NEGATIVO Nome da Garota:Paola Oliveira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Uma Rapariga se passando por forrista passou seu contato, só para saber quem eu sou, certamente fez isso com outros.
Chip Rapariga mudado, então bora para crime.
Estou de mudança então resolvi arriscar a ultima vez.
https://fatalmodel.com/700719/paola-oliveira-700719
Que novo arrependimento.
Tinha uma reunião foi desmarcada em cima da hora, estava praticamente embaixo do abatedouro das meninas e resolvi arriscar.
Banho tomado, depilação em dia, perfume ok nada que a mina pudesse reclamar.
Cheguei nem lembrou de mim, dessa vez deixei ela conduzir, era unica coisa que tinha tomado dela do ultimo TD.
Ai la vai a lenga lenga, aquela entrevista do IBGE, ai ofereceu a massagem, aceitei só para não contrariar, cra entre conversas e massagens gastou 30 min do tempo ou seja para papear e alisar as costas ja tinha ido 150,00.
Chupou ate mais ou menos, quando fui retribuir passei a lingua no peito ja disse não chupa forte que ta doendo, espera, e passei a língua rs.
Fui chupar ela igual da outra vez, parecia flanelinha mandando fazer baliza, e essa vez estava fazendo igual ela disse que gostava, ai ela mudou, ela faz isso acho que para cara desistir.
Capa no menino ela diz que não vai por cima porque e muito grande, meu amigo essa meninas tem mais km rodado que carro de mascate, não aguentar um pau e conversinha de preguiça.
Botei ela PPMM e bora, a minha frustração era tanta que não gozava de jeito maneira, botei de 4 para ver se terminava e nada, de ladinho, ia metendo no carinho mesmo devagar, e ela reclamando.
Ai bateu o tempo, ela disse ja deu tempo, terminou batendo uma.(deveria ter ligado para rafaela e terminado com ela rs.
Na hora do tchau ela me disse volte mais vezes faz tempo que vc não vinha, a fdp sabia quem eu era e ficou com graça, de fazer o interrogatório.
Fica a dica para ela que vai ler e para fake que vai defender, Menina ta no ramo errado, ela tem que vender fotos, videos, e gostosa mas tem preguiça.