Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Marchelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Mariana Quanta Classe

#46 Mensagem por Marchelo » 31 Dez 2009, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguindo os relatos da minha visita a Ponta Grossa...Q foi em meados de Novembro...
Fui nessa indicado pela Camila Loira do Qta Classe, parece q moram juntas....Pelo Tel me pareceu muito mais simpatica q a Camila....
Fui buscar no mesmo local q a Camila....
Menina magrinha, feia de rosto, mas muito simpatica, e com um jeito de safada....
Foi logo entrando e pegando no meu pau...hehehehe
Levei rapidinhno pro Motel....O corpo dela é bem legal, tudo nos corformes...Peitinho Massa...Medio...E realmente uma tarada.....Foi logo me agarrando, me engolindo, me beijando, chupando tudo....Boquete baum, com boa pressao , melado e profundo....Fizemos um 69 , e constatei uma bucetinha limpinha e cheirosa...Ela tava muito molhadinha...e foi logo implorando pra deixar ela sentar na pica...Colocou o capote e da-lhe cavalgada....D4....PPMM....Gozei...E ela tb(pelo menos pareceu...rs) ...Pausa pro pinto recuperar...Ela logo tava boquetando de novo...e deixando ele em ponto de bala....Pediu pra meter no cuzinho...Deixei ela D4 e me fartei daquele cuzinho...Dp sentei e ela sentou com aquele cuzinho apertadinho....Ficamos nessa ate eu gozar de novo....Muito bom...
Cache 80,00/h ( com cu incluso)
Boa de Foda - Recomendo! TD POSITIVO
Naum achei ela no site...Entao deixo o mesmo tel da Camila, pois elas moram juntas....
tel 9945 3392

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marchelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Aline - Mansão Le Bateau

#47 Mensagem por Marchelo » 31 Dez 2009, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - Mansao Le Bateau

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ultimo relato da minha passagem por PG.
Fui conhecer a noite de PG, e me indicaram essa Boate...Achei legalzinha...Tava meio fraquinha de Pervas....Mas logo me identifiquei com Aline, uma catarinense q estava a pouco tempo por ali ( segundo ela informou) ...Bonita de Rosto, Magrinha, alta, seios pq a medios, uma bundinha massa, toda durinha! Ficou me atentando...Se esfregando...Pronto...Levei ela pra Suite...
Pude notar q o corpo estava do jeito q eu imaginei....Gostosinha...Poucas Celulites...
Beija bem gostoso...Desceu pra um boquete....e veio com o capote....Mas ela ja tinha esclarecido esse ponto antes de irmos pro quarto ( geralmente em boates todas usam capote no oral). Oral foi bom, msm com capote.....Fizemos um 69...Bucetinha gostosa....Dai foi logo sentando com a bunda virada pra mim...Adoro essa posição....Delicia....Virou de frente pra mim...sem tirar de dentro....E dallhe cavalgada.....Gozei...E por incrivel q pareça o pinto continuou firme....Sem pausas...Coloquei ela D4 e bombei por um bom tempo...Ela gemendo gostoso e pedindo pra meter....pedindo ums tapas e puxao de cabelo....Delicia....Finalizei no PPMM....Beijando aquela boquinha linda.... Ai soou o gongo da boate....1h sem choro...rsrsr
TD POSITIVO - RECOMENDO
Presente: 150 r$/ h - ela faz anal, mas tem adicional e eu naum tive tempo de tentar....
Consegui o tel dela...Quem sabe ela faz fora da boate tb....Vale a tentativa
Tel 047 9131 8817 ( acho q o DDD é de Santa Catarina)

Link:
🔗

meronho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Mariana Quanta Classe

#48 Mensagem por meronho » 31 Dez 2009, 14:05

O telefone que a Mariana do Quantaclasse atendia era este 9947-0843, não sei se é ainda, essas primas trocam de celular como a gente troca de camisa... rsrsrs

Link:
🔗

ass-hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marina - Quanta Classe/Garotas da Capa

#49 Mensagem por ass-hunter » 06 Jan 2010, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Marina-loira

Nobilíssimos colegas foristas, saudações putanheiras.

