Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
winaldson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#406 Mensagem por winaldson » 30 Nov 2018, 06:48

Birigui Cascudo escreveu:Opa, caros colegas ... sou novo aqui, e tava dando uma olhada e não vi nada sobre uma acompanhante de Foz que pra mim é a top das tops dos anúncios que pareciam fidedignos

O nome dela é CÍNTIA YANG, e o que me estranha é ninguém falar nada dela aqui .... é fake? a garota tem algum problema com o atendimento??? Se algum dos colegas souber, fiquei bem interessado, se testar eu prometo que posto aqui com os tds

O anúncio: https://fatalmodel.com/264718/cintia-yang-foz-do-iguacu" -"-

Até onde sei ela existe, mas tem muitos fakes dela por aí. Sigo ela no insta é @ o nome e sobrenome tudo junto sem acento.

Trocou de próteses esses dias não tem nem 15 ainda. Vê lá ela tem marido, filho e posta stories todo dia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#407 Mensagem por loiro_foz » 05 Dez 2018, 12:01

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ola Pessoal, a uns 10 dias sai com uma GP que achei no site fatalmodel
https://fatalmodel.com/328735/alice-ninfentinha" -"-
conversamos via whatzap, depois de conversas e fotos questionei o que ela nao faz, disse que só nao faz anal, o resto faz tudo.
chegando no motel, muito gata de rosto e bem magrinha, meio com cara de desconfiada, tudo bem, novata !
Ja tinha tomado banho, e ela tambem, tem uma coxa linda, bundinha e peitinho.
Ao beijar, disse que nao beija.
tirou a roupa e chupei a bucetinha, muito gostosa de chupar, perfeita.
quando ela foi fazer oral, disse que só faz com camisinha, questionei que ela disse que nao tinha essa restricao, bem no fim das contas fez sem camisinha, muito fraquinha ou era pra me estimular a parar.
na hora socar, ela disse que só faz de quatro, ai é foda, ja vi que ela nao queria fuder, só queria pegar os 150,00.
fica gemendo e rebolando mecanicamente para que a gente goze rapido, e tem outra coisa, tem dois valores. se voce gozar 1 vez, é 150,00 se gozar 2 vezes é R$ 200,00
Essa nao tem outra chance.

Notas: corpo: 8,0 ( gosto de magrinha)
peito: 6,0
bunda: 7,0
bucetinha: 8,0
oral: 3,0
https://fatalmodel.com/328735/alice-ninfentinha" -"-

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#408 Mensagem por Norusca » 10 Dez 2018, 12:23

winaldson escreveu:
Birigui Cascudo escreveu:Opa, caros colegas ... sou novo aqui, e tava dando uma olhada e não vi nada sobre uma acompanhante de Foz que pra mim é a top das tops dos anúncios que pareciam fidedignos

O nome dela é CÍNTIA YANG, e o que me estranha é ninguém falar nada dela aqui .... é fake? a garota tem algum problema com o atendimento??? Se algum dos colegas souber, fiquei bem interessado, se testar eu prometo que posto aqui com os tds

Até onde sei ela existe, mas tem muitos fakes dela por aí. Sigo ela no insta é @ o nome e sobrenome tudo junto sem acento.

Trocou de próteses esses dias não tem nem 15 ainda. Vê lá ela tem marido, filho e posta stories todo dia
Tbem acho muito estranho não ter nada da Cintia Yang.
Ela ficou famosa por ter sido "namorada" do Mc Catra.
Resta saber se não é algum fake mesmo.

Link:
🔗

winaldson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#409 Mensagem por winaldson » 11 Dez 2018, 06:51

Norusca escreveu:
winaldson escreveu:

Pode ser fake. Acho mais garantido contratar ela pelo insta. Lá tem fotos dela no local de trabalho. Será que é só 300,00? Ela vive mostrando maços de dinheiro

Link:
🔗

drmaia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#410 Mensagem por drmaia » 11 Dez 2018, 08:33

winaldson escreveu:
Norusca escreveu:
winaldson escreveu:

Pode ser fake. Acho mais garantido contratar ela pelo insta. Lá tem fotos dela no local de trabalho. Será que é só 300,00? Ela vive mostrando maços de dinheiro
Quando sai com ela era esse valor msm, mas o contato foi feito pelo fozquente, não lembro se é o mesmo número

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
🔗

Norusca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#411 Mensagem por Norusca » 11 Dez 2018, 13:45

drmaia escreveu:
winaldson escreveu:
Norusca escreveu:
winaldson escreveu:

Quando sai com ela era esse valor msm, mas o contato foi feito pelo fozquente, não lembro se é o mesmo número

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Então compartilhe sua experiência com a gente.

