Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1807 Negativos: 365 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3894
Oral Sem:Sim 1720Não 2931
Beija:Sim 1522Não 3127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Broncos14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Maringá

#3886 Mensagem por Broncos14 » 05 Nov 2021, 09:10

Então tá bom demais hahahah
Vlw meu camarada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novato no meio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#3887 Mensagem por novato no meio » 05 Nov 2021, 20:03

Ola meus caros, gostaria de saber se alguém já fez TD com alguma delas ou se são reais, achei o preço relativamente justo pelas meninas a principio, gostaria do feedback de alguem ai, sou novo no ramo haha

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br3u25zvf/

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br21ibcrv/

https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br9j2mk5j/

Link:
🔗

Sandzzz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maringá

#3888 Mensagem por Sandzzz » 05 Nov 2021, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:Liz Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Depois de ler alguns dos relatos aqui, resolvi me arriscar e marquei um horário com a "Liz Iniciante". Tirei minhas dúvidas via whats e parti pro encontro. A guria atende numa casa junto com outras damas, mas só vi ela lá.

A menina realmente é a das fotos, o que já é um ponto positivo. Estava um tantinho tímida no começo, mas logo foi se soltando e a conversa fluiu. Super simpática e carismática.

Partindo pro que interessa, a dama começou com um belo oral sem capa no malaquias e ainda fez uns movimentos com a língua um tanto peculiares ksksks. Partindo pro sexo, não ficou regulando posição e ainda fez pamporismo.

Enfim, conforme dito pelos outros relatos da dama, o investimento valeu cada centavo e certamente voltarei!

Link: https://fatalmodel.com/1234390/liz-iniciante

Link:
🔗

henkpvaiork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maringá

#3889 Mensagem por henkpvaiork » 06 Nov 2021, 17:07

Depois de ler alguns dos relatos aqui, resolvi me arriscar e marquei um horário com a "Liz Iniciante". Tirei minhas dúvidas via whats e parti pro encontro. A guria atende numa casa junto com outras damas, mas só vi ela lá.

A menina realmente é a das fotos, o que já é um ponto positivo. Estava um tantinho tímida no começo, mas logo foi se soltando e a conversa fluiu. Super simpática e carismática.

Partindo pro que interessa, a dama começou com um belo oral sem capa no malaquias e ainda fez uns movimentos com a língua um tanto peculiares ksksks. Partindo pro sexo, não ficou regulando posição e ainda fez pamporismo.

Enfim, conforme dito pelos outros relatos da dama, o investimento valeu cada centavo e certamente voltarei!

Link: https://fatalmodel.com/1234390/liz-iniciante

Será?

Forista com 1 dia de cadastro já fazendo TD?

Todo forista já foi novato, mas se cadastrar e logo em seguida já fazer TD me parece um pouco suspeito kkkk

Link:
🔗

henkpvaiork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Maringá

#3890 Mensagem por henkpvaiork » 06 Nov 2021, 17:39

NEUTRO
Nome da Garota:Liz Iniciante

Nota:6
Visitei a dama a cerca de uns 20 dias atrás, estava esperando um tempo para esta avaliação para evitar qualquer reconhecimento. Até pretendia demorar mais, mas como vi um TD "suspeito" acima, resolvi quebrar minha regra de esperar pelo menos 1 mês para fazer TD.

Vamos desde o começo.
Vi uns relatos da supracitada, resolvi ver com meus próprios olhos, mãos e outras partes do corpo.

Mandei mensagem, demorou cerca de duas horas para responder, o que em um dia normal, já não daria tempo pq só tenho o horário comercial para dar uma escapada, já que a patroa tem marcação cerrada, mas o dia em questão estava tranquilo na empresa. Apesar de seu anúncio dizer que ela é do Paraná, o seu telefone é de São Paulo, nada que desabone, mas ou é do Paraná ou é de São Paulo, não precisa passar informações que não batem.

Cheguei na casa, um sobrado próximo da mandacaru, rua tranquila, portão eletrônico, sem burocracia ou demora.

A dama é tímida, mas logo seguimos para atividades que não precisam de conversa. Oral bom, sem capa, mas não curti muito os paranaues que faz de vez enquanto, pq isso tira o ritmo da mamada.
Seios lindos, com certeza, firmes, pequenos, mas que enchem duas mãos.

Fomos para fight, tudo nos conformes, apesar de a moça ter "cansado" em uma das posições, não aguentando tanto, tendo que ir devagar, o que também quebra o ritmo.

Pontos positivos:
É gente boa, magra, peitos durinhos, não vi ninguém mais na casa, não mexe no celular, não apressa para terminar, conversa de boa, toalhas limpas.

