Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Maringá - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 270 Positivos: 1829 Negativos: 372 Pisou na bola: 72 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 569Não 3978
Oral Sem:Sim 1743Não 2998
Beija:Sim 1537Não 3202
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
taurus38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Rose

#301 Mensagem por taurus38 » 09 Mai 2008, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Rose II

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá colegas putanheiros.

Depois de algum tempo afastado, vai aí um novo relato. Conheci a Rose através da Elaine/Natália. Como ela não pode me atender, recomendou uma amiga.
Bom, a Rose não é nenhuma menininha e, confesso, fiquei um pouco decepcionado quando a encontrei pessoalmente. Mas, ela me fez ver que aparência não é tudo.
Nos encontramos no centro e fomos para o Dallas. Conversa bem, apesar dos erros de português.
Ao chegarmos ao motel, foi tirando minha roupa e beijando gostoso. Me levou para a cama e ficou me provocando ainda vestida. Fui tirando sua roupa e me deparei com seios apetitosos, nem muito grandes nem pequenos. Ela adora que os toquemos. Fiquemos nos provocando até ficarmos nus.
Como estava um pouco frio, sugeri que fossemos para a sauna. Lá continuamos a nos provocar. Sentei-me na sauna e lá veio ela me chupando. Coloquei-a na bancada e comecei a passar o pau no seu rabinho e ela foi a loucura. Dei um tapinha de leve e a mulher suspirou. Senti que ela gostava de uns tapinhas e continuei a provocá-la. A mulher quase foi a loucura.
Dali fomos para a cama ( o quarto já estava mais quente) e começamos o rala-e-rola. Ela veio por cima e ficamos quase uns dez minutos nessa posição. Depois invertemos, e passamos para PPMM. Coloquei-a D4 e mandei ver. Fiquei assanhando aquele cuzinho, e dando uns tapinhas também. Depois de quase uns 15 minutos, não aguentei e acabei gozando.
Demos uma parada, fomos nos recuperar tomando uma ducha. Lá começamos o 2 round. Ela voltou a me chupar. coloquei de costas e mandei ver ali no chuveiro mesmo. Dali voltamos para a cama, e ela veio com tudo. Coloquei-a d4 novamente e mandei ver. Acabei gozando pela 2 vez. Como o alvará estava expirando, fomos embora.

Vamos às notas:

Biotipo - Morena, corpo razoável .
Idade - 28 anos (aparenta).
Rosto - 7.0 - Não é muito bonita, cabelos curtos, encaracolados.
Seios - 7.5 - Médios, naturais, mas já dando o sinal da gravidade!
Bunda - 7.5 - Pequena, sem grandes detalhes que desabone.
Corpo - 7.5 - No geral tá bom, sem barriga.
Simpatia - 9.5 - Bom papo, simpática, elogia bastante, não regula posição, desliga o celular.
Beijo - sim.
Oral - 9.0 - sem com capote, sem pressa, caprichado.
Vaginal - 9.0 - lubrificação natural, boa pegada.
Geral da Metida - 9.0 - Muito bom. Gosta do que faz, muito profissional.
Anal: Faz, dependendo do tamanho do instrumento.
Custo - R$ 100,00 + Motel.
Local - Motel
Tempo - 1:30 minutos
Repeteco - Sim.

Ela autorizou colocar o cel. 9105-8499
Editado Pela Moderação
Faltou classificação no TD, ela pode ser positiva, negativa, neutra ou pisada na bola, também faltou preencher os campos oral, anal e beijo. Aguardamos retorno.
::ok::
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DATILÓGRAFO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

