar para trás.

Custo da brincadeira: 50,00

Notas:
Local: - 1 (mocó de noiado no centro de Paranaguá, não sei como aceitei entrar naquela merda :lol: :lol: )
Boquete: 2 (encapado, apressado e sem graça).
Rosto: 8 (Bonita a moça, deu pra perceber que está nessa a pouco tempo).
Corpo: 7 (magra, porém gostosinha).
Seios: 8 (pequenos e empinados)
Bunda: 7 (proporcional ao corpo).
Xoxota: 9 (Ponto forte da moça, bem apertadinha).

Não me recordo o nome dela (era um nome esquisito). Disse não ter telefone, mas já vi ela várias vezes pelo Centro Histórico e pela Ponta do Caju.

Valeu a pena? Sim pela garota ser gostosinha, mas o atendimento ficou a desejar.

Se volto? Não.

Passa a reguá garçom!!! Forte abraço do D.T.Tive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#32 Mensagem por Pato da Miuky » 20 Fev 2019, 00:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pandora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com meu retorno ao cenário putanhistico e dando ênfase ao plantel caiçara.
A coisa deu uma organizada e tem algumas GPs que estão no fatal model.
https://fatalmodel.com/401559/agenciado ... e-sao-joao" -"-
Esse é o telefone e link da agenciadora, tem várias meninas. Eu dessa vez vou falar da Pandora.
Ela é uma morena magra, alta, estilo india bem meiguinha e gostosinha.
Vale a pena o contato, são 200,00 para TD normal e finalização oral... Só não faz anal.
Fica perto do posto Bortoli no parque São João.
Pega a menina e vai pro motel.

Link:
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Pato da Miuky » 20 Fev 2019, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Vick Schneider

Nova incursão na terra de Domingos Peneda.
Achei essa garota interessante, marquei um horário com ela. São R$ 250,00 Mitos, valor meio alto para os padrões do litoral.
Atende no centro da cidade, em um hotel com acomodações bem legais... Normalmente esses hotéis do centro são frequentados por motoqueiros na época da festa.
A moça é bonita mesmo, corresponde as fotos, tá no limite da gostosura, se engordar um pouco já desanda.
Segue o link da GP:
https://fatalmodel.com/368070/vick-scheineder" -"-
Transa gostosa, sem limite de tempo. Quarto arrumadinho.
A mina é do tipo cavalona.

Link:
🔗

D T TIVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por D T TIVE » 26 Fev 2019, 14:18

Salve nobres colegas da Putaria.

(TD realizado final do mês passado)

D.T.Tive na área fazendo mais uma contribuição à putaria parnanguara. Dessa vez com a Paula Avila, com anúncio disponível no Fatal Model (Porém sem fotos de comparação).
Entrei com contato com a dama via Whatsapp que me passou algumas fotos e eu resolvi arriscar. Marquei horário e fui (possui local próprio, atende na sua residência).
Aos que gostam de uma Coroa é uma boa pedida. Iniciou com um dedicado boquete, bem babadinho e ritmado, sem preguiça, tem a manha de chupar! Em seguida encapei o amigo e ripa, ela veio por cima, depois pai e mamãe, frango assado, finalizei com a dana de rabo pra cima, comendo ela de quatro. Leite na borracha, fechei a conta, 100 pila mais pobre, saio fora aliviado.

Custo Brasil: 100,00.

Notas:

Boquete: 9,5 (ponto forte da dama);
Rosto: 7 (Coroa, sofrendo os efeitos do tempo);
Corpo: 7 (Coroa, sofrendo os efeitos do tempo);
Seios: 5 (caídos, não se enganem pelas fotos);
Bunda: 7 (Coroa, sofrendo os efeitos do tempo);
Xoxota: 8 (Raspadinha e limpinha);
Local: 7 (casa da dama).

https://fatalmodel.com/341962/paula-avila-paranagua" -"-

Valeu a pena? Pelas circunstâncias sim.

Se volto? Não.

Forte abraço do D.T.Tive.

Link:
🔗

D T TIVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por D T TIVE » 26 Fev 2019, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Nota:8
Salve salve putanheiros.

