Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HomerAFT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#406 Mensagem por HomerAFT » 14 Set 2016, 01:09

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não (mas a moça faz) Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Repetiria? (Sim/Não): SIM Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não sei

Vamos fazer algo bem completo aqui... Apesar de ser meu primeiro post, mas tenho algumas experiências recentes a compartilhar com os nobres foristas...

Garota: Helen (PG Models e LuxoPG mesmo

nome, deve ter outros anúncios, esses eu reconheci)
Trabalha por conta sem cafetina com local central na Rua do Rosário - perto do antigo mercado BIG.

Fone da GP: (42) 9851-3775 (não atende WhatsApp)
Data do TD - Final de Julho acho, um mês e meio atrás.

Sumário:

Começo pela Helen, porque realmente dá gosto de escrever sobre ela, atualmente é uma das melhores de Ponta Grossa, motivos além do relato do TD abaixo, tem outros relatos aqui, sei também que a mina é requisitada, mas também não experimentei todas em PG... ainda... talvez tenha melhores, espero encontra-las... KKK

A Helen é uma loirinha estilo mignon, super ajeitada, bonita, aparenta ter uns 25 anos no máximo, 1,60 e uns 55 Kg.
Gostosa, corpinho show, do jeito que eu gosto, sem barriga, mas não é saradona, aparenta fazer academia, pois tá tudo em cima, sem ser musculosa. Cinturinha fina, coxas grossas, seios perfeitos nem grandes demais, nem pequenos demais, de encher a mão, ela acha pequeno, não é, é muito bom de chupar aqueles peitinhos. Possui algumas tatuagens, algumas grandes. Bundinha de olhar para trás quando passa, não tem bundão.
Bucetinha raspadinha, cheirosinha, com uma higiene impecável.
Beija bem, a especialidade sem dúvida é oral sem camisinha, esse tenho certeza de que foi o melhor de que já recebi. Começa cadenciado, faz garganta profunda, chupas as bolas (pouco), mas se chupasse mais eu já gozava... Fica um bom tempo chupando. Faz anal, não curto, por isso não experimentei, apesar de que dedilhei ali.

Links da GP:
http://pgmodels.com.br/helen/" -"-
http://www.luxopg.com.br/helen" -"-
As fotos do site são fakes, de corpo lembra ela, mas de rosto não é parecida não, apesar da Helen ser bonita, tem uma beleza especial. Namorava fácil.

O Local:
Ponto negativo, apartamento antigo, mas discreto, ninguém vê saindo ou entrando. No apartamento praticamente só tem camas, hehehe não precisamos de muito mais, mas o banheiro é apertado e não deixa coragem de tomar uma ducha. Merecia atender em um local mais parecido com a qualidade do TD.

Aos fatos em si:
Ao ligar, a mina é meio seca, dá até para ficar com um pé atrás, mas como só acredito vendo, e sou persistente, marquei o fight, ela já estava no local, calça jeans e blusa (estava frio)... Atendeu com beijo no rosto e partimos pro quarto. Sugeriu um banho, mas por sorte eu já havia tomado, tendo em visto o banheiro que passei a conhecer após os atos... No quartos rola uns beijos e amassos, e vamos se despindo já que o tesão é grande... Já tinha gostado de roupa, quando tirou então, a surpresa foi boa, cai de boca nos peitos, durinhos...
E ela já tacou a boca no meu pau que tava a mil já, e chupa excelentemente, o melhor até hoje... Depois de um bom tempo curtindo o oral, passo a chupar a bucetinha molhadinha dela, que é uma delícia...

Depois do capote colocado, iniciamos com ela subindo por cima de mim, uns minutos assim e antes de gozar, mudamos para de quatro - visão maravilhosa , e PPMM onde gozei no tradicional...