JULIA MASSAGISTA

#302 Mensagem por DATILÓGRAFO » 23 Mai 2008, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Novamente voltei pra JULIA. Foi no meio de março/2008
Em Maringá é difícil de achar algo com tão bom custo X benefício. Fácil acesso, lugar discreto e ela manda uma chupeta muito boa.
É uma baita de uma morena que vale a pena comer só pela diversão de ver aquele mulherão.
Dessa vez a química não rolou legal. Eu estava apressado e um pouco decepcionado por ter que repetir em razão das dificuldades de encontrar outra novidade. Não gosto muito de repetir, a não ser quando encontro a biscate ideal, o que, apesar da JULIA ser interessante, está distante de ser a IDEAL.
O papo dela continua bom, ela é simpática e gosta da coisa. O preço também tá legal. Setenta conto é um bom preço, pois o serviço é bom e o lugar não é ruim.
Vamos às notas:
ROSTO: 6,5
PEITOS: 7 (naturais, estão começando a cair)
BUNDA: 6,5 (tem umas marcas)
ORAL: 9,5 (é o ponto forte)
VAGINAL: 8,5 (molhadinha, rebola gostoso na pica)
ANAL: faz, mas ainda não testei
MASSAGEM – 7 (depois da metida deu atenção pras costas já calejadas deste forista)
BEIJO - Quente e empolgado
ATENDIMENTO – 8,5 muito simpática e o papo é bom.
REPETECO – acho que não, mas acabo voltando
CACHE: 70 pilas
NOTA FINAL: 7 – vale a pena
É isso aí

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: Larissa - Garota Maringá

#303 Mensagem por Maringaense » 24 Mai 2008, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Maringaense escreveu:GP - Larissa
Contato - 9924 8314 www.modelsexy.com.br/garota/larissa.php (fotos são dela mesmo), vi ela pela primeira vez no site Garota Maringá, mas parece que está fora do ar. Me disse que tem outro anuncio no model sexy.
Local - Motel
Tempo - 90 minutos
Biotipo - Loira, estatura média...me chamou atenção pelo estilo de mulher madura (não quero dizer velha!), chique, demonstra elegância...diferente das meninas que atendem por aí. :wink:
Idade - Diz ter 25 (aparenta)
Rosto - 9.0 - Cabelos loiros, bem cuidada
Seios - 8.5 - Gostosos ( :wink: ), naturais, (já dando amostras que quer descer) :!:
Bunda - 7.0 - Os deuses não foram generosos nesse quesito, mas fica bem de quatro :!:
Corpo - 8.0 - Em forma, mas sinal amarelo para barriga, já dando amostras do que pode se transformar :!:
Simpatia - 9.5 - Boa de papo, não é incoveniente, uma compania muito boa :wink:
Beijo - S/N
Oral - 9.0 - Sem capote, muito bem feito =D>
Vaginal - 9.0 - Lubrificação natural, bom encaixe no Juninho, e sabe cavalgar mexendo só o quadril =D>
Geral da Metida - 8.5 - O TD foi bom, mas foi mais pela compania do que pelo sexo hard, já que ela é estilo namoradinho (como disse que era uma mulherona, então fica estilo esposa :lol:)
Custo - R$ 150,00 + Motel
Repeteco - Sim
Depois de algum tempo: Repeteco! :!:
Agora atende por Aline 8408-3119 www.modelsexxy.com/galeria/fotos.php
Seios, oral e cavalgada continuam sendo ponto alto. :wink: Desta vez tb rolou uns beijos (bons).
Da época, cabelos mais cumpridos e desta vez foi bem mais safadinha.
Repeteco: Sim...se não conseguir outras opções confiáveis. :wink:

Link:
🔗

roger28mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Michele- Abata

#304 Mensagem por roger28mga » 26 Mai 2008, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele - ?bata Massagens

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
E ae putanheiros?
Outro dia tava meio a toa e me bateu a vontade de rever as atrações da Ábata, em Sarandi.
Chegando lá,as meninas se apresentaram, mas me chamou a atenção uma morena de cabelos pretos, compridos e lisos, além de muito gostosa: a Michele.
Fomos pra suite e quando ela começou a tirar a roupa,percebi que tinha acertado na escolha.
Muito simpática, não regulou posição e colaborou pra uma bela gozada.
Notas
Seios: 8, de médio a grandes;
Bunda: 10, grande e durinha;
Rosto: 8,5, tem cara de menina safada;
Barriga: 9, não é tanquinho, mas também não é flácida;
Pernas: 10, coxas grossas
Desempenho: 8,5, não faz anal, nem oral sem, mas o que ela faz, faz muito bem.
Preço: R$90,00(na suíte)
REpeteco: com certeza

Editado Pela Moderação
Faltou preço nesse TD, aguardamos complemento.
::ok::
Zeue

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco Elaine/Nathalia

#305 Mensagem por taurus38 » 04 Jun 2008, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

