Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1807 Negativos: 365 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3894
Oral Sem:Sim 1720Não 2931
Beija:Sim 1522Não 3127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tombaisakombi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Júlia

#31 Mensagem por Tombaisakombi » 02 Jun 2006, 17:44

NEGATIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde!!!!
Ontem dando uma volta na Av. Brasil parei e conversei com a Julia
Loira Falsa, das garotas dali ela é muito bonita, perguntei a idade ela disse que tinha 21, mas eu duvido, pois ela tinha uns 28 anos!!!!
Bom ai ela tinha local, o local é famoso é la depois do Clube Country, é uma casa meia boca onde tem umas 6 garotas que ficam na rua e fazem os TD lá!!
Cheguei lá, ja tinha ido com uma outra mas naun gostei da garota, mas resolvi ir denovo!!
Fomo pro quarto ja era quase uma da manha entaun tavam todas garotas lá!
ela encapou o bitelo e deu umas mamadas ai comecei a meter, ate que gosei rapido, ai que veio o pior as meninas começaram a conversar alto e dai perdi o tesao quando fui dar a segunda, pois tirava a concentração ai nem meti mais e outra a garota achou ruim que eu naun queria mais, ai eu xinguei ela, falei pra naun fazer mais aquilo.
Resultado
Paguei 50,00 como tinha combinado pra naun dar rolo!
Se alguem for pegar alguma garota de lá, ja fui dua vezes lá e me decepcionei, naun vou mais lá naun
Se alguem quizer sair com ela ela me passou o celular 91094231!!!
mas naun recomendo e nem ir naquela casa!!!!
Ela faz anal a combinar!!!
Abraços
Vamo agita essa cidade e comer as putas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DEVORADOR DE BUÇA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Angélica

#32 Mensagem por DEVORADOR DE BUÇA » 05 Jun 2006, 10:41

Maringaense escreveu:Eae Putanheiros da Cidade Canção...parado aqui hem...Atualizando

TD realizado com a Angélica, já faz algum tempo.
Sobradão no Liberdade bem limpinho, e de fácil acesso. A Angélica não é mais uma garotinha (longe disso), mas ela é bem profissional, sabe que o putanheiro gosta é de putaria...e logo inicia um oral bem caprichado...e depois continua com os trabalhos, feitos com empolgação até eu gozar com ela cavalgando 8),,,deixei todo trabalho para ela :lol: . Ela é uma mestiça bem alinhada, e trata o cliente com muita atenção..........mas não fiquei com aquele tesão para voltar. Agora no sobrado eu volto, já que a Eduarda (conhecida de longo tempo) atende lá tb. Na sequencia posto o TD. Ia me esquecendo...R$ 50,00 pelo serviço da Angélica...vale a pena para uma rápida troca de óleo.
CaMARADA mARIGAENSE, A EDUARDA É COISA BOA MESMO?? QUANDO FUI LÁ ELA NÃO ESTAVA, MAS SE FOR BOA, COMO LEGAL. AsAYTO EU GOSTEI ADA ATITUDE DELA, GOZEI NAUELA BOCA SEM CAMISINHA E ELA QUERIA ENGOLIR MAIS. PROFISSIONALISSÍMA

Link:
🔗

Darth Vader das putas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por Darth Vader das putas » 29 Jun 2006, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:modelsexy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
AMIGOS DO LADO NEGRO DA GP VENHO DAR A MINHA CONFISSAO DO LADO ESCURO DA FORÇA SAI COM DUAS GAROTAS DO SITE MODELSEXY UMA NA SEGUNDA E A OUTRA HOJE PRESENTINHO 150 REAIS CADA BEM UMA SE CHAMA CLAUDIA E É MASSA ANAL ORAL SEM CAMISINHA E DEICHA GOZAR NA BOCA A OUTRA SE CHAMA RAFAELA E TAMBEM IGUAL ANAL ORAL E GOZEI NA BOCA DELA AS GAROTAS ERAM IGUAZINHAS COMO NA FOTO DO SITE SIMPATICAS MAS COMO SEMPRE O RELOGIO MAS TA BOM NESTE SABADO VOU COMER OUTRA E CONTINUAREI CONTANDO SOBRE ESSAS GP DA REBELIAO UM ABRAÇO AMIGOS E QUE AS GP TE ACOMPANHEM
[/b]

