Caro matte, as melhores daqui estão nas baladinhas de fim de semana. Rola um baile funk aqui e todas estão lá. Não tem contato telefônico ou link, algumas estão indo na Sense durante a semana. Aquela velha história de "pagar os estudos".matte leão escreveu: ↑28 Mai 2019, 09:41Fauldcispla escreveu: ↑27 Mai 2019, 18:26Depois da última e frustrada desbravada que dei. Conheci uma GP nova, show de bola,chamada Kelly. Uma loira, magra e com algumas tatuagens. Não tenho telefone dela, mas ela vai providenciar um novo e logo eu posto aqui.. A menina é de alto padrão mesmo, é bem falante e deve ter entre 19 e 23 anos.
Conheci em uma das baladas (não me lembro qual) da cidade por intermédio dos garçons, falei que estava sozinho e que queria companhia. Me encaminharam para o mesanino e começou o desfile. Vi que a Kelly se destacava pela beleza e altura, realmente de modelo. 1,70m , 54 kg, linda de rosto e só sucesso, disse que em breve vai fazer uns dias na Sense, combinei pra irmos para um lugar mais íntimo e ela aceitou por $300,00
Sai da balada, pagando de gatão e rumei para o motel Mahakesh, pra mim é o melhor, pois o Leon fica ao lado de um pátio de caminhões e fica meio que um cine privê dos caminhoneiros, ainda que tem uma balada de puta veia do lado que tá queimando o Motel.
Foi 1 hora de sucesso pra mim e prosperidade pra ela .
Custo total :300 GP + 50 motel + 350 combo entrada e camarote.
Logo retornarei com o contato delaAmigo obrigado por sempre contribuir, mas sem link para o contato fica difícil. Por favor quando retornar com o contato com link.
Obrigado
matte leão
Paranagua-PR
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (41) 9593-4141
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 28
Negativos: 4
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 10Não 40
Oral Sem:Sim 28Não 23
Beija:Sim 27Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: Paranagua-PR
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Senhores,
Sou novo aqui, mas não sei se na nossa querida cidade mãe do Paraná, existem muitos sonegadores (ou desconhecem a existência deste site), ou é um total marasmo na questão das meninas mesmo.
Olhando o Fatal Model, deu para ver que caiu o número de acompanhantes com cadastro lá. Talvez tenham largado mão, ou até mesmo receio da Pandemia, já que por essas bandas está fora meio complicado.
Mas se tiverem algum contato, ou experiência ocorrida ao menos neste ano, não se acanhem, postem e compartilhem.
Sou novo aqui, mas não sei se na nossa querida cidade mãe do Paraná, existem muitos sonegadores (ou desconhecem a existência deste site), ou é um total marasmo na questão das meninas mesmo.
Olhando o Fatal Model, deu para ver que caiu o número de acompanhantes com cadastro lá. Talvez tenham largado mão, ou até mesmo receio da Pandemia, já que por essas bandas está fora meio complicado.
Mas se tiverem algum contato, ou experiência ocorrida ao menos neste ano, não se acanhem, postem e compartilhem.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Não sou de Paranaguá, estava na cidade por negócios. Enfim, como ia ficar longe da patroa, resolvi aproveitar o momento para dar uma escapada sem ter que fazer planos. kkkk Como não conheço a cidade, fui diretamente para os sites de anúncio. Achei essa: https://fatalmodel.com/453287/camila-morena-tatuad
Curti as fotos, queria comer uma rabuda tatuada. Ao entrar em contato, já veio a primeira bandeira vermelha. Ela é muito cuzinho, já no contato. Muito mimimi e enrolação. Mas como queria comer uma rabuda tatuada, relevei; marquei horário.
Cheguei no local próximo que ela falou que é o local, ela faz uma puta "caça ao tesouro" pra achar o local dela (Mesmo com horário marcado normalmente), achei horrível. Mas relevei, queria comer uma rabuda tatuada.
Quando ela abriu a porta pra mim, estava bastante maquiada, com um roupão escondendo o corpo e estava com uma cara de cú. Outra bandeira vermelha, mas relevei. Subi, o local é bem simples, tem ar condicionado. De rosto, ela é bem parecida com as fotos (o foda é a cara de poucos amigos, pessoa chata) - mas tem muito filtro e maquiagem.
