NEGATIVO Nome da Garota:Srta July
Fez Oral sem camisinha:SIM
Há tempos que vinha tendo vontade em marcar um TD com a Srta. July, que inclusive tem um site na internet que muitos de vcs já devem ter visitado - "
www.garotadefoz.com"
Ela está sempre no msn, e por esse meio conversei bastante com ela, pois sempre rolou uma desconfiança de minha parte, quanto às fotos que ela exibe tanto no site, quanto no msn. Sempre achei que as fotos não eram dela, pelo menos a ampla maioria delas (90%) .... Bom, agora tenho certeza de que não são dela, como vcs perceberão ao fim deste relato, que prometo tentar não alongar demais.....
Por vários e vários dias, olhei as fotos no site da moça, bem como as que ela apresentava no msn, e confrontava com ela, perguntando se realmente eram todas dela. Na maioria das vezes, ela se ofendia bastante. Tem uma foto no site - a única - que representa exatamente o que é a Srta. July: uma em que ela está com uma roupa social preta, tirando os óculos escuros, em frente ao que parece ser um restaurante - ESSA É A REAL SRTA. JULY. As outras de partes de corpo, NÃO SAO DELA.
Bom, pra não pular etapas, vamos interromper aqui pra entrar direto no TD, realizado no dia 11 ou 12 de dezembro (01. Faz tempo já nem lembro - e tenho motivos pra tentar esquecer, como verão a frente....02.Desculpem o atraso! Demorou pra conseguir registrar o nick aqui, eu viajei, entrei em férias, enfim...) às 19:00h no motel lascivus (acho que é isso) em Foz do Iguaçu, onde passo períodos longos a trabalho....
Tudo foi combinado pelo msn, sendo que ao chegar no quarto do motel, eu liguei pro cel. dela, avisando qual o número do quarto, sendo que ela chegou em cerca de 20 min, vestindo basicamente a mesma roupa social preta que se vê na foto do site. Vou ser sincero: eu estava esperando uma gostosa, bunduda, como disseram, e como levam a crer as várias fotos, cinturinha fina e barriguinha lisinha (como levam a crer os vídeos que ela colocou no site), além de seios médios a pequenos, durinhos. ISSO ERA O QUE EU ESPERAVA...
Bom, começamos o que era pra ser um belo FIGHT, tendo em vista minha vontade, mas acabou numa grande decepção pra mim. Tendo em vista que ela não é nem metade do que eu esperava e do que se depreende pelas fotos/vídeos. Eu interrompi tudo no meio de uma chupada por parte dela, em que fui perdendo a ereção. Não quis beijar ela na boca, mas percebi que ela beijaria na boa. Ela chupa bem, é esforçada, mas fui aos poucos caindo na real e terminei o programa cerca de 15 minutos depois de começar, sem penetração nem nada....
Vamos aos fatos, ou melhor, realidades que me levaram a isso: ela é uma mulher baixinha, realmente tem a bunda grande, mas meio mole e caída (NADA EMPINADA COMO DIZ NO SITE), não chega a ser barriguda, mas a barriguinha não tem nada a ver com que aparece nos vídeos que ela disponibilizou no site dela....MUITO LONGE DAQUILO. Na verdade, ela é toda meio gordinha, pele branca, nada sexy, nem de rosto, e tem cabelos curtos e meio ondulados, como na foto do site. Aqui cabe um adendo: ela COM CERTEZA não tem 22 anos como declara. Pelo menos aparenta ter bem mais, tipo uns 30 no mínimo. Além disso tudo, ela não tem nada de sotaque espanhol, como declara no site. Fala perfeitamente o português sem sotques. Resumindo: do que ela declara ou mostra em fotos, apenas é verdade que ela é baixinha e de pele branca, além de seios pequenos. De resto, é engodo. NÃO SIGA AS FOTOS DO SITE E DO MSN pra marcar um TD com essa garota....Pra finalizar o enredo de mentiras: ela não tem motorista nem segurança, a julgar pelo estado em que chegou no quarto: suada e meio cansadinha. Ou seja: ela gosta de fazer acreditar que tem algum glamour...
Bom, voltando à minha interrupção do TD, precocemente: simplesmente afastei ela, e abri o jogo: Disse que ela poderia notar claramente q eu não estava nem um pouco animado com aquilo, já que esperava uma pessoa diferente, como demonstravam as fotos. Ela ficou bem decepcionada, eu diria até meio brava, mas manteve a classe, não levantou a voz nem nada desse tipo. Novamente perguntei se todas aquelas fotos eram realmente dela, e se ela não achava que elas levavam o cliente a esperar outra coisa, mas ela estava nervosa, não queria responder nada, só continuava sustentando que as fotos eram dela. Tentei aconselhá-la no sentido de realmente tentar demonstrar o que ela realmente é no site, que com certeza terá clientes, mas não mais clientes decepcionados, e não devo ser o único que marcou com ela esperando uma GP completamente diferente....Bom, finalizando o TD broxante, ofereci 60 reais pra ela não ficar na mão, já que ela chupou por um tempo, sem sucesso em manter o bráulio em pé, tendo em vista tal decepção....
Pra vcs que podem estar se perguntando: decepcionou-se tanto com a visão, por que continuou ? Bom, já que estava lá, eu iria tentar. Outra coisa: pensei que ao tirar a roupa, poderia ter alguma surpresa, o que não ocorreu...
Motivo do TD Negativo: apesar de esforçada, ela está sendo enganadora ao apresentar um produto que não pode oferecer, levando vários clientes ao erro. O Segundo vídeo no site da GP, mostra a filmagem da cintura, coxas e bunda grande e dura de uma menina maravilhosa, lisinha, magrinha e com uma bela bunda, além de uma subida que mostra rapidamente parte do rosto e cabelos lisos compridos: NÃO É ELA!!!
Confrontada com a pergunta que não queria calar: "No vídeo vc aparece com cabelo comprido e liso!!" - Resposta da GP: "Pois é, estava usando peruca!" - RIDÍCULO!!!
Bom, vamos às notas:
Seios: 6
Bunda: 4
Rosto: 5
Pernas: 5
Barriga: 5
Ponto positivo: é esforçada, discreta, limpa, Ah, lembrei: mãos e pés bem feitos.
Valor: R$ 150,00 (com certeza MUITO ALTO pra essa GP) - INFLACIONADO!
L0rde escreveu:Caro amigo,
Eu desconfiava pela qualidade e confronto entre fotos em perfil diferente. Também tenho ela no meu MSN e será descartada já. Obrigado pela informação.