POSITIVO Nome da Garota:Helen
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Cheguei em PG, e fui logo ligando pra Camila, pois tinha agendado com ela, pelo Whatsapp.... Liguei, e de Cx Postal. Liguei por 3 vezes, e depois desisti. Parti pra Minha segunda opção: Helen.
Fotos na PGmodels. As fotos são mais FAKE que nota de 3 reais... a Garota é loirinha, 1.60, peitinhos pequenos e DUROS, bicos rosados, buceta dep[ilada, e cuzinho rosa (liberado)
Atende na Rua do Rosario, num sobrado, pertinho da Praça Duque de Caxias.
Me recebeu de calça jeas apertadinha, mostrando as suas curvas, com beijinhos no rosto.
Entramo no quarto, nos livramos das roupas e iniciamos o fight. Primeira decepçao: Ela se recusa a beijar. Não passa de selinhos.
Caio de boca naqueles peitinhos durinhos, gostosos de chupar, dedilho o grelo que logo fica bem humido....Ela me pede pra deitar, e vem de boca no meu pau, sem camisinha... chupa muito, bem babado, e com o calor da boca aquece meu pau até ele ficar durinho.... Pra não queimar a largada, boto ela deitada, e caio de boca naquela buceta rosinha e depilada, ate ela se contorcer e gozar, olhando pra tras, com a cabeça revirando no travesseiro e os olhos revirando....
Ela pega uma camisinha, coloca no meu pau, cgupa mais um pouquinho, Boto ela de 4, e começo metendo na buceta.... soque forte, ela gosta e responde empurrando a bunda contra meu pau, como se pedisse mais. Com o dedao, vou massageando aquele brioco cor de rosa (polaquinha), e ela entende o que eu quero.... ela goza, eu tiro o pau melado da buceta, e aponto pro cuzinho,boto a cabeça e depois o resto (ja que pau não tem ombro, entra facil). Ela aguenta bem. Soco aquele cuzinho batento as bolas na buceta dela... ela mete as mãos por baixo, e me massageia o saco... pegunta se eu gosto.... quer me deixar a vontade, ja que tambem esta gostando da brincadeira. Depois de cansar, pergunto onde posso gozar... ela diz, ai no meu cuzinho, que esta uma delicia..... Enchi a camisola de herdeiros....
Ela mesma tira a camisinha, e limpa meu pau com papel higienico.
Ficamos deitados, abraçados se acariciando, falando um pouco d vida, ate que o dorminhoco acordou... ela abocanhou, chupou com vontade.... depois vestiu a camisola, e fizemos no PPM. me ajoelhieo entre as pernas dela, que se abriram feito uma franga assada, e meti, olhando pra aquela cara safada, gostando de ser comida. Levantei as pernas dela, coloquei no meu ombro, e continuei a socar. Quando canse, e so quando cansei, abri as pernas dela, tirei a camisinha, e ela começou uma punheta, e eu gozei na barriga dela, olhando mais uma vez, aquela cara e aquela boca, pedindo pica. Ela rapidamente se limpou com papel higienico, pois disse que se escorresse lá pra baixo, a gente faria um polaquinho.... (santa ingenuidade).
Banho quente (num banheiro duvidoso), 150 pratas na mao, um unico beijo na boca de despedida, convite pra voltar, e promessa que na proxima teria beijo na boca... Me vesti, e parti pra Rua...