D.T.Tive na área colocando os relatos em dia, dessa vez com a Morena, sim, o nome de guerra da moça é Morena.

Por volta das 19h, saio do trabalho e resolvo dar uma volta a procura de uma profissional.
Eis que passando pela rua dos motéis me deparo com a Morena (bem arrumada, calça justa, topzinho mostrando a barriguinha e o piercing no umbigo, achei estranho, por ser algo improvável por aquelas bandas).
Paro a viatura, me certifico se é mulher mesmo, acerto o preço e mando entrar.
Direto para o motel, com mais luz pude ver a qualidade da dama, dei sorte mesmo.
Novinha, 18 aninhos, mulatinha, toda durinha, xoxota raspadinha, seios pequenos, porém bem empinadinhos, coisa linda de se ver.
Pagamento adiantado, iniciando os trabalhos, já ficou de Joelho e cai de boca num boquete maravilhoso, engolia tudo com uma maestria absurda, com certeza voltarei por causa daquele boquete. :badgrin: :badgrin:
Finalizando o boquete, a dama me pede pra comer ela de quatro, capa no bicho e ripa na moça.
A gata não deixou por menos e mandou aquela posição do cachorro espreguiçando, jogando a bunda lá em cima, depois rolou um papai-mamãe, frango assado e o amigo que vos fala não aguentou, despejou leite na borracha!!

Custo da diversão: 50,00 (da dama) + 30,00 (motel) = 80,00 pila.

Notas:

Boquete: 10 (coisa de outro mundo).
Rosto: 8,5 (bonita a moça)
Corpo: 9 (toda durinha)
Seios: 8 (pequenos, naturais e bonitos).
Bunda: 9 (pequena, empinada e durinha).
Xoxota: 9 (linda e depilada).
Sexo: 7,5 (o boquete é maravilhoso, mas poderia se dedicar mais na transa).

Me falou que faz programa a pouco tempo. Não tem anúncio, pode ser encontrada a noite na rua dos motéis.

Valeu a pena? Sim.

Se volto? Sim.

Era o que tinha para lhes informar, um forte abraço do D.T.Tive.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#36 Mensagem por matte leão » 07 Mar 2019, 09:23

Srs. por favor. Os tds devem vir acompanhados com os respectivos contatos das putas, digo links na net. Obrigado

matte leão

Link:
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Pato da Miuky » 07 Mar 2019, 14:52

Entendido ?.
O negócio está aquecendo pela região, as melhores meninas estão agenciadas.
Vou fazer um desbravamento mais tarde, que foi contato entre as GPS. Elas são corporativistas ?... A grande maioria não tem foto em site, mas são muito bonitas e magras. Estilo modelo, não vi nenhuma acima de 55kg e a mais baixa tinha 1,65kg.
Está muito florido o litoral paranaense, algumas estão vindo pra cá por causa da faculdade de direito e enfermagem na cidade.
Conheci duas morenas que, dizem que são representantes de medicamentos e estão direto em Goiânia e Brasília. Está valendo descer a serra e pegar uma baladinha na sexta e sábado aqui no litoral.

Link:
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Pato da Miuky » 11 Mar 2019, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cassia

Nota:10
Agora que achei o caminho das pedras aqui em Paranaguá, estou extremamente satisfeito com as meninas que venho conhecendo.
Sábado fiquei com a Cássia, uma loirinha toda tatuada,olhos esverdeados, rostinho delicado e copinho na medida, por volta de 1,71.m de altura... uma princesa que vc facilmente acha numa shed ou Taj em Curitiba.
Já no Cruzador intergaláctical, uma pegação leve, brincadeiras e tudo mais... Partimos para o motel paraíso e foi só alegria.
Começou uma pegação gostosa, chupacao de
ambas as partes, EPI em posição, e só alegria.
Ela de 4 é uma ótima visão, branquinha do interessante rosado.
Forsm duas gozadas, a primeira na boca e rosto e a segunda na bunda.
Sensacional, estou muito feliz com o desempenho e atendimento que as meninas do litoral estão demonstrando.