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Eduarda - 9103-5015

#34 Mensagem por Maringaense » 12 Jul 2006, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Atualizando

A Eduarda é uma antiga conhecida minha, já me atendeu em outras casas, em outros tempos (faz tempo)...agora atende no mesmo sobrado da Angélica Sayto. Morena clara, baixinha, mas muito gostosa. Massagem boa (usa os peitos), chupa sem que é uma beleza, sem pressa e gosta de dar. Exelente pedida para um pit-stop...muito atenciosa e querendo sempre agradar o cliente. Sempre que sobrar uns 50 reias, e eu não quiser arriscar, vou na Eduarda.

Valeu

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - 8813-8091

#35 Mensagem por Maringaense » 12 Jul 2006, 17:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Td Realizado = Td Postado.

Maringaense atacando em Marialva (valeu Iggzoo). Liguei para a Bruna, e combinei de pegá-la na Cidade da Uva, ela tava toda preocupada em ninguem perceber o movimento (verdadeira free-lancer). Fomos direto para o Dallas...ofereci uma bebida pra quebrar o gelo, ela não quiz e minhas primeiras impressões veio a se concretizar...a putinha é muito devagar, parece aquelas namoradinhas virgens da minha pré-adolencência. Não tem iniciativa, muito paradinha...me lembrou a Seleção contra a França.
Foi no banheiro, e voltou só de toalha...NA HORA QUE VI OS PEITOS DA BRUNA, QUASE NÃO ACREDITEI>>>UM DOS PEITOS MAIS BONITOS QUE VI NA MINHA VIDA>>>TAMANHO IDEAL, DURINHO, BICO DELICIOSO>>>PERFECT. Se ela tivesse atendimento no mesmo nível dos peitos, virava BOP. Destaque também para o corpinho de menina, sem detalhes, todo lisinho...para quem tem paciência e gosta de ninfetinha, um prato cheio. Talvez essa paradeira dela, seja por conta da inexperiência, mas como disse um amigo: Tá na chuva, tem que se queimar.
Continuando...chupou sem empolgação (capote), cavalgou muito mal...ai fui pra cima né: quatro, PPMM, lado, até gozar 8). Depois banho e fomos embora.
Talvez não tenha rolado a tal química, mas acho que ela ficou devendo como puta. R$ 80,00. Das outras vezes que tinha ligado, percebi que ela tem sempre um compromisso para dali uma hora e meia adiante, acho que é uma desculpa prévia para fazer um programinha com pressa. Iggzoo à descreveu com maestria (fisicamente).

Não repito o TD.

Link:
🔗

bugo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luana, essa é 10!!!!

#36 Mensagem por bugo69 » 13 Jul 2006, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
E ai gambada de vagal do caraleoo!!

Eu falei com um amigo (fein69), que indicou a Luana..

Ela é muito pontual. Conversa bem, é cheirosa.. sem contar a bundinha gostosinha que ela tem.. NOSSA!!! que bundinha..ela beija bem.. tem o cabelo cheiroso.. e não vingee!! quer dizer, ou ela vinge muito bem..Tem a chaninha toda depiladinha, com um pequeno risquinho de pelinhos lindos.. chaninha cheirosinha.. fica doidinha so de chupar sua chaninha.. e começa a se molhar toda.. e gemer "remm remmmmm remmmmm".

Faz uma chupeta encantadora.. não sei como não gozei na boca dela.. E ela tem um rostinho bonitoo.. não é feia.. da para beijar na boca e ficar feliz!!

