Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
baiano cansado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#331 Mensagem por baiano cansado » 28 Abr 2017, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai semana passada com a Carol, menina é muito gente boa e gostosa, gosta de fuder..
Mas eu não confio mais nesse site, ela é totalmente diferente das fotos, se não fosse gente boa e simpática eu teria pulado fora..

Gente boa, chegou no hotel civil e logo subiu.. No quarto beijos e logo percebi que era uma ninfeta bem diferente da ninfeta cavala das fotos..
Dei uma leve desanimada mas enfim, ja tava la bora para os trabalhos..
Começou chupando bem, boca de veludo, tentativas de garganta profunda show de bola..
Cavalgou muito de frente e depois soquei forte D4 até gozar.

Nota no geral 8,5! Menina é uma querida se esforça muito pra te entregar o melhor sexo.

Carol - 998035710
http://fozquente.com/perfil/carol-duarte" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#332 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 15 Mai 2017, 22:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite amigos deste valoroso Fórum! TD feito hoje por volta das 18:00 na MASSAGENS BEM ESTAR (TELEFONE 3572-0106), localizada na Travessa Ceará nº 39 em Foz do Iguaçu PR. Estive em Assunção capital do Paraguai na semana passada para acompanhar o Cruzeiro Esporte Clube pela Copa Sul Americana, na volta resolvi ficar uns dias em Foz para esfriar a cabeça, conhecer os atrativos da região e comer putas.

Após algumas sondagens pude perceber que a putaria na municipalidade de Foz do Iguaçu apesar de não ser tão escassa é bem cara. Pois bem, hoje como já era meu penúltimo dia na cidade, para não passar em branco resolvi encarar este recinto. Fiz um péssimo programa do ponto de vista de atendimento, preço e principalmente custo benefício.

Chegando ao local me foram apresentadas três garotas (nenhuma com nível superior ao que podemos encontrar facilmente na Rua dos Guaicurus (CENTRO DE BH) por R$ 40,00, aí podem me falar: mas é FAST FODA (leiam o TD e verão que o que fiz por R$ 200,00 não passou de um FAST FODA com qualidade inferior ao que encontro na Guaicurus por no MÁXIMO R$ 40,00 eu insisto!). Escolho a garota Juliana, uma loira bem baixinha com peitinho e uma bundinha razoável (nada demais). Chegando ao quarto negocio o programa, pois a casa tem uma política de oficialmente só oferecer uma massagem sem liberação alguma por R$ 100,00, qualquer liberação segundo essa política é negociada com a própria garota (não acredito que a casa só tenha participação nestes R$ 100,00, mas enfim isso não vem ao caso). A garota me informa que essa massagem de merda custa R$ 100,00 (como eu já havia verificado por telefone) e que a segunda e única opção é um programa de R$ 200,00. Perguntei por outras opções e não havia nada somente este programa de R$ 200,00 (como já comentei acima aceitei esse preço exorbitante sem referências uma vez que não queria passar em branco na cidade e já havia verificado que a putaria aqui é realmente cara). Um plus a mais seria o oral sem camisinha por R$ 250,00 no total.

Pois bem, apesar de ficar tentando a fazer o oral sem camisinha, tive a ideia de deixar ela chupar com capa e caso e fizesse esse serviço com maestria eu na hora mandaria ela retirar o preservativo e realizar a chupada sem camisinha. Como ela chupou mal e porcamente por menos de dois minutos e já queria meter, vi que teria QUEIMADO R$ 50,00 por nada. Vale lembrar que durante esse oral mal feito eu solicitei a posição 69 para que pudesse chupar a buceta da perva, o que também me foi negado (PASMEM! R$ 200,00 por oral com camisinha e puta cheia de não me toques, beijar então nem tentei).

A transa em si foi de razoável para ruim, a puta desinteressada, porém tamanho o seu desinteresse me permitiu manipulá-la como uma boneca inflável e assim meter nas posições que queria, mas ela estava estilo cadáver, não se envolve, não te beija o pescoço não te passa a mão, não te faz um carinho (nesse quesito que saudade das paraguaias, apesar de não beijarem na boca e raramente chuparem sem camisinha, são MUITO carinhosas), apenas um gemido tradicional, não sei se padrão ou de dor (porquê Don Domênico plantou a pistola com vigor até gozar gostoso).

Enfim apesar de ter gozado o programa é NEGATIVO pela série de razões elencadas acima. Nunca mais voltarei a tal local (porquê me parece que é um padrão das putas daqui esse atendimento porco, digo isso pelos TD´S já postados pelos demais confrades, parece que as putas daqui só sabem cobrar CARO e o serviço prestado no geral é de médio para ruim).