E aí camaradas putanheiros? Todo mundo sumido! Parece que o mês de maio foi pesado para todo mundo.
Andei sumido pois a grana tá curta e a mulher pegando no pé. Mas, ontem deu uma folguinha e resolvi fazer um repeteco com a Elaine/Nathalia.
O atendimento continua impecável. Liguei para ela e combinei de encontrá-la no centro, próximo ao Shopping. Dali fomos direto ao motel. Já fazia algum tempo que não pegava ninguém e eu estava numa fissura só. Fomos para a sauna para espantar o frio enquanto a suíte era aquecida. Ela fez um xupetinha sensacional, sem capote. Tive que me segurar para não gozar ali mesmo. Da sauna fomos para o chuveiro onde ela me deu literalmente um banho. Como é bom dengo de mulher...
Ela continua filé: peitos firmes, bicos grandes e duros, barriguinha na medida [nao eh sarada, mas tb nao tem pochete], e tem uma bundinha que é uma delícia.
Bom saímos da ducha e fomos direto para a cama, onde começamos um gostoso 69. Xaninha lisinha, gostosa, perfeita. Depois, encapei o juninho e fui pro fight. A morena, como sempre, não regula posição: por cima, por baixo, de 4, PPMM, de ladinho, foi uma festa. Fiquei quase uns 20 minutos experimentando tudo quanto era posição. Por fim, coloquei-a de 4 e mandei ver no anelzinho. Uma delícia. Mais alguns minutos e acabei gozando.
Demos um tempo, batemos um papo, descansamos um pouquinho, tomamos outra ducha, e partimos para o fight novamente. Foi uma tarde realmente agradável.

Rosto: 8
seios: 8 - medios e firmes [estrelinha pros biquinhos]
bunda: 10 - uma delícia, durinha, redondinha
oral: 10 - sem capote, excelente
buceta: 9 - aparadinha [lubrificaçao natural]
geral da metida: 9,5 - tem repeteco
custo: 150,00 (completo) 2:00 min.
O tel. é o 9113-7112.
Também dá para conferir no http://www.garotascentrosul.com.br/garotas/nathalia.php
Repeteco: Sim (mas vai demorar um pouco).
Se alguém souber de alguma japonesinha, por favor mande uma MP. Faz tempo que estou à procura e nada.

Link:
🔗

amonra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

voltando as origens

#306 Mensagem por amonra » 10 Jun 2008, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:nega

Fala galera, estou ai na atividade novamente!!! e quero relata um test drive que fiz com a ''nega'' da boate skolzinha.... famosa aqui eim maringá!!!
ontem dia 10,tava de saco cheio prescisando de relaxa.... e logo veio a ideia de corre pra algum puteiro, na qual eu escolhi a skol devido a ser mais perto de casa.... é uma boate tranquila bem discreta com movimento varia o dia... cheguei lá, vi varias cachorras feias porem algumas gatas salvaram e chega essa tal de ''nega'' sentamos no sofá, conversamos e ela já passou a mão aqui e eu ali kkkkkk e negociamos e fomos pro quarto!!!
o quarto galera é um sofá, com uma janela e curtina a mulher até que é liberal chupa com capote,tem uma buceta gostosa pra caramba, um peitos inchados estilo pera mesmo que na minha opinião é bom pra dar umas mamadas.... fora a bunda da cachorra otimo tb pra um anal (pena que ela não faz) variamos as posições,beijos e chupadas..... a gostosa geme feito cachorra louca mesmo.... enchi a borracha comemorei e fui pra galera.... hahahahaha
abraços a todos!!

notas:
rosto:8 bonito
seios:10 uma delicia de mamar!
bunda:7 media boa para um anal porém como relatei a cachorra não faz!!
simpatia:7 meio digamos que quer do jeito delas,mas foi do meu jeito hahaahahaha.
oral:7meio fraquinho
buceta:10 muito gostosa dei varias chupada na perva...
vaginal:8 mete gostoso...
perna:7 normal nem grossa nem fina demais...
ana:não faz...
local:10 maravilha discreto e tranquilo e facil acesso.....
geral da metida 8,0 ta de bom tamanho!!
galera ela não tem telefone,tem que negociar com ela e com outras meninas do puteiro...