Fiz um TD com a moça aqui por esses dias.

http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

Marquei com a dama atrás do clube Guarani (só atende motel). De cara, não gostei muito, porque apesar do que diz no site, ela tem por volta de 30, sossegado. Embarcou e fomos pro abatedouro. Muito boa de papo, bem simpática, não fica falando asneira. Mas fica bom mesmo na hora do fight. Mal tirei os panos, a polaca já caiu de boca, mas de boca meeesmo. Garganta profunda, lambida, bate com o pau na cara, faz de tudo. Antes que eu gozasse ali mesmo botei ela de quatro e mandei ver na perseguida. Depois das variações de praxe, ELA começou a berrar: "fode meu cú, fode meu cú". Como cavalheiro que sou, obedeci prontamente, até o talo, e enchi a borracha. Ducha, cinco minutos de papo, boquete e replay, desta vez com gozada na xaninha. Mais uns minutinhos e veio ela de novo. Como era a saidera, deixei ela lá chupando sem pressa, e na hora de gozar, ela me solta um "enche a minha boca de porra" que fazia tempo que não ouvia. Em resumo, a guria gosta mesmo do que faz, não é só pra ganhar uns trocos não.

Às notas:

Rosto: 7 (deve ter sido linda, mas como disse, já não é uma ninfeta)

Corpo: 8 (tudo proporcional, mas idem ao acima)

Serviço: 10 com estrelinha (se vc for meio bobinho, acha que ela tá xonada)

Custo da operação: R$ 120,00 (ela nem fala em tempo, deu mais de duas horas)

"E se tem buceta, é nóis bem loco"

Link:
🔗

Taradão de Ponta Grossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karol - Quanta Classe

#50 Mensagem por Taradão de Ponta Grossa » 14 Jan 2010, 22:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol (QuantaClasse)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Karol Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Não

TD realizado há uns 20 dias com a Karol do quanta classe

Pra começar a moça demorou quase uma hora do horário combinado pra poder me atender, parecia bem mais velha do que dizia no quanta classe, parecia uns 35 anos! Dae qdo eu cheguei no local dela perto da rodoviária, meu Deus que cheiro de mofo no quarto, resolvi ir pra um motel com ela, fomos, chegando lá ela me pediu p esperar uns minutinhos pra ela tomar um banho que não tinha dado tempo de ela se arrumar pro serviço, dae pra acabar mesmo me mandou, não pediu, mandou mesmo, tomar um banho tb ou pelo menos me lavar se não ela não me chupava, que constrangedor, eu já tinha tomado banho me perfumado e estava cheirosinho achei ,uito desagradável isso, não gostei mesmo!
Dae não cupou muito bem, não queria beijar, estava com mau hálito, não fazia as posições que eu queria e sim as que ela queria umas 2 ou 3 no máximo, como eu estava demorando pra gozar ela começou a pegar no meu saco, na camisinha pra ver se eu não tinha gozado e tinha enganado ela!
Me cobrou adiantado pra ficar apressando, que furada, nunca mais me pega e não recomendo é sério gente, ainda por cima descobri que ela mesmo que fez um perfil com o nome de homem pra se auto elogiar aqui e parecer que alguém adorou o programa com ela!

CUIDADO, FURADA !!!

Notas :

Rosto : 3 pra idade que aparenta está bem!
Xana : 5 (depiladinha)
Bunda : 2 (pequena e não sabe rebolar sem falar nas estrias )
Anal: 0 regula essa posicao
Corpo : 3 (como disse se procura uma princesa nao va, mas se quer uma puta na cama )
Boquete : 2 (regular, muito a aprender)
Seios: 2 (pequenos e murchos)
Beija: Não
Atendimento : 2 (Nada simpatica e ainda se acha a TAL)
Valor : 100 Reais (Mal Gasto)

Conclusão : Que arrependimento, Concerteza não vou Repetir !

