Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#31 Mensagem por L0rde » 09 Dez 2007, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:Ivonete

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Da-lhe gurizada!

Ontem novamente me deparei com um contato antigo passado por um amigo meu. Ivonete é o nome da figura. Fui conferir a bronca e pelo o que já estava sabendo a mulher realmente trabalha com vontade. Liguei e marquei o encontro. No começo ela queria oitenta reais, mas acabou ficando nos R$ 60.00 com barba, cabelo e bigode. Duas horas. Peguei ela em frente ao seu apto no centro da cidade. Loira estilo putinha. Mini saia e uma blusinha solta. O rosto não foi um sucesso mas o corpo estava de acordo para usar e abusar. Fomos no motel Eros R$ 15,00. A mulher realmente é muito carinhosa, 28 anos, pele macia, "xaninha" apertada e lubrificação natural. Seios médios e empinados. Não olhou no relogio, desligou celular e fez um streep tease que podemos dizer meia boca, mas valeu a intenção. Estava toda depiladinha, com creme no corpo, bem cheirosa e limpinha. Mandei duas, e sinceramente o anal foi pra fechar com chave de ouro.
Falei que iria passar o tel para alguns amigos e quem quiser conferir, digo que vale os R$ 60,00 e não mais que isso.

Ivonete 88087846

Nota:

Corpo 09
Rosto 06 (não fez muito o meu gosto, derrepente para outros faça)
Vaginal 10
Anal 10

Programa em um geral 09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por L0rde » 26 Dez 2007, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas de plantão,

Ao passear ao redor da Rodoviaria me deparei com carne nova. Aquele grupinho também citado pelo companheiro "Desacreditado" está com amiguinhas novas.
Foi domingo, proximo as 20hs.. Estava de passagem, me deparei com aquele "mini-vestido" azul, bem putinha mesmo. Parei, coloquei dentro do carro e comecei a trocar uma ideia. R$ 50,00 mangos a brincadeira. "Não faço anal e não chupo sem preservativo" . Ficou só no orçamento mesmo. Fomos no tradicional "Eros", R$ 15,00 mangos por duas horas.
Muito carinhosa mas bem vulgar, grita e dá sem dó. Bem puta! 29 anos, barriguinha sarada, peito entre médio e grande empinado. Coisa querida. Na primeira trepada não chupou sem capote e não fez anal. Na segunda foi sem capote e deu a bundinha deliciosamente. Ruivinha, pele branca e macia, bundinha com um pouco de celulite mas valeu a pena pelo preço. Recomendo.

Não passou telefone e disse que encontra-se no local de segunda a sexta das 18 às 22 hs.
Paralelo a costa e silva, proximo ao ginasio costa cavalcanti em frente a praça.

Nota:

Seios 10
Barriga 10
Bumbum 8
Pernas 9

Trepada em geral 09

Vale a pena conferir.

Link:
🔗

Diadora69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com Srta. July

#33 Mensagem por Diadora69 » 26 Dez 2007, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Srta July

Há tempos que vinha tendo vontade em marcar um TD com a Srta. July, que inclusive tem um site na internet que muitos de vcs já devem ter visitado - "www.garotadefoz.com"

Ela está sempre no msn, e por esse meio conversei bastante com ela, pois sempre rolou uma desconfiança de minha parte, quanto às fotos que ela exibe tanto no site, quanto no msn. Sempre achei que as fotos não eram dela, pelo menos a ampla maioria delas (90%) .... Bom, agora tenho certeza de que não são dela, como vcs perceberão ao fim deste relato, que prometo tentar não alongar demais.....

Por vários e vários dias, olhei as fotos no site da moça, bem como as que ela apresentava no msn, e confrontava com ela, perguntando se realmente eram todas dela. Na maioria das vezes, ela se ofendia bastante. Tem uma foto no site - a única - que representa exatamente o que é a Srta. July: uma em que ela está com uma roupa social preta, tirando os óculos escuros, em frente ao que parece ser um restaurante - ESSA É A REAL SRTA. JULY. As outras de partes de corpo, NÃO SAO DELA.