Ao tirar o roupão, outra decepção. Ela é gorda. Não gordinha, com braço cheinho só. Tem o combo completo: tem barrigão, papo e bração. Ela de 4 é quadradona, a bunda desaparece (e é BEM menor do que no anúncio). No final, ela é só tatuada mesmo. KKKKKKKKKKK
Anúncio completamente enganador.
Fiquei pensando: "ok, espero que o atendimento pelo menos seja bom, para compensar". Como fui tolo... Ela é cuzinho na transa também. Regula de tudo: não podia dar tapa, não podia relar no cabelo, não podia "meter" na boca dela durante o oral, não podia fazer oral nela. Tentei resenhar essas coisas, mas ela foi grossa e briguenta. Pior atendimento que tive na minha vida, de longe.
A, ela também não deixa pegar mais forte, ela reclama demais e desencaixa o pau da buceta. Que ódio.
Tinha combinado uma hora, mas fiquei só meia. Não aguentei. Ela ainda ficou "nossa, por que você vai embora? nem deu uma hora ainda".
Vai tomar no cu.
Um dia ela vai levar um cano na cara. Ai eu quero ver ela ser cuzinho.
Se tivesse lido a postagem do Amigo, teria escapado da cilada da Morena Tatuada.
Moro no Litoral, e olhando as acompanhantes da cidade de de Paranaguá, Camila a Morena Tatuada chama atenção, o custo beneficio diante as outras acompanhantes parece valer a Pena, Nova, gostosinha, com Local e "Apenas" 150 por 1 Hora.
Anuncio: https://fatalmodel.com/453287/camila-morena-tatuad
A Tatuagem sob as costas até a Bunda da um tesão, marquei hora, ela é bem pragmática para tu conseguir marcar um programa, uma pequena via cruz para chegar até seu Local. Estaciono na Rua, e ela me recebe na Porto, ao subir as escadas, antes de qualquer coisa, começa a "palestrinha" sobre privacidade, avisando para nunca ir sem marcar hora e não contar pra ninguém o Local... Isso é broxante, ainda mais porque durante sua fala, ficamos reparando no rosto carregado de maquiagem .
Como estava muito Calor, não levei a mal quando me deu uma toalha e "me mandou" pro Banho. Ao sair da ducha, e ir até o quarto, o Ar estava ligado, ambiente gostoso. Ela mandou eu garantir que estava Seco, não pode deitar molhado na cama... Ela é mandona, essa personalidade mais a cara de "aborrecida" vai estragando o programa aos poucos. Ela tirou o Roupão, é baixinha e gostosa, corpo Comum mesmo, não é gorda, so um pouco acima do peso, mas como disse corpo comum e nada muito diferente das fotos ou do Video de verificação do Fatal Model.
Ela começa chupando, no automatico, chupou pouco e ja parou, colocou a camisinha, e disse para relaxar enquanto ela "brincava", é daqueles que gosta de mandar no Programa. Pediu para meter de quatro, mas eu queria chupar a bucetinha primeiro... Até tentei ela reclama de tudo, a barba incomoda, a linga ta muito rapidinho, não chupa forte, não lambe tudo... Dedinho na buceta nem pensar, a hora que passei no cusinho, ja gritou falando que não pode meter, e que ia meter em mim pra ver se eu gostava... Não levei a mal, no anuncia ela faz "Dominação e Inversão" isso mais o estilo mandona, certamente da graça quando um cara vai lá querendo algo do tipo, cortei ela e resolvi Meter ...