O contato é nesse link, a agenciadora passa as fotos das meninas que estão disponíveis e os valores.
Normalmente é R$200,00 + motel.

https://fatalmodel.com/401559/agenciado ... e-sao-joao" -"-

Já marquei um desbravamento para terça feira, o cachê dessa será um pouco mais caro devido ao deslocamento e a agenciadora disse que uma das mais bonitas do litoral.

Link:
🔗

D T TIVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por D T TIVE » 23 Abr 2019, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Nota:8
Salve nobres Putanheiros, D.T.Tive na área trazendo novidades para a putaria parnanguara.

Eis que coçando o saco em mais uma tarde preguiçosa de Abril, resolvo catalogar Meretrizes no site Fatal Model.
Apreciando o Menú, me deparo com Gabriela (esse nome me excita desde que Juliana Paes interpretou a personagem Gabriela em uma mini-série televisiva da Rede Globo).

Entro em contato com a dama, prontamente me passa os valores, disse não ter local e me envia fotos. Confesso que tenho encontrado muita coisa boa nesses perfis sem mídias de comparação do Site Fatal Model.

Gata aprovada pelo controle de qualidade do D.T.Tive, vamos ao que interessa:

Marco com ela na segunda passarela, na Avenida Paralela a PR 407, local tranquilo, porem movimentado (casados fiquem espertos). Pego a dama de vou direto para o Motel.

Moça tranquila, já chegou tirando a roupa e deitando na cama. Iniciou com um boquete demorado e babadinho, bem lento, com maestria. Ficou uns 10 minutos chupando, me pediu a camisinha e desenrolou com a boca.

Iniciou por cima, cavalgando com ritmo. Mesmo com algumas reclamações, consegui variar bem as posições, papai-mamãe, frango assado, de quatro, de pé. A gata tem um corpo legal, razão pela qual não consegui segurar por muito tempo e solto leite na Borracha.

Despesas quitadas e pé na estrada.

Custo da brincadeira: 150,00 (da dama) + 50,00 (do motel), Total: 200,00.

Notas:
Boquete: 9 (demorado e bem babadinho).
Rosto: 8 (Bonita, meio alternativa, com uns Dreads no cabelo).
Corpo: 8,5 (magra e branquinha).
Seios: 7 (pequenos, empinados e bem rosadinhos).
Bunda: 8 (redondinha e durinha, disse que não faz anal).
Xoxota: 9 (Raspadinha e rosinha).
Sexo: 8 (dedicada, porém reclamou das trocas de posição).

Link: https://fatalmodel.com/416358/gabriela-paranagua-2" -"-

Valeu a pena? Sim.
Se volto? Talvez.

Vão com calma Putanheiros!!! Um forte abraço do D.T.Tive.

Link:
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Pato da Miuky » 23 Abr 2019, 19:04

D T TIVE escreveu:Salve nobres Putanheiros, D.T.Tive na área trazendo novidades para a putaria parnanguara.

Eis que coçando o saco em mais uma tarde preguiçosa de Abril, resolvo catalogar Meretrizes no site Fatal Model.
Apreciando o Menú, me deparo com Gabriela (esse nome me excita desde que Juliana Paes interpretou a personagem Gabriela em uma mini-série televisiva da Rede Globo).

Entro em contato com a dama, prontamente me passa os valores, disse não ter local e me envia fotos. Confesso que tenho encontrado muita coisa boa nesses perfis sem mídias de comparação do Site Fatal Model.

Gata aprovada pelo controle de qualidade do D.T.Tive, vamos ao que interessa:

Marco com ela na segunda passarela, na Avenida Paralela a PR 407, local tranquilo, porem movimentado (casados fiquem espertos). Pego a dama de vou direto para o Motel.

Moça tranquila, já chegou tirando a roupa e deitando na cama. Iniciou com um boquete demorado e babadinho, bem lento, com maestria. Ficou uns 10 minutos chupando, me pediu a camisinha e desenrolou com a boca.

Iniciou por cima, cavalgando com ritmo. Mesmo com algumas reclamações, consegui variar bem as posições, papai-mamãe, frango assado, de quatro, de pé. A gata tem um corpo legal, razão pela qual não consegui segurar por muito tempo e solto leite na Borracha.

Despesas quitadas e pé na estrada.

