Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1807 Negativos: 365 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3894
Oral Sem:Sim 1720Não 2931
Beija:Sim 1522Não 3127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marcos Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4006 Mensagem por Marcos Dick » 02 Fev 2022, 15:48

Anthony Garibaldi escreveu:
02 Fev 2022, 11:44
TD realizado com a referida daama https://fatalmodel.com/519114/bruna-baianinha-519114

Achei bem ruim o atendimento, primeiramente o local, é um lugar quente, sem ar, com ventilador, uma cama horrorosa, quarto pequeno.
Quanto a dama, é a mesma das fotos, bem magrinha e gostosa... Contudo, o envolvimento é zero, oral bem mais ou menos, com capa, o sexo em si ela aguenta as posições, mas não tem qualquer tipo de envolvimento, não beija, não faz nada, digo sem dúvida que é o pior TD que já fiz!

valor pago: 220
Caraca mano Putanheiro!!!
Me livrou de uma furada.
Eu finalmente consegui uma resposta dessa GP mas chegando no endereço, fiquei com o pé atrás por alguns motivos.
Muito próximo ao meu trabalho ( conheço muita gente na vizinhança ).
Ficou muito tarde pra mim.
O muro alto me deixou cabreiro e pensei que poderia ter cafetão(tina) e eu fujo de lugar assim.
Agora uma casa daquelas não ter ar condicionado???
Na rua Lima 461 ???
Será que não foi num dia ruim?
Foi uma gozada só?
Tem um TD aqui no fórum que o cara rasga elogios a ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wwalt_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4007 Mensagem por wwalt_ » 02 Fev 2022, 18:59

Alguém aqui já saiu com essa Emily? pode dizer se vale a pena? https://fatalmodel.com/587312/emily-novidade-587312

Link:
🔗

Anthony Garibaldi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maringá

#4008 Mensagem por Anthony Garibaldi » 03 Fev 2022, 17:25

Marcos Dick escreveu:
02 Fev 2022, 15:48
Anthony Garibaldi escreveu:
02 Fev 2022, 11:44
TD realizado com a referida daama https://fatalmodel.com/519114/bruna-baianinha-519114

Achei bem ruim o atendimento, primeiramente o local, é um lugar quente, sem ar, com ventilador, uma cama horrorosa, quarto pequeno.
Quanto a dama, é a mesma das fotos, bem magrinha e gostosa... Contudo, o envolvimento é zero, oral bem mais ou menos, com capa, o sexo em si ela aguenta as posições, mas não tem qualquer tipo de envolvimento, não beija, não faz nada, digo sem dúvida que é o pior TD que já fiz!

valor pago: 220
Caraca mano Putanheiro!!!
Me livrou de uma furada.
Eu finalmente consegui uma resposta dessa GP mas chegando no endereço, fiquei com o pé atrás por alguns motivos.
Muito próximo ao meu trabalho ( conheço muita gente na vizinhança ).
Ficou muito tarde pra mim.
O muro alto me deixou cabreiro e pensei que poderia ter cafetão(tina) e eu fujo de lugar assim.
Agora uma casa daquelas não ter ar condicionado???
Na rua Lima 461 ???
Será que não foi num dia ruim?
Foi uma gozada só?
Tem um TD aqui no fórum que o cara rasga elogios a ela.
Fala meu camarada, infelizmente vi esse mesmo TD elogiando ela
Em relação a casa, é essa mesmo, muro alto, se não me engano cinza, mas o interior é meio antigo, não tinha ar o quarto dela, aparentemente tinha mais gente na casa, escutei alguns barulhos, não curti isso!!

Quanto ao atendimento, pode ter sido um dia ruim, ela já podia ter atendido outros e não estar com tanto afinco, enfim...
E só foi uma gozada, nem quis mais, só queria ir embora do local!