Batemos um papinho breve, a mina é inteligente, bom papo, o Júnior resolveu levantar novamente, ela faz um breve oral e boto de quatro para gozar com o dedinho no *zinho... No início até perguntou se eu queria a porta dos fundos, mas sou tradicional, quem sabe no retorno experimento, parece ficar decepcionada quando não comi o *zinho, kkkk... Essas damas!
Enfim, depois do 2 fight, deve ter durado uns 35, 40 minutos o TD completo, conheço o banheiro, má experiência e retorno para casa para tomar um banho na minha ducha, rs....

A GP (Notas):
Rosto - 8. Bonito. Loirinha gatinha, namorava fácil.
Beijo - 7. Beija bem.
Chupada - 100. Ponto alto, chupa muito, no couro. Não sei se deixa finalizar.
Buceta - 10. Apertada ainda, bonita e cheirosa, muito higiênica.
Fight - 9. Trepa muito, eu que na primeira acho que gozo rápido demais...muito educada e atenciosa.
Anal - #. Não fiz, mas meu dedo aprovou.
Higiene - 10. Toda limpinha.
Simpatia - 9. É muito bem educada, inteligente, até demais, diferencial para a cidade, aqui normalmente as minas são grossas que até dá vontade de desistir dessa vida.
Profissionalismo - 10. Faz tudo certo.
Corpo - 9. Certinha de corpo, mas não é sarada. Algumas tatuagens bonitas, não desabonam em nada o contexto.
Seios - 10. Naturais, médios. Espetáculo.
Bunda - 8. Uma bundinha muito gostosa.
Pernas - 9. Normais, belas, mais para grossinhas.
Barriga - 7. Não tem nem uma gordurinha, nada fora do lugar, cinturinha fina.
Pés - 10. Pezinho lindo, estilo namoradinha.

Custo total: GP/Local: R$ 130 por 1 hora (pelo nível e por comparação com outros vale mais). Anal custa + mas como não usei, acabei esquecendo de perguntar.

Avaliação final: Aprovada. Valeu bem a pena conhecer. Repito, com certeza, é só experimentar mais algumas promessas aqui da cidade. Que muitas vezes ficam só na promessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rc1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#407 Mensagem por rc1983 » 14 Set 2016, 13:41

O relato de nosso colega acima está correto....Helen é a melhor da cidade....
Simpatia:10
Corpo:10
Rosto:10 (dá pra andar de mão dada no shopping)
Bucetinha:10 depiladinha....cheirisonha
Anal:10 (ela gosta de dar o ratinho de 4....empurra aquela cuzindo contra seu pau)
Se repetiria:sim
Já fui umas 3 vezes!

Outro relatô positivo é da Carol (paulistinha)
Tb é simpática. ...atende bem o cliente
Local próprio sozinha....Próximo ao estoque MMM
10:chupa gostoso
9:Corpinho show (pro meu gosto)
Magrinha
10:beija legal
Só não faz anal
Contato:98585972

Link:
🔗

rc1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#408 Mensagem por rc1983 » 03 Out 2016, 14:21

Alguém pode dar alguma referência sobre a GP Dani do quanta classe?
Vale a pena?
É tudo que ta nas fotos?
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-

Link:
🔗

Steel_Heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#409 Mensagem por Steel_Heart » 04 Out 2016, 12:28

rc1983 escreveu:Alguém pode dar alguma referência sobre a GP Dani do quanta classe?
Vale a pena?
É tudo que ta nas fotos?

Uau as fotos são matadoras!

Alguém já saiu com a GP em questão?

Link:
🔗

ksadupg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#410 Mensagem por ksadupg » 06 Out 2016, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - QUANTA CLASSE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera o TD foi hoje dia 06/10/2016

Hoje acordei e resolvido em encontrar uma deusa, comecei a procurar pelo Bate-papo da UOL e nada então apelei para os sites já conhecidos e no QUANTA CLASSE deparei-me com o nome da Dani.....que pelo site, me pareceu ser bastante gostosa Loira.....e com seios deliciosos......Minha tara.....rs. Como já havia saido com outras meninas do referido site e por ter certeza que as fotos não são fake (por norma o site não posta fotos sem comprovação).

