POSITIVO Nome da Garota:Japa - La Piova
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bora lá senhores.
Encerrando as atividades putanhescas deste ano (imagino eu), ontem, de passagem por Cascavel estive na famosa Boate La Piova, que comemora ano que vem 25 anos de existência. Cheguei por volta das 00:30hrs, liguei antes pra confirmar as condições de funcionamento pra não perder a viagem. Existiam na casa cerca de umas 15 garotas, algumas realmente muito bonita. Peguei minha cerveja de consumação e fiquei só observando, vendo aquele desfile a minha frente. Umas duas horas depois, já com umas 5 cervejas na ficha, conversei com essa Japinha, além de várias outras. Durante todo esse tempo, ela sempre ficou dançando bem próximo de onde estava, e era impossível não notá-la. Com um vestidinho estampado bem curtinho, salto alto, pernas definidas, e uma tiara segurando o cabelo. Cabelo pelo meio das costas, uma tatuagem gigante de uma gueixa nas costas ainda por finalizar nas costas. Essa garota realmente me impressionou, ao vê-la dançando imaginei que fosse daquelas figurinhas já carimbadas, com PPP sempre pronto. Mas não, fez cara de inocente e o papo fluiu legal. Ela me mostrou a casa, que não conhecia, e é bem legal.
Já havia sido avisado que não havia negociação de preços, devido a uma convenção realizada no sindicato previamente
Pedido R$ 200,00... porém honorários acertado em R$ 150,00 + R$ 35,00 do quarto. Preservativos na mão, subimos, quarto pequeno, com somente a cama e um banheiro, sem nenhum tipo de refrigeração, nem ventilador tem o lugar.
Ao tirar o vestido pude conhecer melhor. Corpo com tudo emcima, nada que possa reclamar. Barriguinha em dia, peitos médios, proporcionais, ao tamanho, afinal, ela é baixa (~ 1,60m) e magrinha. Fios? Só na cabeça e nas sobrancelhas, depiladinha. Oral sem comigo ainda em pé. Tiro o restante da roupa, encapa, com aquela técnica da boca e cavalga... Não há do que reclamar, tudo como esperado, excelente performance. Depois ppmm, até que D4. Essa maldita posição mata qualquer um... Visão maravilhosa. Me diverti um monte com ela daquele jeito, até que deita e finalizo no manual sob os peitos dela. Banho tomado, toalhas limpas fornecidas, deitamos... O som da pista já havia sido finalizado, e ela se preocupou com o horários. Nos vestimos e descemos juntos... Bom o TD acaba aqui, o restante é só pra encher linguiça. Ofereci carona, afinal, tinha que voltar pro centro. Ela aceitou, e disse estar com mais uma amiga, ok, cabe até 4 no carro. Durante a volta, propuseram de tomar umas cervejas, e fomos parar num bar da cidade, tomamos umas 6 cervejas, eu, a Japa e a Zi, amiga dela. Muito bacana, dá pra se ter uma idéia de como as garotas são fora dali... As deixei em casa, anotei o celular pra uma próxima oportunidade e até mais!
Preço da farra de ontem
R$ 150,00 dos honorários dela
R$ 35,00 do locação do ambiente próprio pra realização do evento
R$ 35,00 das bebidas responsáveis por tanta alegria
Total R$ 220,00.
A Japa, é assim mesmo que ela é conhecida, disse sempre estar por lá. Mora em Cascavel mesmo e então, não será dificil de encontrá-la na boate. Quem for lá, diga que mandei um abraço!