Link:
🔗

pautorto21cmfoz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#412 Mensagem por pautorto21cmfoz » 17 Dez 2018, 15:28

Pessoal, sobre a Cintia Yang, é tudo isso das fotos.
Ja sai duas vezes com ela, e tem um corpo escultural, muito linda, nao regula posição, chupa sem camisinha, e deixa finalizar na boquinha.
Nao perguntei se ela faz anal.
Valor de R$ 300,00 a hora + taxi + motel.
Link: https://fatalmodel.com/264718/cintia-yang" -"-

Link:
🔗

Romafox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#413 Mensagem por Romafox » 18 Dez 2018, 05:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia Yang

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Boa noite caro foristas. Vi a discussao sobre a Cintia Yang e resolvi refazer o meu cadastro novamente ja q meu antigo foi desativado. TD realizado mes passado qdo estive de passagem por Foz. Vi o anuncio no fatal model da perva e fiquei deslumbrado com as fotos e ate videos. Contato via whats e ela responde prontamente. Como gosto d deixar td bem esclarecido pra evitar aborrecimento/discussao combinei com ela 1hr d programa e que poderia dar mais d uma finalizacao caso esteja dentro do tempo estipulado. Deixei bem claro isso tanto escrito qto via audio ja prevendo meu futuro]. A moça obviamente concordou com td.
Ao chegar no motel vi q d rosto era realmente a moça das fotos...uma mestiça chinesa. Porem de corpo era muito silicone meus amigos...peito e bunda. Chega a ficar algo meio disforme e desproporcional...a depender do angulo de visao a bunda fica meio quadrada. Enfim...vi q ela sabe tirar fotos em angulos q privilegiam seu atributos comprados no cirurgiao plastico.
Vamos ao td: ela ja comecou bjando na boca...e ja caiu pro oral...um ponto positivo pois chupou sem capa. Pra nao finalizar ali comecei a explorar aquele corpao dela...apertar os peitos e a bunda GG dela...confessso q nao sou acostumado a tanto silicone. Depois ela volta ap oral...e como tava d tanque cheio gozei na boca da perva. Apos os procedimentos de higiene basicos...a puta volta do banheiro e ja comeca a se vestir. Questionei sobre o combinado e a msm falou q eh so uma gozadinha. Rapaz...ali a educaçao foi embora na msm hr. Falei do combinado e ela kgou pra mim! Fiquei p da vida e falei q ia pagar metade do programa. A perva ja comeca a discutir e ameaca chamar o cafetao dela pra “conversar” cmg. Enfim...engoli o orgulho e a raiva e ja estava ciente desse tipo de golpe. Paguei e mandei vazar.
Notas:
Rosto: 5
Peitos: 6 ( tem silica, mas um estava maior e outro menor, devia ta inchado)
Bunda: 4 ( muito silicone, parece bunda de abelha/formiga)
Buça: 6 estava sem odor e depilada, porem nao aproveitei devido a falta d palavra
Nota geral:3
Repeteco: nunca mais. Gosto de gente q tenha palavra.

Link:
🔗

Jiu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#414 Mensagem por Jiu » 21 Jan 2019, 13:14

Romafox escreveu:Boa noite caro foristas. Vi a discussao sobre a Cintia Yang e resolvi refazer o meu cadastro novamente ja q meu antigo foi desativado. TD realizado mes passado qdo estive de passagem por Foz. Vi o anuncio no fatal model da perva e fiquei deslumbrado com as fotos e ate videos. Contato via whats e ela responde prontamente. Como gosto d deixar td bem esclarecido pra evitar aborrecimento/discussao combinei com ela 1hr d programa e que poderia dar mais d uma finalizacao caso esteja dentro do tempo estipulado. Deixei bem claro isso tanto escrito qto via audio ja prevendo meu futuro]. A moça obviamente concordou com td.
Ao chegar no motel vi q d rosto era realmente a moça das fotos...uma mestiça chinesa. Porem de corpo era muito silicone meus amigos...peito e bunda. Chega a ficar algo meio disforme e desproporcional...a depender do angulo de visao a bunda fica meio quadrada. Enfim...vi q ela sabe tirar fotos em angulos q privilegiam seu atributos comprados no cirurgiao plastico.
Vamos ao td: ela ja comecou bjando na boca...e ja caiu pro oral...um ponto positivo pois chupou sem capa. Pra nao finalizar ali comecei a explorar aquele corpao dela...apertar os peitos e a bunda GG dela...confessso q nao sou acostumado a tanto silicone. Depois ela volta ap oral...e como tava d tanque cheio gozei na boca da perva. Apos os procedimentos de higiene basicos...a puta volta do banheiro e ja comeca a se vestir. Questionei sobre o combinado e a msm falou q eh so uma gozadinha. Rapaz...ali a educaçao foi embora na msm hr. Falei do combinado e ela kgou pra mim! Fiquei p da vida e falei q ia pagar metade do programa. A perva ja comeca a discutir e ameaca chamar o cafetao dela pra “conversar” cmg. Enfim...engoli o orgulho e a raiva e ja estava ciente desse tipo de golpe. Paguei e mandei vazar.
Notas:
Rosto: 5
Peitos: 6 ( tem silica, mas um estava maior e outro menor, devia ta inchado)
Bunda: 4 ( muito silicone, parece bunda de abelha/formiga)
Buça: 6 estava sem odor e depilada, porem nao aproveitei devido a falta d palavra
Nota geral:3
Repeteco: nunca mais. Gosto de gente q tenha palavra.
Bom, não sai com ela ainda, mas vi que ela tem um perfil no *naopode* que presta serviços de compras no PY, e nisso vi que ela é casada e o referido cafetão provavelmente é ele, então se cuidem para não caírem numa roubada de extorsão.