O Fone da GP é 9947-7699
link do site: http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

Link:
🔗

valdirzao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sissa Hustler

#51 Mensagem por valdirzao » 15 Jan 2010, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:Sissa / Simone

Vamos ao que interessa, a muito acompanho o GPGuia, mas nunca achei que poderia oferecer uma contribuição positiva ao forum, sabe como é puta é vicio, mas melhor ser viciado em mulher que em qualquer outra coisa...
Já sai com boa parte das moças do ramo de PG, mas acho que sem duvida alguma posso garantir que a oferta é muito fraca, raramente se encontra uma que vala a pena, e em pouco tempo ela some.
No caso da Sissa, ou Sissa Hustler como ela se nominou, tambem mencionada aqui no forum como Simone, sai com a mesma duas vezes, uma a alguns dias atraz e outra ontem.
A moça procura clientela mas é bem reservada, pra falar com ela tem que ser pelo msn, depois a coisa se desenrrola, mas é bastante desconfiada e não negocia muito o preço $ 150.
Peguei a moça perto da sua casa em Uvaranas, e fomos ao motel, lá com mais cuidado pude verificar que realmente é muito bonita, mas bonita não é o que interessa é gostosa mesmo, alta, de salto mais alta que eu que tenho 1,80, cabelão, barriga em forma, pernas e bunda gostosas, apesar de não poder dizer coxas grossas como mencionado no outro TD, e o melhor de tudo peitões enormes naturais e deliciosos, com os quais ela deixa brincar o quanto quiser.
Chupa super bem, é bem entusiasmada, com certeza gosta do que faz, e faz questão de agradar, não se contenta entanto não tirar a ultima gota de porra do cliente.
Não controla muito o horário apesar de cara para a cidade.

Notas:

Aparência: 8 - bonita, morena, cabelos compridos.
Corpo: 9 - é gostosissima, só que 10 é demais.
Peitos: 10 - grandes, naturais, ponto forte, virei criança de tanto que mamei...
Xaninha: 8 - normal, depilada.
Oral: 9 - sem capote, gostoso, sem pressa, chupa, bate na cara, põe inteiro na boca...
Bunda: 8 - uma bunda boa, mas nada de especial, nem é tão grande assim.
Atendimento: 10 - simpática, sabe conversar sem PPP, muito gente fina.

Tempo: 1:30 h ( não regulou o tempo )

Custo: R$150,00 moça + R$ 32,00 motel - (não faz anal, e olha que não faltou proposta)

Contato:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

msn: sissa_s2_******
blog: http://agvx82rs3ewv.uolk.uol.com.br/

Tópico liberado após contato via MP

Link:
🔗

WilsonPG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por WilsonPG » 18 Jan 2010, 12:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Giselly (QuantaClasse)

Sai com GP Giselly do Quanta Classe no seu local na 15 de Novembro , Chegando la ja vi q o Lugar era meio sujo , Até ai tudo bem , o pior ainda estava por vim , não aparentava a idade que dizia ter no site , aparentava uns 33 anos , ja que estava la fiquei , começamos o rala e rola ... Comecei a beijar o corpo dela e fui descendo que Susto um mal cheiro Horrivel em seu corpo ! Me deu nausias, me aprecei e gozei Rapido pra sair logo daquele lugar !

Que arrependimento a GP é Ridicula e Cheia de PhotoShop principalmente na Bunda ! Oq se salva é só o Cabelo não recomendo !

Feia e Velha !