Mandei um Whats para ela e de imediato respondeu super simpática, trocamos algumas mensagens e marcarmos para as 17hs.

Chegando no seu prive que fica proximo ao SENAI - Jardim America, deparei-me com uma gata.....Uma gata mesmo, daquelas de vc levar para passear e ser sua namorada na vida real.......muito além dos padrões de Ponta Grossa.

Muito gostosa mesmo.....super simpática......

Me convidou para entrar e fomos para o quarto. Tudo muito limpo e organizado.

Fomos conversando e começamos com vários beijinhos, passadas de mão......ela sendo muito receptiva, bem provocativa.....fomos nos despindo.......

Ela estava de camisola preta de Seda e quando ele caiu por completo.......não agüentei.....Ela é muito gostosa mesmo !!!!!!!!

Tocar naquele corpo foi demais, macia a pele, banquinha e cheirosa.

Então ela começou a esfregar seu corpo no meu e foi se abaixando e iniciou um oral espetacular mesmo. Sendo sincero eu ainda não acreditava que tinha uma garota assim linda e gostosa em PG.

Após este inicio fui deitando ela na cama..fui chupando ela todinha......pescoço, seios e sua xoxota......e que delicia de xoxotinha ela tem.......deliciosa......vc não tem mais vontade de sair de lá......

Em seguida...fico de pé na cama e ela começa de joelhos a fazer outra chupeta......quase gozei, pois ela chupa muito e ainda por cima, fica com aquele rostinho de safadinha, te olhando, enquanto chupa seu pau......Adoro isso......

A partir daí.....transamos em varias posições, mas quando ela se virou e ficou de 4 para mim?????.......Não agüentei, pois ela tem uma bunda muito gostosa......Dei uns tapinhas no bumbum dela (Adoro isso), e começamos a transar com mais tesão ainda.......

Foi espetacular segurar ela pela cintura e colocar tirar, hummmmmm

Ela não Pará nenhum minuto..sempre sendo receptiva e curte transar, senti isso.....

Tentando não gozar rápido, pois já tava me segurando demais.....ficamos de pé e com ela de costas para mim, coloca suas duas mãos na parede e com aquela bundinha linda virada para mim, me olha....... e me pede para gozar

Amigos......começamos a transar forte e ai, mesmo de pé, não deu para agüentar muito tempo não.....Gozeiiiiiiiiiiiiiiii e como Gozei......

Cai duro na cama de volta......

Conversamos mais um pouco e ela logo em seguida começou a me chupar novamente, foi demais uma das melhores chupadas não demorou e gozei novamente agora nos seios dela.

Valeu a pena mesmo, não só pela transa, mas pela menina também, que é super simpática, e muito gostosa,

Vão dizer que o relato é falso, mas se tem alguma duvida pague pra ver e se não tiver coragem vai se arrepender demais, por que garota assim aqui em PG não vai achar não.

Se recomendo???????...eu não, pois quero ela só para mim......rs

NOTAS DA SAFADA:

PONTUALIDADE: 10

SIMPATIA: 10 ao telefone e 10 durante o programa

ROSTO: 10 - Linda

PEITOS: 10 - Grandes Siliconados

BUNDA: 10 - Gostosa

BUCETA: 9 - bem gostosa, depilada e cheirosa apertadinha

BOQUETE: 10 - do jeito que eu gosto, babadinho.

BEIJO: 9 - com vontade

ANAL: Não experimentei

CORPO: 10 - Magra para média, muito bem cuidado

PREÇO: R$ 200,00 (sema anal) com Local

TEMPO: 1 hora

CONCLUSÃO: Totalmente positivo o TD :D :D :D :D :D :D

CONTATO:
(42) 9803 5450

*As fotos não são fake, sim ela existe mesmo

Link:
🔗

Forasteiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#411 Mensagem por Forasteiro2 » 12 Out 2016, 12:35

Olá caros foristas, sou novo aqui.

