Fui nessa indicado pela Camila Loira do Qta Classe, parece q moram juntas....Pelo Tel me pareceu muito mais simpatica q a Camila....
Fui buscar no mesmo local q a Camila....
Menina magrinha, feia de rosto, mas muito simpatica, e com um jeito de safada....
Foi logo entrando e pegando no meu pau...hehehehe
Levei rapidinhno pro Motel....O corpo dela é bem legal, tudo nos corformes...Peitinho Massa...Medio...E realmente uma tarada.....Foi logo me agarrando, me engolindo, me beijando, chupando tudo....Boquete baum, com boa pressao , melado e profundo....Fizemos um 69 , e constatei uma bucetinha limpinha e cheirosa...Ela tava muito molhadinha...e foi logo implorando pra deixar ela sentar na pica...Colocou o capote e da-lhe cavalgada....D4....PPMM....Gozei...E ela tb(pelo menos pareceu...rs) ...Pausa pro pinto recuperar...Ela logo tava boquetando de novo...e deixando ele em ponto de bala....Pediu pra meter no cuzinho...Deixei ela D4 e me fartei daquele cuzinho...Dp sentei e ela sentou com aquele cuzinho apertadinho....Ficamos nessa ate eu gozar de novo....Muito bom...
Cache 80,00/h ( com cu incluso)
Boa de Foda - Recomendo! TD POSITIVO
Naum achei ela no site...Entao deixo o mesmo tel da Camila, pois elas moram juntas....
tel 9945 3392