Pontos negativos:
Não aguenta muito, não tinha ar condicionado, demorou para responder, cama desconfortável.

Por enquanto, enquadro a experiência como neutra, faltou mais atenção no whats, mais vontade para aguentar rolada e ar condicionado, já que aqui é quente pra caramba.

Ela pode se tornar uma excelente dama de companhia caso se empenhe, não pegue mania de puta velha e não queira subir o valor.
200 reais está bem pago, mais que isso já não valeria a pena, até pq não dá para gastar 1/4 de um mínimo em uma metida, a cidadã pode achar que ganha pouco, mas quem tem carteira, não é pouco não.
As damas de Maringá estão com querendo ficar ricas nas costas dos caros companheiros de putaria, assim não dá.

Me perguntei se eu voltaria, realmente não sei, eu tentaria desbravar novas damas, mas, de repente, em um dia parado e menos quente, eu ainda a consideraria para um repeteco.

Link da dama: https://fatalmodel.com/1234390/liz-iniciante

Link:
🔗

Paulo mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Todas as gps

#3891 Mensagem por Paulo mga » 06 Nov 2021, 20:43

Aqui vai uma indignação.....
Tem muita garota que anuncia no fatal model e no perfil diz atender todos os dias da semana e todos os horários...

Só que a hora que a gente manda msg não visualizam ou então não respondem. Sacanagem.

Para mim é mais fácil dar umas escapada no final de semana ( é quando a mulher vai no salão, mercado na mãe .... Kkkkkk)

Hoje (sábado) mandei mensagem as 18h pra umas 4 ou 5 que dizem atender todos os horários e nada 😑😑.

Como sei que muitas gp lêem o guia fica o recado.... É foda pq se não dá pra confiar nelas em uma coisa simples assim, imagina o resto.

Sei que nenhuma gp é obrigada a ficar de "plantão" 24 horas por dia.
Então é só elas colocarem no anúncio que só atendem de segunda a sexta em horário comercial.(como várias outras garotas)

Enfim.... Abraço a todos

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

Maringá

#3892 Mensagem por D K » 07 Nov 2021, 12:25

Já pensou que as 4 ou 5 putas que vc mandou mensagem poderiam estar atendendo na hora que vc mandou mensagem ??

8)

é raro, mas acontece muito :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

maxx_steel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Maringá

#3893 Mensagem por maxx_steel » 08 Nov 2021, 14:34

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Oliveira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera,

TD realizado há alguns dias, sai com a Paola atende la pros lados do Borba foi simpatica no atendimento, mas sou objetivo não fiquei enchendo de perguntas. Chegando no local deixou o portão entre aberto e me esperou na porta, local discreto, residencial, quarto limpo, a mina é bonita e gostosa, magrinha, bundinha redondinha e durinha, beija, faz oral sem, diz que tem 32 anos e aparenta essa idade mesmo, mas procura atender bem e satisfazer o cliente. Começou um oral sem capote, bom babado e com vontade, depois fui pro PPMM, ladinho e com ela de quatro, visão maravilhosa, enchi a borracha de filhos. Descansei e ela me ofereceu toalha tomei uma ducha e após fomos para a segunda não resisti e queria o zoinho dela, lubrifiquei o bilau e coloquei bem devagar, cuzinho dela é apertadinho, vale cada centavos, meti, meti, mas não consegui gozar tirei e ela continuou fazendo um oral e punhetando até eu gozar de novo. Aprovei, com louvor, boa foda! Vamos as notas:

Rosto: 8(achei bonita)
Peitos: 9(pequenos mas deliciosos bicudinho e cabe certinho na boca )
Buça: 7 (lubrificação natural, mas bem larguinha, pode ir com a Amarok que entra)
Bunda: 9 ( redondina, lisinha e durinha)
Cuzinho: 10 uma delicia, apertadinho
Atendimento bom, faz tudo pra agradar
Custo: R$ 250,00 sem anal, 300,00 com anal, vale a pena pagar mais um onça e comer o cuzinho, com certeza
https://fatalmodel.com/700719/paola-oliveira-700719

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#3894 Mensagem por Marcos Dick » 08 Nov 2021, 19:01

D K escreveu:
07 Nov 2021, 12:25
Já pensou que as 4 ou 5 putas que vc mandou mensagem poderiam estar atendendo na hora que vc mandou mensagem ??

8)

é raro, mas acontece muito :badgrin: :badgrin:
Opa DK!

Vou tentar explicar melhor com outras palavras.
Elas respondem que não atendem 24hrs mesmo o anúncio dizendo o contrário.
Já aconteceu comigo algumas vezes.
No anúncio estar informando que é 24 hrs e na conversa confirmar que não é.
Algumas realmente não dão tanta atenção aos detalhes do site.
Mas eu não vou ficar brigando com elas por conta disso.
Parto pra outra e pronto....kkkk

Link:
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maringá

#3895 Mensagem por Mestre Z » 08 Nov 2021, 19:55

Alguém com alguma informação da dama abaixo:
https://fatalmodel.com/981787/yasmin-981787
???