Então, tive vários problemas com gps aqui de pg, mas depois de ler vários relatos, teve um que me interessou. Ela não possui anuncio em sites, mas eh uma mulher incrível, o nome dela é Viviane, vi de 2 a 4 relatos aqui no site, e todos falam praticamente a mesma coisa. Então resolvi conferir para ver se era verdade. Peguei o telefone dela nos relatos e resolvi ver estava ativo, liguei 2 vezes e ela me atendeu super simpática, perguntei se ela ainda atendia, falou que atendia depois das 14:00hrs somente e em motéis. Marquei com ela no aquários, o como sempre fiquei ansioso, pois tava cm receio de ser outra furada, mas não, quando vi aquele mulher alta, loira, siliconada, descendo do seu carro, meu pai, quer mulher linda e gostosa. Chegou me comprimento cm beijo no rosto e um abraço, conversamos um pouco, simpática igual no telefone, perguntei novamente o que ela fazia, para ver se era o que tínhamos combinado por telefone. Fomos para o FAIT. Com uma mulher daqui daquela o cara não aguenta muito tempo. Depois de dar uma, tomei uma ducha e me recompus e parti para o segundo round. Paguei o combinado e fui embora. E com certeza quando tiver uma oportunidade farei um repeteco. Aconselho ela para qualquer um, se não for a melhor e uma das melhores de pg.

Nome: Viviane
Tel.: 42-99909007
Cache: 250,00 + motel.

Link:
🔗

rc1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por rc1983 » 13 Out 2016, 12:25

Alguém já saiu com essa GP,o corpo é tudo isso ou é mais uma com os super poderes do fotoShop?
Aguardo companheiros....

Link:
🔗

dasjack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#413 Mensagem por dasjack » 13 Out 2016, 13:03

rc1983 escreveu:http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
Alguém já saiu com essa GP,o corpo é tudo isso ou é mais uma com os super poderes do fotoShop?
Aguardo companheiros....
Furada total nao Parece nem um pouco atende em um predio na frente do tradicao fake fake :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

dasjack
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por dasjack » 13 Out 2016, 13:05

Pcpg escreveu:Olá caros foristas, sou novo aqui.

Então, tive vários problemas com gps aqui de pg, mas depois de ler vários relatos, teve um que me interessou. Ela não possui anuncio em sites, mas eh uma mulher incrível, o nome dela é Viviane, vi de 2 a 4 relatos aqui no site, e todos falam praticamente a mesma coisa. Então resolvi conferir para ver se era verdade. Peguei o telefone dela nos relatos e resolvi ver estava ativo, liguei 2 vezes e ela me atendeu super simpática, perguntei se ela ainda atendia, falou que atendia depois das 14:00hrs somente e em motéis. Marquei com ela no aquários, o como sempre fiquei ansioso, pois tava cm receio de ser outra furada, mas não, quando vi aquele mulher alta, loira, siliconada, descendo do seu carro, meu pai, quer mulher linda e gostosa. Chegou me comprimento cm beijo no rosto e um abraço, conversamos um pouco, simpática igual no telefone, perguntei novamente o que ela fazia, para ver se era o que tínhamos combinado por telefone. Fomos para o FAIT. Com uma mulher daqui daquela o cara não aguenta muito tempo. Depois de dar uma, tomei uma ducha e me recompus e parti para o segundo round. Paguei o combinado e fui embora. E com certeza quando tiver uma oportunidade farei um repeteco. Aconselho ela para qualquer um, se não for a melhor e uma das melhores de pg.

