Foz do Iguaçu - PR
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 237 Negativos: 51 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 121Não 471
Oral Sem:Sim 221Não 369
Beija:Sim 218Não 389
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BeJimmietof
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu PR

#436 Mensagem por BeJimmietof » 03 Set 2019, 08:12

Antes de iniciar, eu quero perdoar pelo meu português quebrado. Podem-se sentir livres em corrigir meus erros gramáticos, pois eu prefiro saber falar correto que errado. O Brasil têm uma reputação por ser um país que apoia a miscigenação, mas parece que esse conceito não chega à algumas cidades paranaenses, como Curitiba e Foz do Iguaçu. A artiz mineira Letícia Sabatella percebeu esse fenômeno durante sua criação em Curitiba:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Foz do Iguaçu - PR

#437 Mensagem por anson » 27 Set 2019, 19:35

Prezados Confrades Paranaenses,

Estarei em Foz do Iguaçu na próxima semana e pediria a gentileza de alguém me infirmar sobre as seguintes prestadoras:

https://fatalmodel.com/151405/promocao- ... -do-iguacu

https://fatalmodel.com/496193/leticia-f ... -do-iguacu

https://fatalmodel.com/89507/caroline-f ... -do-iguacu

Obrigado.

Link:
🔗

etix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#438 Mensagem por etix » 31 Out 2019, 01:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Bueno

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol Bueno

https://www.fozquente.com.br/perfil/aco ... arol-bueno

A fotos do site estavam muito perfeitas, fiquei na dúvida de ser fake, mas chamei no WhatsApp para ver o que dava.
Ela me propôs nos encontrarmos e se eu não gostasse, ela iria embora.
Quando vi ela, morena exatamente igual as fotos, barriguinha lisa, bunda grande e dura, seios com silicone mas bem natural, com simpatia me perguntou se era para ela ir embora ou se podia ficar... resultado:

Estilo: namoradinha safada
Nível: Novata (só trabalhou em algumas casas e site é a primeira vez, diz que vai ficar pouco tempo)
Avaliação: superou as expectativas

NOTAS
Rosto: 9
Corpo: 10
Bunda: 9,5
Seios: 10
Xota: 10
Simpatia: 10
Beijo: 9
Sexo Oral 8 ( porque não queria perder tempo neste quisito, mas parece fazer bem)
Sexo Vaginal: 9,5
Sexo Anal: 10+

Teste Drive:
Oral em mim e eu nela (cheirosa e molhada)
P.M. e F.A
Cavalgada travando a sintura e balança do só a bunda
Ladinho vaginal
Ladinho anal

Gostaria de ter ficado mais tempo para segundo round, mas ja era tarde... não perguntei, mas acho que com adicional ela deve ficar mais tempo

VALOR / TEMPO: 60 minutos / 400,00
Obs.: Adicional de deslocamento
Custo Benefício: Satisfeito, terá repeteco, se ela estiver em Foz outras vezes

——————
Don’t hate the game
Hate de player

Link:
🔗

Sumatra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#439 Mensagem por Sumatra » 06 Nov 2019, 23:28

Boa noite,

Estarei esse final de semana em Foz, quais garotas voces indicam, principamente as casuais pois tenho mais interesse nessas do que as profissionais. :o
Também gostaria de indicação de lugares para sair a noite para tomar umas brejas e quem sabe conhecer algum gata.
:badgrin:

Link:
🔗

Carpa da Fronteira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#440 Mensagem por Carpa da Fronteira » 26 Nov 2019, 18:58

Prezados Confrades,
Vi esse relato, e fui dar uma conferida no site indicado. Percebi que há uma coincidência no texto do relato do Sr. Anderson Luxo e o anuncio da Dama Ema Rich, em ambos os textos começam com "Se procura por ..."; outro detalhe é a boa (e até exagerada) colocação de vírgulas em ambos os textos. Isso me leva a crer que os dois textos foram escritos pela mesma pessoa, ou seja, a dama está usando o fórum para fazer propaganda.

Obs: sou novo aqui, me registrei hoje, pois, "estava fora de combate" há muito tempo. Tão logo retome minha vida "amorosa" com as moças do $$$$, eu iriei contribuir com TD's.

