Depois de algum tempo afastado, vai aí um novo relato. Conheci a Rose através da Elaine/Natália. Como ela não pode me atender, recomendou uma amiga.
Bom, a Rose não é nenhuma menininha e, confesso, fiquei um pouco decepcionado quando a encontrei pessoalmente. Mas, ela me fez ver que aparência não é tudo.
Nos encontramos no centro e fomos para o Dallas. Conversa bem, apesar dos erros de português.
Ao chegarmos ao motel, foi tirando minha roupa e beijando gostoso. Me levou para a cama e ficou me provocando ainda vestida. Fui tirando sua roupa e me deparei com seios apetitosos, nem muito grandes nem pequenos. Ela adora que os toquemos. Fiquemos nos provocando até ficarmos nus.
Como estava um pouco frio, sugeri que fossemos para a sauna. Lá continuamos a nos provocar. Sentei-me na sauna e lá veio ela me chupando. Coloquei-a na bancada e comecei a passar o pau no seu rabinho e ela foi a loucura. Dei um tapinha de leve e a mulher suspirou. Senti que ela gostava de uns tapinhas e continuei a provocá-la. A mulher quase foi a loucura.
Dali fomos para a cama ( o quarto já estava mais quente) e começamos o rala-e-rola. Ela veio por cima e ficamos quase uns dez minutos nessa posição. Depois invertemos, e passamos para PPMM. Coloquei-a D4 e mandei ver. Fiquei assanhando aquele cuzinho, e dando uns tapinhas também. Depois de quase uns 15 minutos, não aguentei e acabei gozando.
Demos uma parada, fomos nos recuperar tomando uma ducha. Lá começamos o 2 round. Ela voltou a me chupar. coloquei de costas e mandei ver ali no chuveiro mesmo. Dali voltamos para a cama, e ela veio com tudo. Coloquei-a d4 novamente e mandei ver. Acabei gozando pela 2 vez. Como o alvará estava expirando, fomos embora.
Vamos às notas:
Biotipo - Morena, corpo razoável .
Idade - 28 anos (aparenta).
Rosto - 7.0 - Não é muito bonita, cabelos curtos, encaracolados.
Seios - 7.5 - Médios, naturais, mas já dando o sinal da gravidade!
Bunda - 7.5 - Pequena, sem grandes detalhes que desabone.
Corpo - 7.5 - No geral tá bom, sem barriga.
Simpatia - 9.5 - Bom papo, simpática, elogia bastante, não regula posição, desliga o celular.
Beijo - sim.
Oral - 9.0 - sem com capote, sem pressa, caprichado.
Vaginal - 9.0 - lubrificação natural, boa pegada.
Geral da Metida - 9.0 - Muito bom. Gosta do que faz, muito profissional.
Anal: Faz, dependendo do tamanho do instrumento.
Custo - R$ 100,00 + Motel.
Local - Motel
Tempo - 1:30 minutos
Repeteco - Sim.
Ela autorizou colocar o cel. 9105-8499
Editado Pela Moderação
Faltou classificação no TD, ela pode ser positiva, negativa, neutra ou pisada na bola, também faltou preencher os campos oral, anal e beijo. Aguardamos retorno.
Zeue