Custo da brincadeira: 150,00 (da dama) + 50,00 (do motel), Total: 200,00.

Notas:
Boquete: 9 (demorado e bem babadinho).
Rosto: 8 (Bonita, meio alternativa, com uns Dreads no cabelo).
Corpo: 8,5 (magra e branquinha).
Seios: 7 (pequenos, empinados e bem rosadinhos).
Bunda: 8 (redondinha e durinha, disse que não faz anal).
Xoxota: 9 (Raspadinha e rosinha).
Sexo: 8 (dedicada, porém reclamou das trocas de posição).

Link: https://fatalmodel.com/416358/gabriela-paranagua-2" -"-

Valeu a pena? Sim.
Se volto? Talvez.

Salve Champs, acho que o local que você se refere é entre o Jardim esperança e Vila Garcia. Já fui buscar uma jovem por ali, só que lá pra dentro perto do mercado Berg. Só tome cuidado, bem pra dentro, lá pela rua dos macucos, é uma favela, não chega a ser um Parolin da vida mas todo o cuidado é pouco. Essa área é bem florida, altas gatinhas moram pra lá e o motel Mahakesh é o melhor que tem em Paranaguá pois é tudo novinho.
Eu estou no encalço de uma ruiva do olho azul e de uma loira com tatuagens de asas nas costas. Peguei amizade com algumas aqui. Tem uma que mora atrás da minha casa????. Esses tempos eu sai com elas em uma PVT em Atami, um pouco pra frente de onde era a Baron... Acho que o lugar é poço negro, vim com o carro com umas 12 até pgua e todas dormiram aqui em casa.
Vamos manter contato beeexo, logo vou fechar 2 camarotes na Bless ou Showphanas e vou estar com 16 a 24 meninas comigo.
Lembro do tempo que o litoral era mais arregado na questão de mulher. Há quase 10 anos atras, quando tocou fat boy slim e David Guetta em Guaratuba ( quase certo que era o cover dele de balneário Camboriú, mas tudo bem) tinha uma bucetada nervosa na city, do nível da Manu loira que agora tá em SP. Conseguiram acabar com as baladas e divertimento adulto no litoral, agora que deu uma aquecida.
Muito provavelmente até 2025 eu abra uma balada ou monte uma festa a cada 3 meses aqui no litoral.
Pode ser que saia antes, mas estipulei essa data pois estou com a meta de fazer mestrado e logo doutorado e estou com dois convites pra tocar na Suíça e na Rússia durante a temporada de inverno

Link:
🔗

D T TIVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por D T TIVE » 24 Abr 2019, 16:50

Sim, o bairro é Jardim Esperança, tem muita menina gostosa que mora naquela região e faz programa, porém, pode ser um pouco perigoso entrar muito para dentro do bairro sem conhecer bem a quebrada, principalmente a noite!

***Já fica de alerta aos forasteiros e desavisados****

Forte abraço do D.T.Tive.

Link:
🔗

D T TIVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por D T TIVE » 24 Abr 2019, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:a

Salve salve rapaziada, D.T.Tive de volta na área atualizando informações de utilidade pública aos amigos putanheiros.

***(TD realizado dias atrás)***

Novamente desbravando perfis sem mídias de comparação me dou bem, aliás senhores, muito bem!

Entrei em contato com a moça, que prontamente me passou os valores e me enviou fotos sem maiores burocracias.

A dama não tem local para atendimento. Marquei com ela nas imediações do Colégio Estadual José Bonifácio e rumamos direto para o Motel.

Moça simpática, boa conversa, e gostosa!!! Daniela estava bem arrumada, com um vestidinho justo, bem cheirosa. Entrando no quarto já foi logo tirando o vestido e ficando apenas de lingerie. Tirei cada peça restante com o entusiasmo de uma criança abrindo uma caixa de chocolates.

Iniciei chupando aquela xoxota maravilhosa, confesso que dediquei um tempo ali, após, ela fez um boquete sem pressão, não muito dedicado. No sexo a coisa mudou, iniciou cavalgando num ritmo excelente, após, papai-mamãe, frango assado, de ladinho, de pé e de quatro. atendeu prontamente todos os pedidos de troca de posição. Foi uma boa transa.