Nome: Viviane
Tel.: 42-99909007
Cache: 250,00 + motel.
Cara ja sai com ela realmente é uma das melhores de Pg muito Gata

Link:
🔗

rc1983
Forista
Forista
---
Ver TD's

#415 Mensagem por rc1983 » 14 Out 2016, 12:05

Valeu pela dica das Jack, um site conceituado como quanta classe deixar fotos fakes...Vão se queimar

Link:
🔗

kachorraocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por kachorraocomedor » 19 Out 2016, 12:10

dasjack escreveu:
Aguardo companheiros....
Furada total nao Parece nem um pouco atende em um predio na frente do tradicao fake fake :badgrin: :badgrin:

Caro amigo eu ja sai com a Sheila e ela atende ali perto do Shopping Total, atras daquela fabrica de lata, gostei muito, garota simpatica, e é realmente as das fotos.O local dela é bem simples mas higienico, ela atende sozinha, da pra foder de boas. O corpo dela é top, cinturinha fina e e um quadrilzão. volto com certeza.
abcs.

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR - Dani QuantaCLasse

#417 Mensagem por guardiao_cps » 19 Out 2016, 18:57

Mandei msg, a moça me disse que nao esta mais em PG, nao atende mais por aqui.

Uma pena, nao consegui provar a vadia.

Abs
ksadupg escreveu:Bom galera o TD foi hoje dia 06/10/2016

Hoje acordei e resolvido em encontrar uma deusa, comecei a procurar pelo Bate-papo da UOL e nada então apelei para os sites já conhecidos e no QUANTA CLASSE deparei-me com o nome da Dani.....que pelo site, me pareceu ser bastante gostosa Loira.....e com seios deliciosos......Minha tara.....rs. Como já havia saido com outras meninas do referido site e por ter certeza que as fotos não são fake (por norma o site não posta fotos sem comprovação).

Mandei um Whats para ela e de imediato respondeu super simpática, trocamos algumas mensagens e marcarmos para as 17hs.

Chegando no seu prive que fica proximo ao SENAI - Jardim America, deparei-me com uma gata.....Uma gata mesmo, daquelas de vc levar para passear e ser sua namorada na vida real.......muito além dos padrões de Ponta Grossa.

Muito gostosa mesmo.....super simpática......

Me convidou para entrar e fomos para o quarto. Tudo muito limpo e organizado.

Fomos conversando e começamos com vários beijinhos, passadas de mão......ela sendo muito receptiva, bem provocativa.....fomos nos despindo.......

Ela estava de camisola preta de Seda e quando ele caiu por completo.......não agüentei.....Ela é muito gostosa mesmo !!!!!!!!

Tocar naquele corpo foi demais, macia a pele, banquinha e cheirosa.

Então ela começou a esfregar seu corpo no meu e foi se abaixando e iniciou um oral espetacular mesmo. Sendo sincero eu ainda não acreditava que tinha uma garota assim linda e gostosa em PG.

Após este inicio fui deitando ela na cama..fui chupando ela todinha......pescoço, seios e sua xoxota......e que delicia de xoxotinha ela tem.......deliciosa......vc não tem mais vontade de sair de lá......

Em seguida...fico de pé na cama e ela começa de joelhos a fazer outra chupeta......quase gozei, pois ela chupa muito e ainda por cima, fica com aquele rostinho de safadinha, te olhando, enquanto chupa seu pau......Adoro isso......

A partir daí.....transamos em varias posições, mas quando ela se virou e ficou de 4 para mim?????.......Não agüentei, pois ela tem uma bunda muito gostosa......Dei uns tapinhas no bumbum dela (Adoro isso), e começamos a transar com mais tesão ainda.......

Foi espetacular segurar ela pela cintura e colocar tirar, hummmmmm

Ela não Pará nenhum minuto..sempre sendo receptiva e curte transar, senti isso.....

Tentando não gozar rápido, pois já tava me segurando demais.....ficamos de pé e com ela de costas para mim, coloca suas duas mãos na parede e com aquela bundinha linda virada para mim, me olha....... e me pede para gozar

Amigos......começamos a transar forte e ai, mesmo de pé, não deu para agüentar muito tempo não.....Gozeiiiiiiiiiiiiiiii e como Gozei......

Cai duro na cama de volta......

Conversamos mais um pouco e ela logo em seguida começou a me chupar novamente, foi demais uma das melhores chupadas não demorou e gozei novamente agora nos seios dela.