Ela é 9! So não dou 10 por que ela não é realmente perfeita perfeita,, porem se fosse 10 ou perfeita não cobraria somente 60!!!

Isso!! ae mais uma carninha novaa!!

Aqui vai o cel dela: Luana 9125-6495

O presentinho dela foi 60 reais por 1h..Se bem que ela merecia mais.. fiquei satisfeito e vou sair com ela novamente..

fein asdfdsfdasdfasdf

Link:
🔗

dimmy30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jhenifer - Modelsexy

#37 Mensagem por dimmy30 » 22 Jul 2006, 12:11

NEUTRO
Nome da Garota:modelsexy

Amigos foristas,
Nesta primeira participação no GPguia, espero contribuir com este maravilhoso "instrumento" de busca. Vamos ao TD.

Vou sempre a Maringá e resolvi desbravar o Modelsexy, liguei para a Jhenifer, fui muito bem atendido, mas não teve acerto no preço, ficou em R$120,00.
TD marcado, combinei no Romanus e 20 minutos depois chegou a garota, com carro próprio e exatamente como nas fotos do site.
Após o banho já foi agarrando o juninho, beijinhos laterais, encapou e fez um oral razoável mas rápido. Veio por cima e cavalgou com vontade.
Aí veio o problema :shock: fui acariciar seus seios e ela disse: não faça isso que acabei de colocar o silicone :( cara, acabou o tesão, nunca tinha apertado um peito tão enrugado.
Mas, como já tinha que pagar mesmo, coloquei-a de quatro e mandei bala até finalizar. Detalhe: Ë BEM LARGUINHA e tomou um banho e já estava de roupa quando saí do banheiro, nem contestei porque não queria repetir mesmo.
Vou qualificar como neutro, porque pode melhorar bastante e a garota é legal.

RESUMO GERAL:
Fone: 9949-2336
Aparência Geral: Magra mas muito bonita
Custo: 120,00 + 32,00 (motel)
Rosto: Muito bonita
Bumbum: Quase não existe
Mamas: Não vou nem responder
Pêlos: Aparadinhos
Beijo: não
Oral: Bom mas muito rápido
Anal: Não perguntei
Vaginal: O juninho ficou com bastante espaço
Geral: Não volto nunca mais.

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana - 9125-6495

#38 Mensagem por Maringaense » 24 Jul 2006, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

eae Putanheiros

TD Realizado = TD Postado!!!

Seguindo indicações dos amigos foristas, fui conhecer a Luana (Tb anuncia em salas de bate-papo). Liguei e marquei num motel, não demorou e ela já chegou...foi logo quebrando o gelo, poís chegou bem taradinha, mas não para fazer gozar rápido, e sim para dar um "trato" no cliente. Rosto médio, cabelos cumpridos, corpo bonito, peito pequeno, bunda muito boa; numa balada eu pegava, mas só depois da 1 hr :lol:, resumindo, não é uma gata maravilhosa, mas está longe de ser feia...Chupa bem (sem capote), depois cavalgada, quatro, lado, PPMM, até eu gozar 8)...buceta gostosa. Depois nada de descanso, e sim uma boa massagem, acompanhada de + boquete, + metis e + gozada 8). Tudo feito sem pressa, há muito não pegava uma putinha tão dedicada. Ponto Negativo? Não sei se chega a ser, já que ela geme demais, mas sei-lá...vai que é o fogo mesmo. R$ 60,00 = 60 minutos de foda ::ok::. Curiosidade, é o marido que leva e busca no motel :lol:.

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Área Limpa!

