Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#346 Mensagem por Fodox » 18 Ago 2017, 09:59

rafapatriots escreveu:
jek4i20 escreveu:sou do nordeste,fui algumas vezes ai..dei umas olhada na internet mais apareciam mais anuncios do paraguai..no vivalocal nao achei muita coisa..e nao olhei aqui o forum quando fui..
acabei indo pra cde e fui numa casa la,100$,casa blanca o nome,tinha umas 6 meninas,paraguais,argentina e brasileiras..escolhei uma paraguaia morena novinha..safadinha..
subimos pro quarto,fornicamos por uns 40minutos e depois sai..o moto taxista que me levou la e ficou esperando tomando uma cerveja haha..
nesses anuncios falei ate com uma travesti que parecia muuuito uma mulher,sorte q mandou foto do mesmo instrumento que eu e acabei bloqueando hahahaha
Como vai, caro confrade?
Gostaria de saber quanto ao valor. Você disse $100, queria saber se é 100 reais ou dólares.
Essa casa que foi é aquela que fica em cima de uma farmácia? Próximo a um mercado?
Fui num puteiro lá em cidade del leste, ficava perto de uma farmacia tb era R$ 100,00 reais, mas tinha umas 25 mulheres, a maioria paraguaia, mas não sei o endereço ...é só perguntar pros taxistas ou moto-taxis de Foz e eles te levam, só não pega taxista paraguaio pode ser fria.... não postei porque não sei o endereço do recinto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#347 Mensagem por matte leão » 18 Ago 2017, 11:35

Fodox escreveu:
rafapatriots escreveu:
jek4i20 escreveu:sou do nordeste,fui algumas vezes ai..dei umas olhada na internet mais apareciam mais anuncios do paraguai..no vivalocal nao achei muita coisa..e nao olhei aqui o forum quando fui..
acabei indo pra cde e fui numa casa la,100$,casa blanca o nome,tinha umas 6 meninas,paraguais,argentina e brasileiras..escolhei uma paraguaia morena novinha..safadinha..
subimos pro quarto,fornicamos por uns 40minutos e depois sai..o moto taxista que me levou la e ficou esperando tomando uma cerveja haha..
nesses anuncios falei ate com uma travesti que parecia muuuito uma mulher,sorte q mandou foto do mesmo instrumento que eu e acabei bloqueando hahahaha
Como vai, caro confrade?
Gostaria de saber quanto ao valor. Você disse $100, queria saber se é 100 reais ou dólares.
Essa casa que foi é aquela que fica em cima de uma farmácia? Próximo a um mercado?
Fui num puteiro lá em cidade del leste, ficava perto de uma farmacia tb era R$ 100,00 reais, mas tinha umas 25 mulheres, a maioria paraguaia, mas não sei o endereço ...é só perguntar pros taxistas ou moto-taxis de Foz e eles te levam, só não pega taxista paraguaio pode ser fria.... não postei porque não sei o endereço do recinto...

td realizado no paraguai tem local específico.

obrigado

matte leão

Link:
🔗

beranius75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#348 Mensagem por beranius75 » 19 Set 2017, 15:40

Holà, uma informaçao por favor, proximamemnte vou para foz de iguazu, quereria perguntar como è ai a situaçao com garotas tao termans ? tem garota de programa?.
muito muito obrigado

Link:
🔗

TopazioSolteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#349 Mensagem por TopazioSolteiro » 23 Set 2017, 00:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa senhores,

Este semana tive o prazer de sair com uma garota, Cinthia, faz ponto no motel Star, no Portal Foz, menina de pouco experiência, morena seios pequenos e buceta apertada, simplesmente, linda, recomendo a todos. Sem preguiça, faz tudo que for pedido.

Link:
🔗

lenhador 45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#350 Mensagem por lenhador 45 » 29 Set 2017, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Duda Monteiro

Nota:9
Relatado a saida

Acompahante Duda Monteiro , sensacional , saimos quinta a tarde , sem palavras , e como esta nas fotos sem tirar em por .

Investimento 250 reais

cel (45) 999486779

http://www.fozquente.com/perfil/duda-monteiro" -"-

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#351 Mensagem por L0rde » 07 Out 2017, 10:48

Buenas putanheiros!

Depois de um tempo perdido. Achei que o forum estava fora do ar. Acessei algumas vezes e não encontrei a URL.
Vamos lá.. TD realizado mês passado..
Nome da gata é Gabriella. Liguei, tirei todas as dúvidas e marcamos no motel Arpege. Atraso de 20 minutos, tolerável, ligou avisando e tudo mais.
Chegando lá, meu irmão, que deliciosa. Vestidinho, sem calcinha e sem soutien. Top das galaxias. Como eu já estava no quarto esperando ela, abri a porta pelado e de pau duro, e fui prontamente atendido com um belo beijo e um boquete sensacional. Chupação, pegação e aquela gozada farta de quatro. Que belo rabo.