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#4009 Mensagem por Marcos Dick » 03 Fev 2022, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
wwalt_ escreveu:
02 Fev 2022, 18:59
Alguém aqui já saiu com essa Emily? pode dizer se vale a pena? https://fatalmodel.com/587312/emily-novidade-587312
Eu fui!!!
Esqueci de postar o TD.
Eu gostei dela quanto a educação e cordialidade.
Ofereceu água.
Eu não tentei dar duas mas acho que ela não ia topar.
Não gostei da casa.
Quarto quente sem ventilação.
Quarto de frente pra rua. Não dá pra deixar a janela aberta.
Cama ruim.
Ela não recusou posição mas não se envolveu muito.
Na verdade eu nem me lembro direito se fiz alguma posição além de PPMM e de 4...rsrsrs
Não se iluda, as fotos são muito mais do que realmente é mas é o que está no vídeo.
Eu acabei não fazendo repeteco, porque no padrão dela tem a Ariela (mudou o nome no anúncio) por 150 e também porque fica longe pra mim. Lá no Jardim Monte Rei. Não sei se ela ainda está lá.
Se não tivesse outras opções eu até repetecava.

Link:
🔗

aquelecarademga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Maringá

#4010 Mensagem por aquelecarademga » 03 Fev 2022, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paola Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:7
NOME DA GAROTA: Paola Oliveira
DESCRIÇÃO FISICA: Gostosinha de genética abençoada e gatinha, vai ficar gorda se não entrar na academia 9/10
ATENDIMENTO: Se esforçou pra agradar, mas fica uma bosta de um rádio ligado que é foda viu. 6/10
BEIJO: Só selinho
BUCETA: Usou lubrificante, tem preguiça de cavalgar mas não nega posição 5/10
ORAL: Medião, só serve pra subir o pinto 6/10
BUNDA: Tá ficando mole já, devia ser bem melhor uns 2 anos atrás, precisa entrar na academia 7/10
PEITOS: Esses são maravilhosos, só não curte muito que você chupe 8/10
ANAL: Não avaliado, e do jeito que foi fresca com os peitos, nem quis perguntar se faz
Instalações: Não curti, fui atendido pelo homossexual como vocês sabem e não tinha ar condicionado, calor da porra
Repeteco: Nem, muito caro pra pouca coisa

https://fatalmodel.com/700719/paola-700719

Se alguém for na tal da Gabi Maia, ela tem o formato de peitos que mais me dá tesão, mas não tô podendo agora, descubram se ela vai ficar mais tempo e se o atendimento é bom :lol:

Link:
🔗

ZecaFurioso1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Jade Moreira

#4011 Mensagem por ZecaFurioso1970 » 04 Fev 2022, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:jade moreira

Salve cambada de putanheiro,ta cada vez mais dificil achar boas opções em conta nessa cidade.Fuçando o fatal encontrei essa novidade e combinamos meia hora 170.Ela atende perto da Sanepar,nao sei se tem mais meninas junto mas nao vi ngm.Chegando la,constato que é a mesma do video e fotos,corpo lindo e rosto tb.Só não tava com a cara muito boa,acho que pq pedi desconto.Ali já vi que não ia ser grandes coisas o fight.No quarto tirou a roupa,mandou deitar,tentei beijar nao deixou(sou um cara feio,mas limpinho rs) eno wpp disse que deixava.Foi direto pro pinto,deu duas lambidas e ja encapou,com pau mole ainda,encheu a buceta de gel e socou o pau mole msm na buceta.Hora dessas vc faz o que?Concentra e pensa sei la,na Paola Oliveira(a atriz,não a puta) pra não passar recibo de broxa.É foda,essas meninas novas e bonitas acham que só precisa ser bonita e plau,o pau vai subir de imediato sem nem um carinho,uma saliencia que seja.Posso ta errado mas não é só de beleza que se faz uma boa meretriz.Enfim,o resumo da ópera foi esse,subiu,cavalgou 5min,virou de quatro e comeeçou apedir pra gozar gemendo muito falsamente.Concentrei na bunda dela e se ela tivesse so gemido sem me acelerar ,talvez eu teria gozado até mais rapido,fica adica aí pra vcs meninas.O tal do "goza gostoso pra mim" não pega ninguem.Pelo menos não putanheiros vacinados como eu.
Segue as notas
Corpo:10,mas mal encostei
Rosto:9 faltou um sorriso pelo menos na recepção
Buça:apertada mas sem lubrificação natural
Atendimento:6 pra passar de ano ,foi educada mas bem mecanica e nao cumpriu o que prometeu no wpp
E o atendimento de "1 h" é uma gozada só,se quiser dar duas em uma h é 250
https://fatalmodel.com/1375646/jade-moreira