Despesas quitadas, pego o caminho da roça.

Custo Brasil: 150,00 (da dama) + 35,00 (do motel), Total: 185,00.

Notas:

Boquete: 7 (Boquete molhadinho, porém um pouco desleixado, sem muita dedicação).
Rosto: 9 (Bonita).
Corpo: 9,5 (Alta, encorpada na medida certa, gostosa).
Seios: 8,5 (Seios médios, bonitos, não é o meu layout favorito, mas nada que desabone a comissão de frente da moça).
Bunda: 10 (que raba senhores, que raba).
Xoxota: 10 (Raspadinha, delicada, rosinha, cheirando sabonete).
Sexo: 9 (muito bom, que conste que não ganhou nota 10 em função do boquete).

Link: https://fatalmodel.com/431977/daniella-paranagua" -"-

Valeu a pena? Sim.
Se volto? Sim.

Link:
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Pato da Miuky » 13 Mai 2019, 12:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Debora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cai na cagada de pegar a Débora, mano a guria deu uma embarangada e o outro caso pior, a mina não lava os cabelos. Senti maior nojo da mina, fedendo a cigarro e com o cabelo azedo.

Link:
🔗

Pato da Miuky
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Pato da Miuky » 27 Mai 2019, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Nota:10
Depois da última e frustrada desbravada que dei. Conheci uma GP nova, show de bola,chamada Kelly. Uma loira, magra e com algumas tatuagens. Não tenho telefone dela, mas ela vai providenciar um novo e logo eu posto aqui.. A menina é de alto padrão mesmo, é bem falante e deve ter entre 19 e 23 anos.
Conheci em uma das baladas (não me lembro qual) da cidade por intermédio dos garçons, falei que estava sozinho e que queria companhia. Me encaminharam para o mesanino e começou o desfile. Vi que a Kelly se destacava pela beleza e altura, realmente de modelo. 1,70m , 54 kg, linda de rosto e só sucesso, disse que em breve vai fazer uns dias na Sense, combinei pra irmos para um lugar mais íntimo e ela aceitou por $300,00
Sai da balada, pagando de gatão e rumei para o motel Mahakesh, pra mim é o melhor, pois o Leon fica ao lado de um pátio de caminhões e fica meio que um cine privê dos caminhoneiros, ainda que tem uma balada de puta veia do lado que tá queimando o Motel.
Foi 1 hora de sucesso pra mim e prosperidade pra ela 😆.
Custo total :300 GP + 50 motel + 350 combo entrada e camarote.
Logo retornarei com o contato dela

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#45 Mensagem por matte leão » 28 Mai 2019, 09:41

Fauldcispla escreveu:
27 Mai 2019, 18:26
Depois da última e frustrada desbravada que dei. Conheci uma GP nova, show de bola,chamada Kelly. Uma loira, magra e com algumas tatuagens. Não tenho telefone dela, mas ela vai providenciar um novo e logo eu posto aqui.. A menina é de alto padrão mesmo, é bem falante e deve ter entre 19 e 23 anos.
Conheci em uma das baladas (não me lembro qual) da cidade por intermédio dos garçons, falei que estava sozinho e que queria companhia. Me encaminharam para o mesanino e começou o desfile. Vi que a Kelly se destacava pela beleza e altura, realmente de modelo. 1,70m , 54 kg, linda de rosto e só sucesso, disse que em breve vai fazer uns dias na Sense, combinei pra irmos para um lugar mais íntimo e ela aceitou por $300,00
Sai da balada, pagando de gatão e rumei para o motel Mahakesh, pra mim é o melhor, pois o Leon fica ao lado de um pátio de caminhões e fica meio que um cine privê dos caminhoneiros, ainda que tem uma balada de puta veia do lado que tá queimando o Motel.
Foi 1 hora de sucesso pra mim e prosperidade pra ela 😆.
Custo total :300 GP + 50 motel + 350 combo entrada e camarote.
Logo retornarei com o contato dela
Amigo obrigado por sempre contribuir, mas sem link para o contato fica difícil. Por favor quando retornar com o contato com link.

Obrigado

matte leão

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”