#39 Mensagem por Zeue » 24 Jul 2006, 20:17

Gente,
Fiz a limpa na área, retirei propagandas escondidas, bate-bato entre foristas, deixando apenas infos relevantes e TDs, agora solicito a colaboração dos brothers para manter a casa em ordem.
[]s,
Pablito Martinez

Link:
🔗

socadordevara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Angelica Sayto

#40 Mensagem por socadordevara » 27 Jul 2006, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA SAYTO

E ai galera das putarias.....
Estive ontem dia 26 de julho ao meio dia traçando a japonesinha, sansey ou num sey..rss A mulher gosta de meter mesmo, é baixinha, mas mete, chupa, dá a buceta e o cu que é uma beleza. O td começou com um telefonema pra ver como era o esquema. Negociei por 70 mangos 1 hora e lá fui eu, o sobradinho treme-treme fica no bairro américa, não vou por o endereço pra não fuder com as meninas. Chegando lá a japa veio me beijando ( devo ter chupado uns paus por tabela) e me puxando pra dentro do quarto. colchão no chão ( pra mim é ótimo pelo excesso de peso), tiramos a roupa e ela veio chupando o pau direto, chupa muito bem inclusive. Eu enfiando dedo na buceta e no cu ( dela, claro) a vontade lambeu meu saco, lambeu meu cu também, a mulher gosta de meter. O unico ponto negativo é a cicatriz que vai de um lado ao outro da barriga, eta plastica mal feita, mas tudo bem. Dai a dita virou de quatro, passou um Ky qualquer coisa e tome pau no cu até eu gozar. Na hora que eu fui gozar a dita abriu aboca e tomo toda a porra, lambeu tudo sugou tudo. É tesão mas é nojento vc depois pensar que alguem, como eu vai dar beijo naquela boca, mas foda-se.
NOTAS
Atendimento 9,5
Corpo 8,5
Buceta 9
Cu 10
Peitos 9
Relação custo beneficio 9
Valeu os 70 mangos.
Tenho que voltar lá comer a Eduarda, ela tava lá e chegou a me cumprimentar, moreninha com cabelo curto e pintado de loiro, peitão.
Só pude ver isto,. ela tava sentada atras de uma mesa, me pareceu que mete bem também.
Fui......................

Link:
🔗

carpediem69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa Nova

#41 Mensagem por carpediem69 » 31 Jul 2006, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Remendaçao de un taxista de Maringa, fomos visitar a boate Casa Nova.
Lugar: Dificil de chegar, básico e pequeno. nota 6. Nao tem shows da casa.
Entrando no lugar conheci uma garota nova chamada Dani, muito bonita e simpatica. Nota 8.

Editado pela moderação
Solicitei mais algumas informações para esse relato ser considerado um TD. Estou no aguardo e assim que receber coloco-as no post.

Pablito Martinez
Moderador

Link:
🔗

dimmy30
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita-Modelsexy

#42 Mensagem por dimmy30 » 03 Ago 2006, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Relado de TD realizado semana passada com a Anita do Modelsexy 8408-5889.
Liguei pra GP, combinei R$120,00 e 30 minutos depois a gata chegou, e é realmente uma gata. Estilo ninfetinha, realmente faz juz às fotos.
Chegou e foi tomar banho, ja veio de toalha e começou a pegar o juninho com vontade, no começo sem encapar e depois com capa, pulou em cima e cavalgou como gente grande, não aguentei e finalizei ali mesmo. No segundo tempo, por tráz, com a mesma empolgação.
Deve ser nova no ramo, porque o papo é legal, com certeza dá pra namorar e levar a qualquer lugar.
Notas:
Oral: 7 (pode melhorar muito)
Vaginal: 9
Anal: não perguntei
Seios: 10
Rosto: 10
Corpo: 9
Papo: 8

No geral TD positivo, com repeteco com certeza.
Custo: 120,00 + 40,00 do motel.

Link:
🔗

rodemoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Av. Brasil

#43 Mensagem por rodemoc » 08 Ago 2006, 01:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Av. Brasil

Há bastante tempo tenho acompanhado as postagens daqui, mas como vejo que a coisa anda meio parada, resolvi relatar uma pequena experiência com TD.

