POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD da vez
https://fatalmodel.com/906754/wanessinha-906754
Marcado de última hora, pois tinha ido a um motel com uma amiga das antigas mas ficamos só no esfrega. A meteção ficou pra outro dia.
Aí o saco ficou doendo e o pau babando de vontade de cuspir.
Vi que a Dama fazia atendimento de 30 min, fotos de rosto (apesar de já ter caído em ciladas desse tipo), corpo top e 1,72 (que me deixa com mais tesão).
Quando acionei já respondeu com todos os detalhes e inclusive o endereço do atendimento.
Lugar conhecido mas novo pra mim.
Nunca tinha ido e um único TD postado aqui, desabonava o local.
Fui assim mesmo.
Chegando lá, aparentava ter mais idade que nas fotos e vídeo, mas no outro dia vi a idade no anúncio.
Acho que se tivesse prestado atenção na idade do anúncio, eu ia achar que era fake e ia perder um atendimento top que nunca tive.
Chegando no local... (não vou dar detalhes porque com certeza ela vai me identificar)...
Que mulher gostosa e simpática.
Já meteu um beijão de língua ali mesmo na porta da casa. (rua Lima, perto do parque Buracão).
Pedi um banho e ela disse que ia mesmo me oferecer.
Voltei e já estava nua.
Mulher tão gostosa e sedudora que quando me perguntou do que eu gostava, fiquei mudo...rsrsrs
Pensei! Quer saber? Essa vou deixar comandar só pra ver.
CARALHO MANO!!!
Ela tava com um drops de mentos na boca quando começou a chupar.
Que oral top.
Pedi um 69 e topou, mas antes, passou um óleo sabor morango no mestre e começou a esfregar a perseguida dum jeito que nunca fizeram... sem detalhes... Beijos e amassos... desceu...lambeu até as bolas.
Virou de costas e partimos pro 69.
Encapou o mestre...meteu de costas...veio de frente.
De 4...que rabo...fiquei uns 10 min.
PPMM eu está louco e ela pediu calma...rsrsrs
Então fui com mais carinho e com uns beijos...covardia...o mestre me abandonou e cuspiu o leite.
Batemos um papo e na saída instituiu pra eu conhecer a amiga dela que é muito top também mas se eu voltar, vai ser nessa mesmo.
Oral 1000
Corpo massa para a idade.
Local não é dos melhores e nem dos piores.
Banheiro e toalhas limpas.
Sabonete líquido.
No verão acho que não vira já que não tem ar nos quartos.
Com certeza vou repetecar se tiver tempo.
Recomendo muito pra fazer ela gostar de Maringá e voltar.