Dando uma volta pelo centro, antes de pegar o caminho da roça, avisto uma magrinha na calçada próximo da Catedral, ela fica cuidando, dou a volta na quadra, me aproximo com cuidado, tentando identificar se não era trava (para os desavisados, o centro de Paranaguá é dominado por travestis ). Ao parar o carro ela logo me avisa que é garota de programa, combino o preço, 50,00 “compréta” (pagamento adiantado) com local, destravo a viatura e a dama entra.
O local da moça era um pulgueiro, o quarto então, nem se fala, seria bem melhor ter levado a dama num motel. Ao entrar no quarto ela tirou a blusa (seios pequenos, empinadinhos, uma delicia de chupar), sentou na cama e iniciou com um boquete (encapado), ficou chupando uns 2 minutos, dando uns gemidos bizarros e tentando forçar uma gozada , cansado daquilo coloco a dama de pé apoiada na parede e como ela ali mesmo, segurando a porta do quarto que não tinha fechadura. A buceta da moça era apertadinha, a cinturinha fininha, dou umas bombadas, gozo, me visto e vazo daquela merda sem olhar para trás.
Custo da brincadeira: 50,00
Notas:
Local: - 1 (mocó de noiado no centro de Paranaguá, não sei como aceitei entrar naquela merda )
Boquete: 2 (encapado, apressado e sem graça).
Rosto: 8 (Bonita a moça, deu pra perceber que está nessa a pouco tempo).
Corpo: 7 (magra, porém gostosinha).
Seios: 8 (pequenos e empinados)
Bunda: 7 (proporcional ao corpo).
Xoxota: 9 (Ponto forte da moça, bem apertadinha).
Não me recordo o nome dela (era um nome esquisito). Disse não ter telefone, mas já vi ela várias vezes pelo Centro Histórico e pela Ponta do Caju.
Valeu a pena? Sim pela garota ser gostosinha, mas o atendimento ficou a desejar.
Se volto? Não.
Passa a reguá garçom!!! Forte abraço do D.T.Tive.