Notas :

Rosto : 2 (Mentiu a Idade passou dos 30)
Xana : 4 (semi-depiladinha)
Bunda : 2 (Pequena pessoalmente e Grande no site)
Anal: 0 (Não faz)
Corpo : 3 (Muito seca , Sem falar no Cheiro Horrivel)
Boquete : 2 (Ruim e Sem Vontade)
Seios: 2 (Nao tem peitos , Só os Bicos)
Beija: Não
Atendimento : 1 (Anti-patica ¬¬)
Valor : 70 Reais (Chogado Fora)

Meus Caros Colegas Não Recomendo Meesmo ! é Velha e cheia de PhotoShop !

o Fone dela é : 99240180

Link do QuantaClasse -> http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

Link:
🔗

Taradão de Ponta Grossa
Forista
Forista
---
Ver TD's

Giselly Linda Quanta Classe

#53 Mensagem por Taradão de Ponta Grossa » 21 Jan 2010, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Giselly (QuantaClasse)

TD POSITIVO
--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Giselly Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Achei bom ter um local próprio, mais fácil e mais discreto, achei ela muito linda pessoalmente, Beija muito bem, chupa super bem, é bem entusiasmada, com certeza gosta do que faz, e faz questão de agradar, não se contenta entanto não tirar a ultima gota de porra do cliente.
Não controla o horário, tem banheiro, com toalhas cheirando amaciante, lugar bem limpo e cheiroso, realmente um lugar bem aconchegante!
Quando cheguei a idade parecia ser menos do que o divulgado no site e olha que sou exigente, tem um corpo lindo sem celulites, sem estrias ao contrário de muitas por ai!
Quem quiser, vale a pena conferir e ver que não estou mentindo e vão gostar com certeza !

Notas:

Aparência: 8 - bonita, loira, cabelos pelos ombros.
Corpo: 9 - muito gostosa.
Peitos: 6 - médios natural.
Xaninha: 8 - cheirosa e semi-depilada.
Oral: 8 - sem capote e bem gostoso
Bunda: 9 - uma bunda deliciosa.
Atendimento: 10 - super simpática, tem bom papo, muito gente fina.

Tempo: 1:30 h + ou -

Custo: R$ 80,00 moça, mas com local já incluso

Contato:

http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php
Fone: 9924-0180

Link:
🔗

WilsonPG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por WilsonPG » 23 Jan 2010, 12:45

Oculto para usuários:
O Cara ae em cima ta Loco né ?

Ta na cara que é a propria Giselly que fez um perfil de homem no GPguia ¬¬'

Como que um cara ia escrever tao bem de uma Mulher tao Horrivel ? ¬¬'

Caro forista , contestações sobre TDs alheios não são permitidas uma vez que a opinião de cada um é uma coisa singular , se tem denuncias a fazer me procure via MP , ou aos canais existentes para esse fim :

http://www.gpguia.net/phpbb/phpb ... hp?t=92717

Link:
🔗

Garanhão_Londrina
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karol

#55 Mensagem por Garanhão_Londrina » 23 Jan 2010, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karol (QuantaClasse)

Oculto para usuários:
Sou de Londrina chegando a Ponta Grossa me hospedei no Hotel Barbour ...
Eu queria relaxar um pouco então comecei a procurar Acompanhantes de Ponta Grossa pela Internet e achei o Quanta Classe ! E me enterecei pelas fotos da Karol , Liguei para ela marcamos de ela vir até o Hotel, Ela falou que viria com seu carro, se passou 30 Min e a Garota chegou ... Quando a vi achei ela Muito Simpatica e ainda Muito Linda ! Cabelos pretos Pele branquinha , Olhos Verdes , Tudo que eu esperava ...
Até ai eu ja Gostei , Na hora H gostei mais ainda ! Que mulher gostosa na Cama , Não é fresca , Mete Gostoso Mesmo ! Deixou eu chupar aqueles Peitos Lindos ! Só não faz Anal , Mais nem precisou o Normal e o Oral dela é nota 10 , Até deixa Gozar na Boca e eu adoro isso !!

Conserteza quando eu voltar a Ponta Grossa Vou procura-lá Novamente !