Link:
🔗

leesincego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maringá

#4012 Mensagem por leesincego » 04 Fev 2022, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Aninha novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
como tinha um cara ai perguntando dela ai resolvi fazer este TD mais rapido do que geralmente faço
Perfil da menina: https://fatalmodel.com/1365046/aninha-novidade-1365046

Casa bem localizada, porem quarto bem simples, cama nao muito boa, nao tem ar, somente ventilador, o que é bem ruim no caso do dia que eu fui que tava muito quente
mas ofereceu ducha
Sobre a menina: Igual as fotos, bem bonita, corpinho pequeno com peitos e bunda tbm pequenos, que eu particularmente gosto
Buceta bem limpa e sem odor, bem molhadinha tbm, nao teve que usar lubrificante, ponto positivo, mas nao é apertada
Ela beija, mas nao é nada daquelas coisas, mais pra falar que beija
Nao fiz anal e nao sei se ela libera tbm

Agora vamos pra parte negativa, que foi a experiencia do programa:
Cheguei la e ela ja foi tirando a roupa, mal conversou e ja falou para eu deitar, e ela comecou o oral, que é bem ruim, sem pressao nenhuma, nao usa a lingua, parece que eu tava
metendo num cano grande, mas mesmo assim o menino subiu, dei uma chupada nela, trocamos uns beijos e fomos pro principal. Comecei metendo de 4, e ai que o bagulho desandou,
ela comecou a gemer tao alto e tao do nada que eu ate assustei, nem em puta velha tinha visto isso acontecer tao rapido igual foi, quase que broxo o menino de tao merda que tava a situacao
pedi pra ela ir em cima e um pouco depois comecou aquele papo de "goza pra mim vai" e afins, nisso eu so queria acabar logo com o programa, fui pro PPMM e terminei ali, depois so fui tomar uma ducha e
quando volto a guria ja ta perguntando como vou pagar, e ela ja botando a roupa dnovo, entendo que ela nao deixa gozar duas vezes,mas mesmo assim nao ficar conversando um pouco na cama depois é bem chato, honorarios acertados, e ela ja foi falando que ia me levar ate a porta.

Total da brincadeira: 250 reais

A menina tem 18 anos e ja ta com mania de puta velha, nao se envolveu nem um pouco, parece que estamos fazendo um favor estando la
Nao volto nem com alguem pagando pra mim, e recomendo que passem longe dela

Link:
🔗

194512
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maringá

#4013 Mensagem por 194512 » 04 Fev 2022, 21:19

Alguem ja foi nessa loirinha proximo ao assai? https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br3p2n64e/

Link:
🔗

MINEIRINHO210
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá

#4014 Mensagem por MINEIRINHO210 » 05 Fev 2022, 10:29

Eae pessoal, faz tempo que acompanho o fórum mais só agora fiz o cadastro.

Espero em breve poder colaborar tbm hehehheheheh

Abraço a todos

Link:
🔗

Coffee1994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4015 Mensagem por Coffee1994 » 05 Fev 2022, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ariela

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ariela - Fatal Model
https://fatalmodel.com/209601/promocao-ate-sabad-209601

Olá, confrades!

Confesso que acabo ficando sem postar aqui, mas é por preguiça, não tenho a intenção de sonegar rs

Há pouco dias, fui na Ariela, atualmente está com o nome "Promoção até sábado". Primeiro ponto importante: é a mesma pessoa das fotos e do vídeo de verificação, não tive arrependimentos pessoalmente. O corpo é lindo, os peitos são uma delícia, sem dúvida um dos mais bonitos que já vi. A garota realmente tem uma aparência tímida no início do programa, como já comentaram aqui no fórum. Provavelmente tem 29 anos, como anunciou. Se dissesse que tem 25, eu acreditaria fácil rs. Atende quase no fim da Av. Pedro Taques, lugar tranquilo e residencial, sobreloja. O apê é limpo, quando fui estava sozinha.

