NEGATIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa noite amigos deste valoroso Fórum! TD feito hoje por volta das 18:00 na MASSAGENS BEM ESTAR (TELEFONE 3572-0106), localizada na Travessa Ceará nº 39 em Foz do Iguaçu PR. Estive em Assunção capital do Paraguai na semana passada para acompanhar o Cruzeiro Esporte Clube pela Copa Sul Americana, na volta resolvi ficar uns dias em Foz para esfriar a cabeça, conhecer os atrativos da região e comer putas.
Após algumas sondagens pude perceber que a putaria na municipalidade de Foz do Iguaçu apesar de não ser tão escassa é bem cara. Pois bem, hoje como já era meu penúltimo dia na cidade, para não passar em branco resolvi encarar este recinto. Fiz um péssimo programa do ponto de vista de atendimento, preço e principalmente custo benefício.
Chegando ao local me foram apresentadas três garotas (nenhuma com nível superior ao que podemos encontrar facilmente na Rua dos Guaicurus (CENTRO DE BH) por R$ 40,00, aí podem me falar: mas é FAST FODA (leiam o TD e verão que o que fiz por R$ 200,00 não passou de um FAST FODA com qualidade inferior ao que encontro na Guaicurus por no MÁXIMO R$ 40,00 eu insisto!). Escolho a garota Juliana, uma loira bem baixinha com peitinho e uma bundinha razoável (nada demais). Chegando ao quarto negocio o programa, pois a casa tem uma política de oficialmente só oferecer uma massagem sem liberação alguma por R$ 100,00, qualquer liberação segundo essa política é negociada com a própria garota (não acredito que a casa só tenha participação nestes R$ 100,00, mas enfim isso não vem ao caso). A garota me informa que essa massagem de merda custa R$ 100,00 (como eu já havia verificado por telefone) e que a segunda e única opção é um programa de R$ 200,00. Perguntei por outras opções e não havia nada somente este programa de R$ 200,00 (como já comentei acima aceitei esse preço exorbitante sem referências uma vez que não queria passar em branco na cidade e já havia verificado que a putaria aqui é realmente cara). Um plus a mais seria o oral sem camisinha por R$ 250,00 no total.
Pois bem, apesar de ficar tentando a fazer o oral sem camisinha, tive a ideia de deixar ela chupar com capa e caso e fizesse esse serviço com maestria eu na hora mandaria ela retirar o preservativo e realizar a chupada sem camisinha. Como ela chupou mal e porcamente por menos de dois minutos e já queria meter, vi que teria QUEIMADO R$ 50,00 por nada. Vale lembrar que durante esse oral mal feito eu solicitei a posição 69 para que pudesse chupar a buceta da perva, o que também me foi negado (PASMEM! R$ 200,00 por oral com camisinha e puta cheia de não me toques, beijar então nem tentei).
A transa em si foi de razoável para ruim, a puta desinteressada, porém tamanho o seu desinteresse me permitiu manipulá-la como uma boneca inflável e assim meter nas posições que queria, mas ela estava estilo cadáver, não se envolve, não te beija o pescoço não te passa a mão, não te faz um carinho (nesse quesito que saudade das paraguaias, apesar de não beijarem na boca e raramente chuparem sem camisinha, são MUITO carinhosas), apenas um gemido tradicional, não sei se padrão ou de dor (porquê Don Domênico plantou a pistola com vigor até gozar gostoso).
Enfim apesar de ter gozado o programa é NEGATIVO pela série de razões elencadas acima. Nunca mais voltarei a tal local (porquê me parece que é um padrão das putas daqui esse atendimento porco, digo isso pelos TD´S já postados pelos demais confrades, parece que as putas daqui só sabem cobrar CARO e o serviço prestado no geral é de médio para ruim).
Caso alguém queira se aventurar nessa casa, fujam dessa garota JULIANA (pode ser que as outras sejam mais carinhosas). Programa meia boca como esse eu até aceito, na Guiacurus no centro de BH pagando R$ 40,00. R$ 200,00 é pra no mínimo ser tratado com profissionalismo.
Os confrades da região podem me dizer se é isso mesmo ou se conseguem negociar programa mais barato nessa casa, já que pelo telefone a atendente me falou que R$ 100,00 era a massagem sem liberação alguma e qualquer extra poderia ser negociado com garota..
Gostaria de lembrar que o tempo cronometrado de minha permanência no quarto foi de 44 MINUTOS entre banho de chegada, conversa fiada, descanso pós foda e banho de saída. A foda em sim contando com o oral mal feito e pau dentro efetivo foi de no máximo uns 20 minutos. A puta ainda falou que estava no limite quando gozei e que não ia me aguentar por mais muito tempo. Eu lembrei a ela que caso fosse preciso ela teria de aguentar sim, pois a mesma havia me dito que o programa era de uma hora. Ela me veio com o PPP, que se passasse do limite definido por ela (que eu quase passei segundo a mesma), independente de não ter dado uma hora, ela só continuaria se eu pagasse um extra, alegando que não poderia se desgastar e que atenderia mais clientes e blá blá blá (FILHA DA PUTA!). Ainda disse que o programa não era uma hora e sim "que era em torno de uma hora" (FILHA DA PUTA DUAS VEZES!). Eu ainda perguntei para ela dizendo de ante-mão não ser o meu caso, mas que fiquei curioso em saber nos casos em que o cliente goza rapidamente se ele poderia tirar uma segunda, ela disse que não, que é apenas uma gozada e que independentemente do tempo o que interessava era o cliente "sair satisfeito" (no entendimento dela um cara que paga R$ 200,00 e goza rapidamente em um minuto de pau dentro) sairia satisfeito e sem querer tirar a segunda (MAIS UMA VEZ: FILHA DA PUTA!).
Bom cavalheiros por hora é isso. Fica aqui o meu relato dessa foda INTERESTADUAL. Aos confrades da região oeste do paraná, ficam aqui minhas cordiais e respeitosas saudações. Espero que após este meu meu humilde relato, vós estejam vacinados contra essa tal Juliana.
TRABALHO SEGUE!