Link:
🔗

amonra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

atenção a todos amigos do forum!

#307 Mensagem por amonra » 14 Jun 2008, 01:17

MANCADA
Nome da Garota:

''skolzinha'' esse lixo literalmente falando o português mais claro!!! Eu combinei o progama com uma vagabunda chamada Rose,uma mestiça que atende no local..... Perguntei a ela quanto era o valor do progama, ela disse que é 70 mas como eu era um rapaz educado,disse que faria por 50 reais mas eu teria que compra um preservativo..... ae pronto já começo a ficar de canto com o pé atrás, esperava mais ''profissionalismo'' da vagabunda!! ae nisso eu resolvi da uma esparecida, e fui com ela pro quarto...
O programa começa e termina ao mesmo tempo, agora começa a parte nojenta do péssimo dia que estou tendo, vocês acreditam que ela já veio com 1 papinho de que estava gripada e queria ir logo embora?! puta que pariu ai me desânimou total a desgraçada, reclamo de todas as posições, falava que doia...... que tava com pressa e bla bla, ae eu já comecei a fica com raiva dela e já quis enfia a mão na cara da bandida mas por Deus nem fiz isso senão seria pior, e acabei brochando mesmo com a filha da puta da gp pedindo pra mim bate uma olhando pra buceta dela.....

nisso galera eu já me trocando pra sai fora ai a idiota não pega e começa a da risada do que aconteceu?! falando que era bom ganha dinheiro fácil!! ae não deu outra fui lá dentro do quarto enfiei a mão na cara dela,mas desci o braço mesmo e ela começo a grita..... ae foi aonde começo toda a confusão o segurança entro dentro do quarto me seguro, e disse que o dono dessa merda de boate é da p2 (policia reservada) e que se eu não fosse embora dali imediatamente,eu iria pro saco.... isso mesmo amigos o desgraçado falo que o dono daquela merda ia fecha a rua inteira, e me mata por que?! por que por ser policia e dono dessa bosta de estabelecimento ele iria parti pra esse lado...... pra termina a gp começa a da pity, pros trocha que apoiaram ela e já vem 3 caras pra cima de mim...... esses que estavam no fundo da boate e ouviram a baixaria!!!

eu peguei e sumi de lá,antes que o pior pudesse acontecer pq a situação estava pronta pra ter uma tragédia, e foi isso galera espero que todos questão lendo esse fórum se certifiquem de jamais confiar,ou até mesmo dar crédito para esses tipos de lugares...... por que passa por uma situação constrangedora e ameaçadora como essa eu acho que nenhum de nós merecemos não acham?!

ainda mais quando tem porco fardado envolvido, ae que a merda fede! é isso pessoal vou dormi por que para mim o dia já deu o que tinha de dar.... e que maldita sexta feira 13 estou tendo!!!
50 reais jogados fora para uma piranha!
ameaçado de morte!
e quase agredido!
.... :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

scorpionselvagem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

DANIELA LOIRA 9134-0140

#308 Mensagem por scorpionselvagem » 18 Jun 2008, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Loira

Olá pessoal, bem não sei se ficaram sabendo mais a republica do prazer acabou, os policiais por falta de bandidos,traficantes e arruaceiros resolveram detonar a casa das meninas lá da vila bosque, e agora as que estão lá só atendem em motel por ordem do delegado que mora na mes rua segundo elas e as proibiram de receber clientes ali e até se mudarem a ordem é essa! Liguei pra essa daniela,marquei no dunas motel que fica proximo da casa, ela não demorou, uma menina loira,NOVATA E INICIANTE MESMO, com seios bonitos e durinhos, faz sem pressa um boquete gostoso e tem uma buça apertadinha, rosto de menina mais atitude de mulher mesmo, tem um jeito meio timida mais é bem safadinha e cumpre a risca e sem pressa o tempo e faz com que a gente se sinta a vontade.

Rosto:8
corpo:8
seios:10 médios pra grendes durinhos e apetitosos
buça:10 apertadinha
contato: celular 91340140 ou 30287454
valor: 110 por uma hora+motel

repeteco: sim
Editado pela Moderação,

Caro forista, muito bom o seu atento ao fato do delegado e tal, mas cadê o relato do programa? O verdadeiro intuito do fórum é a troca de informações sobre o atendimento, a forma de tratamento, etc, vc poderia melhorar esse seu relato na próximas postagens.

grato

ursão
moderador.