Bom, pra não pular etapas, vamos interromper aqui pra entrar direto no TD, realizado no dia 11 ou 12 de dezembro (01. Faz tempo já nem lembro - e tenho motivos pra tentar esquecer, como verão a frente....02.Desculpem o atraso! Demorou pra conseguir registrar o nick aqui, eu viajei, entrei em férias, enfim...) às 19:00h no motel lascivus (acho que é isso) em Foz do Iguaçu, onde passo períodos longos a trabalho....

Tudo foi combinado pelo msn, sendo que ao chegar no quarto do motel, eu liguei pro cel. dela, avisando qual o número do quarto, sendo que ela chegou em cerca de 20 min, vestindo basicamente a mesma roupa social preta que se vê na foto do site. Vou ser sincero: eu estava esperando uma gostosa, bunduda, como disseram, e como levam a crer as várias fotos, cinturinha fina e barriguinha lisinha (como levam a crer os vídeos que ela colocou no site), além de seios médios a pequenos, durinhos. ISSO ERA O QUE EU ESPERAVA...

Bom, começamos o que era pra ser um belo FIGHT, tendo em vista minha vontade, mas acabou numa grande decepção pra mim. Tendo em vista que ela não é nem metade do que eu esperava e do que se depreende pelas fotos/vídeos. Eu interrompi tudo no meio de uma chupada por parte dela, em que fui perdendo a ereção. Não quis beijar ela na boca, mas percebi que ela beijaria na boa. Ela chupa bem, é esforçada, mas fui aos poucos caindo na real e terminei o programa cerca de 15 minutos depois de começar, sem penetração nem nada....

Vamos aos fatos, ou melhor, realidades que me levaram a isso: ela é uma mulher baixinha, realmente tem a bunda grande, mas meio mole e caída (NADA EMPINADA COMO DIZ NO SITE), não chega a ser barriguda, mas a barriguinha não tem nada a ver com que aparece nos vídeos que ela disponibilizou no site dela....MUITO LONGE DAQUILO. Na verdade, ela é toda meio gordinha, pele branca, nada sexy, nem de rosto, e tem cabelos curtos e meio ondulados, como na foto do site. Aqui cabe um adendo: ela COM CERTEZA não tem 22 anos como declara. Pelo menos aparenta ter bem mais, tipo uns 30 no mínimo. Além disso tudo, ela não tem nada de sotaque espanhol, como declara no site. Fala perfeitamente o português sem sotques. Resumindo: do que ela declara ou mostra em fotos, apenas é verdade que ela é baixinha e de pele branca, além de seios pequenos. De resto, é engodo. NÃO SIGA AS FOTOS DO SITE E DO MSN pra marcar um TD com essa garota....Pra finalizar o enredo de mentiras: ela não tem motorista nem segurança, a julgar pelo estado em que chegou no quarto: suada e meio cansadinha. Ou seja: ela gosta de fazer acreditar que tem algum glamour...

Bom, voltando à minha interrupção do TD, precocemente: simplesmente afastei ela, e abri o jogo: Disse que ela poderia notar claramente q eu não estava nem um pouco animado com aquilo, já que esperava uma pessoa diferente, como demonstravam as fotos. Ela ficou bem decepcionada, eu diria até meio brava, mas manteve a classe, não levantou a voz nem nada desse tipo. Novamente perguntei se todas aquelas fotos eram realmente dela, e se ela não achava que elas levavam o cliente a esperar outra coisa, mas ela estava nervosa, não queria responder nada, só continuava sustentando que as fotos eram dela. Tentei aconselhá-la no sentido de realmente tentar demonstrar o que ela realmente é no site, que com certeza terá clientes, mas não mais clientes decepcionados, e não devo ser o único que marcou com ela esperando uma GP completamente diferente....Bom, finalizando o TD broxante, ofereci 60 reais pra ela não ficar na mão, já que ela chupou por um tempo, sem sucesso em manter o bráulio em pé, tendo em vista tal decepção....

Pra vcs que podem estar se perguntando: decepcionou-se tanto com a visão, por que continuou ? Bom, já que estava lá, eu iria tentar. Outra coisa: pensei que ao tirar a roupa, poderia ter alguma surpresa, o que não ocorreu...

