Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1807 Negativos: 365 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3894
Oral Sem:Sim 1720Não 2931
Beija:Sim 1522Não 3127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Max Turbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Maringá

#3841 Mensagem por Max Turbo » 22 Set 2021, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá Pessoal

Vou contar minha recente experiência com a Nicole
https://fatalmodel.com/115977/nicole-115977

Fazia tempo que via o anúncio dela, mas como sempre tive dor de cabeça com damas acima dos 30 fui deixando pra depois.
Para minha surpresa o atendimento foi melhor do que algumas novinhas que contratei.
Atende próximo do Parque do Ingá. Ela é alta e de corpo é muito gostosa, não tenho certeza se as fotos do anúncio é dela, mas ao ver pessoalmente não tive decepção, fode gostoso e com vontade, atendimento sem pressa, não nega posição e de quatro é uma maravilha.
Minha única frustração é que só chupa com capa e não beija.

Qualquer dia volto pro repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBS3rvador0008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#3842 Mensagem por OBS3rvador0008 » 23 Set 2021, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Barbie Namoradinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, sou novato no fórum, mas já acompanho desde 2014 só como observador, ainda não sei postar os TDs por isso entrei aqui para falar dessa garota Barbie, cara já sai com muitas GPs, más essa aqui vale muito a pena, tem GP que falam em estilo namoradinha e tal, chega na hora nem pra tua cara direto não olha, mas minha experiência com ela foi de apaixonar mesmo....me senti na obrigação de postar isso aqui para meus confrades. garota TOP é de se apaixonar mesmo.

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3843 Mensagem por D K » 23 Set 2021, 20:11

quer falar sobre a puta posta o TD:

coloca quanto pagou

quanto tempo ficou com a puta

link do anuncio e forma de contato

indicações são proibidas no aberto

DK
Moderação

Link:
🔗

OBS3rvador0008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3844 Mensagem por OBS3rvador0008 » 24 Set 2021, 08:41

Como falei nem sei aonde postar direito, nem onde respondemos....Assim que aprender acho que farei corretamente...desculpe DK

Link:
🔗

OBS3rvador0008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3845 Mensagem por OBS3rvador0008 » 24 Set 2021, 08:57

POSITIVO
Nome da Garota:novinha ninfeta

Nota:7
Vamos lá tentar postar ...

nome da garota: novinha ninfeta
https://fatalmodel.com/871943/novinha-ninfeta-871943

contato pelo whats e marcamos, fica na região do jd tokio
Chegando uma casa com algumas garotas, quem atendeu foi outra moça e fala com quem vc marcou e chama a garota
Contato visual menina aparenta ter a idade que fala, deve ter 1:60 alt, bem quietinha não e de conversar muito, no quarto oferece banho
depois ja no local menina se esforça no oral, mas devia ta cansada ja coloca o EPI e vamos para o fight, primeiro de ladinho, e depois de 4, ponto forte e aquela bundinha, pele macia, não aguento e encho a borracha, como so dou uma mesmo acaba ali.

rosto : não e bonita nem feia 7
corpo ; barriguinha aparente mas nada que atrapalhe 7
bunda: ponto forte 9
oral : pressão boa mas falta vontade

resumo da obra se melhorar um pouco seria muito OK

bom acho que por enquanto não voltaria mas quem sabe

Link:
🔗

Jack Lee Sam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3846 Mensagem por Jack Lee Sam » 24 Set 2021, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Carolinna Schutz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:3
https://fatalmodel.com/1247714/carolinna-schutz
Como disse, estou me aposentando, tô com 30 anos só de putaria, mas ando dando umas puladas a cada 2, 3 meses.
Por conta disso, nas poucas puladas, venho me tornando mais exigente.
Sai com ela a alguns dias atrás ..
Já fui cliente dela a alguns anos atrás.
Não sei o que aconteceu, mas ela virou uma Robô.
- Não é mais a mesma;
- veio toda sebosa, cabelo bagunçado, sem maquiagem sem nada, bem desleixada, parecia que tinha dado pra outro cara antes.
- Não beija (tenho a higiene e dentistas em dia);
- estava com um bafo dos infernos, ainda bem que não beija;
- engordou;
- tá bem diferente das fotos e vídeos, não tem aquela disposição toda;
- não chupa direito, só punheta e ainda já vem encapando em menos de 2 minutos de chupeta pra subir em cima.
- não faz uma preliminar descente;
- em menos de 5 minutos de transa, já pede pra gozar, fica pedindo o tempo todo pra Gozar, dá raiva;
- o celular tocou o tempo todo, não parou de tocar e ela em cima;
Respeito o passado gostoso que tive com a dama, mas no presente, não recomendo gastar 400,00 reais em plena escassez de trabalho.
Já sai com putas de 150,00, melhores;
O valor está inflacionado. Comam, 2 ou 3 putas com esse valor, que investir só nela não vale.
Se continuar assim, vai acabar atendendo em frente daquela praça, que todos conhecemos.
Em 20 minutos disse que tinha compromisso e foi praticamente expulso do local.
Reparei que tinha alguém no apartamento, por fazer muito barulho, além dela.
Dúvidas, MP, não estou acompanhando muito o fórum.