Link:
🔗

Japa_pagador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#309 Mensagem por Japa_pagador » 19 Jun 2008, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Elaine

Beijou na Boca:NÃO
Ola pessoal. estive um tempo fora do ar pq bati carro e a grana foi tudo pra pagar o conserto hauhu. pra nao arriscar, voltei a ligar pra Elaine, que eh garantido. a mina foi novamente ultra-simpatica pelo fone e me aendeu num horario digamos improprio: eram 6 da manha [pelo visto ela eh 24 horas].
fui no dallas de sarandi e 10 minutos depois ela jah estava na porta :)
ela eh uma mina que dah pra ficar conversando de boa, ateh sair pra trocar uma ideia :P e na cama tb nao faz feio nao. continua gostosa, com os seios firmes, bunda redondinha e sem pochete. confesso que voltei pq fiquei com saudade do boquete dela, nesse td ela ficou mais de 40 minutos me chupando, como eh sem capote, quase gozei na boca dela hehehe.
daih ela foi tomar um banho pra se limpar pro fight, me chamou pra tomar junto e ficamos nos esfregando. logo o meninao se animou de novo, levei ela pra cama e comi em todas as posiçoes possiveis :P
Ela nao nega nem sem cansa da posiçao. geme que eh uma beleza e jah começou lubrificada! que alias eh um caldo, muito molhadinha mesmo :)
por cima, ppmm, de ladinho, deitada e finalizei de 4. paguei e vazei

Rosto: 7 - rosto de afro-descendente
seios: 8 - medios e firmes [estrelinha pros biquinhos]
bunda: 8 - medios e fimes
chupeta: 100 - sem capote, maravilhoso
buceta: 9 - aparadinha [estrelinha pra lubrificaçao natural]
geral da metida: 8,5 - tem repeteco
custo: 100 pratas pra 1:30 min.

Link:
🔗

Programadormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Dupla safada

#310 Mensagem por Programadormga » 22 Jun 2008, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dupla Universit?ria

E ai pessoal!!! Depois de muito tempo parado consegui uma parada maravilhosa no bate papo UOL!!!

Bom o TD ocorreu no sábado passado... bom vamos aos fatos...
Estava no bate papo uol e falei com a "Gatinhasker$$" , como sempre pergunto se é gp perguntei e as minas corresponderam, combinei com elas por 150 reais para as duas garotas no ap das mesmas... lah fui eu...
Nao vou poder ralatar aqui nem fone nem o endereço do ap pq elas pediram sigilo mais as gurias nao saem do uol e sempre com o nick Gatinhasker$$"...
Bom era uma loira cabelo curtinho, corpinho durinho, seios gostosos e safada demais... a outra uma morena de parar o transito, barriguinha sarada bumbum lisinho uma bucetinha deliciosa e os seios durinhos...
Fomos para o quarto e a morena veio me chupando (td com camisinha) chupou muito e depois veio por cima de mim e cavalgo que nem doida... ficamos assim por uns 20 minutos e enquanto isso a lora chupava minhas bolas... muito loco adorei a experiencia...coloquei a morena de quatro e enchi a borracha... depois conversamso um pouco e fomeos denovo meti na loirinha no ppmm e chupei muito a buça da morena, meu eu nao resisti...

bom vamos as notas:

Loira:

corpo: 8
oral: 7
vaginal:8
simpatia: 11

Morena:

corpo:10
oral:10
vaginal:10
simpatia:10

Foi uma ótima experiencia moçada, atentem-se ao nick no uol - Gatinhasker$$ ah e as duas sao universitárias muito bom moçada um abraço... e vamo embora putada!!!
Editado pela Moderação
Caro forista, não existe nenhuma forma de contato com essa GP, tel, e-mail, MSN? Caso não tenha o TD será recolido, pois só podem ser postados os TDs que contem uma forma de contato.
Grato
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Programadormga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Kiara

#311 Mensagem por Programadormga » 22 Jun 2008, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Safadinha