Link:
🔗

userffoz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Casa de massagem - Rua Almirante Barroso

#415 Mensagem por userffoz » 22 Jan 2019, 15:42

NEGATIVO
Nome da Garota:não lembro

Emputecido da vida, resolvi ir em busca da felicidade. Procurei nos sites, mas a inflação tomou conta de tudo. Fui pro bate papo, mas nada muito proveitoso. Lembrei de um lugar que fica num prédio comercial na Rua Almirante Barroso, quase em frente ao hotel XV de julho. Ha algum tempo a Lucia era quem comandava la, mas acabou passando o ponto.
Como não sou muito adepto do TD completo pq sou casado e me incomoda usar camisinha, fui pro combo massagem + oral.
Chegando, fui recepcionado por uma moça (não lembro o nome) loira, alta, feia, mas parecia gostosa. Ela me disse que sua colega (uma moreninha clara, baixinha, bunduda) me explicaria sobre o atendimento e me encaminhou... Pois bem, aquela conversa fiada de sempre, me falou que era massagista (pq perguntei se realmente sabia fazer massagem), atendia de lingerie e oral era sem camisinha.
Contrato assinado e vamos pra prestação do serviço.... Tirou a calça e ficou de calcinha, porém, acho que "esqueceu" de tirar a camiseta que vestia (eu, tarado por peitos, me fodi). A massagem dela se resumiu a uma passada de mão nas costas, uma na perna direita (acho que "esqueceu" da esquerda) e me pediu pra virar de frente. Mais uns 5 minutos de enganação com a massagem e começou acariciar o Jubileu... Eis que o bichão se desenvolveu todo feliz e contente até que A DAMA ME PEDE PRA ABRIR A CAMISINHA. Aí eu endoidei e disse que se fosse só com camisinha, ela que tivesse avisado antes. Quando pensei em ir embora, ela disse que se eu quisesse, ela faria sem. Eu aceitei, mas antes não tivesse aceito. Chupou de ma vontade (na verdade mais punhetou do que chupou), com a boca seca, e quando pedi pra que chupasse as bolas, disse que não.
Por fim, como eu teria que pagar de qualquer jeito, gozei com uma punheta dela. Larguei o dinheiro em cima da mesinha da quenga e peguei meu rumo.
Local: 9 - Discreto, climatizado, com banheiro. Mas a maca é estreita e pequena.
Rosto: 6,5
Peitos: Não sei, não vi
Bunda: 8 - grande e dura
Oral: 1 (só pra não dar 0)
Cachê: R$ 100
Se eu volto? Nunca!
Se algum confrade puder indicar alguma donzela que atenda no combo (massagem+oral) a um preço fora da inflação, eu agradeço.

Link:
🔗

MeninoFoz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#416 Mensagem por MeninoFoz » 12 Fev 2019, 20:46

Galera alguem já saiu com a Monique

https://fatalmodel.com/399010/monique-completa" -"-

Estou querendo sair com ela.

Link:
🔗

DENNIS CARVALHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Cintia Yang

#417 Mensagem por DENNIS CARVALHO » 18 Fev 2019, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Cintia Yang

Nota:5
Em dezembro, passando por Foz e em busca de algo mais do que moambas arranjei um alvará e resolvi conhecer alguma perva disponível, havia poucos anúncios nesse período, bem menos que agora, busquei no fatalmodel, vi as tais fotos de comparação e bunda dessa perva me despertou a atenção, na época não havia esse relato negativo no gpguia só a galera perguntando sobre a tal garota mas nehum TD, resolvi desbravar.

