Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 267 Positivos: 1802 Negativos: 361 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3859
Oral Sem:Sim 1710Não 2906
Beija:Sim 1515Não 3099
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4111 Mensagem por MagicMen » 23 Mar 2022, 09:58

Mais um TD do homem magico, aquele que o forista espera e confia.

Aventura da vez: Agatha

Contato facil pelo whatsapp, condições e horario combinado, parti ao encontro.

Grata surpresa ao ver a garota, fotos e videos reais, aparenta ter 19 anos no máximo, novinha mesmo. Super receptiva, rolou boa quimica.

No sexo foi muito bem, sou um cara com quase 2 metros e ela bem chaveirinho, mas nao regulou posicao e fudeu com vontade. Fizemos varias posições e finalizamos com ela de quatro.

Nota:
Corpo 10
Rosto 9,5
Atendimento: 10

Repeteco: sim
Valor: 200

https://fatalmodel.com/1392541/agatha-1392541

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4112 Mensagem por MagicMen » 23 Mar 2022, 10:04

Mais um TD do homem magico, aquele que o forista espera e confia

Dama da vez: Vanessa

Contato tranquilo via whatsapp, marcamos com normalidade.

Me atraio por mulheres com corpo natural como o dela, entao parti pro fight.

Chegando ao local, me recebeu bem, oferecendo banho e etc, mto tranquilo.

É a mesma garota do video/fotos, pessoalmente rolou uma quimica boa.

No sexo nao regulou nada, fode com vontade, por cima por baixo, de quatro, enfim.

No geral positivo, sexo casual mesmo

Notas:
Corpo 6
Rosto 7
Atendimento 9

Repetir? Talvez mas curto variar

https://fatalmodel.com/1276541/vanessa- ... el-1276541

150 real

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MagicMen
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Mar 2018, 17:52
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Maringá

#4113 Mensagem por MagicMen » 23 Mar 2022, 10:11

Mais um TD do homem magico, aquele que o forista espera e confia

Experiência da vez: Bruna

Contato padrao, agendei honorários e localização

É a moca das fotos, bem novinha e polaca, achei uma delicinha ao vivo.

Achei um pouco fora de sintonia no atendimento, mas compensa por ser bem gostosa natural.

Transamos de formas diversas. Nao regulou posicoes.

Corpo 10
Rosto 10
Atendimento 7

Voltaria pra uma segunda experiência, nao é comum uma novinha natural assim na cidade

250 pila

https://fatalmodel.com/1415855/bruna-1415855

Obs: os tres ultimos TDs meu sao no mesmo lugar. No alvorada. Perto do buracao. Tem um comercio e obra em frente, entao tem um movimento pra quem precisa de privacidade .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anthony Garibaldi
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Abr 2018, 15:42
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maringá

#4114 Mensagem por Anthony Garibaldi » 24 Mar 2022, 12:39

Fui fazer uma busca nas garotas no fatal model, fiquei surpreso com o aumento dos valores, até as gordas feias aumentaram, depende de nós aventureiros dar um basta nisso, até pq tem meninas que cobram a metade do preço fora de maringá e chega aqui cobrando 500 contos!
Tá louco, enquanto não baixarem o valor, meu dinheiro não vão ter! mas enquanto tiver nego pagando 500 conto em puta de 150 elas vão continuar fazendo isso ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maringá

#4115 Mensagem por Jack Lee Sam » 24 Mar 2022, 16:13

Anthony Garibaldi escreveu:
24 Mar 2022, 12:39
Fui fazer uma busca nas garotas no fatal model, fiquei surpreso com o aumento dos valores, até as gordas feias aumentaram, depende de nós aventureiros dar um basta nisso, até pq tem meninas que cobram a metade do preço fora de maringá e chega aqui cobrando 500 contos!
Tá louco, enquanto não baixarem o valor, meu dinheiro não vão ter! mas enquanto tiver nego pagando 500 conto em puta de 150 elas vão continuar fazendo isso ::basta::
É amigo.
Essa briga por preços sempre existiu.
O pessoal acaba fazendo com as garotas, igual fazemos com o pedágio.
Reclamamos, mas não fazemos nada em relação.
E no final das contas, pagamos o que pedem.
Não acho ruim ter putas de 500,00 reais, o único problema é que não valem essa quantia. Se tivesse alguma que valesse, iria sem problemas. Mas quem sou eu pra dar valor no trabalho dos outros. Se estão cobrando isso, já devem ter uma clientela. Toda garota, como toda loja tem um público alvo, se você não pode ou não quer pagar não deve estar dentro das intenções delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4116 Mensagem por Marcos Dick » 24 Mar 2022, 18:30

