NEGATIVO Nome da Garota:Bela/Adri/Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Td atrasado mas não sonegado, estava na cidade no feriado de finados e resolvi que o amigão aqui precisava de uma espairecida, encontrei a garota no batepapo, Adri, porém em outra sala estava com o nome de Bruna e o anúncio dela está com o nome de Bela. No anúncio a garota faz a maior propaganda, diz que adora sentar e chupa como poucas, me empolguei e resolvi entrar em contato, atendeu de primeira e foi bem simpática, porém no anúncio ela diz que faz oral sem camisinha por 100, mas no fone disse que sem camisinha era 150, mas me garantiu que ia ser o melhor oral da minha vida, que era safada e tal, disse que tinha 29 anos, loira, peituda e rosto de menininha, quando o sangue está na cabeça errada nao raciocinamos direito e já marquei com ele pra logo depois do almoço, dia quente, pensei que ia me dar bem. Chegando ao local, uma casa discreta num bairro discreto, tem outra casa no lote mas tava tudo tranquilo, liguei pra ela e ela disse que poderia entrar, daí pra frente meus amigos, começou o terror, também ne vai querer comer puta em dia de finados é oq dá, imagina se fosse halloween. Logo que entrei na casa tive uma surpresa, nem de longe ela parece uma menininha, no anuncio ela diz q tem 27 e 29 (uma idade pra cada anuncio), mas eu acho q tem uns 35 já, sem contar o cheiro forte q entrou no meu nariz e não saiu mais nem com cirurgia, tinha 3 cachorro na casa, um fedor de mijo e merda e cachorro mal lavado, e aquelas coisas pulando em vc, pedi pra ela trancar eles em outro lugar, fez cara de quem nao gostou e disse que eles tinham medo de ficar sozinhos. O quarto nao tem porta entao eles ficaram ali, tirei a roupa e pulei pra cima da cama pra eles nao ficar pulando, foi nesse momento que mais uma surpresa desagradavel, a guria tirou o salto e a blusa, ela é quase uma anã, mto baixinha e os peitinhos miúdinhos, nada a ver com as fotos, pequenos e caídos e moles (só pra constar das fotos, um dos anuncios as fotos ate q sao delas, mas tem foto q nao é, as fotos q sao dela ela fez umas poses que facilitaram a enganação dando a impressao de que os peitos sao grandes). Já vi que tinha me fudido mesmo entao tentei aproveitar o que me restava, pedi pra ela mamar ela ja foi pegando a camisinha, falei q tinham combinado sem, meio q resmungou e começou a chupar, o boquete mais fraco q ja recebi na vida, sem pressao, com nojinho, devagar q eu tava quase brochando, fui dar uma checada na pepeca, ela sentou e pude ver aquela barriga mole saliente, pepeca com odor e com pedaço de papel higienico pendurado, nao deu pra encarar nao, encapei o bicho e comecei a bombar, sério mesmo gente, parecia q eu tava com uma boneca inflavel, a guria nao tem atitude nenhuma, nao esboça uma reação sequer, falei q no anuncio ela disse que sentava gostoso entao coloquei pra sentar, foi pior do que se tivesse ficado no ppmm, ela engatou um rebolado sem graça que eu achei q ia dormir, tive que colocar ela de 4, bombar e gozar pra nao perder a paciencia, fui tomar uma ducha e puta que pariu, pisei numa poça de mijo, já tava quase chutando aqueles cachorro de raiva, tomei banho rapidao, banheiro mais sujo do que o da rodoviaria, paguei a puta e vazei, acho q ate hoje só devo ter passado por umas 2 situaçoes parecidas como essa, mas em nenhuma delas eu tive que pagar kkkkkk, resumindo, se fosse pra achar aquela estatua numa balada e ter comido de graça, talvez ate tivesse valido a pena, se bem que eu duvido alguém aguentar mais do que meia hora de papo com uma porta daquela, mas pagando e pagando caro ainda por cima nao vale a pena nem a pau.
Notas da vagaba:
simpatia antes de chegar la: 9
simpatia depois de chegar la: 6
rosto: 5,5 (nao da pra sair de maos dadas e nem de longe parece uma menininha)
corpo: 5 (baixinha e gordinha, barriga saliente mesmo, peito pequeno, murcho e caído, a unica coisa q se salva é a bunda qdo ta de 4)
boquete: 3 (fraco, sem pressao, male mal chupava a cabeça, e nao durou nem 2 minutos)
foda 3,5: (só nao dou 3 pq terminei de 4 bombando no meu ritmo)
local: discreto, porém pela sujeira e pelo fedor não merece nem um 2
Resumindo: o anúncio é uma baita fuleragem, enganação total, o pior é que a puta é boa de papo e te convence no telefone, mas o td foi um desastre, mulher sem sal, sem papo e sem atitude, mente que faz as coisas e na hora nao faz, sem contar o local que tava imundo, acho que vou comprar uma boneca inflável da proxima vez q me der vontade de sair com ela q eu ganho mais
Repeteco? Jamais
Indico? claro, tenho alguns inimigos
FONE 9848-6528
https://www.photoacompanhantes.com/safa ... a-id-puzk3" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/lind ... s-id-8unbj" -"-