Sobre o programa, cumpriu com o combinado, 1h inteira, não apressou e não regulou posição. Beijou na boca, chupou bem, deixou tocá-la como quisesse. Ela é uma delícia em todas as posições, principalmente de quatro, deixa puxar o cabelo e sentar a mão na bunda. Depois do sexo, ela conversa, mas é reservada. O programa foi ótimo!

Resumindo, RECOMENDO! A garota é muito melhor do que outras que cobram de $250 acima, espero que continue assim!

Avaliação:
Rosto - 8 (a opinião pode ser relativa, eu gostei)
Corpo - 9 (tudo natural e novinho rs)
Beijos - 8 (um pouco tímida, mas beija à vontade)
Oral - 8 (bom)
Sexo - 10 (a garota é realmente uma delícia, sem trejeitos de puta, uma namoradinha)
Investimento: R$ 150,00 com local. Um valor justíssimo.
Repeteco? Com certeza!

Link:
🔗

Coffee1994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4016 Mensagem por Coffee1994 » 05 Fev 2022, 14:06

Hoje pela manhã vi que apareceu a Katharine Madrid aqui em Maringá, o perfil diz ser a atriz, mas tem apenas 11 seguidores. Fico desconfiado rs

Alguém sabe dizer se é real? Estou querendo muito testar. Se quiserem, pode mandar no privado. Segue o link.

https://fatalmodel.com/1121854/katharine-madrid

Link:
🔗

Alex_The_Terrible
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4017 Mensagem por Alex_The_Terrible » 06 Fev 2022, 04:10

Salve galera, alguém já foi nessa garota aqui??
https://fatalmodel.com/520467/carol-molhadinha
Ela troca bastante o nickname, as vezes
Tô interessado porém no momento não tô podendo "putanhar" devido a alguns problemas pessoais. Mas fica a curiosidade, pois dependendo das respostas irei nela pra ver.

Link:
🔗

Pedrocesar574
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Maringá

#4018 Mensagem por Pedrocesar574 » 06 Fev 2022, 15:28

Coffee1994 escreveu:
05 Fev 2022, 14:06
Hoje pela manhã vi que apareceu a Katharine Madrid aqui em Maringá, o perfil diz ser a atriz, mas tem apenas 11 seguidores. Fico desconfiado rs

Alguém sabe dizer se é real? Estou querendo muito testar. Se quiserem, pode mandar no privado. Segue o link.

https://fatalmodel.com/1121854/katharine-madrid
Entrei em contado, mas nao marquei o pg, disse que atende em hotel em maringá, que o programa é completo e pode gozar quantos vezes quiser dentro do horario, acho que é ela sim, está anunciando em suas redes sociais que está em maringá, e existe anuncio no site medel sexxy da casa vips clube do show dela

Link:
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#4019 Mensagem por Marcos Dick » 07 Fev 2022, 11:36

194512 escreveu:
04 Fev 2022, 21:19
Alguem ja foi nessa loirinha proximo ao assai? https://br.skokka.com/acompanhantes/mar ... br3p2n64e/
Caramba Sugador!!!
Seu cadastro é de 2016 e só agora faz uma postagem ????
TAQUEUSPARIU !!!!
De qualquer maneira o anúncio dela expirou e aquele Skokka já foi dito milhares de vezes aqui no fórum que é a maior roubada.

Link:
🔗

194512
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maringá

#4020 Mensagem por 194512 » 07 Fev 2022, 19:22

Marcos Dick escreveu:
07 Fev 2022, 11:36
194512 escreveu:
04 Fev 2022, 21:19
Caramba Sugador!!!
Seu cadastro é de 2016 e só agora faz uma postagem ????
TAQUEUSPARIU !!!!
De qualquer maneira o anúncio dela expirou e aquele Skokka já foi dito milhares de vezes aqui no fórum que é a maior roubada.
kkkk desculpe, é que o alvará só ocorre em ano bissexto heauhaehaeuaehuae.Obrigado.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”