POSITIVO Nome da Garota:Livia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ola galera, vamos atualizar a putaria na regiao. Estava hospedado em Arapongas e liguei pra um antigo contato que tinha, porem, a putinha nao estava atendendo mais, indicou uma amiga, entrei em contato, a garota nao era da cidade, mas proximo dali e disse que tem carro e podia se deslocar até mim, combinamos os honorarios, enviou fotos e marcamos o PG. Falei pra ela me encontrar num local indicado (nao gosto de receber ninguem no hotel), chegou num vestidinho curtinho, porém, decente rs rs, beijinho no rosto, entrou na viatura e partimos pra um motel proximo papinho basico, a garota recém chegou na região e como a situação financeira tá dificil, essa amiga em comum cantou a pedra pra ela e la estavamos nós. Garota cabelo escuro, pele branquinha, peitos medios, corpo normal, carinha de safada.
Entramos no quarto ela foi alisando meu corpo, tirando minha roupa, apalpando meu pau e tambem foi tirando a roupa dela, me pegou pela mao levou pra cama, e começou a chupar, boa pressão, babado, ela chupa com cara de vadia olhando pra vc, vai babando, e olha, eu tive que pedir pra parar, senao finalizava por ali mesmo. Ela sentou de costas pra mim e ficou esfregando aquela bunda, depois colocou o capote e sentou de costas e começou a cavalgar gostoso mexendo, mexendo, depois, virou de frente e continuou cavalgando enquanto eu agarrava os peitos. Depois, pedi pra ficar de 4, e fiquei socando gostoso, quando estava preste a gozar pedi pra gozar na boquinha, mas ela disse que nao, mas que podia gozar na cara, no corpo, kkk ai lambuzei toda a cara da putinha gostosa.
Ducha, papo, a garota me disse que como tem veiculo pode atender nas cidades proximas, como Rolandia, Mandaguari, Jandaia, Mandaguari, combinando $$$ nada impede dela ir rs rs rs. Perguntei se ela nao liberava o rabo, disse que até faz, mas tem que avisar e negociar antes. Nesse meio tempo, comecei a ficar animado, ai ela começou a chupar novamente, e como ja disse, chupa bem pra caralho, olhando pra mim com cara de vadia devoradora, ai nao aguentei e avisei que ia gozar, ela tirou a boca e lambuzou os peitos dela, Game Over. Ducha, honorarios e bora cada um na sua, mas com alguma coisa incomum kkkkk.
Como ela disse que esta precisando de grana falei sobre o site, disse que uma vez autorizado e publicado nao teria como tirar mais (ja tive problemas no passado por postar sem autorização da garota, e foi um cagaço kkk, entao pergunto e deixo bem claro) e ela autorizou que divulgasse seu contato, entao segue abaixo.
GP - Livia
R$ 200,00
Cel. (43) 9868-1098