POSITIVO Nome da Garota:ANGELICA SAYTO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pois é caros colegas, eu poderia simplesmente repetir a mensagem do colega Maringaense, que descreveu com maestria.
Liguei pra ela com base nos depoimentos de todos aqui, que relataram o excelente custo-benefício. Ela atende muito bem, com atenção. Bem diferente de algumas (ou muitas) por aí. Combinamos os detalhes como o valor (
R$50,00) e a localização exata, que eu não conhecia. O local é bom, discreto e aparentemente bem cuidado.
Quando lá cheguei ocorreu algo estranho, mas creio que ela não teve culpa (ao menos espero): eu tinha telefonado dizendo que estava indo. Quando lá cheguei, toquei a campainha e ela pediu para entrar. Subi a escada, etc e tal, daí ela disse que tinha um outro cliente lá.
Demorei pra entender.
Ela explicou, porém, que o cidadão foi sem avisar e pouco antes da minha chegada. Ela imaginou que fosse eu e pediu que entrasse. Segundo ela, perguntou se tinha sido ele que tinha telefonado (fui eu) e ele confirmou que não, que estava de passagem por aquela região e resolveu fazer um pit-stop. Ela disse que já estava esperando um cliente (eu). Logo em seguida, entretanto, toquei a campainha. Ela então pediu que ele esperasse na cozinha, enquanto eu entrei e ela me explicou isto. Fiquei aguardando no quarto enquanto o cidadão foi embora. A história me pareceu plausível. OK...
O rala-e-rola foi bom. Ela fez um oral excelente sem borracha. Parece que entende disso muito bem: chupa de tudo quanto é jeito. Deixei que fizesse até eu quase gozar, quando então pedi que ela parasse. Depois ela colocou a borracha e veio por cima e aí sim foi até eu gozar... fez bem o dever de casa.
Mas senti que ela talvez tenha sido afetada pela confusão relatada acima. Achei a prexeca dela meio seca também, talvez pelo mesmo motivo. Realmente quero acreditar que isto tenha sido apenas por causa da confusão, e não que ela tenha dado uma rapidinha com o cara.
Se por acaso era algum de vocês, poderia esclarecer por mensagem privada ou preferencialmente pública, para que todos saibam o que realmente aconteceu.
Ela realmente é muito melhor sem roupa, certamente por causa da recauchutagem geral. Os peitos ficaram perfeitos ao meu ver. A forma geral da cintura, barriga, etc, ficou muito bom. Como bem observou o Socadordevara, o problema é a cicatriz resultante. Curioso: não entendo disso, mas talvez possa ser até resultado de uma cesariana. É de cima para baixo.
No final ela me disse que é possível guardar o carro lá. Basta que avise para que ela deixe o portão aberto. Bom saber.
No final das contas, apesar da confusão e de não mais estar na flor da idade (disse que tinha 28 anos, mas...
), o custo-benefício compensou.
É uma ótima alternativa para uma aliviada trivial da tensão. MUITO melhor do que perder tempo (e grana) com as picaretas da Av. Brasil, isso eu posso afirmar. Por isso vou deixar como TD Positivo.
NOTAS
Atendimento: 9 (ela é boa de papo mesmo, até me convenceu sobre a confusão)
Corpo: 8 (embora a recauchutagem tenha sido boa, a cicatriz e as estrias devem ser descontadas)
Boceta: 8 (um pouco seca)
Peitos: 9,5
Custo-benefício: 8,5
Querendo traçar a mesma, pode perguntar detalhes.
Lembrem-se da lei do "
TD realizado = TD postado"! Isto aqui está às moscas...
Boas fodas...