Notas :

Aparência - 9 (Que Olhos mais Lindos)
Corpo: 9 - (Branquinha , Sem Celulites e sem Estrias)
Peitos: 8 - (Medios para Grande, Bem Durinhos)
Xaninha: 10 - (A mais Linda que ja vi)
Oral: 10 - (10 é Pouco)
Bunda: 8 - (Média e Gostosa)
Atendimento: 10 - (Simpatica Demais, Adorei, Bom se todas fossem igual a Ela)

130,00 R$ com o Combustivel ...

Recomendo Pessoal :D

Fone : 99477699

Site : http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php

AVISO:

A Coordenação do GPGuia solicita gentilmente que a GP se cadastre e faça contato com a Coordenação, autorizando a veiculação de seus meios de contato.

Essa medida é cautelar e visa proteger o fórum e seus foristas.

Link:
🔗

polako100
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por polako100 » 24 Jan 2010, 20:54

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly - Quantaclasse

Começo desse mes, resolvi sair com a kelly do quanta classe. Liguei para ela e combinamos. Resolvi ir no local onde ela atende, estava coma grana curta para pagar um motel. O casa é simples mas organizada e limpa, apenas o lugar onde se encontra não é muito legal.

Chegando lá, não é tudo aquilo que mostra no site, mas é muito simpatica. È um pouco gordinha, mas com tudo em cima. Começamos com um oral sem capote. A guria chupa muito bem bem, depois encapotou o jr e fizemos algumas posições até eu gozar. Se lavamos e depois de um tempo começou novamente com um oral maravilhoso. Depois finalizei comendo ela de 4. Disse que gosta de dar o cu.

Ficamos certa de 1 hora. è simpatia além de chupar muito bem.

notas:

aparência: 6 - bonita, loira, olhos azuis, cabelos compridos.

corpo: 7 - é meio gordinha, mas é firme, não é aquelas gordinhas tudo mole.

peitos: 8 - pequenos, pro meu gosto.

xaninha: 9.5 - apertadinha, depilada.

oral: 10 - sem capote, gostoso, sem pressa.

bunda: 8.5 - uma bunda linda, bem firme e gostosa.

atendimento: 10 - simpática, sabe conversar sem PPP.

tempo: 1 hr. ( não regulou muito o tempo )

preço: R$-100,00- completa - cobra adiantado - disse que ja levou muito calote...

fone: 42 - 9914-0359
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh.../index.php

Link:
🔗

Phelipe de Barros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#57 Mensagem por Phelipe de Barros » 25 Jan 2010, 09:23

Oculto para usuários:
Gente, queria falar sobre uma garota (Giselly) que eu virei freguês assíduo, pois me atendeu super bem.
Resolvi ir no local onde ela atende, estava com a grana curta para pagar um motel. A local é simples mas bem organizado e limpo e bem no centro de fácil acesso! Chupou sem capote, depois com capote, subiu em mim fez várias posições, me beijou muito, adoro as que beijam, virou de quatro me deixou bombar bem gostoso, pude comer até seu cuzinho, que delícia bem apertadinho, usado pucas vezes, gente sério mesmo, já sai com várias mas essa está me deixando louco, saio direto com ela, já não sei quantas vezes sai com a Giselly, e sério mesmo sempre um atendimento de primeira, sem puxar o saco, mas não sei o que falar de tão gostosa, só os petinhos que são de médios a pequenos, prefiro grandes, mas a bucetinha semi-raspadinha deliciosa, apertadinha, corpo com tudo em cima, acho que vou lá de novo essa semana, to viciado na moça!

notas:

aparência: 8 - bonita, loira, olhos claros, cabelos abaixo do ombro.

corpo: 9 - tudo em cima, é firme, não é aquelas tudo mole.

peitos: 7 - pequenos, pro meu gosto.

xaninha: 9.5 - apertadinha, semi-depilada.

oral: 10 - sem capote, gostoso, sem pressa.

bunda: 9.5 - uma bunda linda, bem firme e gostosa.