Trocamos umas ideias, liguei a banheira e pra lá fomos... belo banho e logo voltamos a cama. A gata se dedica muito bem. Uma bunda redonda e firminha. Excelente. Fiquei beliscando até conseguir o anal sem a taxa extra, afinal, o atraso de 20 minutos fui recompensado.

Ficamos por quase duas horas no motel. A mina é muito bacana. Corpo excelente. Rosto mediano pra mais.

Vale os R$ 300,00

https://fatalmodel.com/73130/gabriella-----------" -"-

Link:
🔗

lenhador 45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#352 Mensagem por lenhador 45 » 12 Out 2017, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:carol andrade

Fez Anal:SIM
Nota:8
Registrando a saida

Entrei em contato com a dama Carol Andrade , demorou um pouco a me responder pelo whatts moca ocupada rss, ate que atendeu me pelo whatts uffa , foi atenciosa , simpática , saidinha rápida ,já viu casado e complicado , mas valeu a pena , deixo p conclusões dos senhores .

Telefone :45 99820-8681 ( whatts )

Https:///fatalmodel.com/71332/carol-andrade-foz-do-iguacu

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#353 Mensagem por L0rde » 14 Out 2017, 11:35

Buenas meu amigos putanheiros!

Semana chuvosa, resolvi ligar para a perva que já tinha sido indicada por um amigo. Resolvi conferir. Bem atenciosa e simpática, marcamos horário e ela me pediu que tipo de roupa eu gostaria que ela fosse. Liguei 10 minutos antes e confirmamos. Me pediu se poderia levar umas cervejas pra gente relaxar. Adorei a idéia. Atrasou 15 minutos tolerável.

Chegando, fui bem surpreendido. Vestidinho sem calcinha. Moça nova, 21 anos. Magrinha, toda durinha e depiladinha. simpática como ao telefone. Tomamos umas brejas pra relaxar e já fomos ao fight. Chupa somente com capote, mas não tem frescura quanto a dedos e pegação. Realmente estranho, porém, é esforçada.
Não regula posições e gosta de foder com força. Gozada de 4 magnifica.
Segundo round um pouco mais demorado... banho de banheira, muito carinho, brejas e depois cama... gosta de beijar... totalmente carinhosa.
Pedi o rabinho e fui prontamente atendido... gozei por alí mesmo...

R$ 250,00
Vale os pila. Não cuida o horário e é muito simpática. Vale o repeteco, quem sabe.

https://fatalmodel.com/73043/alice-top" -"-

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#354 Mensagem por L0rde » 30 Out 2017, 16:39

E aí seus sonegadores do caralho! Ficam só mandando mensagem privada! Vamos expor os Tds, porra!

Dia de chuva, atípico para uma boa foda na tarde.
Liguei pra uma gatinha que já fitava ela um bom tempo.
Liguei e marquei. Só disse que no local dela não rolava. De inicio ficou meio assim mas aceitou. Marquei e passei buscar. Chegando no local veio toda delicinha... de vestidinho curto e bem maquiada e cheirosa. Uns beijinhos e umas mãos chegamos ao motel.
Beijinhos e boquetinho bem babado sem capote!
Não regulou posição. Bem safadinha.. pede uns tapas na bunda e foi prontamente atendida. Colocada de 4 e gozada.
Um banho pra relaxar e pimba novamente. A mina é nova no esquema. Pedi o cuzinho e fui atendido com um sussurro no pé do ouvido: ele é todo seu com apenas um detalhe: se voce conseguir fazer eu não sentir dor, pois quero sentir prazer. é pra já, cai de boca naquele cuzinho.. abri o tubo de KY ao lado da cama e alí fui acariciando.. dedinho.. dedão, dois dedos e pimba. Foi que é uma bala.

Não tem o melhor corpo do mundo. É magrinha e toda natural. A buceta é gigante. Os seios pequenos e durinhos. Bacana. Curto minas deste tipo... pela minha pouca experiência e ingenuidade de um mero putanheiro apaixonado. cada foda é uma paixão, acredito que ela seja iniciante MESMO. As putas são mais mecanizadas e já tem umas manias.. esta aí não... ficou meio tremendo sabe.. então tá aí. Apaixonei denovo...

Vale o repeteco! Supimpa!
R$ 200,00 bem investidos.

https://fatalmodel.com/37529/gabi-foz-do-iguacu" -"-

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#355 Mensagem por L0rde » 25 Nov 2017, 09:08

Fala aeh seus sonegadores!!!

