Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3001 Mensagem por Marcos Dick » 16 Dez 2020, 11:37

Melhor ser viciado em sexo do que em jogo, álcool e drogas.
Sexo é saúde!!!
Libera hormônios que fazem bem.
Qual a diferença de sair pra baladas ou pra lugares atrás de mulheres que hipoteticamente não cobram por sexo, mas que no fim das contas, vai sair muito mais caro?
Agora se o cara não está feliz no casamento, não quer separação, se mata ou gasta com putas. Se não tem grana, 5 contra 1, descasca o sabiá (apela pra mão).
Tá com penso na consciência?
Vai pra igreja ou pra um psicólogo se quiser melhorar as coisas sexualmente com a patroa.
Eu também não queria estar nessa vida, mas não meto um divórcio por questões financeiras.
O tempo que fiquei separado, deu pra perceber o estrago que eu ia fazer sendo solteiro.
Também tô muito velho pra entrar em um relacionamento novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#3002 Mensagem por sandro maringa » 16 Dez 2020, 11:39

No meu entendimento, pra solteiro, puta é luxo!

Tem muita mulher free andando por ai... mas pra casados, assim como eu, meus amigos, puta é uma 'solução' pra variar o cardápio (isso muito raramente), pois você paga, goza e vaza. Amante é uma fria danada! Tem que esconder celular, medo de ligar, medo de ver conversas, etc.

Se a amante for casada então, ainda tem o medo de morrer! :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Editado pela última vez por sandro maringa em 16 Dez 2020, 11:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3003 Mensagem por Marialvense » 16 Dez 2020, 11:40

MagicMen escreveu:
16 Dez 2020, 11:12
Só li verdades acima.

Pensando com a cabeça de cima, essa vida de gpzismo que levamos é uma puta furada. Vicio memo rapaziada.
depende se você for um cara que nao gaste até o que não tem, está de boa, ser controlado, pode servir para desestressar, apenas gaste o que seu bolso permitir sem apertos e de boa, pois pensa comigo mesmo um macho alfa conquistador, gasta tempo e dinheiro, um rolê aleatório não sai por menos de 100 reais, e não tem garantia de foda, não tem necessidade de fingir algo, acho prático nisto e um acordo ambos são adultos e sabem o que faz, então o importante e saber se controlar, se não o cara fica duro de um jeito que ele não queria. Rrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3004 Mensagem por Marcos Dick » 16 Dez 2020, 11:52

Marialvense escreveu:
16 Dez 2020, 11:40
MagicMen escreveu:
16 Dez 2020, 11:12
Só li verdades acima.

Pensando com a cabeça de cima, essa vida de gpzismo que levamos é uma puta furada. Vicio memo rapaziada.
depende se você for um cara que nao gaste até o que não tem, está de boa, ser controlado, pode servir para desestressar, apenas gaste o que seu bolso permitir sem apertos e de boa, pois pensa comigo mesmo um macho alfa conquistador, gasta tempo e dinheiro, um rolê aleatório não sai por menos de 100 reais, e não tem garantia de foda, não tem necessidade de fingir algo, acho prático nisto e um acordo ambos são adultos e sabem o que faz, então o importante e saber se controlar, se não o cara fica duro de um jeito que ele não queria. Rrsrs
Exatamente!!!
Eu tenho grana pra comer puta de R$ 1000,00 todos os meses se eu quisesse.
Pra que eu vou fazer isso?
Já comi muitas de 100zinho com o mesmo resultado. Pena que sumiram do mercado.
Lógico que já cometi extravagâncias da quais não me arrependo.
Uma que nunca esqueço, foi no Mandela em Ponta Grossa.
Noite em que o Flamengo meteu 5 x 0 no Grêmio pela libertadores.
Que noite foi aquela.
Torrei 3 mil
😋😜🙊😝😂😈😏🔥💥👅

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sandro maringa
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 01 Jun 2016, 13:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Maringá

#3005 Mensagem por sandro maringa » 16 Dez 2020, 11:59

Uma alternativa para os solteiros ai, é ir em clube de swing, paga caro na entrada mas mete a noite toda! kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3006 Mensagem por Marialvense » 16 Dez 2020, 12:03

O que não pode, daí acho cachorrada, quem tem filhos, deixar de apagar pensão ou alguma ajuda médica porque gastou tudo com puta, só gaste realmente o que não lhe faz falta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3007 Mensagem por Juninho11 » 16 Dez 2020, 12:27