Valeu a pena mesmo, não só pela transa, mas pela menina também, que é super simpática, e muito gostosa,

Vão dizer que o relato é falso, mas se tem alguma duvida pague pra ver e se não tiver coragem vai se arrepender demais, por que garota assim aqui em PG não vai achar não.

Se recomendo???????...eu não, pois quero ela só para mim......rs

NOTAS DA SAFADA:

PONTUALIDADE: 10

SIMPATIA: 10 ao telefone e 10 durante o programa

ROSTO: 10 - Linda

PEITOS: 10 - Grandes Siliconados

BUNDA: 10 - Gostosa

BUCETA: 9 - bem gostosa, depilada e cheirosa apertadinha

BOQUETE: 10 - do jeito que eu gosto, babadinho.

BEIJO: 9 - com vontade

ANAL: Não experimentei

CORPO: 10 - Magra para média, muito bem cuidado

PREÇO: R$ 200,00 (sema anal) com Local

TEMPO: 1 hora

CONCLUSÃO: Totalmente positivo o TD :D :D :D :D :D :D

CONTATO:
(42) 9803 5450

*As fotos não são fake, sim ela existe mesmo

Link:
🔗

guardiao_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#418 Mensagem por guardiao_cps » 19 Out 2016, 18:58

Entao camarada, posta o TD ai.

Passa o endereco da kenga, quanto pagou, o que ela faz e tal.

O que adianta falar que saiu e nao dar detalhes. Ajuda os brothers aqui.

Abs
kachorraocomedor escreveu:
dasjack escreveu:
Aguardo companheiros....

Caro amigo eu ja sai com a Sheila e ela atende ali perto do Shopping Total, atras daquela fabrica de lata, gostei muito, garota simpatica, e é realmente as das fotos.O local dela é bem simples mas higienico, ela atende sozinha, da pra foder de boas. O corpo dela é top, cinturinha fina e e um quadrilzão. volto com certeza.
abcs.

Link:
🔗

comoputas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#419 Mensagem por comoputas » 20 Out 2016, 11:18

Cara, vc é folgado. Se quer sair com uma puta é só ligar e pagar pra ver. A Shiela é top e depois que for embora não adianta ficar lamentando. Quer saber o endereço? é só ligar e perguntar pra ela. Já saí com ela e fui muito bem atendido. É a das fotos sim.

guardiao_cps escreveu:Entao camarada, posta o TD ai.

Passa o endereco da kenga, quanto pagou, o que ela faz e tal.

O que adianta falar que saiu e nao dar detalhes. Ajuda os brothers aqui.

Abs
kachorraocomedor escreveu:
dasjack escreveu:
Aguardo companheiros....

abcs.

Link:
🔗

kachorraocomedor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por kachorraocomedor » 20 Out 2016, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Relatando minha saida com essa menina do quanta classe http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-, realmente posso dizer que as fotos sao veridicas,nao sei se ela é por agencia ou nao, mas quando fui no local dela perto do Shopping Total ela estava sozinha. liguei para ela e ela estava disponivel, fui na hora, local facil de achar, cheguei em 15 minutos. Ela me recebeu com vestidinho vermelho justinho e curto e de salto alto,caralho ja me deu um tesao so de olhar pensei que nao duraria 20 minutos com aquele corpo e minha vontade,e estou acostumado de gozar e ser mandado embora.me levou pela mao pro quarto. DITO E FEITO gozei 10 minutos. Ela me mandou pro banho. Pensei essa ganho 170 facil, mas nao. Voltei pro quarto ela estava de deitada e peladinha,
Conversamos um pouco e fomos pro segundo tempo. unica coisa q nao gostei foi que ela nao mamou sem camisinha. Mas valeu a pena, a gata e atenciosa e gente boa, sem dizer do corpo e da cinturinha de violao.
me cobrou 170 sem anal ela atende bem atras da Metalgrafica Iguacu

Link:
🔗

Responder