Motivo do TD Negativo: apesar de esforçada, ela está sendo enganadora ao apresentar um produto que não pode oferecer, levando vários clientes ao erro. O Segundo vídeo no site da GP, mostra a filmagem da cintura, coxas e bunda grande e dura de uma menina maravilhosa, lisinha, magrinha e com uma bela bunda, além de uma subida que mostra rapidamente parte do rosto e cabelos lisos compridos: NÃO É ELA!!!

Confrontada com a pergunta que não queria calar: "No vídeo vc aparece com cabelo comprido e liso!!" - Resposta da GP: "Pois é, estava usando peruca!" - RIDÍCULO!!!

Bom, vamos às notas:

Seios: 6
Bunda: 4
Rosto: 5
Pernas: 5
Barriga: 5
Ponto positivo: é esforçada, discreta, limpa, Ah, lembrei: mãos e pés bem feitos.

Valor: R$ 150,00 (com certeza MUITO ALTO pra essa GP) - INFLACIONADO!

L0rde escreveu:Caro amigo,

Eu desconfiava pela qualidade e confronto entre fotos em perfil diferente. Também tenho ela no meu MSN e será descartada já. Obrigado pela informação.

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: TD com Srta. July

#34 Mensagem por loiro_foz » 07 Jan 2008, 11:47

NEGATIVO

Ola Caros Foristas, sou cadastrado a bom tempo, mas perdi meu usuario e senha de acesso e tive que refazer o cadastro, mas vamos ao que interessa.
Realmente o Atendimento da Srta. Jully deixa a desejar, mesmo sendo um pouco simpatica, as referencias da garota é camuflado.
As fotos realmente não reproduzem a realidade, ela tem bundão, mas é baixinha.
No TD com ela, foi o seguinte, marcamos no motel, ela chegou 15 minutos depois, ao chegar me deparei com uma baixinha Bunduda, peitos pequenos demais pelo tamanho da Bunda, no beijo ela tava meio melada com uma coisa com gosto de hortela ou algo parecido. Quando fez sexo oral, meu pau parecia que estava congelando, sei lá o que ela passou na boa.
Ao ficar de quatro, havia marcas de cortes em vota do anus, acho que sentou numa tora. Ja perdi o tesão.
Não rolou muito clima com ela, foi rapido, pra me desfazer o mais rapido da moça.
Espero ter escrito corretamente o meu TD aqui.

Recentemente conheci uma garotas que atendem pelo msn, segue dados ( autorizado por elas )
toque_******
Cel: 8816-0316
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3523-9186

Notas da Srta Jully
Oral = 6.0
Beijo = 6.0
Anal = 0
Peito = 5.0
Bundão = desproporcional
Forma de Contato: Cel. 8816-0673
Tempo? 2 Horas...mas fiquei 40 minutos
Valor: R$ 130,00 ( Carissimo pelo produto )

Link:
🔗

turista nacional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por turista nacional » 08 Jan 2008, 22:11

Oculto para usuários:
loiro_foz escreveu:Ola Caros Foristas, sou cadastrado a bom tempo, mas perdi meu usuario e senha de acesso e tive que refazer o cadastro, mas vamos ao que interessa.
Realmente o Atendimento da Srta. Jully deixa a desejar, mesmo sendo um pouco simpatica, as referencias da garota é camuflado.
As fotos realmente não reproduzem a realidade, ela tem bundão, mas é baixinha.
No TD com ela, foi o seguinte, marcamos no motel, ela chegou 15 minutos depois, ao chegar me deparei com uma baixinha Bunduda, peitos pequenos demais pelo tamanho da Bunda, no beijo ela tava meio melada com uma coisa com gosto de hortela ou algo parecido. Quando fez sexo oral, meu pau parecia que estava congelando, sei lá o que ela passou na boa.
Ao ficar de quatro, havia marcas de cortes em vota do anus, acho que sentou numa tora. Ja perdi o tesão.
Não rolou muito clima com ela, foi rapido, pra me desfazer o mais rapido da moça.
Espero ter escrito corretamente o meu TD aqui.