Pessoal pra nao sonegar vou relatar aqui meu td com a kiara...
Conhecida também como safadinha... meu a garota e louca por sexo transa em todas as posições, chupa sem camisinha lambe o pau até vc endoidecer tem uma bucetinha linda rosadinha toda depilada... os peitinhos são pequenos mais durinhos deliciosos...
Fomos ao egytus ela vai com carro próprio... está loira agora e muito gata tesuda...
Ela jah chegou me chupando na ducha fomos pra cama e ela chupou até me fazer gozar e detalhe deixa gozar nela muito massa...
Depois tivemos uma conversa muito bacana enquanto recarregava rsrsrs e ela voltou a chupar com vontade pediu pra meter nela de 4 e que buceta gostosa libera anal sim amis cobra mais como tava sme grana nao quis...

Notas:

Corpo: 9
rosto: 9
safadeza:10
oral:10
vaginal:9
anal cobra a mais

Valor do td: R$ 150,00 por uma hora masi 30 do motel...

Abração galera
Editado pela Moderação
Caro forista, não existe nenhuma forma de contato com essa GP, tel, e-mail, MSN? Caso não tenha o TD será recolido, pois só podem ser postados os TDs que contem uma forma de contato.
Grato
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rose II

#312 Mensagem por taurus38 » 23 Jun 2008, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Rose II

Olá pessoal,

Que bom que os colegas voltaram a postar. Como disse o Japa_pagador maio parece ter sido um mês difícil. Mas, Junho chegou e os amigos estão postando.
Pra não ficar devendo vou relatar meu segundo TD com a Rose. Foi muito melhor que o primeiro ( que já tinha sido bom). Parece que a segunda vez é sempre melhor. Como já tinha ficado impressionado com o atendimento anterior resolvi ligar e marcamos nos encontrar no centro.
Como de costume fui para o mesmo motel de sempre. Estava um pouco frio por isso fomos direto para a sauna enquanto o quarto ia sendo aquecido. Meu, foi demais. A mina chupa que é uma beleza. Tive que fazer muito esforço para não gozar naquela boca. E chupa sem capote.
Depois de uns 10 minutos na sauna fomos para a cama, debaixo do cobertor. Comecei a chupar aqueles seios apetitosos, e bolinando sua xaninha. A temperatura foi subindo e encaixamos um 69 delicioso. Xaninha semi-depilada, gosotsa. E que boca ela tem.
Com a temperatura subindo começamos a meter de tudo quanto foi jeito. PPMM, d4, por cima, por baixo, de ladinho,... Ficamos nessa brincadeira por quase uma hora. Depois, comecei a assanhar o cuzinho, e dando uns tapinhas naquela bunda. A mulher foi a loucura e pediu para eu comer o rabinho. Como não sou homem de deixar pedido de mulher não-atendido, fui tentando enfiar. Oh rabinho apertado. Demorou um pouquinho mas, com a ajuda de uma loçãozinha hidratante, acabou entrando tudo. A morena gemia e pedia mais. Foi uma loucura. Depois de alguns minutos, não consegui me segurar e enchi a camisinha.
Depois de descansarmos um pouco fomos tomar uma ducha. Já tava quase com o alvará vencendo, mas a morena queria mais. Começou a me chupar na ducha. Já que estava pronto para outra coloquei de costas e mandei ver ali no chuveiro mesmo. Acabei gozando pela segunda vez. Já super atrasado, terminamos o banho, nos vestimos e fomos embora.
Vamos às notas:

Biotipo - Morena, corpo razoável .
Idade - 28 anos (aparenta).
Rosto - 7.0 –
Seios - 7.5 - Médios, naturais, mas já dando o sinal da gravidade!
Bunda - 7.5 - Pequena, sem grandes detalhes que desabone.
Corpo - 7.5 - No geral tá bom, sem barriga.
Simpatia – 10,0 – Muito gente fina, sempre querendo agradar, não regula posição, desliga o celular.
Beijo - sim.
Oral - 9.0 - sem com capote, sem pressa, caprichado.
Vaginal - 9.0 - lubrificação natural, boa pegada.
Anal: 10,0 Apertadinha, deu trabalho para entrar. Diz que não faz com freqüência, mas abriu uma exceção.
Geral da Metida - 9.0 - Muito bom. Gosta do que faz, muito profissional.
Anal: Faz, dependendo do tamanho do instrumento.
Custo - R$ 130,00 + Motel.
Local - Motel
Tempo - 2:30 minutos
Repeteco – Com certeza.