Se o Oral ja tava cheio de "mimimi" na hora da meter piorou. Por cima ela cansa rapido, duas sentadas e ja reclama "Ai odeio suar.." desculpa pra parar. Ela gosta mesmo é que o cara va por cima, e faça "devagar"... Não pode apertar ou chupar os peitos pq Doi, não beija na boca, so selinho. Não pode meter rapido, pq ela é alérgica a camisinha e incomoda... PQP ... Pra disfarçar a Buceta Seca meter muito lubrificante, um cheiro forte e demora a sair, mesmo com Banho, cuidado pros Casados. Um sexo mecanico chato... Ja estava de saco cheio, coloquei de quatro pra Gozar logo... Não pode meter rapido, tive que focar Muito pra conseguir Gozar. Pra não apertar a Bunda, os Peitos, puxar o cabelo ou segurar o corpo, ela colocar as mãos pra trás e pede pra Segurar as mãos quanto mete de quatro... DEPRIMENTE
Gozei quando consegui, e ja fui saindo... ela ainda falou "Ja vai, não deu uma Hora... Brigada, desculpa qualquer coisa" patético, sabe que faz cu doce pra tudo e manda essa... Talvez pra quem curte um sexo lento ou ser submisso, esse tipo de programa valha algo...
Notas
Rosto: 5, não é feia, parece ser Arabe algo assim... Mas a Maquiagem carregada incomoda.
Peitos: 7, Achei lindos, pequenos e mamilo rosadinho, uma pena nao poder chupar.
Bunda: 6, é Grande e da tesão com a Tatoo, mas é Grande pelas Ancas Largas e não pela Carne das nadegas, de quatro a bunda some.
Buceta: 6, Não é tão apertada quanto ela diz ser, grelo comum mas seco.
Corpo: 6, Baxinha e gostosinha, Corpo Comum pro biotipo dela.
Oral: 3, Fraco e Rapido
Sexo: 4, Automatico e tem que seguir a "cartilha" dela sobre o que deve ser feito... Absurdo.
Anal: 0, Não deve fazer, meu pau nem é grande é ja tava reclamando de "dor" a cada metida mais rapida que eu dava...
Atendimento: 4 ou menos, o Barato que saiu CARO, nunca mais...
Aproveitando que estava em Paranaguá fui atrás de outra GP, olhando no Fatal Model achei a Carine, Coroa Loira que me parecia valer a Pena por meia hora e uma boa gozada.
Link: https://fatalmodel.com/570336/carine-paranagua-del
Ao mandar mensagem ela foi bem simpatica, e encontrei seu local bem rapido, apesar de ser meio "afastado" demais do centro da cidade pro meu gosto. Deixei o carro na rua e tive que andar por uma estradinha até sua casa. No caminho muitas casas com alguns curiosos me olhando, nada demais também... No quesito Sigilo acaba ficando a desejar .
Ela me esperava no Portão com roupa de academia, entro, ela diz que é tranquilo ali, que ninguém sabe dela e tal... Simpatica e simples, é bem agradavel ficar com ela. Ela tem 35 anos, não é bem coroa, mas longe de ser novinha. As fotos não tem efeitos, ela é exatamente como aparece no Site. Algumas gordurinhas, mas sem estrias ou marcas feias pelo corpo. Tomo uma ducha e vou pro quarto.
Quando chego, ela ja está peladinha me esperando, adorei a "surpresa", ela me beija em pé, ja pelado, fico com o pau duro na hora, esse tipo de atitude da muito tesão . Sento e ela começa chupando forte, suga gostoso, quando mexe nas bolas o leitinho ja pede pra sair. Paguei apenas Meia hora, então falei para ela parar de chupar, e comecei a chupar sua buceta dela, e ja estava melada, adoro GP que não precisa ficar lubrificando a xota... Ela geme e pede pra meter, puxo pelas pernas até na beira da cama, passo o pau no grelo sem Camisinha, ela da Risada mas não fala nada , brinco mais um pouco, e peço a capa pra ela, então ela pergunta se quer que ela coloque , eu deixo... Deito na cama, ela coloca, e senta em cima, com a Bunda virada pra mim. O corpo dela não é de uma "Panicat" mas fiquei com muito tesão por toda a situação daquele Programa, enquanto ela quica, vou alisando sua bunda, passando o dedinho no cuzinho dela, levanto o dorso, pego em seus seios, puxo o cabelo, boto o dedo na bola dela, e ela não para de quicar... Uma delicia de foda, ela não cansa, e eu ja tava segurando pra gozar Mas não teve Jeito, acabei gozando gostoso...