anal: 10,0 - acho que pq adoro um cuzinho

atendimento: 10 - simpática, sabe conversar sem PPP, gosta do que faz e faz bem feito.

tempo: 1 hr. ( não regulou muito o tempo )

preço: R$-80,00-

completa: a negociar ...

fone: 42 - 9924-0180

OBS.: RECOMENDO COM CERTEZA E ATENDE DESDE CEDO ATÉ A NOITE!
COMO NA MAIORIA DAS VEZES SÓ POSSO DE MANHÃ . . . ADOREI

Atençao Representantes de casas nã podem postar TDs , favor verifique as regras pra sua categoria :

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... esentantes

Link:
🔗

Phelipe de Barros
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD Positivo Giselly

#58 Mensagem por Phelipe de Barros » 29 Jan 2010, 10:04

Só pra retificar, não sou representante de casa ou site, apenas marquei a opção errada!

Obrigado

então entre na opção perfil e altere sua ocupação

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#59 Mensagem por Zeue » 02 Fev 2010, 14:02

Phelipe de Barros e Taradão de Ponta Grossa, preciso urgentemente esclarecer algumas coisas com vocês. Caso não façam contato via MP, as mensagens postadas serão excluídas se aviso.
Aguardo,
Zeue

Link:
🔗

rolamento71
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Karol "QuantaClasse"

#60 Mensagem por rolamento71 » 03 Fev 2010, 10:53

Oculto para usuários:
Rodrigo_ManchesterUnited escreveu:Faz + ou - uns 20 dias eu sai com a Karol do QuantaClasse , Marcamos no motel naum precisei pega-la ela foi com seu carro , Eu cheguei primeiro e fiquei esperando a GP , passou-se 10 min ela chegou na hora que vi achei muito bonita ja gostei dela no começo , Simpatica é tudo q esta no Site , eu tomei um Banho ela ja veio de banho tomado e estava muito cheirosa , Ela começou com um Boquete sem capote , Chupa Maravilhosamente bem o melhor boquete de Ponta Grossa , uma bucetinha apertadinha e raspadinha Coisa mais Linda , Fizemos tudo oq é posiçao , ela só naum faz anal , mais nem precisou ela é muito Gostosa , Gosta do q faz e trabalha Bem!

Notas :

Rosto : 9 (Naum Mentiu Idade tem 25 anos, e Tem olhos Verdes)
Xana : 10 ( Linda e depiladinha)
Bunda : 7 ( pequena mais rebola muito Beem)
Corpo : 8 ( Bonito e sem estrias e sem celulite)
Boquete : 10 (o Melhor de Ponta Grossa)
Seios: 9 (Parece um silicone)
Beija: Sim
Atendimento : 10 (Muito simpatica e Deliciosa)
Valor : 100 Reais (Bem Gasto)

Conclusão :Recomendo Concerteza vou Repetir !

O Fone da GP é : 99477699

:D
AOS MANO PUTANHEIRO DE UMA OLHADA NA MINHA DICA QUE VAO ECONOMIZAR UMA GRANA.

KAROL, É GORDA, É VELHA (38 ANOS) E É MUITO ARROGANTE, EXTRESSADA, NAO É PROFISSIONAL, PORQUE SE FOSSE ATENDERIA BEM OU SEJA FARIA O QUE A PROFISSAO EXIGE, MAS CARA, É GORDA, BARRIGUDA, É VELHA 38 ANOS, E NO SITE TA TUDO COM FOTOSHOP.

SE QUIZEREM PAGAR PRA CONFERI O QUE ESTOU DIZENDO, FIQUE A VONTADE, O BOLSO É TEU, A DESCEPÇÃO SERÁ TUA, ESSA FOI MINHA DICA.

ABRAÇOS.

Caro se saiu com a puta em questão faça a postagem do TD ,especulações, recados e dicas não são aceitas nesse fórum. Qualquer duvida me procure via MP

Link:
🔗

Responder