Tel. para contato:. 9105-8499

P.S. Andei revisando algumas notas. Afinal, com calma, dá para apreciar melhor.

Link:
🔗

taurus38
Forista
Forista
---
Ver TD's

Como contatar a Safadinha.

#313 Mensagem por taurus38 » 23 Jun 2008, 17:55

Aí moderação: o endereço na safadinha está num post anterior. Pra quem quiser conferir lá vai:

http://safadinhakiara.nafoto.net/photo2...55232.html

Link:
🔗

u2_mga_crf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Dayane Skolzinho

#314 Mensagem por u2_mga_crf » 23 Jun 2008, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:Dayane Skolzinho

Galera
TD realizado no skolzinho,
cheguei lah, tava mto palha,
jah estava indo embora quando
uma guria estava saindo... da casa e de um outro Td
chegou me comprimentando me chamando de um nome qualquer como se me conhecesse
mas a simpatia e aparecia ser meia boca, axava q seria um bom TD.
Dayane, morena, baixa, quebra-galho
antes pedi uma cerveja pra conversar melhor
a guria me pareceu ter pressa...
combinamos o preço e fomos pro quarto
antes de entrarmos entrou um cara maloqueiro,
ficou conversando com a GP, parecia ser um repassador, laranja, ou algo do gênero (traficante)
bom, fomos pro fight...
foi mto rápido, chegou no quarto e jah tirou a roupa
mandei ver, ppmm, d4, de lado mas antes de terminar o 1º round
alguem bate na porta... afff ela jah ia pular da cama
botei d4 e finalizei, axo q foi menos de meia hora....
sai meio de cara, perguntei pra cafetona se ela tinha batido na porta e ela disse q não (ou seja, traficante) mas q jah estava na hora mesmo... aaff fiquei mais de cara... paguei e vazei

Corpo: 5
rosto: 5
oral: 4 (capote)
vaginal:6
anal: não faz

Valor do td: R$ 60,00 por uma hora mas fiquei meia mais o vlr quarto (20,00)
Repteco: nem a pau juvenal, quer dizer soh se for pra dar o troco nela hauahuahuauah
contato: 84127959 Dayane - disse ela q marca fora tb

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#315 Mensagem por Maringaense » 28 Jun 2008, 11:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca - ?bata Massagens

GP - Bianca (Ábata Massagens)
Contato - 3274-2789
Local - Ábata Massagens, lugar de boa aparência, mas higiene já foi melhor...tem que ter coragem para se secar naquela toalha úmida. :evil:
Tempo - 45 minutos
Biotipo - Loira, bom porte...de jeans fica ótima. :roll:
Idade - Diz ter 23 anos (aparenta)
Corpo - 7.0 - Como disse acima, de jeans é ótima, mas muita coisa cai quando tira a roupa, me pareceu ser uma mulher linda que não se cuidou na gravidez e detonou o corpo (flacidez e estrias). #-o
Rosto - 8.8 - Bonito, traços fortes, é o ponto alto da GP. :roll:
Seios - 5.5 - P/M, moles, caídos, enfim...bem judiado. :?
Bunda - 8.0 - Não chama muita atenção, meia mole, mas na hora que fica de quatro e se arreganha...muito boa! :!: Branquinha, com cu rosadinho e um bucetão bem servido. :wink:
Simpatia - 3.5 - Muito pior que o corpo flácido, é a simpatica que quase não existe...fica sempre em silêncio com ar de tédio, decididamente não é uma boa compania.
Beijo - S/N -
Oral - 5.5 - Com capote, quando eu estava me preparando para "curtir", não entendeu/aprovou
a idéia de continuar. :-x
Vaginal - 7.0 - Lubrificação salival, cansa rapidinho na cavalgada...peguei de quatro e chumbo até eu gozar! :!: 8)
Anal - S/N
Geral da Metida - 6.0 - Gozei, mas a GP não me agradou como cliente...é daquelas de colocar de quatro, socar, gozar, pagar e vazar...logo vai um negativo. :evil:
Custo - R$ 80,00 - Suíte
Repeteco - Não! :!:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”