Saí ontem 25 de julho (um frio...kkk) com a dupla Clara & Bruna.
Para quem achava que em PG só havia fakes e programas duvidosos, como eu, se enganou!
Elas não tem anúncio em site, o contato é via wats up, que um colega de PG me passou, conferi as fotos e gostei muito do conjunto.
Elas são magras, tudo no lugar, cerca de 20 / 22 anos, e bem dispostas a agradar o cliente.
Estão com o corpo em dia. Clara é branquinha cabelo mel mais curto, e Bruna morena clara de cabelos logos. Se você quer mulheres estilo "grandonas", não vá.
O preço é muito justo, 100 reais para cada por hora, mais motel. Para períodos maiores há descontos, a combinar, eu fiquei uma hora. Senão me engano, 150 para uma hora e meia.
Peguei a dupla e rumamos ao Motel Aquarios, por elas indicado. O quarto não foi dos melhores, mas a dupla compensou e muito. Repetiria com certeza.
Destaque para o oral prolongado, duplo e desencapado (segundo elas, conforme a higiene do cliente). Em uma hora gozei duas vezes, uma vez em cada uma, em várias posições. Enquanto pegava a Clara de quatro, a Bruna me abraçava por trás e me beijava muito. Alias, beijam muito, ponto positivo.
Não ficaram regulando horário, apressando, nem ficaram no celular. Ponto positivo de novo! Pelo jeito, querem fidelizar os clientes e vão conseguir.
A Clara autorizou divulgar o fone com wats up: 42 - 9857-1988.
Resultado:
(x) acima do esperado