Abraço à todos.

Link:
🔗

chipeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#441 Mensagem por chipeiro » 09 Fev 2020, 14:04

Boa tarde seus putos das tres fronteiras.

Será que tem grupo no Facebook ou grupo do Whatsapp.

Se tiverem manda pra nos :D

Link:
🔗

carlosilva1946
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#442 Mensagem por carlosilva1946 » 11 Fev 2020, 12:14

Cara.....um grupo ee whatss seria excelente ein....

Link:
🔗

kazim241
Forista
Forista
---
Ver TD's

#443 Mensagem por kazim241 » 09 Abr 2020, 10:59

Boa confrades.... estou com vontade de degustar uma GP, porém não encontrei nem uma avaliação sobre a mesma, se alguém puder me dar uma luz agradeço. 8)

Segui link’s da GP:

https://br.skokka.com/acompanhantes/foz ... 306824739/

https://www.acompanhantesfoz.com.br/mod ... nte-em-foz

Att.

Link:
🔗

[DexterMorgan10]
Forista
Forista
---
Ver TD's

#444 Mensagem por [DexterMorgan10] » 09 Mai 2020, 07:12

Pode ir tranquilo. Vou fazer o topico dela,, tem algumas frescurinhas de nao beijar na boca, o que me deixou puto e com mais vontade de meter forte sem do. 7/10.

kazim241 escreveu:
09 Abr 2020, 10:59
Boa confrades.... estou com vontade de degustar uma GP, porém não encontrei nem uma avaliação sobre a mesma, se alguém puder me dar uma luz agradeço. 8)

Segui link’s da GP:

https://br.skokka.com/acompanhantes/foz ... 306824739/

https://www.acompanhantesfoz.com.br/mod ... nte-em-foz

Att.

Link:
🔗

Rd322
Forista
Forista
---
Ver TD's

#445 Mensagem por Rd322 » 16 Mai 2020, 23:48

Bom dia amigos, disculpe sou novo na cidade Y ainda não escrevo bem o português Y si tenho algum error pido disculpas.... https://fatalmodel.com/43084/Leila-Muniz
Alguien ya foi para leila? Diz que ela é massagista, mas eu quero fuder, podem recomendar?

Link:
🔗

Carpa da Fronteira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#446 Mensagem por Carpa da Fronteira » 13 Jun 2020, 11:34

NEGATIVO
Nome da Garota:Venezuelana no Portal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Prezados Confrades,
Deixo aqui meu relato com sobre um TD com moça venezuelana feito há poucos dias atrás. Não sei o nome dela, motivo pelo qual vou trata-la aqui somente pela sua nacionalidade, venezuelana.
Pois bem, sem nada para fazer em pleno domingão resolvi fazer uma ronda ostensiva na procura de uma dama dessas que fazem atendimento na rua. Parti para a região do Portal da Foz, quando passando na região do novo Posto Idasa, que inaugurou recentemente, avistei de longe uma dama que parecia ser muito, muito gostosa. Cheguei perto e de fato era, poucas vezes vi uma bunda daquele tamanho, peitos maravilhosos, coxas enormes. A cara é meio derrubada, mas o resto era demais.
Parei o carro, fiz a cotação, ela pediu 100 pila pelo fight. Como ela já estava em frente ao motel, só cai para dentro. Ali, subindo a escadinha vi que a dama falava enrolado, foi quando me disse ser venezuelana. Até ali, eu estaca felizão com o achado, mas acabou ali a alegria. A mina é cheia de não me toque, mal apareci pelado ela já queria botar a camisinha, com o pau ainda mole (pressa para tudo), falou que não chupa sem capote, reclama se tentar acariciar os peitos, e fode olhando para os lados, como se estivesse odiando você. Resumindo: uma m... de transa. Acabei, paguei, e vazei sem nem dar tchau.
Pensei que ela era só uma nômade que ficaria uns dias na cidade e vazaria, por isso nem relatei aqui no mesmo dia. Mas, para minha surpresa, passando ali pelas redondezas novamente, vi que ela fincou raízes na fronteiras, está lá na atividade, oferecendo seus péssimos serviços aos nossos irmãos que empregam seus recursos na esperança de um pouco de diversão e prazer com qualidade.
Inclusive, em conversa com outra dama que ali trabalha, me disse que o movimento dela diminuiu bastante desde a chegada da venezuelana, pois, os homens não resistem ao vê-la, e declinam das demais. E com isso eu concordo, quando você a vê, realmente chama a atenção. Essa dama inclusive chegou a me dizer que viu essa venezuelana fazer 15 programas em um dia, ou seja, é só uma máquina de arrecadar dinheiro.
Bom, esse foi o fato, se você curte essas minas da rua, e se deparar com ela por aquela região, já esteja ciente do atendimento. É fácil de reconhece-la, ela chama a atenção.
Resumo:
Bunda: 10
Seios: 10
Cara: 4
Humor: 0
Atendimento: ruim