Caso alguém queira se aventurar nessa casa, fujam dessa garota JULIANA (pode ser que as outras sejam mais carinhosas). Programa meia boca como esse eu até aceito, na Guiacurus no centro de BH pagando R$ 40,00. R$ 200,00 é pra no mínimo ser tratado com profissionalismo.

Os confrades da região podem me dizer se é isso mesmo ou se conseguem negociar programa mais barato nessa casa, já que pelo telefone a atendente me falou que R$ 100,00 era a massagem sem liberação alguma e qualquer extra poderia ser negociado com garota..

Gostaria de lembrar que o tempo cronometrado de minha permanência no quarto foi de 44 MINUTOS entre banho de chegada, conversa fiada, descanso pós foda e banho de saída. A foda em sim contando com o oral mal feito e pau dentro efetivo foi de no máximo uns 20 minutos. A puta ainda falou que estava no limite quando gozei e que não ia me aguentar por mais muito tempo. Eu lembrei a ela que caso fosse preciso ela teria de aguentar sim, pois a mesma havia me dito que o programa era de uma hora. Ela me veio com o PPP, que se passasse do limite definido por ela (que eu quase passei segundo a mesma), independente de não ter dado uma hora, ela só continuaria se eu pagasse um extra, alegando que não poderia se desgastar e que atenderia mais clientes e blá blá blá (FILHA DA PUTA!). Ainda disse que o programa não era uma hora e sim "que era em torno de uma hora" (FILHA DA PUTA DUAS VEZES!). Eu ainda perguntei para ela dizendo de ante-mão não ser o meu caso, mas que fiquei curioso em saber nos casos em que o cliente goza rapidamente se ele poderia tirar uma segunda, ela disse que não, que é apenas uma gozada e que independentemente do tempo o que interessava era o cliente "sair satisfeito" (no entendimento dela um cara que paga R$ 200,00 e goza rapidamente em um minuto de pau dentro) sairia satisfeito e sem querer tirar a segunda (MAIS UMA VEZ: FILHA DA PUTA!).

Bom cavalheiros por hora é isso. Fica aqui o meu relato dessa foda INTERESTADUAL. Aos confrades da região oeste do paraná, ficam aqui minhas cordiais e respeitosas saudações. Espero que após este meu meu humilde relato, vós estejam vacinados contra essa tal Juliana.

TRABALHO SEGUE!

Link:
🔗

LuisRamirez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#333 Mensagem por LuisRamirez » 23 Mai 2017, 13:45

caros colegas punhateiros!
Estou aqui para compartilhar experiencias no foro (sou novo). Eu moro já faz 5 anos em Foz e realmente procurar acompanhante na rua ta dificil hein! e o que tem é meio ruim ou esta muito acabado kkk. Se a gente quer alguma garota linda e gostosa nao tem outra que procurar a casa da Vera ou aqueles messagens do journal e por 200 pilas!!
De acordo a minha espertisse procurando garota, o melhor que tem é la na BR-277 perto ao trevo, indo para Py e que vai para vila A (do lado do posto).
Lá tem duas gatas que vale a pena degustar kkk. A menina Rosy, menina morena de 30 anos, muito gostosa!! ela fica normalmente fora do motel. A outra é a tal Suele, garota já mas velha mas que tem um performance sensacional, so tem que dar uma boa ajuda e ela conversa kkk.

Dai fora,...garota de rua ta ficando dificil caros...

Alguma dica....

Link:
🔗

chopper 44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#334 Mensagem por chopper 44 » 15 Jun 2017, 23:51

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Caros colegas ..

Sai com uma garota do site fatal model foz , loira , magra , simpática , chegou pontual ao motel , gata sem frescuras , chegou chupando com tudo, aguentei o que pude coloquei o saco e gozei , papo vai e vem , começamos em caricias e tam consegui chegar o raBo da gata
afinal curto um cuzinho , apertadinho e delicioso , deixo meu td para suas conclusoes .

Valor do investimento : 200 reais .
Por favor link da puta.

matte leão

Link:
🔗

CasalLiberal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#335 Mensagem por CasalLiberal » 18 Jun 2017, 14:12

O meu TD também foi apagado sem maiores explicações!

Seu comentário foi apagado por mim. Seu post era o seu primeiro e totalmente de maneira a promoção da puta em questão.

Duvidas a este co-adm ou ao sr Prime que é o adm do fórum.