Levanto e vou tomar mais uma ducha, ela entra comigo e lava meu pai, além de um Beijos debaixo da Água... até tentei meter denovo, mas ela deu risada, sem camisinha não... e o Tempo ja tinha acabado, apesar de ela não regular. Paguei o valor combinado e fui embora
Notas
Rosto: 6, Bonito e simples, sem maquiagem e nenhuma marca de expressão ou rugas fortes.
Peitos: 7, Grandes, não tão durinhos quanto eu gosto, mas não são flácidos como achei pela foto.
Bunda: 6, Bumbum normal sem grande destaque, o cusinho não é rosado como imaginei.
Coxas: 7, Gosto de coxas grossas e gordinhas como a dela.
Barriga: 6, Tem gordurinhas, não é mole e nem caida, normal para o peso e tamanho dela.
Buceta: 8, Grelo gostoso, cheiroso e bem molhado.
Corpo: 7, Baxinha, gordinha, corpo de mulher "de verdade" fiel ao Video de verificação.
Oral: 8, suga forte e baba bastante, chupou sem camisinha.
Sexo: 9, fode bem gostoso, e como disse, não aguentei as sentadas dela, devia ter aproveitado mais posições.
Anal: 0, não Fiz, mas acredito que ela topa, aquele cu ja levou rola kkk
Atendimento: 8, Vale muito a pena, Não é uma "Modelo" mas compensa pelo sexo gostoso e simpatia sem frescura. Se fosse mais Barato voltaria toda semana.
Criei essa conta com o único intuito de reiterar a fala dos nobres companheiros aí de cima. Essa Camilla é insuportável de chata. Foi a única acompanhante que cogitei seriamente em parar o acto no meio e ir embora. Realmente não vale a pena. Não caiam nessa furada.
Ela mudou o nome pra CA Influencer FM, devem ter avisado que ta com o nome sujo na praça, a Camila Morena toda tatuado ainda aumentou o preço, 200 reais pra tranzar com um robo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Paranagua-PR
Depois de ler esse tópico acabei ficando cabreiro,como ja andava de olho em uma específica, encontrei a Agelloirinha em matinhos, loira, magrinha,peitinhos pequenos, bundinha pequena, ja coroa mas muito bonita, valeu cada centavo investido https://fikante.com/acompanhante-matinhos-pr-26494
Paranagua-PR
Whats da garota : 41 9689-8495
Ela tem um anuncio no fatal model, mas como esse site escroto resolveu cobrar de nós pra ver anuncio das garotas, não vou fazer propaganda gratuita.
Ela atende um local próprio, bem localizado e com garagem (embora preferi estacionar na rua). Fica próximo ao início do aeroparque, no lado leste, bem tranquilo de chegar.
Eu honestamente duvido que exista outra moça atendendo na cidade com um corpo tão bonito.
Belas pernas, corpo cheirosinho, barriga sequinha, uma bunda maravilhosa e grande, e os seios siliconados médios, que combinaram muito com a conjunto da obra corporal da gata.
Mas acredito que mais me cativou no atendimento foi a simpatia da garota, ela parece gostar bastante de conversar e isso ajudou bastante a quebrar o gelo logo de início!
(Ainda mais pra mim que tou nessa recentemente )
Mas enfim, isso fez uma grande diferença, a moça é muito agradável e sabe bater um bom papo antes de começarmos o fight.
Sentou no meu colo, fiquei chupando os peitos da gata e tocando na sua bunda maravilhosa, depois ela me deu alguns beijinhos no pau e na virilha, fez um oral bem gostoso sem capote.
Veio por cima, cavalgou de várias maneiras por um bom tempo, depois mamou mais um pouquinho, ficou de quatro.
por fim pedi uma espanhola, ela ficou no chão, inclinada contra a cama e esfregou os peitos durinhos até jorrar leite.
Infelizmente não beija, o que é uma pena!
Mas no resto, a moça é maravilhosa, gostosa e simpática na mesma proporção!
Mensagem do Moderador
Não é questão de propaganda, o link da GP é necessário
https://fatalmodel.com/789085/raissa-borges
https://fatalmodel.com/789085/raissa-borges