Link:
🔗

Vegeta Sayajin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3847 Mensagem por Vegeta Sayajin » 24 Set 2021, 19:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Nandinha

Fui na zoninha das proximidades do posto Tokyo e me arrependo até a alma. Lugar manjado, vizinhança de olho, movimentado, pra quem quer discrição é melhor comer uma novinha em cima do trailer da calouro folia que ir nesse lugar. Dentro uma menina, até que foi gente boa, aparência mediana, (não foi a que havia combinado pelo telefone) chupou sem capa , mas na hora do fight, subiu um cheiro de mercadoria estragada das suas partes íntimas. Pequeno imperador, enjoado que é não se animou. Paguei sem gozar, e vazei. Meninas, sei que vcs veem o guia gp, caprichem mais na higiene, por favor 🙏🏻 Mau hálito, e perereca fedorenta, não tem guerreiro que encare, ok!?

Link:
🔗

Fucking Hostile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3848 Mensagem por Fucking Hostile » 26 Set 2021, 01:06

Boa noite aos amigos!
O relato de hoje e da Loira Goiana.
Atendimento rápido e simpático dela no whatts. Acertamos detalhes sobre duração e valores e parti pro local dela. Local de fácil acesso e extremamente discreto e limpo.
Me recebeu com um sorriso encantador e um roupão mostrando suas belas curvas (mais linda pessoalmente).Conversa para quebrar o gelo inicial e ela já inicia um oral maravilhoso que se o cara não cuidar já queima na largada fácil. Detalhe: sem epi o que já pra mim ganhou muitos pontos.
No sexo na regula posição e curte o momento. Fiquei extremamente a vontade e foi ótimo.
Ppmm e lá foi leita na borracha.
Conversa para descansar e reanimar. Gostei muito do papo dela e ficamos uns 15 min.
Após já chamo ela e ela de pronto já cai de boca pra reanimar. Ela vem por cima, de lado, de frente e leite na borracha de 4 (visão maravilhosa da bunda e das costas tatuada, pra quem curte como eu e um prato cheio).
Paguei e sai feliz de lá.
Repeteco: logo que puder voltarei, apesar de críticas aqui a minha experiência foi excelente, não tenho queixas. Apenas a de que 1 hora foi pouco RS.
Anal não fiz mas fiquei admirando viu.
Link
https://fatalmodel.com/1139146/loira-goiana-1139146
Contato
(44) 9994143296

Link:
🔗

hammond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3849 Mensagem por hammond » 26 Set 2021, 13:35

Boa tarde pessoal, voltei a ativa depois de algum tempo fora do país e segue minhas contribuições:

Julia Muller
https://fatalmodel.com/1139983/julia-muller-1139983

Contato pelo whatsapp do anúncio. Atenciosa, respondeu minhas dúvidas e combinamos para o início da noite.

Chegando no local (zona 07, perto da Paranaguá), avisei ela e esperei no portão do prédio. Logo ela chegou...
A moça das fotos, achei ela bonita, estava com um shortinho curto, destacando as coxas dela. Subimos na kitnet, tentei puxar algum assunto, mas ela é quieta, mais na dela.

Sobre o atendimento dela: beija, fez oral sem, não regulou posições, mas é quietinha... com o tempo foi se soltando e melhorando.

No geral, gostei. Repeteco, talvez.

Valor: R$200,00 por quase uma hora.

Link:
🔗

hammond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3850 Mensagem por hammond » 26 Set 2021, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:melzinha

Nota:9
Melzinha
https://fatalmodel.com/1238472/melzinha-1238472

Com vontade de sair com uma moreninha, entrei em contato com a Melzinha. Não achei nenhum comentário dela e resolvi desbravar. Foi gente boa, passou as informações e combinamos para o mesmo dia.