Obrigado

matte leão

co-adm

Link:
🔗

chopper 44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#336 Mensagem por chopper 44 » 20 Jun 2017, 10:58

Esta difícil puBlicar algo esse local , por gentileza senhor co adm MATTE LEAO rever ossos tds obrigada .

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#337 Mensagem por matte leão » 20 Jun 2017, 11:55

chopper 44 escreveu:Esta difícil puBlicar algo esse local , por gentileza senhor co adm MATTE LEAO rever ossos tds obrigada .

Vc disse obrigada.... kkkk

entendi tudo

quer que eu revise o que mesmo?

matte leão

co-adm

Link:
🔗

chopper 44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#338 Mensagem por chopper 44 » 20 Jun 2017, 16:21

POSITIVO

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros senhores de plantão .......

Devido as boas recomendações a respeito da Carol por um amigo do gp guia , chamei e ela veio essa guria tem estatura media e magra .
A mina eh atenciosa , realiza o serviço com precisão, não precisa mandar fazer o trabalho
Coloco minha opinião , ja que para post nesse local precisa de fotos de site , a guria e universitária e trabalha discreto com esse serviço .
Vamos as notas:

Atendimento da Carol : 10
Vagina: 8
Bunda: 7
Rosto: 5
Atenção: 8
Pique: 6

Valor do cache : 200 reais

Contato da Carol : 45 99908-3542
Que parte você não entendeu em. Me agradece dizendo obrigada que mulher usa essa palavra e depois posta um novo TD em.

Cade o link da puta que já pedi outras vezes. Sem anuncio não fica no ar.

Entendeu ou quer que desenhe aqui.

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Hazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#339 Mensagem por Hazen » 21 Jul 2017, 07:16

matte leão escreveu:
chopper 44 escreveu:Esta difícil puBlicar algo esse local , por gentileza senhor co adm MATTE LEAO rever ossos tds obrigada .

Vc disse obrigada.... kkkk

entendi tudo

quer que eu revise o que mesmo?

matte leão

co-adm
Puta burra é foda hein. Se entregou.
Parabéns e obrigado aos administradores por filtrar esse tipo de comentários eç TDs

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#340 Mensagem por ursão » 21 Jul 2017, 09:57

Isso mesmo, matte!
desce o dedo nessa porra!

Link:
🔗

Prime
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

#341 Mensagem por Prime » 21 Jul 2017, 10:00

Já, já eu tranco o tópico de Foz até o negócio funcionar. Como foi feito em outros lugares.

Matte Leão sofre...

Link:
🔗

jek4i20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#342 Mensagem por jek4i20 » 28 Jul 2017, 10:14

sou do nordeste,fui algumas vezes ai..dei umas olhada na internet mais apareciam mais anuncios do paraguai..no vivalocal nao achei muita coisa..e nao olhei aqui o forum quando fui..
acabei indo pra cde e fui numa casa la,100$,casa blanca o nome,tinha umas 6 meninas,paraguais,argentina e brasileiras..escolhei uma paraguaia morena novinha..safadinha..
subimos pro quarto,fornicamos por uns 40minutos e depois sai..o moto taxista que me levou la e ficou esperando tomando uma cerveja haha..
nesses anuncios falei ate com uma travesti que parecia muuuito uma mulher,sorte q mandou foto do mesmo instrumento que eu e acabei bloqueando hahahaha

Link:
🔗

Fodox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#343 Mensagem por Fodox » 06 Ago 2017, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Lohani

Nota:8
Fala Rapaziada:

TD POSITIVO com a Yasmin Lohani, contato fácil por whatsapp 45-99114-4995, ela tem anúncio no : http://www.fozquente.com/perfil/yasmin-lohani" -"-

Bem Vamos ao Td:

Pré-atendimento: Educada, Tirou todas as dúvidas, combinamos o local e horário.
Apresentação: Garota Loira cerca de 20 anos de idade, bonita, olhos verdes lindos, peituda ( seios naturais ) bunda redondinha, cabelo muito bem cuidado, pele macia.
Atendimento: Chegou cheirosa e já veio me dando um beijão, depois um papinho para quebrar o gelo, e ai já começa a pegação, muitos beijos sem nenhuma frescura, mão aqui, mão ali, a coisa esquentou e ela começou um oral sem capa, babado , com direto a garganta profunda muito bom, alternava mais devagar, as vezes mais rapido, deu um bom trato nas bolas, tive que me segurar para não terminar ali mesmo rsrsrs, pedi a capa, e pedi que ela viesse na cavalgada, muito bom ver ela cavalgando com os peitões na minha cara, rsrsrs, depois peguei ela D4 4 de frente e pedi para finalizar na boca, pedido aceito, ela finaliza mas não engole.
Intervalo para higiene de ambos, ela disse que tem vontade de vir para São Paulo, se vier terá repeteco, rsrsrs Depois já começamos a pegação, ela faz o estilo namoradinha, muitos beijos, a bucetinha dela é apertada, ela não regula posições, a segunda foi melhor que a primeira com outra gozada na boca dela.