Jack Lee Sam escreveu:
24 Mar 2022, 16:13
Anthony Garibaldi escreveu:
24 Mar 2022, 12:39
Fui fazer uma busca nas garotas no fatal model, fiquei surpreso com o aumento dos valores, até as gordas feias aumentaram, depende de nós aventureiros dar um basta nisso, até pq tem meninas que cobram a metade do preço fora de maringá e chega aqui cobrando 500 contos!
Tá louco, enquanto não baixarem o valor, meu dinheiro não vão ter! mas enquanto tiver nego pagando 500 conto em puta de 150 elas vão continuar fazendo isso ::basta::
É amigo.
Essa briga por preços sempre existiu.
O pessoal acaba fazendo com as garotas, igual fazemos com o pedágio.
Reclamamos, mas não fazemos nada em relação.
E no final das contas, pagamos o que pedem.
Não acho ruim ter putas de 500,00 reais, o único problema é que não valem essa quantia. Se tivesse alguma que valesse, iria sem problemas. Mas quem sou eu pra dar valor no trabalho dos outros. Se estão cobrando isso, já devem ter uma clientela. Toda garota, como toda loja tem um público alvo, se você não pode ou não quer pagar não deve estar dentro das intenções delas.
Olhem o que falei aqui:
Marcos Dick escreveu:
21 Mar 2022, 12:40
Dama da vez:

http://fatalmodel.com/1259479

É das fotos (com algum tratamento) e do vídeo.
Usa óculos que não ajuda no visual, mas na hora do fight ela tira e fica gata com cara de safada.
Não dou nota em características físicas porque não adianta, pois já percebi que meu gosto não bate com de alguns ou vários Putanheiros daqui....kkkk
Mas já disse que bate com as fotos e vídeo.
Eu estou buscando mulher alta faz um tempo e as fotos e vídeos não ajudam. O Fatal poderia pedir pras damas colocarem.
Ela deve ter entre 1,60 à 1,65.
Cavalgou com vontade. Tanta que fiquei com medo do menino sair e dar PT.
Peguei de quatro até que ela começa a empurrar no sentido contrário e com vontade.
Se o cara tá meio cansado ela ajuda gostoso.
PPMM na beira da cama. Eu querendo aproveitar tipo namoradinho, mas o gemido dela, mesmo que fingido, não deixa ai eu soco com força e começo a cansar. E ela começa a socar debaixo pra cima mesmo deitada.
CARALHO!!! Nunca vi "Puta", com todo respeito, vir com essa vontade.
Ai eu deixei ela fazer o serviço até eu gozar.
Ela é boa de papo.
Disse que o movimento em Maringá tá fraco e acha um absurdo as concorrentes pedirem 500tão. Ficou de cara com a quantidade de anúncios com esse valor.
Repeteco? Talvez!
Tem tantas pra provar que vai ficando guardado...kkk
Tô ficando conhecido do Véio da sorveteria.
Que 💩!!!
Tem cara que não liga, mas depois que parar de usar máscara, não sei se volto lá.
Sempre vão ter as mais baratas.
Não sou de julgar.
Já pensou alguém colocar preço no seu corpo?
Mas se todas cobrarem 500tão, eu fico na punheta mesmo. kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de meretriz
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2021, 17:56
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Maringá

#4117 Mensagem por Caçador de meretriz » 24 Mar 2022, 21:14

Eu não PAGO, isso ajuda elas a ficarem Mau acostumadas.... Prefiro usar minhas estratégias que dão certo... E lembre-se tem muitas garotas no site mas muitas mesmo de vários perfil e valores, o homem que tiver paciência de olhar bem... E saber negociar a foda, jamais ele levar desacertos... mas tem que ter equilíbrio tbm se não dá ruim kkkk
Essas de 500 reais seila se dá bom pra elas, mas aparentemente não duram muito não... Acaba sumindo o anúncio... Boa sorte pra elas né 😃

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

worway
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 16 Dez 2020, 08:35
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Liz iniciante

#4118 Mensagem por worway » 26 Mar 2022, 13:45

NEUTRO
Nome da Garota:Liz iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
A dama da ocasião foi a Liz iniciante.segue link abaixo:

https://fatalmodel.com/1234390/liz-iniciante


Mandei msg..respondeu prontamente, bem objetiva mas sem ser grosseira.
Passou endereço próximo a UEM. Chegando ao endereço a mesma atende em geminada com mais uma moça.