Depois de um tempo namorando e trocando watts, chamei uma tal de gata Samara pro fight. Combinamos no dia anterior na parte da tarde, pois trabalha a noite (acredito que seja na crystal) e que preferia me atender a tarde para uma melhor atenção. Ganhou meus pontos e fique alí, de prontidão esperando o próximo dia para ligar.
Marquei para pegar ela no local para irmos ao motel... chegando lá uma baita surpresa. A mulher é gostosa pra caralho! Vestidinho soltinho sem soutien. rosto é meia boca (ela deve ter a casa dos 35 anos)... Super simpática.. trocamos uma ideia bacana até o motel.

Chegando lá sem preguiça. Eu pro banho e ela me esperando (foi o combinado com ela para que o boquete fosse sem camisinha e extremamente dedicado). Fui muito bem atendido. O boquete é de respeito.

As pernas são bem torneadas e firminha.. a barriga é meia boca.. os seios são bem deliciosos e a buceta é greludinha.Trabalha bem, não tem preguiça e muito menos "não me toque".
Liberou o anal sem extra e com a conversa no pé do ouvido, como de costume... Esta não me apaixonei. Maaaaas Indico o investimento de R$ 250,00 pelas pernas e pelos seios lindos.

Link
https://fatalmodel.com/33285/samara-----" -"-

Link:
🔗

euamotv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sabrina mestiça

#356 Mensagem por euamotv » 04 Dez 2017, 16:48

Alguém já foi na Sabrina Mestiça que está anunciando no Fatal Model ?

https://fatalmodel.com/105929/sabrina-m ... -do-iguacu" -"-

Link:
🔗

garotosafadao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#357 Mensagem por garotosafadao » 08 Dez 2017, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa Mineira

PISADA DE BOLA

Amigos decidí postar a minha experiência aqui desbravando o site foz quente, me vejo indignado como fui enganado sacaneado por uma garota
enfim foi assim... liguei pra ela toda amável simpática ao telefone marcamos e fui esperar ela no motel, e em uns 40 minutos veio ela, parecia não ser a da foto, muito mal educada não cuida muito da aparência, enfim muito diferente das fotos que usa no site, pessoalmente é um horror nem batom usava, uma cara de acabada de noitada
entrou me chamou de amor deu um beijo meio rápido recebeu guardou o dinheiro, até ai tudo bem normal cobrar adiantado, de repente mudou a forma de me tratar
E lá vamos aos finalmentes muito fría chupando minha rola com força prá machucar mesmo, muito grossa, mecânica em tudo, pesadíssima só reclamava que eu não gozava logo, só quer que goze goze e goze logo e logo, péssimo mesmo!!!
pra isso ela quer dar de quatro, pensei me dei bem comer o vizinho... meti a rola no cú dela ela rebolou eu olhando sujou a camisinha de merda eu brochei, e a pior coisa, esse cheiro subindo direto pro meu nariz, pedi pra ela se lavar já muito puto pelo suado dinheirinho já dado
Ela teve que chupar de novo e mandei ela subir em cima prá gozar e vazar logo, e foi o que fiz..
não recomendo mesmo, apressada não ficou nem 40 minutos...

preço: (os 250 reais pior gastos da minha vida!!! sem mentir)
Rosto: 4 não é bonita
Peito: 6 mole e não deixa pegar nem chupar
Bumbum: 5 mole

http://www.fozquente.com/perfil/melissa-mineira" -"-

enfim, espero que não caiam na mesma cilada!
amigos putanheiros e forasteiros

Link:
🔗

ARSV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melissa Mineira - Foz do Iguaçu

#358 Mensagem por ARSV » 11 Dez 2017, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem acessando FozQuente vi as fotos da Melissa Mineira que me chamou muito atenção... entrei no fórum e vi que havia um comentário confesso que maldoso em relação a moça.

http://www.fozquente.com.br/perfil/melissa-mineira" -"-

Adicionei a gata no waths e me respondeu de imediato, tirei todas as dúvidas e resolvi marcar em um apart hotel Savaris..entrei e subi direto.

Ao chegar no local essa mulher abre a porta com um vestidinho colado preto, bela como na fotos, gostosa e sorridente,a menina te deixa muito a vontade. Sorriu e me deu um selinho de boas vindas.