Resumo: 300,00 por 1:30 sem anal, ela faz mas com tx extra, rosto de menina e corpão, peitão, olhos verdes, loira ...

Valeu Rapaziada

Link:
🔗

rafapatriots
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#344 Mensagem por rafapatriots » 14 Ago 2017, 20:45

jek4i20 escreveu:sou do nordeste,fui algumas vezes ai..dei umas olhada na internet mais apareciam mais anuncios do paraguai..no vivalocal nao achei muita coisa..e nao olhei aqui o forum quando fui..
acabei indo pra cde e fui numa casa la,100$,casa blanca o nome,tinha umas 6 meninas,paraguais,argentina e brasileiras..escolhei uma paraguaia morena novinha..safadinha..
subimos pro quarto,fornicamos por uns 40minutos e depois sai..o moto taxista que me levou la e ficou esperando tomando uma cerveja haha..
nesses anuncios falei ate com uma travesti que parecia muuuito uma mulher,sorte q mandou foto do mesmo instrumento que eu e acabei bloqueando hahahaha
Como vai, caro confrade?
Gostaria de saber quanto ao valor. Você disse $100, queria saber se é 100 reais ou dólares.
Essa casa que foi é aquela que fica em cima de uma farmácia? Próximo a um mercado?

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Gabriella

#345 Mensagem por Y0DA » 16 Ago 2017, 15:28

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriella

Ola sonegadores das 3 fronteiras, voces sonegam pra caralho e depois ficam zoando a pagina de foz ai é foda.
Ai pela fronteira resolvi desbravar novamente, e por indicação de uma ex GP fui conhecer a Gabriella, que possui anuncio no Foz Quente.
Contato feito, todas as duvidas e fetiches esclarecidos fui buscar dama no local.Fiel as fotos, magra estilo mingnon, rosto bonito, cabelos loiros seios pequenos e bem definida, deve levar a academia a serio.
Pedi que viesse de vestidinho sexy e sem calcinha no que fui prontamente atendido, me cumprimentou com um beijo e partimos pro local. Fui alisando as pernas ate a bucetinha que pude verificar ja estava molhadinha, parei o carro abri as calças e a dama caiu de boca. Voltei a dirigir enfiando meus dedos na bucetinha meladinha e outro dedinho no cuzinho, a dama chupava com sofreguidão, achei que ia fica por ali mesmo.
No motel ja entramos nos agarrando, joguei ela na cama e cai de boca na bucetinha lisinha e encharcada. Depois pedi epi e partimos pra fudeçao, primeiro PPMM, depois cavalgada, de ladinho e pra finalizar de 4. Agarrei a dama pelos cabelos e ela gemia gostoso pedindo pra socar mais, dei uns tapas na bundinha durinha dela, e ela pediu pra socar no cuzinho, ai ninguem resiste. Enfie gostoso a dama rebolava enlouquecida com o pau no cu e eu segurando pelos cabelos, quando ela percebeu que eu ia finalizar, pediu leitinho, no que foi prontamente atendida.
Ducha, intervalo papinho, começamos nos beijos novamente, ela alisando, ai veio por cima de mim, e ficamos num 69, e novamente a bucetinha escorria de tesao, essa gosta do que faz mesmo. Encapou e sentou de costas por cima com o pau no cuzinho e cavalgou gostoso, depois ficou de frente, pediu pra eu sentar na beirada da cama e veio de costas com o pau no rabo e eu puxando os cabelos da dama gostosa, ai trocamos pro FA e nao resisti muito tempo e enchi a borrachinha.
Avaliação geral. A menina nasceu pra isso, adora sexo, nao tem frescura e aguenta a pegada, nao regulou tempo, ou ficou olhando celular, focou na trepada. Faz jus as fotos. Volto assim que puder.

Dama: Gabriella
Site: http://www.fozquente.com/perfil/gabriella" -"-
Contato: (45) 988225334
Cachê: R$ 250,00

Link:
🔗

Responder