Link:
🔗

chipeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#447 Mensagem por chipeiro » 16 Jun 2020, 16:36

Olá caros putanheiros da fronteira

Eu também sempre passo naquele rua do lado do posto de gasolina idaza em portal de foz.
Eu vi esse Venezuela, me deu vontade fazer teste drive, mas ainda bem que vc falou, para não cair na furada.
No portal sempre tem umas paraguaias gostosinhas com preso de banana. Vou dar uma passada lá em frente do motel jr, lá tem umas.
Valeu guerreiro :wink:

Link:
🔗

Eduardo Chen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#448 Mensagem por Eduardo Chen » 23 Jun 2020, 12:16

Galera! Precisamos atualizar dados das GP de foz, atualmente o mais interessante e do site Fatal q tem vídeo de comparação!, Alguém aí indica alguma q esteja atualmente no site?

Link:
🔗

Eduardo Chen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#449 Mensagem por Eduardo Chen » 23 Jun 2020, 12:21

https://fatalmodel.com/251603/ariane-251603
https://fatalmodel.com/792642/bianca-ferraz-792642
https://fatalmodel.com/758377/mel-ninfeta-758377
Tenho muito interesse em saber sobre essas 3 GP do site atualmente, se alguém já conheceu elas comentem aqui compartilhem! Ajuda aí!

Link:
🔗

Leoard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#450 Mensagem por Leoard » 03 Jul 2020, 15:07

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Boa tarde Sonegadores Venho hoje trazer um relato sobre um TD realizado em Foz em março, este é meu primeiro ted

Encontrei o anúncio no fatal model, contato por WhatsApp, ela cobra 250 no local dela na vila A proximo ao muffato como diz no site, local limpo e tranquilo, chegando lá sem surpresas realmente a garota do video de comparação, Loirinha, corpinho magro, aparenta uns 20 anos. Conversamos um pouco e iniciamos, não beijou, chupei bem pouco prq ela reclamou dai já vi que não ia da bom, oral com capote bem simples, transa bem fraco por cima não rebolou não fez nada para agradar só sentou mesmo, pedi para ficar de 4 é gostosa de meti sem dó, não regulou posição mas só fiz duas ela por cima e finalizando de 4.

Apresentação física: Loira magra deve ter 1,60 uns 55kg, seios pequenos, mingnon
local de atendimento: Na casa dela região da vila A

Considerações Finais: Foi neutro
Oral:3 - Com capote, normal sem muito empenho.
Vginal: 5 - A bct limpinha, chupei bem pouco mais ou menos 1 prq ela reclamou
Bunda: 7 - tamanho medio durinha.
Seios: 5 - bem pequenos.
Rosto: 8 - bonita, cabelo liso loiro.
Personalidade: 6 - Educada, fala puco.
Beijo: 0 - não beijou.
Anal: 0 - não faz!
Geral: Mingnon, NÃO faz estilo namoradinha.
Atendimento: rasoavel.

Custo: R$250 por 1h - fiquei uns 40 min e vazei
repeteco: talvez negociar bem antes!

link do anuncio: https://fatalmodel.com/792642/bianca-ferraz-792642

Link:
🔗

Responder