Recentemente conheci uma garotas que atendem pelo msn, segue dados ( autorizado por elas )
toque_******
Cel: 8816-0316 3523-9186

Notas da Srta Jully
Oral = 6.0
Beijo = 6.0
Anal = 0
Peito = 5.0
Bundão = desproporcional
Forma de Contato: Cel. 8816-0673
Tempo? 2 Horas...mas fiquei 40 minutos
Valor: R$ 130,00 ( Carissimo pelo produto )
Editado pela Moderação

Seja bem vindo ao fórum.
Faltou em seu TD, a forma de contato, o preço e o tempo de atendimento
Favor editar e incluir esses dados

*Enviado MP para verificação do cadastro

Grato
Enzzo - 07/01/08

PD: PARECE COISA DE GIGOLO ESTES COMENTARIOS???
ESTRANHO QUE APROVEITAN A FAÇER PROPAGANDA DE OUTRAS GAROTAS COLOCANDO ATE MSN E TELEFONES..?? NAO E ESTRANHO...???
A Srta . july esta incomodando tanto a concorrencia??

Editado pela Moderação

Texto suprimido
Esse tipo de comentário é contra as regras, favor fazer apenas via MP para Moderação

Grato
Enzzo - 08/01/08

Link:
🔗

turista nacional
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por turista nacional » 08 Jan 2008, 22:19

Oculto para usuários:
Diadora69 escreveu:Há tempos que vinha tendo vontade em marcar um TD com a Srta. July, que inclusive tem um site na internet que muitos de vcs já devem ter visitado - "www.garotadefoz.com"

Ela está sempre no msn, e por esse meio conversei bastante com ela, pois sempre rolou uma desconfiança de minha parte, quanto às fotos que ela exibe tanto no site, quanto no msn. Sempre achei que as fotos não eram dela, pelo menos a ampla maioria delas (90%) .... Bom, agora tenho certeza de que não são dela, como vcs perceberão ao fim deste relato, que prometo tentar não alongar demais.....

Por vários e vários dias, olhei as fotos no site da moça, bem como as que ela apresentava no msn, e confrontava com ela, perguntando se realmente eram todas dela. Na maioria das vezes, ela se ofendia bastante. Tem uma foto no site - a única - que representa exatamente o que é a Srta. July: uma em que ela está com uma roupa social preta, tirando os óculos escuros, em frente ao que parece ser um restaurante - ESSA É A REAL SRTA. JULY. As outras de partes de corpo, NÃO SAO DELA.

Bom, pra não pular etapas, vamos interromper aqui pra entrar direto no TD, realizado no dia 11 ou 12 de dezembro (01. Faz tempo já nem lembro - e tenho motivos pra tentar esquecer, como verão a frente....02.Desculpem o atraso! Demorou pra conseguir registrar o nick aqui, eu viajei, entrei em férias, enfim...) às 19:00h no motel lascivus (acho que é isso) em Foz do Iguaçu, onde passo períodos longos a trabalho....

Tudo foi combinado pelo msn, sendo que ao chegar no quarto do motel, eu liguei pro cel. dela, avisando qual o número do quarto, sendo que ela chegou em cerca de 20 min, vestindo basicamente a mesma roupa social preta que se vê na foto do site. Vou ser sincero: eu estava esperando uma gostosa, bunduda, como disseram, e como levam a crer as várias fotos, cinturinha fina e barriguinha lisinha (como levam a crer os vídeos que ela colocou no site), além de seios médios a pequenos, durinhos. ISSO ERA O QUE EU ESPERAVA...

Bom, começamos o que era pra ser um belo FIGHT, tendo em vista minha vontade, mas acabou numa grande decepção pra mim. Tendo em vista que ela não é nem metade do que eu esperava e do que se depreende pelas fotos/vídeos. Eu interrompi tudo no meio de uma chupada por parte dela, em que fui perdendo a ereção. Não quis beijar ela na boca, mas percebi que ela beijaria na boa. Ela chupa bem, é esforçada, mas fui aos poucos caindo na real e terminei o programa cerca de 15 minutos depois de começar, sem penetração nem nada....