Link:
🔗

50tãodescobridor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Paola Oliveira

#3896 Mensagem por 50tãodescobridor » 08 Nov 2021, 23:30

Eu to achando que o confrade ali em cima ta confundindo as Paola's. A que a gente conhece não tem nada ver com a descrição do caro amigo.

Mensagem do Moderador DK

o cara postou o link de uma Paola e postou o nome de Paola.....o que está errado ??

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#3897 Mensagem por Marcos Dick » 09 Nov 2021, 16:41

Fake de fora no Fatal

Posto o link se o moderador autorizar.
Pelo nome é fácil achar.
Bruninha Novidade
Tem fotos de rosto.
As fotos do corpo são nítidas que não são as do vídeo de comparação.
Basta olhar as tatuagens.
Mandei mensagem e instituiu ser ela.
Que as tatuagens foram feitas depois.
Fazer tatuagem é uma coisa, agora remover é completamente diferente. 😏
No vídeo tem uma tatuagem de uma pistola em uma das pernas.
Tá achando que sou otário!!!

Link:
🔗

Juninho11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maringá

#3898 Mensagem por Juninho11 » 10 Nov 2021, 22:00

Link:
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#3899 Mensagem por Mestre Z » 11 Nov 2021, 01:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
Vamos pra mais um, atrasado mais não sonegado!!

Alvará na mão, sai em busca de alegria. Achei a Bruna (https://fatalmodel.com/889417/bruna-889417). Depois de muito analisar, resolvi tentar a sorte. Contato fácil via zap, tudo combinado e rumei pro local dela. Está num apê perto do Parque do Ingá, junto com uma amiga, que tb tá com anúncio no Fatal. Me recebeu com uma linda camisola vermelha e me levou pro quarto dela. É a garota do anúncio, porém lá tá com uns filtros que deixam ela mais nova e mais magrinha, ao vivo é um pouco mais cheinha, nada que desabone. Ofereceu um banho, que prontamente aceitei e na volta estava na cama me esperando. Papinho de leve pra quebrar o gelo, tirou a camisola e bora degustar as peitcholas (naturais), apesar do alto volume de perfume (ou algum creme), deu pra matar a vontade. Uma carícias aqui e ali, enquanto isso ela ficou passando o pé no meu pau, o que foi interessante. Me deito e ela vem pro Oral. Dá uma lambida e mete a capa. Achei meio mé, pode melhorar mais nesse quesito. Na hora que viu que o rapaz tava tinindo, deitou na cama e fui num PPMM. Fiquei um pouco ali e ela já vem com papo de "goza pra mim e etc". Dei uma segurada e eu pedi de 4. Fez cú doce, falou que meu pau era muito grande e ia acabar com ela (não lembro a ultima que reclamou assim, mas achei que era mais frescura). Segui no PPMM depois disso por achar que ia começar a reclamar se peço pra mudar pra posição x ou y, e pra não perder o tesão fui assim até terminar. Leite na borracha. Tomei uma ducha e qdo voltei já tava vestida. Entendi o recado, acertei os honorários, peguei o que era meu e vazei. Fiquei uns 30 a 35 minutos, mas nem reclamei por isso, não vale a pena.

Rosto: 7 (Tem mais idade do que anúncia)
Peitos: 7(pequenos )
Buça: 6 (lubrificação só com KY, e pelo visto regula bastante os tamanhos)
Bunda: 8 ( até que tá durinha, mas não sei como fica de 4)
Cuzinho: não faz
Atendimento: meio aleatório. No final disse que tava com fome e tals. Talvez alimentada tenha um atendimento melhor
Custo: R$ 200 uma gozada
Repeteco: Não me deixou com essa vontade, prefiro explorar outras freelancers da cidade.

Sonegadores, parem de se omitir, sei que a guria teve bastante atendimento e não vi um TD dela aqui. Saiam das sombras!!!

Link:
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#3900 Mensagem por Mestre Z » 11 Nov 2021, 01:36

Tentei contato com a dama abaixo mas pelo visto tá de férias ou sei lá. Nem responder respondeu.

https://fatalmodel.com/981787/yasmin-981787

Pode ser uma dessas FAKE tb quee avalia o Zap antes para saber se aplica no mané ou não. Como eu uso o Zap da maldade (aprendi com os melhores daqui), deve ter só me ignorado mesmo, já que na imagem tá só uma figurinha de desenho.

#ficaadica

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”