POSITIVONome da Garota:Lais Pedron
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado com a Laís Pedron, que atende pelo Fatal Model.
Tarde de sexta, como de praxe, decido procurar uma dama. Havia marcado com outra, mas em virtude de não conseguir resposta de imediato, entrei em contato com a Laís Pedron, que foi bem educada, rápida e objetiva. Pouco tempo depois, rumei pra lá. Local de fácil acesso, sem maiores problemas.
A garota pessoalmente quase não é a das fotos. É BEM MELHOR que nas fotos. Já consumo GP há muito tempo, e é das poucas que pessoalmente tem um aspecto diferente pro lado positivo. É tatuada, mestiça/oriental, e baixinha. Estilo BR, bunda grande, durinha, seios mais pequenos, a clássica mulher brasileira (que ou tem peito grande e bunda pequena, ou bunda grande e peito pequeno). Fico um pouco suspeito, porque é o tipo de mulher que eu adoro.
O tempo e o serviço em si foram perfeitos. Não vi a hora passar. Se envolve, não regula, é divertida e engraçada. E MUITO gostosa. Cavalga muito bem, parece gostar da transa, tem uma energia sensacional, e faz uma cara que acaba com os mais fracos. 45 min, na média que costumo gastar, uma finalização, uma breve conversa e fui embora. Dificilmente dou duas, ainda não encontrei GP que me fizesse gozar duas vezes, mas costumo demorar bastante, ela foi paciente, atenciosa e finalizou muito bem. Uma valeu por duas, eu diria. Eis as notas:
Oral: 10, mama muito bem, com pressão, uma dessas acaba com os mais emocionados. Sem comentários adicionais. No site diz que é o melhor que você receberá. Não sei se foi o melhor, mas está entre eles certamente.
Rosto= 9, achei de uma beleza exótica, bem distinta. Ela tem a língua bifurcada, alguns podem achar estranho, mas achei um toque bem hardcore. Me lembrou as groupies do Mötley Crüe. Rosto é questão de gosto, e essa caiu no meu. Ela tem traços orientais muito fortes, e um sorriso lindo.
Seios= 7.5, são pequenos, mas não tanto, e com piercing. Gosto de maiores, mas sem problemas também.
Buceta= 10. Dificilmente dou um 10, mas essa merece. Apertada, sem cheiro, boa de chupar.
Atendimento= 10. A garota é muito simpática, divertida, mas de uma forma natural. Gosta do que faz, se envolve, e tem um jeito de ser muito relaxante. Consegue deixar você muito à vontade. Dos melhores que já tive.
De forma geral, está mais do que recomendada. Sem dúvida a melhor experiência em Maringá até agora. Pena que vai ficar por pouco tempo e não tem previsão de volta.
Repeteco: Provavelmente não, mas adoraria. Tenho que ir em outras damas, pra diversificar, e talvez ela não esteja, ou não dê tempo antes de eu ir embora. Mas sem dúvida, ainda vou nela umas duas ou três vezes antes de morrer. Essa gosta do que faz, e faz muito bem.
Paguei 250,00 R$, promoção de última hora. O valor normal é 350,00 R$. Pagamento via pix, sem maiores problemas.
Contato:
https://fatalmodel.com/1533870/lais-pedron-1533870
Vamos ver o que eu arrumo no fim de semana...