Contato fácil combinamos num motel perto da rodoviária, chegando no local espero uns minutos e ela aparece, digo que foi um pouco decepcionante. Em primeira impressão parece que é a garota das fotos mesmo, mas tem muito photoshop e fez várias manobras fotográficas pra esconder uns bons quilinhos a mais. Quem gosta de muita carne e silicone é um prato cheio, e bem cheio. A guria não consegue nem deitar de frente de tanto silicone. Como meu alvará tava curto, e hora do motel já tava correndo, resolvi encarar a parada. Banho tomado, EPI e parti pro abraço, bom que da pra socar pra caralho com toda aquela carne, fomos de frango assado, de 4 e tentei de lado mas não rolou aí finalizei no papai e mamãe mesmo, posição com ela por cima nem arrisquei, uma errada ali e eu ia parar no hospital, no final soquei pra caralho e a bichinha aguentava bem firme, leitinho na barriga e parti, crítica fica porque praticamente só eu participei mas acho que fisicamente nem dava pra ela participar mesmo.

Acho que não vale o preço que cobra só por causa dos mega silicones, se fosse corpinho acinturado ainda vai mas tá meio descuidada, acho que o valor tá bem inflacionado, vi no site agora que tá cobrando até mais do que na época, boa sorte pra quem for encarar.
Se volto: jamais

https://fatalmodel.com/264718/cintia-yang-foz-do-iguacu" -"-

Valor: 300 + 80 motel

Atendimento: 6
Corpo 6
Barriguinha 5
Peito 5
Bunda 5
Oral 5
Vaginal 6, só porque aguentou firme a socada
Anal, Não fiz,ja estava tinha taxa extra.

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por loiro_foz » 19 Fev 2019, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ola pessoal, vou reescrever, acessei com user e senha, escrevi um monte, e no enviar deu msg, pra logar novamente, perdi tudo, saco !
só vou reescrever porque vale a pena.

Sai com essa GP 3 vezes, vou relatar a ultima saida.
Na real ela é muito mais linda que nas fotos, garanto.

chegou no motel e ja estava na banheira, conversamos um pouco e fomos pra cama, fiquei acariciando aquela bundinha gostosa dela.
Adoro chuoar a bucetinha dela, mas essa vez nao estava com vontade.
ela pegou meu pau e conecou a chupar, adoro a chupada dela, fico olhando, ela faz bem gostoso e babadinho, tenta algumas vezes garganta profunda, peguei de papai mamae, quatro....
mas essa ultima vez quis fazer a bundinha dela, e ela nao tinha escapatoria, era o dia.
ela colocou o gel e pediu pra ir com calma, coloquei a cabecinha, bem devagar, quando entrou parecia que tava rompendo uma barreira, bem apertadinha, agora a coisa complica, ela é bem apertadinha, ela pediu calma e fui colocando devagarinho, ia e voltava e cada vez mais fundo, nao coloquei tudo, vi que estava no limite dela, entao só fiquei socando no limite durante um tempo.
falei pra ela abrir a boquinha, disse que ia gozar, depois de um tempinho tirei a camisinha e enchi a boquinha dela, delicia ela chupando e saindo leitinho dentro da boquinha dela.

Higiene, conversa e tal e coisa, partimos.

adoro fuder com ela.
https://fatalmodel.com/390683/milena-foz-do-iguacu" -"-

Ela é super simpática,

notas
Rosto: 9
boquete: 9
peitos: pequenos, preferiria que fosse maior.
anal: 9
simpatia: 9
bunda: 9
bucetinha: 9
Sairia novamente: SIM
ela é super gente boa, se for gente boa com ela

Link:
🔗

etix
Forista
Forista
---
Ver TD's

#419 Mensagem por etix » 19 Fev 2019, 21:58

Alguém já saiu com a Samy Almeida?
https://fatalmodel.com/394825/samy-almeida" -"-
Atende no prédio do perto do Bradesco da Avenida Brasil
Ela é de Porto Alegre, está a poucos dias em Foz

As fotos de comparação parece ser mesmo ela é também aparenta ter um corpão mesmo... mas 450 bolsonaros é pesado... alguma informação dela?

Att

Um senhor de família

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por loiro_foz » 21 Fev 2019, 12:14

Ola Amigo, o link aponta para a cidade de Realeza, nao achei essa guria na cidade de Foz do Iguacu. e o Valor esta R$ 250,00, vale a pena, pois ela tem local, ja é menos 100,00 com despesa de motel e taxi.

Link:
🔗

Responder