Imagino que aqui todos sejam mais manjados que eu nesse tipo de caça, mas eu só tenho dado azar com as GP da Brasil. Não sei por que eu ainda insisto em ir lá pra isso. É por falta de conhecimento, na verdade. Todo mundo fala em estabelecimentos aqui mas eu não sei exatamente o local de nenhum que não seja a Monaliza que é muito careira para o meu gosto. Por outro lado, quem não quer gastar muito como eu acaba se dando mal.

Pois bem, na última semana peguei uma GP na Brasil, mas já me esqueci o nome dela. Ela era razoável de rosto, mas estava muito frio então estava agasalhada. Logo perguntei como era o esquema: R$20,00 "pra fazer tudo". Insisti em perguntar os detalhes, já que a velha dica sempre valiosa, ainda mais na redondeza da Brasil, é ter certeza que rola vaginal pra, mesmo se não estiver enxergando bem, não correr nenhum risco de se arrepender ao checar o "documento". OK.

Ela disse que tinha um local (claro, aqueles pulgueiros que se autointitulam hotéis, mas OK). É aquele da primeira quadra da Rua Joubert de Carvalho, é só uma portinha, sem placas, só um bar ao lado e umas GPs na porta. R$5,00 adiantado para o quarto. Apesar da decadência típica, o local até que é bem cuidado e o atendimento é razoável (tudo na medida do possível). Entrei com a GP no quarto e ela perguntou se podia tomar banho. Bem, agora que está no inferno, abraça o capeta: claro que pode: é melhor do que encarar a guria suja. Mas aí já começou a cair a casa: já tinha percebido que devia ser magra, mas quando tirou aquele monte de roupa... é praticamente raquítica. Aí já não deu mais aquela vontade. Ela veio do chuveiro e eu já estava esperando, mas deixei que ela ficasse no oral até que eu gozasse (na boca, mas com borracha) porque eu queria me livrar dela logo. Admito: até que o boquete foi razoável. Vintão por um boquete? Tudo bem, até que aliviou a tensão.

Mas aí veio o problema, ela começou a dizer que morava em Sarandi e que tinha filha doente, que estava na vida porque precisa de dinheiro pra comprar medicamentos pra filha, etc. e tal. Faltou criatividade. Conta outra: com aqueles quarenta quilos, deve ser pra comprar outras coisas. Ela dizia que ficava comigo até eu ir para o terceiro tempo, e que deixaria eu gozar na boca e que faria anal. Mas, claro, se eu desse no total R$50,00... Até parece, eu já estava querendo é ir embora. Prefiro comer uma só vez alguma outra com mais de 50kg.

E saiu com pressa dizendo que ainda precisava de mais vinte reais... :shock:

Lamento que meu primeiro relato de TD seja negativo. Mas espero que com a ajuda dos colegas foristas (por favor, digam-me mesmo que por mensagem privada locais bons e com preços módicos) eu pare de apelar para aquela decadente via pública. Ali é muito difícil conseguir uma GP "decente".

Até me esqueci do nome da coitada. Mas o relato vale para a maioria das GP da Av. Brasil: cautela nunca é demais.

Link:
🔗

rodemoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Angélica Sayto

#44 Mensagem por rodemoc » 12 Ago 2006, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:ANGELICA SAYTO

Pois é caros colegas, eu poderia simplesmente repetir a mensagem do colega Maringaense, que descreveu com maestria. :-positivo-:

Liguei pra ela com base nos depoimentos de todos aqui, que relataram o excelente custo-benefício. Ela atende muito bem, com atenção. Bem diferente de algumas (ou muitas) por aí. Combinamos os detalhes como o valor (R$50,00) e a localização exata, que eu não conhecia. O local é bom, discreto e aparentemente bem cuidado.

