Mandei whats e combinamos de ela me encontrar la no Eclipse, ja que eu estava atendendo um cliente la por perto, pedi pra ela me encontrar la, um diferencial nesse encontro é que ela me perguntou o que queria e por quanto tempo, até estranhei e perguntei porque. Ai ela me disse que como nao tá facil pra ninguem, esta fazendo um atendimento diferenciado, ou seja, se o cara quer so uma rapidinha na hora do almoço, ela negocia um preço mais em conta, assim como com ou sem anal, dependendo do tempo de atendimento, preços mais acessiveis, pois, ela me disse que tem alguns clientes rapidinhos nas gozadas, entao por que nao, fazer um preço mais acessivel. Como o tiozão aqui foge a regra e gosta duma completa sem pressa, fechamos no cache habitual da loira mesmo.
Cheguei no motel e avisei qual suite estava, em uns 20 minutos chegou aquela tentação de mulher, uma micro-saia acompanhada de um decote generoso e sempre aquele sorriso sapeca na carinha, ja nos recepcionamos com um beijao pra matar a saudade e comecei a explorar aquele belo corpo todinho, apertando, amassando, beijando e fomos assim nos direcionando a cama, onde a joguei de costas e ao cair com as pernas abertas pude visualizar aquela ppka lisinha deliciosa a qual é impossivel nao cair de boca e foi o que fiz, afastei a minuscula calcinha de lado e cai de lingua sem pressa.
Depois de um tempo bom ali, foi a vez de sentir aquela boquinha esperta que sabe muito bem o que faz, e se nao me controlo tinha ficado por ali mesmo. Terminamos de arrancar as roupas e EPI no menino, e vamos pegar de PPMM, depois de ladinho, que rabo tem essa loira, ai ela veio por cima cavalgando sem dó ou piedade, depois mudamos prum FA bem socado e pra finalizar o primeiro tempo, pedi pra ela ficar de 4 maravilhosamente deliciosa, e agarrei com vontade na quela cintura e soquei gostoso por um boooommmm tempo, quando percebi que ia encher a borrachinha, pedi a boquinha o que fui prontamente atendido.
Intervalo, ducha, papo basico, fofocas em dia, me contou que como os tempos estao dificieis resolver fazer um valores diferenciados, ou seja, esta aberta a negociações, o cliente propoe e entram num acordo em comum. Nesse meio tempo ela sempre solicita ficou acaricianhdo o pequetuxo que aos poucos foi dando sinal de vida, nisso ela ja veio de boca novamente ate estar pronto pro capote, e ja veio sentando por cima de costas com aquele rabao que tira qualquer um do serio, enquanto isso ficava olhando aquele cuzinho delicioso que iria provar logo mais kkkkk, cavalgou por um tempo e ai pedi pra ela coloca no cuzinho por cima mesmo, encaixou e foi sentando gostoso ate sumir o pequetuxo e começou a cavalgar novamente, oh delicia, depois pedi pra ficar de 4 novamente e mirei naquele buraquinho do amor kkkk e fui entrando, agarrarando aquela bela bunda e socando socando e so poderia haver um final, nao consegui tirar pra dar leitinho e enchi a borrachinha.
Final de jogo, ducha, honorarios acertados e pra toledo ela pra casa. A Dany, depois que a Isa se aposentou sem dúvida é a substituta ideal, pois tem carisma, bom atendimento é linda, mas tem um upgrade ela da o rabo como ninguem, entao no meu ponto de vista perfeita kkkkk.
Dama: Dany Loira
Contato: (45) 99850-6296
Cachê: R$ 300,00 (sem pressa, completa, porém, aceita contra-propostas)