Fomos pra quarto e Nao me contive quando virou de costas pra mim, e fui encostando, ela começou a rebolar com aquela bunda toda durinha e empinada fui tirando vestido um corpinho de ninfeta, e nesse momento já estava doido para ** . Passei a mão naquela xaninha e já estava lubrificada naturalmente,é do tipo sem frescura e gosta do que faz. Comecei chupando aqueles seios naturais médio para grande.. uma delícia. Pediu para eu beijar sua barriguinha e fui descendo para conferir a bucetinha, que pepeka gostosa e cheirosa ela adorou a minha chupada na buceta dela e fez um oral delicioso que me deixou a tempo de gozar, tive que me conter. Pedi pra ela ficar de quatro e aquela visão é inesquecível... ela empinou o rabo, comecei o bombar de leve e ela é apertadinha uau, não aguentei muito tempo pois aquele toque de pele fora do normal, gozei de encher o "copinho".

Depois, ela me deu uma toalha, tomei uma ducha e conversamos bastante a garota é articulada tem bom papo, conversa de tudo.. mineirinha encantadora.
Sai bastante satisfeito
td aprovado com certeza repeteco!!

Link:
🔗

chipeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#359 Mensagem por chipeiro » 13 Dez 2017, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:TERE

Nota:8
Salve Guerreiros Putanheiros 8)

e meu primeiro comentario aqui..hehehehe

Vou contar minha primeirA experiencia, que eu marquei com essa "TERE",

Eu vi comentario aqui no Gp e peguei o numero da tere, (mas ela não tem whats), então mandei um SMS
.
Ela fica na Av costa Silva do lado dos Moteis, frente do motel sex sabe,

Marquei, que eu ia passar no sabado atarde,

Ela fica na Av costa Silva do lado dos Moteis, frente do motel sex sabe,

Ela tem um corpinho de 25 anos, mas o rosto e de idade de 50 anos. Mas que importa e o corpinho, :mrgreen:

Cobrou 50 reais compreto. E fomos no motel mesmo no sex sabe, ela bem tranquila e parecia que não tinha presa.

inicio com boquete maravilhoso sem capote :shock: , as vezes batia os dentes na cabeça do meu pau,

Mas pensa na coroa profissional, ela fazia de tudo e sem frescura, de tanto chupar eu não aguentei e gozei na boca dela.

Depois ela capou meu pau e eu comecei comer ela de 4, depois ela mesmo colocou no cu dela, entrou facinho,e depois gozei no cu dela.

E fomos tomar banho, cariciando o corpinho, e meu bichinho ja levantou de novo, ela começou chupar ate finalizar mas uma gozada na cara dela.

Valeu apena, na proxima da pra fazer um repeteco.

Valor do programa 50 reais e mais o motel 25 reais, total- 75 reais.

Nota:

Rosto: 0
bunda:8
seios: 7
buceta: 8

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#360 Mensagem por loiro_foz » 14 Dez 2017, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:Monica

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ola Amigos,
semana passada sem nada pra fazer, achei uma GP no Chat do UOL, ela mandou fotos, e tal, perguntei se tinha uma amiga e confirmou, fechamos o valor de R$ 200,00 pelas duas, marcamos no motel proximo. Aguardei uns 10 minutos e chegaram as duas, nada a ver as fotos com a realidade, mifudi !
Tá bão né, ja tavam la vamos por pra quebrar.
Chuparam até gastar, coloque as duas de 4, enquanto uma levava pica outra era bolinada, a mai velha chupa bem melhor que a mais nova.
fiquei insistindo em por na bundinha na faixa, nao teve jeito.
uma hora a camisinha estorou, sai rapidinho e fui lavar o gigante com agua e muito sabão, a muié achou que eu tinha gozado, falei que tinha estourado a camisinha, depois de bem lavado, colocaram ele pra agir de novo e soquei novamente nas duas. fiquei grilado com a camisinha que tinha estourado e resolvi antecipar a foda, pedi pra deixar gozar na boca, e mandei ver.

reclamação, sabemos que Foz é uma cidade turistica, mas os valores aqui estao caro demais, nao estou falando dessas que eu peguei e sim de um modo geral, tudo na faixa de R$ 250,00 pra cima, ai é foda.
Tava vendo as Gps de Londrina, Maringa, Curitiba, mulheres 1000 x mais linda com precos super convidativos.
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /162043904" -"-
Moderador, se nao puder colocar esse link, me desculpe, é só pra ter uma base em Gata x R$.

Vamos as notas das minas que eu sai:
Media das duas

Corpo: 6,8
Peito: 6.0
Boquete: 7,5
Rosto: 6.5
Anal: nao fiz, mas fazem com extra
Peteca: 6,5
Valor: 100,00 cada
Contato: 991328811 whazap

"pessoal, não soneguem, é jogo rapido postar aqui, vamos nos unir"

Link: