Guarapuava - PR
R$ 250,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 38 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 12Não 69
Oral Sem:Sim 33Não 43
Beija:Sim 33Não 50
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
50então
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: Guarapuava - PR

#46 Mensagem por 50então » 18 Mai 2014, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paula - loira

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera e conterrâneos Guarapuavanos...

TD realizado neste final de semana.

Em visita a parentes e chegados fui dar uma olhada na putas da Sara.

Local - Casa da Sara - Alto da XV , ruazinha ruim de chegar casa de esquina.

A Dona é simpática, cobra caro, mas arruma umas meninas de grife.

A bola da vez foi a Paula, loira, chegou de auto, pequena, peitos naturais, corpo em dia, com uma puta tatuagem na bunda...linda..
Roupa de lado, beijos molhados, abraços, fomos para cama, amassos, abraços, juras de paixão, e a moça me intima, adora dar o brioco.
Hummm....
Borá pro trabalho, ajeita o marvado e põe pra dentro geme, pede para meter com força, quer sentir tudo dentro......uma , duas , três...algumas estocadas , não aguento segurar e leite na borracha......sensacional......

conversa mole, banho tomado, investimento registrado e despedidas .....essa eu volto...um dia....

Resumo da viagem

Moça - bonita, simpática, tudo em cima
Peitolas - originais e de primeira
Buça - depilada e limpinha

Geral - 9,9 - moça de primeira....muito boa.....

Preço da aventura - R$ 200,00 - com local, com brioco.... meio alto, mas a gata e de qualidade

Despedida da terra natal e a gente volta.....

Simbora pra capital........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

phodeku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#47 Mensagem por phodeku » 15 Jun 2014, 23:07

Alguém sabe a localização dessa Casa da Sara? Ou colocar no googlemaps pra achar a dita localização?

Abraço

Link:
🔗

fodeku
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#48 Mensagem por fodeku » 01 Jul 2014, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ivone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom dia pessoal, começo dizendo que Guarapuava ate tem puta mas o complicado é saber onde elas estão kkkkkk
vamos la, moro aqui na cidade e ja sai com algumas pervas vou descrever as melhores por aqui. a melhor boca que achei para GP é a Isabel 9977-5630, pois bem esses dias liguei pra ela e disse que queria coisa nova, me falou de uma loirinha "miudinha" tudo combinado e fomos pro motel, chegando lá e confirmado, era uma gatinha mesmo loirinha, baixinha +- 1.60m, peitinhos pequenos e uma boquinha gostosa, a mina atende pelo nome de Ivone, (ja vi um post dela aq em 2010), gosta de beijar e faz o estilo namoradinha faz um boquete gostoso e sem capote, chupa que é uma beleza gosta de chupar ate as bolas delicia...... logo fui pra cima dela e cai de boca na xaninha da perva, (só fui pq ela é limpinha e cheirosa) comecei a passar o dedo no rabinho dela e quando percebi ja tava dentro, borracha no Jr e bora pro abate, nao regula posição, gosta de dar msm tava na pressao e nao aguentei muito entao gozei rapido, banho tomado, conversa vai.. e quando percebo ela cai de boca novamente logo o bicho ta de pé novamente e bora pro segundo round, peguei a polakinha de 4 e soquei naquela xaninha, tentei colocar no rabinho mas ela disse que era muito grande e nao tava preparada (conversa de puta) entao finalizei ali msm.

resumo

rosto: 8 (da pra sair na rua de boa, aparenta ter uns 26 anos)
peitos:7 (miudinhos)
bunda:8 (gostosa e firminha)
buceta:8 (apertadinha e bem lubrificada)
oral: 9 (chupa que é uma maravilha)
anal: nao quis fazer mas tem um toba delicioso que ainda vou pegar

se volto ? com certeza ja voltei pequei ela novamente estes dias e foi um maravilha

valor: 150,00 + motel tudo saiu 200,00
não vou passar o contato dela pois ela disse que prefere que liguem a primeira vez para a Izabel 9977-5630.

recomento a todos liguem pra Izabel e peçam pela Ivone loirinha filé

Link:
🔗

fodeku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por fodeku » 01 Jul 2014, 14:32

NEUTRO
Nome da Garota:Bia

Bia Boazuda kkkkkk - http://acompanhantes-guarapuava.blogspot.com.br/
42-9816-6327
pessoal sai com esta "gata" e sem muitos comentarios a mina se acha pakas, quando sai com ela ainda nao tinha este blog, fui achar estes dias e pelas fotos confirmei a mina, quando sai com ela ela trabalhava na boate Vitoria, pois bem levei ela pro motel, ate que ela nao é tao feia assim mas nao manja muito dos paranauê, pela propaganda achei que era melhor, mas enfim fez um boquetinho sem capote e deu duas com elas, nao sabe muitas posições e reclama de +.

Resumo

Rosto: 7 (tem uma beleza exotica)
seios: 6 - caidos, disse que tem uma filha, nao precisava nem dizer pela barriga e peitolas ja dava pra imaginar,
bunda: 7
oral: 6
anal: disse que ainda nao faz mas quer fazer, levou umas dedadas e reclamou pakas
buceta: 7

Valor: 100,00 liguei pra ela agora e disse que ta cobrando 150,00 com anal

se volto? talvez um dia quando tiver muito necessitado,
contato: Bia 42 9816-6327

Link:
🔗

RaulDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#50 Mensagem por RaulDias » 26 Jul 2014, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Casadinha nova na city...Quem me passou foi um camarada de Maringá. Leticia Souza: 042 42 9800-0178. Morena, uns 28 anos, bunda massa, peitos GG, nem gorda nem magra. Atende dois dias por semana, então quando o marido viaja. Fode muito e é bem inteligente e simpática para conversar. Cobra R$ 150 completo. Vc tem q ir buscar. Cabelos pretos bem cumpridos. Compensa, para o padrão Guarapuava, onde GPs são raridades e carissimas. Tem 1,65 e uns 60 kg. Cavalgou no anal no meu pau e por isso merece meu respeito. kkkk

Notas
Rosto: 7,5
Bunda: 8,5
Buceta: 7,5
Oral: 8,0
Simpatia: 10

Link:
🔗

kempinskim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#51 Mensagem por kempinskim » 11 Ago 2014, 21:14

Liguei p essa prenda uma vez; deu p notar que era velhinha quando ela perguntou miinha idade e depois me chamou de novinho. Disse q faz o melhor anal da cidade, que aguenta até 25cm e blá blá blá. O problema foi q na primeira ligação me pediu p ligar em 2 horas p acertarmos onde buscá-la que estaria pronta. Na segunda pediu mais uma hora. Começou a enrolar demais ai deixei quieto ( comentou sobre o marido caminhoneiro tbm),

phodeku escreveu:Boa noite caros foristas!

Aqui mais um TD, atrasado mas jamais sonegado.

Nesta terra fria, Guarapuava estive, para mais uma vez sentir a ingratidão de suas GPs. Segue o relato.

Encontrei essa dita cuja via bate papo UOL. Percebi que lá o que mais existe é HxH, KasadoquerH e assim por adiante. Felizmente achei uma pessoa interessada em fazer sexo pago. Se dizia Laura, mas li aqui no fórum mesmo que ela já se passou por Sara.

Marcamos, custo de R$ 100 pila, sem local, fomos para um Motel próximo.

A moça é de idade já avançada, passou dos 40 fácil. Porém, chupou muito bem, inclusive fazendo uma especialidade de engolir inteiro o pau. É muito interessante. E outra coisa, faz anal que é uma beleza, e GOSTA. E mais, pra finalizar, ela adora que seja na boca. Resumindo, mulher completa. Pena, que pese a idade e tenha um "leve" pra não dizer "moderado" bafo podre. É melhor você ver isso minha cara, pode ser algum problema. Por isso, não me atrevi nem a beijar a senhora.

Dei uma, só anal, enchi a borracha. Esperamos um pouco, ela me chupou até eu gozar e finalizar na goela. Total ficamos mais de uma hora no quarto. Mas ela fica mais se você tiver com muita vontade.

Ah, e é uma das poucas (pra não dizer a primeira que assume) que aceita festa (diz ela que deu conta de 5 já na mesma noite!).

Paguei o programa, levei pra próximo da casa dela e fim de história.

Vamos às notas!

Bunda: 4 (bem batida já)
Peitos: 3 (murchos)
Rosto: 3 (a idade chegou... mas o que pesou na nota foi o bafo)
Simpatia: 8 (conversa bem)
Anal: 10
Boceta: 10 (muito apertada por incrível que pareça)
Boquete: 10 (com garganta profunda e finalização na boquinha)
Nota final: 6,85

É isso ae galera!

Telefone da gp: 42 9932-9701
Tem que ligar uma hora antes, ela diz ser casada e o marido caminhoneiro e tal. Acho que não é porra nenhuma.

Link:
🔗

RaulDias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#52 Mensagem por RaulDias » 29 Ago 2014, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Atualização de Informação:
A Leticia Souza NÃO ESTÁ MAIS NAQUELE FONE QUE PASSEI...AGORA SÓ NO SKYPE, MAS VÁ NA FÉ QUE ELA ADICIONA TODO MUNDO.. O preço também subiu, agora é R$ 200 e não mais R$ 150. Todo o restante continua válido.
Morena, uns 28 anos, bunda massa, peitos GG, nem gorda nem magra. Atende dois dias por semana, ou então quando o marido viaja. Fode muito e é bem inteligente e simpática para conversar. Vc tem q ir buscar. Cabelos pretos bem cumpridos. Tem 1,65 e uns 60 kg. Cavalgou no anal no meu pau e por isso merece meu respeito. kkkk

Notas
Rosto: 8,5
Buceta: 8,5
Anal: 11
RaulDias escreveu:Casadinha nova na city...Quem me passou foi um camarada de Maringá. Leticia Souza: 042 42 9800-0178. Morena, uns 28 anos, bunda massa, peitos GG, nem gorda nem magra. Atende dois dias por semana, então quando o marido viaja. Fode muito e é bem inteligente e simpática para conversar. Cobra R$ 150 completo. Vc tem q ir buscar. Cabelos pretos bem cumpridos. Compensa, para o padrão Guarapuava, onde GPs são raridades e carissimas. Tem 1,65 e uns 60 kg. Cavalgou no anal no meu pau e por isso merece meu respeito. kkkk

Notas
Rosto: 7,5
Buceta: 7,5
Fui cambada de camaradas!

Link:
🔗

Ademir da Guia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#53 Mensagem por Ademir da Guia » 16 Set 2014, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Beijou na Boca:NÃO
Bom dia!

Nesta terra fria, Guarapuava estive, para mais uma vez sentir a ingratidão de suas GPs. Segue o relato.

Encontrei essa na avenida manoel ribas próximo ao quartel, na verdade estava atras de uma loira gostosa que avistei ali algum tempo atras, e acabei encontrando essa morena, hellen, de roupa engana bem kkkk

Marcamos, custo de R$ 100 pila, sem local, fomos para um Motel próximo.

vamos às notas!

Bunda: 8 (bem durinha
Peitos: 5 (ja é mãe)
Rosto: 8,5 (se arruma bem)
Simpatia: 6
Anal: não faz.
Buceta: 8,5 ( apertadinha por incrível que pareça)
Boquete: 7 (faz apenas com camisinha)
Nota final: 7,5

para encontra-la basta passar
na avenida a tarde das 14:30 em diante.
boa sorte a todos.

Link:
🔗

fodeku
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por fodeku » 12 Nov 2014, 20:36

POSITIVO
Nome da Garota:Ketlyn

Beijou na Boca:NÃO
Punheteiros de plantao....
Depois que a Izabel caiu ficou foda de conseguir garotas, tem um tal de Thiago na parada mas perdi o fone do cara se alguém tiver posta ai.

mas hoje dando minhas voltas por esta ingrata cidade, verifiquei que as excelentíssimas cocotas estão migrando para a rua XV nas imediações da rotatória da castelo branco, pois bem:

encontrei uma moçoila muito apessoada nem parecia gp, ate achei que não era pois mexi com ela 2 vezes e nada, na terceira ela cedeu e disse que estava procurando um esquema, bora pro abate.

levei ela ali nos quartinhos próximo a dacoregio 20 pila.

um boquetinho murcho mas sem borracha, como vi que não ia dar muita coisa encapei o bicho e bora pro bati vira, algumas posições básicas e lambuzei o elástico.

resumo:

Face: 8.5 tem cara de menininha diz que tem 22 acho que é verdade
Bunda: 8.0 grande
Xana: 8.0 não achei larga é ate conservadinha kkkk
Peitos: 9.0 bem grandes
Boquete: 5.0 nem precisava ter feito só perdeu pontos

R$ 50,00 se não fosse na rua eu pagaria 100 de boa só que ai a diversão ia ser maior hehe

Nome da moça: Ketlyn
Fone: 98023780

Link:
🔗

Limanova33
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por Limanova33 » 08 Jan 2015, 22:44

Procede que uma funcionária do BB, alto padrão de beleza, faz GP por 400,00 ai em Guarapuava??

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#56 Mensagem por D K » 09 Jan 2015, 08:15

Limanova33 escreveu:Procede que uma funcionária do BB, alto padrão de beleza, faz GP por 400,00 ai em Guarapuava??

sim

8)

Link:
🔗

Fabio Londri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#57 Mensagem por Fabio Londri » 09 Jan 2015, 13:47

DK voce pode me passar via MP maiores detalhes, acompanho seus TDS a algum tempo e vi que e mestre na putaria, obrigado.

Link:
🔗

EdsonProcuraGP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por EdsonProcuraGP » 19 Jan 2015, 22:05

D K escreveu:
Limanova33 escreveu:Procede que uma funcionária do BB, alto padrão de beleza, faz GP por 400,00 ai em Guarapuava??

sim

8)
FALA GALERA... CHEGUEI PARA SOMAR... ESSA DO BB ME INTERESSA E MUITO... SE PUDEREM REPASSAR, AGRADEÇO.
MAIS TARDE INDICO UMA QUE VALE MUITO A PENA...

Link:
🔗

sopega gata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#59 Mensagem por sopega gata » 20 Jan 2015, 20:41

DK, essa informação da funcionaria do BB muito me interessa, pode me passar informações por MP??

Link:
🔗

LUIZ FELIPE MICHEL
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por LUIZ FELIPE MICHEL » 21 Jan 2015, 08:22

dk, me passa o contato mp da gata bb??
EdsonProcuraGP escreveu:
D K escreveu:

sim

8)
FALA GALERA... CHEGUEI PARA SOMAR... ESSA DO BB ME INTERESSA E MUITO... SE PUDEREM REPASSAR, AGRADEÇO.
MAIS TARDE INDICO UMA QUE VALE MUITO A PENA...

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”