POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera...De passeio nas redes, encontrei essa Free lancer e vou compartilhar a experiência com vocês.
Contato feito pelo whats, rumei ao local nas intermediações da UEM para a coleta, no caminho até o motel ela se envolve bem, conversa bastante, é boa de assunto, ao chegar no motel começamos as caricias, alguns beijinhos e vamos para cama, ela como com um Oral pressão boa, bem gostosinho, tipo namoradinha, depois ela deita de bruço e pedi para eu ir por cima, ai começamos um esfrega esfrega, que tesao, ela faz uns paranaues com o Bumbum que me deixaram louco, quase gozei ali mesmo, nesse momento ela chegava a tremer com tanto tesao kkkk ficamos uns minutos assim, depois encapo o danado e partimos para o papai e mamãe, ela se envolvendo muito, e dava pra perceber que ela estava curtindo de verdade, esse é o top das Free, depois viro ela de quatro e dai jovens, que gostosa aquela buca apertadinha, difícil até pra encaixar, pensando no 7x1 do Brasil e Alemanha pra não queimar logo de cara, fico um tempo assim e leite na borracha. Ambos com a perna bamba, mais o Covid acabou comigo, estava sem folego kkkk, tomei um banho e partimos de volta, segue as nota:
Rosto: Igual a (*) cada um tem o seu, então não vou dar notas.
Seios: 8 - Medios, eu diria no tamanho apropriado para o tamanho dela, bem gostosos de chupar.
Bunda: 7 – Media, durinha (fazia academia) tem umas veinhas. Mais é bem gostosa, e ela faz umas coisas com ela...
Buca: Também não vou dar notas, mais é o top das Free, apertadinha, não é garagem de Amarok.
Tamanho: mais ou menos 1,60 1,65.
Pg em Geral: 10 muito massa, gostei e irei repetir quando puder.
Valor: R$ 150,00 1 hora, mais não dei conta fiquei uns 40 minutos
Falei com a mesma sobre o GPguia e ela eutorizou a passar whats dela 9726-5347 Fernanda
Mais detalhes via MP cambada, demoro um pouco mais respondo.