Vamos aos fatos, ou melhor, realidades que me levaram a isso: ela é uma mulher baixinha, realmente tem a bunda grande, mas meio mole e caída (NADA EMPINADA COMO DIZ NO SITE), não chega a ser barriguda, mas a barriguinha não tem nada a ver com que aparece nos vídeos que ela disponibilizou no site dela....MUITO LONGE DAQUILO. Na verdade, ela é toda meio gordinha, pele branca, nada sexy, nem de rosto, e tem cabelos curtos e meio ondulados, como na foto do site. Aqui cabe um adendo: ela COM CERTEZA não tem 22 anos como declara. Pelo menos aparenta ter bem mais, tipo uns 30 no mínimo. Além disso tudo, ela não tem nada de sotaque espanhol, como declara no site. Fala perfeitamente o português sem sotques. Resumindo: do que ela declara ou mostra em fotos, apenas é verdade que ela é baixinha e de pele branca, além de seios pequenos. De resto, é engodo. NÃO SIGA AS FOTOS DO SITE E DO MSN pra marcar um TD com essa garota....Pra finalizar o enredo de mentiras: ela não tem motorista nem segurança, a julgar pelo estado em que chegou no quarto: suada e meio cansadinha. Ou seja: ela gosta de fazer acreditar que tem algum glamour...

Bom, voltando à minha interrupção do TD, precocemente: simplesmente afastei ela, e abri o jogo: Disse que ela poderia notar claramente q eu não estava nem um pouco animado com aquilo, já que esperava uma pessoa diferente, como demonstravam as fotos. Ela ficou bem decepcionada, eu diria até meio brava, mas manteve a classe, não levantou a voz nem nada desse tipo. Novamente perguntei se todas aquelas fotos eram realmente dela, e se ela não achava que elas levavam o cliente a esperar outra coisa, mas ela estava nervosa, não queria responder nada, só continuava sustentando que as fotos eram dela. Tentei aconselhá-la no sentido de realmente tentar demonstrar o que ela realmente é no site, que com certeza terá clientes, mas não mais clientes decepcionados, e não devo ser o único que marcou com ela esperando uma GP completamente diferente....Bom, finalizando o TD broxante, ofereci 60 reais pra ela não ficar na mão, já que ela chupou por um tempo, sem sucesso em manter o bráulio em pé, tendo em vista tal decepção....

Pra vcs que podem estar se perguntando: decepcionou-se tanto com a visão, por que continuou ? Bom, já que estava lá, eu iria tentar. Outra coisa: pensei que ao tirar a roupa, poderia ter alguma surpresa, o que não ocorreu...

Motivo do TD Negativo: apesar de esforçada, ela está sendo enganadora ao apresentar um produto que não pode oferecer, levando vários clientes ao erro. O Segundo vídeo no site da GP, mostra a filmagem da cintura, coxas e bunda grande e dura de uma menina maravilhosa, lisinha, magrinha e com uma bela bunda, além de uma subida que mostra rapidamente parte do rosto e cabelos lisos compridos: NÃO É ELA!!!

Confrontada com a pergunta que não queria calar: "No vídeo vc aparece com cabelo comprido e liso!!" - Resposta da GP: "Pois é, estava usando peruca!" - RIDÍCULO!!!

Bom, vamos às notas:

Seios: 6
Bunda: 4
Rosto: 5
Pernas: 5
Barriga: 5
Ponto positivo: é esforçada, discreta, limpa, Ah, lembrei: mãos e pés bem feitos.

Valor: R$ 150,00 (com certeza MUITO ALTO pra essa GP) - INFLACIONADO!

L0rde escreveu:Caro amigo,

Eu desconfiava pela qualidade e confronto entre fotos em perfil diferente. Também tenho ela no meu MSN e será descartada já. Obrigado pela informação.

PARECE QUE NOS DEPARAMOS EM FOZ COM UMA REDE DE GIGOLOS...
FAZENDO PROPAGANDA DE MININAS DE RUA ...
OS COMENTARIOS CONTRA A SRTA.JULY AVANÇAN EM FORMA DESMEDIDA..!!ESTRANHO PORQUE ATE AGORA TODO MUNDO FALABA MUITO BEM E DE REPENTE APARECEN FORISTAS NOVOS ,RECEN INGRESADOS FALANDO TAN MAL???
ESTARA INCOMODANDO TANTO EL MERCADO ... july nao te avales por estas coisas tu eres a melhor...mesmo!!!

Editado pela Moderação

Texto suprimido
Esse tipo de comentário é contra as regras, favor fazer apenas via MP para Moderação

Grato
Enzzo - 08/01/08

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por L0rde » 09 Jan 2008, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinha

Buenas,

Ontem estava mocorongando no bate-papo da UOL e encontrei o seguinte nick: asgostosas.
Resolvi pescar, afinal, não custava nada. Papo vai e papo vem elas ligaram a cam. Realmente três garotas aparentemente muito bonitas. Roupas discretas e muito simpaticas. R$ 200,00 por três horas. Serviço completo.

Fechado. Nome identificado: Safadinha (gosta e diz q é este o seu nome). Ninfetinha, loira, mais ou menos 1,65 de altura, peitos médios empinados e bundinha durissima. 19 aninhos. Estilo namoradinha, mas bem puta.
Fomos até o querido e amigo Eros, R$ 25,00 por tres horas.

Realmente o serviço é de primeira, mas a garota bebe mais que um opala 72. Bebeu 08 latas enquanto fazia o serviço.

Beijinhos, anal, oral sem capote. Vale a pena conferir.
Oculto para usuários:
Me ofereceu até uma comissão por programa efetuado, é mole? A garota é empreendedora mesmo. AHHAHAHAHAH.

O tel é 8816-0316.
Oculto para usuários:
Quero comer as outras duas então, caso alguém ligar, diga que o Luizão indicou.

Segue a nota:

Bundinha: 10
Rosto: 10
Seios: 10

Transa em um geral: 09 (Tirando q ela estava com muita sede, rs)

Valeeeeeu!
Editado pela Moderação

Texto suprimido por estar fora das regras

Enzzo - 09/01/08

Link:
🔗

Tony Tony
Forista
Forista
---
Ver TD's

Senhorita July

#38 Mensagem por Tony Tony » 22 Jan 2008, 11:29

NEGATIVO

Também fui enganado por ela! Marquei e quando ela chegou fiquei decepcionado. Mais como tava daquele jeito acabei pegando assim mesmo para não perder a viagem. Mais pensa numa fight ruim! Infelizmente ela deveria falart a verdade, pois tem público para tudo. Uma hora ela vai pegar um cara nervoso, que vai fazer uma besteira com ela.

-------------- Editado ----------------
Falta de informações. Enviado MP
Enzzo - Moderação - 22/01/08

Link:
🔗

drrpe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lorinha da Av. Brasil

#39 Mensagem por drrpe » 28 Jan 2008, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Loirinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Eu passei em Foz faz umas 2 semanas e não pude ficar sem testar as gurias!

Lendo o GPGUIA, vi q na Av. Brasil era um local de escolha.

Passei com o carro alugado por lá e vi uma loirinha linda. Cabelo pintado, mas com a pele bem branquinha!

Chamei ela achando q ela me cobraria os olhos da cara, mas ela disse q o programa era 50 pila.

Chamei na hora, fomos para o Eros, mais 15 contos.

Rosto lindo, magrinha, sem barriga, bem feita, seios durinhos, ótimos de se colocar na boca, buceta raspadinha, os lábios (da buceta) maravilhosos!

Ela disse q não fazia anal, mas deixava eu ficar passando o dedinho!

Ela não tava com pressa, mas esqueceu o telefone ligado e ele tocou uma vez... ela desligou e continuamos...

Fiquei um pouco chateado porque ela não tinha lubrificante e ela ficou o tempo todo muito seca. Eu até pedi q ela me ajudasse a tentar fazer ela se excitar um pouco, mas ela disse q não tava conseguindo... uma pena para ela, porque eu gozei mesmo assim.

De qualquer forma, ela era muito simpática. Ela era gaucha, e disse q a irmã dela tb faz ponto no mesmo local, só q é mais velha.

Beleza: 9.5
Oral: 9
Vaginal: 8.5 (seria acima de 9 se estivesse úmida)
Anal: disse q não fazia, mas era lindo o cuzinho dela!

Dica: levem sempre um lubrificante com vcs, mesmo quando estiverem em viagens de negócios!

Link:
🔗

barmam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

foz do iguassu-brenda

#40 Mensagem por barmam » 10 Fev 2008, 18:59

NEUTRO
Nome da Garota:brenda

faz tempo que eu nao ia a foz , as coisas estao meio decadentes no mercado de GPs acho que depois de 3 anos sem visitar a cidade das cataratas , fui dar uma passadinha a trabalho em janeiro , a mulherada desapareceu, a famosa crystal tah muito inflacionada , a outra casa fechou , restaram um tal de escorpion muito fraquinha, como tava bebado demais , passei na brasil onde nosso colega indicou a brenda , a loirinha da brasil , gatissima 50 bem pago, porem muito mecanica , varias posicoes , fala pouco, nao eh lubrificada , mas pra quem tava no atraso uma experiencia razoavel. Corpao file mignon

Uau faz tempo que nao vou a foz, a cidade esta decadente em gps :( o que inflaciona o mercado :evil:
mas vamos ao que interessa
estive em janeiro na cidade, e como sempre fui dar um pulinho com as tias, conheci a brenda , a loirinha da av brasil, uma magrinha que atende na esquina .
Uma surpresa, gostosa , estilo filezinho, porem muito mecanica posicoes , sem lubrificacao beija, chupa.....mas na falta foi a melhor.
Oculto para usuários:
se alguem conhecer outros me apresentem , inclusive o endereco da vera ? onde fica ?

----------------Editado------------------
É proibido pedir indicações e
informações postar no tópico correto
Enzzo - Moderação - 10/02/08

Link:
🔗

conde-kadu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td - July - Foz do Iguaçu

#41 Mensagem por conde-kadu » 25 Fev 2008, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:JULY

Ola Caro amigos

Estive semana passada com a Srta July , adorei meu td com ela , maravilhosa eu
particularmente gostei muito , chegou no hotel na hora marcada , pessoalmente
ela é bem melhor que nas fotos , muito simpatica , educada e discreta .
Primeiro começamos como namorados , beijos e abraços .
Depois foi so festa .

Corpo : nota 10
Oral : nota 10
Anal : nota 10
Simpatia : nota 10

Muito linda !!! nota 10

Vi o td dos nobres amigos , mas eu particularmente fui muito bem atendido e vou volta-la
a visitar .

Conde - Kadu :roll:

-----------------Editado---------------------
Faltou o valor, tempo do TD e a forma
de contato
Enzzo - Moderação - 25/02/08

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por L0rde » 25 Fev 2008, 13:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia putanheiros.

Ontem estava a toa no bate papo da Uol quando me chamou atenção o seguinte nick: 91196814Massagem. Resolvi ligar e conferir a bronca. R$ 70,00 o programa com a massagem. O esquema funciona no apto da individua. Me colou um link que não me recordo mais, e lá continha algumas fotos, que por sinal, pareciam interessantes.
Marquei o horario e fui. Edificio Gran Prix. Prefiro não revelar o numero do apto.
Realmente as fotos eram dela, mas quando tinha uns 20kg a menos. O apartamento estava uma verdadeira "zona". Banheiro sujo, cheirava a cigarro. A mina era simpatica, mas o corpo não ajudava.
Fez um boquetão com capote a meu pedido. Terminamos nisso mesmo. A xana da mina tinha mais pelo que o corpo todo do Tony Ramos. Coisa ridicula mesmo.
Paguei os setenta mangos, me despedi sem massagem e cai no mundo.

Só sei que este negocio de contato pela internet está cada vez pior.

Fuja deste atropelo.

Notas:

Corpo 03
Xana 00
Simpatia 07
Boquete 07

Oculto para usuários:
Link inativo
http://www.tudofozdoiguacu.com.br/tudof ... s_id=14643

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por L0rde » 27 Fev 2008, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Angela

Buenas putanheiros!

Voltando para casa agora pouco, de passagem prox. a Av. Costa e Silva, avistei corpo novo.
Estava descendo do moto taxi, resolvi então parar logo a frente. Uma moreninha, estatura mediana, calça de academia coladinha. Os olhos já brilharam. Chamei para dentro do carro. Toda cheirosa, não tinha feito nenhum programa ainda. Unhas feitas, sem maquiagem, cabelo liso, perfumadissima.
Sotaque mineiro. Rostinho de garotinha com 23 aninhos. Disse que chegou na cidade faz dez dias e esta era a primeira semana fazendo este trabalho.

Me pediu oitenta mangos de cara. Juro que quase aceitei na hora. O cheiro e a voz tentadora dela estava demais. Por sorte, começou a garoar, então ví que sairia por mais barato, ou largaria ela na garoa. Dito e feito. Cinquenta mangos a brincadeira por uma hora. Sem anal.

Fomos ao Motel Eros, o programa rolou legal, chupou sem capote, beijou na boca. Estilo namoradinha e beija muito bem. Vagina apertada com lubrificação natural. Seios médios durinhos.
Cheirosa e bem depiladinha.

Disse que iria passar o telefone para "alguns" colegas. Ela me alertou que vai ficar em Foz somente até a semana que vem. Ou é historia, enfim, vale a pena se você tiver a sorte de conseguir por cinquenta reais.

Angela - 99181142

Notas:

Corpo em um geral - 09
Seios - 09
Boquete - 10
Bundinha - 10

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por L0rde » 08 Mar 2008, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Buenas!!!

Seguindo o depoimento do meu colega DRRE, andei observando as queridinhas lá da Av. Brasil. Encontrei esta loirinha com sotaque gauchesco. Mini-saia, blusinha solta sem soutien.
Cinquenta mangos a brincadeira. Fomos ao fiel e companheiro Eros, brincamos por duas horas.
Barriguinha sarada, peitinhos tamanho médio para pequeno, empinadinhos. A garota é muito simpatica e querida, o cel tocou duas vezes mas ela não atendeu durante todo o programa (como também já citado, ela deve ser muito solicitada, pois no outro post o cel dela também tocou durante o programa), também cai entre nós, este tipo de garota por cinquenta mangos deve chover de macho na area.
Muito cheirosa, deve ter no max 20 anos. Beija muito bem. Chupou sem capote e sem dó. Tem uma garganta de dar inveja a qualquer tiazinha.
Não passou o numero do cel pq segundo ela, está trocando de numero.

A localização exata é em frente a Feira Iguaçu na Av. Brasil, bem de esquina. É um grupo de mais ou menos 5 minas. Estão lá das 21hs até meia noite, mais ou menos.

Vale a pena conferir.

Notas:

Seios: 09
Bunda: 09
Oral: 10
Simpatia: 10
Higiene: 10

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por L0rde » 14 Mar 2008, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Caros putanheiros, se é que vocês existem nesta cidade.

Ontem, por volta das 22hs resolvi dar aquela passeada basica pela Av. Brasil. Não achei nada, andei pela Costa e Silva e a situação também estava precaria. Ultima passada pela Brasil antes de chegar em casa. Encontro uma morena, estatura mediana, cabelos lisos, marquinha de biquini desembarcando de um taxi. Resolvi parar.
Cem mangos a brincadeira. Tentei uma negociação e a mina foi curta e grossa. Mas cai entre nós, a perva parecia deliciosa. Vestido soltinho, sem soutien. Pouts, não há putanheiro que resista.
Mandei subir, a garota mudou da agua pro vinho. No inicio seu nome era Cibely, depois de entrar no carro se transformou em Juliana. Simpatica, carinhosa e safada. Dentes branquinhos, maquiagem bem feitinha, cabelo bem cheiroso.
Fomos ao velho e amigo Eros.
A mina não regula nada. Beija muito bem, é quente, chupa sem capote (mas não foi facil convence-la) molhadinha natural. Toda cheirosa. Pele morena e aqueles pelinhos descoloridos. Antes de pedir pra ela subir, confirmei se rolava o anal, mas segundo ela dependeria do tamanho do meu pau. Nem pensei nisso quando trepei com ela. A mina tem uma buceta muito apertadinha e toda raspadinha, e cai entre nós, 28 aninhos com uma bucetinha daquela, é de chorar em guaraní.
Não consegui o seu numero de telefone, que segundo ela não tem pois está na região fazendo programa pra levar uma grana pra Curita e pagar o tratamento do pai dela (não acreditei muito, toda puta faz um draminha na hora de receber a grana). Segundo ela, está faz um mes na cidade e vai ficar até final deste.
A localização exata de onde ela fica é em frente a paraguaçu automoveis, no outro lado da rua.
Passei muitas vezes por lá de um mes para cá e nunca tinha visto ela, por isso não sei o que é verdade.

Notas:

Seios 08
Bunda 09
Vagina 10
Oral 10

Vale a pena conferir,

Abraço!

Link:
🔗

Responder