Quando lá cheguei ocorreu algo estranho, mas creio que ela não teve culpa (ao menos espero): eu tinha telefonado dizendo que estava indo. Quando lá cheguei, toquei a campainha e ela pediu para entrar. Subi a escada, etc e tal, daí ela disse que tinha um outro cliente lá. :shock: Demorei pra entender. :-k Ela explicou, porém, que o cidadão foi sem avisar e pouco antes da minha chegada. Ela imaginou que fosse eu e pediu que entrasse. Segundo ela, perguntou se tinha sido ele que tinha telefonado (fui eu) e ele confirmou que não, que estava de passagem por aquela região e resolveu fazer um pit-stop. Ela disse que já estava esperando um cliente (eu). Logo em seguida, entretanto, toquei a campainha. Ela então pediu que ele esperasse na cozinha, enquanto eu entrei e ela me explicou isto. Fiquei aguardando no quarto enquanto o cidadão foi embora. A história me pareceu plausível. OK... 8-[

O rala-e-rola foi bom. Ela fez um oral excelente sem borracha. Parece que entende disso muito bem: chupa de tudo quanto é jeito. Deixei que fizesse até eu quase gozar, quando então pedi que ela parasse. Depois ela colocou a borracha e veio por cima e aí sim foi até eu gozar... fez bem o dever de casa. :-tranquilo-: Mas senti que ela talvez tenha sido afetada pela confusão relatada acima. Achei a prexeca dela meio seca também, talvez pelo mesmo motivo. Realmente quero acreditar que isto tenha sido apenas por causa da confusão, e não que ela tenha dado uma rapidinha com o cara.

Se por acaso era algum de vocês, poderia esclarecer por mensagem privada ou preferencialmente pública, para que todos saibam o que realmente aconteceu.

Ela realmente é muito melhor sem roupa, certamente por causa da recauchutagem geral. Os peitos ficaram perfeitos ao meu ver. A forma geral da cintura, barriga, etc, ficou muito bom. Como bem observou o Socadordevara, o problema é a cicatriz resultante. Curioso: não entendo disso, mas talvez possa ser até resultado de uma cesariana. É de cima para baixo. :roll:

No final ela me disse que é possível guardar o carro lá. Basta que avise para que ela deixe o portão aberto. Bom saber.

No final das contas, apesar da confusão e de não mais estar na flor da idade (disse que tinha 28 anos, mas... :-s ), o custo-benefício compensou. ::ok:: É uma ótima alternativa para uma aliviada trivial da tensão. MUITO melhor do que perder tempo (e grana) com as picaretas da Av. Brasil, isso eu posso afirmar. Por isso vou deixar como TD Positivo.

NOTAS
Atendimento: 9 (ela é boa de papo mesmo, até me convenceu sobre a confusão)
Corpo: 8 (embora a recauchutagem tenha sido boa, a cicatriz e as estrias devem ser descontadas)
Boceta: 8 (um pouco seca)
Peitos: 9,5 :-chapeu-:
Custo-benefício: 8,5

Querendo traçar a mesma, pode perguntar detalhes.

Lembrem-se da lei do "TD realizado = TD postado"! Isto aqui está às moscas...

Boas fodas...

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ábata Massagens (3274-2789)

#45 Mensagem por Maringaense » 15 Ago 2006, 12:42

NEUTRO
Nome da Garota:Paloma - ?bata Massagens

Eae Putanheiros

Pit Stop na Ábaco em Sarandi, e escolhi a Paloma (muito amiga da Lívia, que por sinal tá muito gostosa)...Morena clara, 22 anos, cabelos cumpridos (mechas claras), estilo fofinha, mas bem gostosa. Escolhi um quarto, lugar bem decorado, mas falta um banheiro (que é no corredor)...quarto com banheiro, é 15 a mais (banheiro ruim tb). Vamos a foda...a Paloma é bem bacana (seria mais se não cobrasse), chupa com capote (+ ou -), mete devagar...faltou um pouco mais de iniciativa, me parece sem experiência ainda. Alguma variação de posição, até gozar no PPMM 8), depois no tempo restante, ela ficou alizando meu pé :lol:. R$ 60,00. Na Ábata Massagens eu volto, mas vou tentar outra GP.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”