Cumprimentou gentilmente e fomos ao quarto. Perguntou se eu queria tomar banho e aceitei.

Voltando conversamos um pouco agora quebrar o gelo...moça com o corpo muito bonito, exatamente a das fotos, porém o rostinho podia ter uma maquiagem.

Aí iniciou a parte boa porém que não foi tão boa assim. A mesma já impõe várias condições. Não beija, não gosta que fode forte, não gosta que pegue de lado, não gosta que beija o ouvido, não gosta que chupa o clitóris. enfim, decepção. Impõe muitas condições que a foda chega perde a graça.
Tudo dói.

Não gostei. Não recomendo. Não voltaria.

A moça é a das fotos. É educada mas na hora da foda tem muito mimimi.
Esperava muito mais tendo em vista que vários colegas de fórum já fizeram o teste drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao100braco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2022, 14:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jordana

#4119 Mensagem por Joao100braco » 27 Mar 2022, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com esta coroa tempos atrás, é a mulher das fotos, corpinho bonito em forma.
Atendimento tranquilo, não faz anal.
Local de fácil acesso, casa simples mas dá para gozar tranquilo.
Não fica apressando para gozar rápido.
No geral vale uma nota 8 por mostrar o rosto, ter o corpo em forma, só faltou liberar a traseira.

200$
https://fatalmodel.com/1394483/jordana-vergara
Editado pela última vez por Joao100braco em 27 Mar 2022, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao100braco
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2022, 14:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gaby boca de veludo

#4120 Mensagem por Joao100braco » 27 Mar 2022, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dado a inflação no mercado das GP é bom fazer menção a mais está bela coroa, loira baixinha dona de um bundao maravilhoso.
Local de fácil acesso.
Esta também deixa o cliente a vontade, ou seja não fica estimulando o cliente a gozar rápido.
Recomendada, vale nota 8 já que não faz anal.

Vale a pena, é mais uma das antigas que atende bem e tem preço justo.

https://fatalmodel.com/1061270/gaby-boca-veludo-1061270

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jack Lee Sam
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 12 Jan 2017, 02:56
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Maringá

#4121 Mensagem por Jack Lee Sam » 28 Mar 2022, 15:43

As novinhas de hoje estão um porre. Esta compensando mais sair com as de 30 pra cima, do que as de 18 a 20. As garotas já entram no mercado mecanizadas. Como pode? Já estarem mecanizadas sem ao menos terem experiência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vicio123
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 25 Nov 2008, 15:55
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Maringá

#4122 Mensagem por vicio123 » 29 Mar 2022, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
https://fatalmodel.com/1404179/luana-gatinha-1404179
NOME DA GAROTA: Luana Gatinha, é a das fotos!
DESCRIÇÃO FISICA: Menina bonita, gostosa.
ATENDIMENTO: Muito bom, simpática.
BEIJO: Não beijei
BUCETA: Boa bem lubrificada sem odores
ORAL: Boca gostosa, desencapado, bem babado.
BUNDA: Média
PEITOS: Médios naturais
ANAL: Não avaliado diz que não faz!
Instalações: Adequada, confortável, com boa higienização, mas só com ventilador sem ar condicionado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kakashi
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 31 Mar 2018, 13:38
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Maringá

#4123 Mensagem por kakashi » 30 Mar 2022, 16:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD realizado a com a Monica ( https://fatalmodel.com/1163724/monica-1163724 ). Entrei em contato com varias damas no dia mas ela foi a unica q tinha disponibilidade e respondeu as duvidas direito, no Whats foi simpatica. Perguntei se fazia tudo oq estava descrito no anuncio, beijava, oral sem capa, q era a mesma das fotos e video, marquei e rumei ao seu local.
Entrando no local ja logo d cara vi q nao era a mesma garota, no video d comparação é uma novinha, magrinha d 22 anos. A pessoa q me atendeu ja deve ter passado dessa idade faz tempo, nd haver com as fotos, acima do peso,seios caido, bunda flácida , mas ja estava lá, queria dar uma aliada resolvi tentar a sorte e ver se o atendimento era bom, mas nao foi o caso. Entrando no quarto pediu o pagamento antes, foi praticamente as unicas palavras q trocou cmg, tirou a roupa e pediu pra deitar na cama, e quis fazer um oral com capa com o guerreiro ainda mole, questionei q ela disse q fazia sem mas falou q nao e nem beijava tbm. Ai ja decepcionei e so queira terminar logo, trocamos algumas posiçoes sem interaçao nenhuma, acho q no programa todo mal olhou para o meu rosto, gozei e fui embora.
Acho q se tivesse batido uma em casa ou ter comprado uma boneca inflável teria saído mais contente. Ta dificil encontrar boas GPs na cidade, irei desistir dessas mais em conta, as q eu era cliente fixo no passado ja saíram dessa vida, se fossem honesta pelo menos sobre oq estão dispostas a fazer ou nao no atendimento, mas ta foda.