Entendo, quando a pessoa tem dinheiro da pra ir sim é muito bom pega uma gatinha diferente, mais eu não falo da questão em dinheiro, no meu caso eu começei me sentir mal pagando pra sair com alguém, uma gp mesmo já me falou , você é um cara bonito gente boa transa bem, não entendo porque você fica pagando por sexo😞
Daquele dia pra frente começei a pensar bastante nisso, e começei a me cuidar mais entrei numa academia o dinheiro que gastava dando pras putas hoje compro roupas,tênis
Cada vez que eu saia com uma gp em vez de voltar melhor eu me sentia mais mal ainda, acabava de sair com uma gostosa de dentro do motel e via um casal de namorados na rua andando de mão dadas super felizes, um dia vi uma moça linda andando com um rapaz ele não era tão bonito,mais a namorada dele era linda, ela tava andando sentada no cano da bike dele, dava pra ver o sorriso no rosto dela, ela tava feliz, aí você para e pensa, pohh eu sou um cara honesto, trabalhador, bonito, será que eu não mereço uma pessoa que me fassa feliz?
Já pensou o que a gente faz? Pagamos por sexo por uma simples buceta, apenas pelo fato dela ser bonita, as vezes nos trata mal, voce sai pra relaxar, desestressar, como nosso amigo disse acima, e tu volta pior que tava, passa um dia você tá com vontade de transa de novo, já penso se toda vez que a gente tiver vontade termos que desenbolsa 200 conto
Esse mundo é ilusão
Todo dia oro pra que Deus coloque uma pessoa boa na minha vida 🙏 já cheguei gasta mais de 1500 por mês pegava umas 8 no mês
Entre 150 a 250 conto
As felicidade está nas coisas mais simples da vida, um churrasco com os amigos, uma volta no bosque, gosto de andar nós caiaque de lá do lago,
Não sei se tava começando uma depressão inicial, mais se Deus quiser tudo isso vai mudar, creio que ele vai me dar uma família 🙏
Uma pessoa que esteja comigo pelo que sou
Pesso que não interpretem mal, não quero julgar ninguém, nem me fazer de coitadinho,
Um feliz Natal e prospero ano novo a todos os puteiros que deixam seus TDS aqui
Obrigado por lerem até o final
Não estou julgando ninguém
Mais uma coisa eu tenho certeza
DEUS VAI MUDAR MINHA VIDA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Maringá

#3008 Mensagem por Marcos Dick » 16 Dez 2020, 12:41

Olha Juninho!
Prefiro não tecer comentários sobre o que você disse.
Só agora entendi que você é solteiro.
Já tentou o Tinder?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonybgoode
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2020, 17:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3009 Mensagem por Jhonybgoode » 16 Dez 2020, 16:26

Ow Juninhu11, to ligado cara! Se vc tem mais de 30 e não casou ainda é normal essa bad. Sair com garota de programa é bom e tudo mais, mas falar pra vc transar com uma mulher que vc conquistou é muito melhor. Se apega a que vc tem fé cara e bola pra frente..invista em vc que o resto vem. Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3010 Mensagem por Marialvense » 16 Dez 2020, 17:23

Óbvio que melhor pegar algum que você conquistou, mais tem que tempo e paciência, as vezes só queremos algo meu burrocratico, pagou levou, nada de mais, e sobre o cara ser solteiro e pegar GP, foda se as vezes e bom para melhorar sua performance com as civis, a menos que pega uma puta que e uma pilantra, algumas GPS, sao ótimas, além de belas te faz sentir o cara mais gostoso da terra, as vezes faz bem para o ego isto, só não pode virar vício, gastar o que não tem, isto sim e bem ruim, e sim mesmo os caras mais feios consegue uma transa grátis, que de graças não tem nada, mais isto leva tempo, e dinheiro também. Pegar algumas GPS e conseguir esperiencia e bom também, e outra cara sempre tem alguma viZinha, colega de faculdade ou colega de trabalho, que está afim da gente, e que as vezes não percebemos os simplesmente ignoramos porque não estamos afim, e só olhar a sua volta, duvido que não tenha uma que só quer uma chance com você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3011 Mensagem por Marialvense » 16 Dez 2020, 17:30

Juninhu11, por curiosidade qual GP que falou isto, ela deve ser bem gente boa também. Entenda sexo pago e apenas um divertimento, não tem cara que paga para pular de paraquedas, a vida e curta, as vezes nem temos tempo para tantas conquistas, vai lá paga uma garota legal, ganha esperiencia, ela um valor em dinheiro e todos ficam felizes, claro desde que ambos sejam educados não e porque e pago que tem que ter grosseria, isto vale de ambas as partes. O combinado não sai caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Exu Caveira
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 23 Jun 2016, 10:39
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Maringá

#3012 Mensagem por Exu Caveira » 16 Dez 2020, 18:54

sandro maringa escreveu:
16 Dez 2020, 11:39
No meu entendimento, pra solteiro, puta é luxo!

Tem muita mulher free andando por ai... mas pra casados, assim como eu, meus amigos, puta é uma 'solução' pra variar o cardápio (isso muito raramente), pois você paga, goza e vaza.
As vezes a burocracia envolvida nas "free" não vale a pena. E pro cidadão que já é enroscado, a discrição das GP garantem o cardápio sem muita dor de cabeça.
sandro maringa escreveu:
16 Dez 2020, 11:59
Uma alternativa para os solteiros ai, é ir em clube de swing, paga caro na entrada mas mete a noite toda! kkkkkkkkkkkkkk
Tem uma dessas lá na saída pra Paiçandu né? Alguém já foi? Como funciona o esquema, é tipo boate?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3013 Mensagem por Juninho11 » 16 Dez 2020, 19:02

https://garotacomlocal.com/acompanhante/luma-braga/
Vão nessa aí ela é top
Melhor atendimento da minha vida
Só atende um por dia depois das 20:00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marialvense
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 11 Ago 2020, 19:39
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Maringá

#3014 Mensagem por Marialvense » 16 Dez 2020, 19:46

Juninho11 escreveu:
16 Dez 2020, 19:02
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luma-braga/
Vão nessa aí ela é top
Melhor atendimento da minha vida
Só atende um por dia depois das 20:00
acabou o momento melancolia, e já voltou a ativa. Rrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
Mensagens: 72
Registrado em: 16 Nov 2020, 12:04
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Maringá

#3015 Mensagem por Juninho11 » 16 Dez 2020, 19:49

Só estou indicando prós parças mais vai lá conhecer a gata ela é top kkkkkkk
Depois me fala

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”