Chegando no local ela (perto da Unicesumar), veio me receber no portão do prédio: morena, estatura mediana, bonita e uma raba escondida na saínha.

Sobre o atendimento dela: começamos com beijos em pé ainda, passando a mão um no outro e logo ajoelhou e começou um oral sem muito bom (disse que gosta de fazer), joguei ela na cama e começamos, ppmm, ela por cima e depois, coloquei ela de quatro, daí, não tem como resistir...

Ficamos deitado na cama conversando e logo ela começou a passar a mão no juninho e caiu de boca, quando deixou ele no ponto, colocou o preservativo e fomos pro segundo round.

No geral, gostei. Gente boa, extrovertida. Repeteco: só por causa da simpatia e da raba... pena que não faz anal

Valor: R$300,00 por uma hora.

Link:
🔗

joaodeariel69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3851 Mensagem por joaodeariel69 » 27 Set 2021, 11:42

Salve, rapaziada! Sou novo aqui no fórum, vou pegar minha primeira GP. Entretanto, estou em dúvida entre essas duas (uma delas da cidade de Sarandi). Alguém já desbravou e poderia dar um feedback? Não encontrei nada sobre elas. Curto mais as magrinhas, se alguém tiver alguma indicação, agradeço!

https://fatalmodel.com/1105183/luana-lins-1105183

https://fatalmodel.com/871943/lu-ninfetinha

Vlw!

Abraço!!

Link:
🔗

Carlos_JK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3852 Mensagem por Carlos_JK » 27 Set 2021, 15:49

Fala Galera sei que muita gente aqui vai para Paranavai e lá alguma já saiu com a Larrisa

https://fatalmodel.com/1168180/larissa-1168180

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#3853 Mensagem por D K » 27 Set 2021, 22:47

Qual a dificuldade de postar os TDs um a um da forma correta, seguindo o padrão do fórum ??

Link:
🔗

Kevorkian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3854 Mensagem por Kevorkian » 08 Out 2021, 06:08

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica Massagem

Bom dia Confrades

Dei uma boa parada com a putaria, mas vou trazer o relato da última vez.

Rolê com a Jessica Massagista, que dessa vez tava numa casa próxima à Rodoviária.

Acho que ela tá perdendo o ritmo, ou é porque enjoou de mim. Massagem (esfregação de mão) por um tempão. Beijo fraco. Oral gostoso mas manjado. Sexo bom (ela é gostosa).

R$ 200,00 fora da carteira, saco vazio. Vale a pena? Pra quem não foi, acho que sim. Eu tô decidido a buscar novos ares.

Nota geral: 7.

https://fatalmodel.com/100531/jessika-massagem-100531

Link:
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#3855 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 08 Out 2021, 10:48

NEUTRO
Nome da Garota:bebel ninfeta

Salve cambada de putanheiros,ha dias to tentando postar esse td mas o fórum tava trancado não sei pq.A dama da vez foi essa ninfeta.Contato fácil e rápido pelo wpp rumei para o local,a casa do jd itália.A menina é bonita,alta mas desconfio que não seja a mesma das fotos e video.Tem muuuitas tauagens,mas isso não é o pior.A mina fede cigarro.Quase dei meia volta na hora que abriu a porta,mas a cabeça de baixo falou mais alto que o olfato.Ofereceu banho,quase pedi pra ela ir primeiro pra ver se saia a caatinga de cigarro.Volto do banho,ela começa um oral bom,sem capa.Não sei se beija,nem me atrevi pq ia ser a mesma coisa que lamber um cinzeiro.Mandei encapar,nem chupei nem nada pq o cheiro de cigarro estva me incomodando demais,botei de 4 ,me concentrei e leite na borracha.Mina bonita e tals,mas devia tomar banho e escovar os dentes antes de atender.Pra quem não se importa com a caatinga de cigarro deve valer a pena.Meninas que prestam esse tipo de serviço,vcs precisam ter ciência que precisam estar com todos os orificios limpos e cheirosos

Rosto:7(bonitinha até)
Peitos:8(bonitos,naturais)
Buça:8(lubrificação natural,apertada)
Bunda:7(bonita,o que estraga é o monte de tatuagem)
Atendimento até que é bom,se esforça pra agradar mas realmente o cheiro de cigarro me desconcentrou total.Só por isso darei neutro
Segue o link
https://fatalmodel.com/1163724/bebel-ninfeta

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”