Atendimento: Pessímo
Beija : Não
Oral sem: não
Anal: nem perguntei
Valor : 150,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcos Dick
Forista
Forista
Mensagens: 278
Registrado em: 06 Fev 2014, 13:51
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Maringá

#4124 Mensagem por Marcos Dick » 31 Mar 2022, 18:56

kakashi escreveu:
30 Mar 2022, 16:33
TD realizado a com a Monica ( https://fatalmodel.com/1163724/monica-1163724 ). Entrei em contato com varias damas no dia mas ela foi a unica q tinha disponibilidade e respondeu as duvidas direito, no Whats foi simpatica. Perguntei se fazia tudo oq estava descrito no anuncio, beijava, oral sem capa, q era a mesma das fotos e video, marquei e rumei ao seu local.
Entrando no local ja logo d cara vi q nao era a mesma garota, no video d comparação é uma novinha, magrinha d 22 anos. A pessoa q me atendeu ja deve ter passado dessa idade faz tempo, nd haver com as fotos, acima do peso,seios caido, bunda flácida , mas ja estava lá, queria dar uma aliada resolvi tentar a sorte e ver se o atendimento era bom, mas nao foi o caso. Entrando no quarto pediu o pagamento antes, foi praticamente as unicas palavras q trocou cmg, tirou a roupa e pediu pra deitar na cama, e quis fazer um oral com capa com o guerreiro ainda mole, questionei q ela disse q fazia sem mas falou q nao e nem beijava tbm. Ai ja decepcionei e so queira terminar logo, trocamos algumas posiçoes sem interaçao nenhuma, acho q no programa todo mal olhou para o meu rosto, gozei e fui embora.
Acho q se tivesse batido uma em casa ou ter comprado uma boneca inflável teria saído mais contente. Ta dificil encontrar boas GPs na cidade, irei desistir dessas mais em conta, as q eu era cliente fixo no passado ja saíram dessa vida, se fossem honesta pelo menos sobre oq estão dispostas a fazer ou nao no atendimento, mas ta foda.

Atendimento: Pessímo
Beija : Não
Oral sem: não
Anal: nem perguntei
Valor : 150,00
Como me livrou dessa furada, vou te passar algo interessante no MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PttiNoz
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 04 Mai 2021, 14:39
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Maringá

#4125 Mensagem por PttiNoz » 01 Abr 2022, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boa noite,
Um tempo afastado devido aos valores e aos fakes, resolvi arriscar https://fatalmodel.com/1394377/elo-barros
Eu curto esse tipo de garota, já aviso aos amigos tem 42 anos mas não parece,
é gostosona, quadril grande, coxas , uma bunda que vou te contar...kkk
Bom, contato wpp responde rápido , educada, ela não tem local apenas motel, combinamos no g10, eu chego deixo meu carro ela chega depois me pega e vamos motel com o carro dela, pra mim é bem melhor sou de fora , bem discreto .
No carro já vi a diferença, já vem toda arrumada, perfumada, maquiagem, de vestido preto e botas..
Chegamos motel , ela tira o vestido e por baixo uma roupa sexy, de meias, bota ....começa a dançar no pole dance, depois já fez uma espanhola, oral sem capa, aí ppmm, de 4, depois peço cuzinho d4 e vou falar que visão, com aquela roupa...finalizo ali..
Ela é comunicativa, curte oque faz e faz bem feito, faz tudo como está lá na descrição oque é raro hoje em dia, atende como está lá nas fotos, toda produzida mesmo, roupas, fantasias...
Valor 150 completo mais motel ..40.00 lá no Dallas.
Pra mim valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”