Foz do Iguaçu - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 41 Positivos: 243 Negativos: 51 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 123Não 528
Oral Sem:Sim 225Não 424
Beija:Sim 224Não 442
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
L0rde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#46 Mensagem por L0rde » 18 Mar 2008, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,

Passando ontem prox. a Costa e Silva, nas proximidades da "rua do amor" avistei um corpo. Morena, alta, cabelo liso.
Chamei. R$ 40 mangos sem anal.

De roupa parecia muito bonita. Estava muito perfumada. Calça jeans, blusa coladinha, barriguinha sarada. Se identificou como Roberta (nome de traveco porra).
Fomos ao motel Eros.

Quando tirou a roupa o corpo não era lá aquela coisa. Os peitos eram meia boca. O que salvou foi a buceta que era MUITO grande, gulosa e molhada.
Chupou com capote, eu mesmo nem pedi para ela tirar. A mina parecia meio estranha. Ela gozou que me molhou as pernas. Puts, aquilo pareceu um esguicho. Só tinha visto em video. Na real você perde até o pique. A MINA PIRA!
Valeu os quarenta pila e nada mais.
Não peguei contato porque não me interessou.

Notas:
Bunda 08
Seios 05
Vagina 09
Corpo em um geral 7,5

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por L0rde » 26 Mar 2008, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Buenas,

Ontem passando pela Costa e Silva avistei uma delicia que tenho observado ha um bom tempo.
Mais precisamente em frente ao hotel Damen, bem na esquina em um grupinho que ja citei anteriormente.
Se identificou como Carol. Mini vestido e um rabão explicito que deixa qualquer um doidão.
R$ 50,00 mangos e não teve choro. Mandei subir. Fomos ao companheiro Eros.
Tirou a roupa devagar e quase me deixou aos prantos em cima da cama. Fomos para dentro da banheira. Esfregou aquela buceta depiladinha e cheirosa na minha cara como se estivesse lavando ela com a minha lingua. Chupou sem capote como uma criança de dois anos lambendo seu primeiro pirulito. Os seios são médios mas são empinados. Coisa fina. Dei duas gozadas sensacionais. Acredito que foi uma das minas mais cheirosas que já peguei. Não posso nem acreditar que isto esta sempre na rua.
Tomamos algumas latas antes, durante e após as fodas e saimos fora.
Não me passou celular, disse que atende no local e nada mais.

Notas:
Bunda 10
Seios 09
Buceta 09 (faltou um pouco mais de lubrificação, tive que fazer com a lingua)
Muito simpatica e de bom humor.

Deliciaaaa!!!

Abraços,

PicaPorva

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por L0rde » 12 Abr 2008, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas putanheiros, se é que vocês existem...

Ontem depois de uma sessão de Chopp sai a procura de umas pervertidas nas ruas da cidade.
Já eram quase dez da noite e o movimento estava grande demais nas ruas, espantando o trabalho das garotas. Foi na Av. Brasil, proximo a feirinha Iguaçu que avistei uma morena deliciosa.
Se identificou como Gisele. Morena, alta, peitões e um par de coxa a mostra com aquela mini saia. R$ 80,00 completissima por duas horas. Não consegui e nem insisti para abaixar o preço. A morena é uma delicia.

Entrou no carro e já foi procurando o meu pau. Chupou sem capote. Dei a primeira gozada antes mesmo de chegar no velho amigo de guerra Eros.
Entramos e fomos até a banheira. Tomamos aquele banho e ela chupava muito bem. Bucetinha raspadinha, um rabo grande e guloso. Fomos para a cama e a mulher dava sem dó, juro q eu precisaria de uma noite para dar conta por completo com aquela morena. A mulher pegava fogo, gemia e pedia mais o tempo inteiro. Dei muito tapa na bunda dela... Gozei novamente.
Para finalizar, assistimos um filminho e eu vendo ela se masturbar. Cai em um anal delicioso com ela. Engoliu todo o leitinho, hehe!

Como se já não bastasse, a mina foi beijando e acariciando meu pau até o hotel aonde eu a deixei. Pra fechar com chave de ouro, gozei o pouco que me restava e ela engoliu como se estivesse tomando uma coca cola com gelo e limão e chupando o que restava entre os gelos.

Tinha sotaque baiano. Me disse ser de Feira de Santana/BA e está dando um tempo na cidade. Não peguei telefone para não me apaixonar HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Quem quiser conferir, manda vê. Ela atende mais ou menos neste horario. Não sei por quanto tempo fica na cidade, mas chegou faz 10 dias. Eu nunca tinha visto ela por lá.
Naquela região da Av. Brasil é um tour de putas. Um vai-e-vem que eu adoro, HAHAHA.

Notas:
Bunda 10
Pernas 10
Seios 08
Buceta 10
Anal 10
Simpatia 10

E vamo que vamo! Abraços!!!

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

99181142 CUIDADO

#49 Mensagem por loiro_foz » 13 Mai 2008, 10:19

NEGATIVO
Nome da Garota:nao lembro

Ola Pessoal !

Seguinte, serei breve
Ontem resolvi ligar para o numero que o colega passou acima ( 99181142 ), atendeu uma Sra. MUITO mal educada, puta que pariu ! Ela é agenciadora, ( atravessadora de mercadoria), como nao tinha o nome da Angela em cabeça passei os dados da moça, dizendo que era mineira e tal e coisa, a véia lazarenta desligou na minha cara, liguei novamente e ela disse que tinha varias garotas, perguntei qual a idade das garotas, ela me pergunta pra que eu quero saber, respondi a altura, não quero contratar uma veia de 35 anos. ela desligou di novo na minha cara, puta que pariu novamente. :evil:
Liguei novamente, ela disse se eu queria fazer entrevista com as moças, disse que só queria saber o que estou contratando.
Entao ela disse que ia me mandar duas mocas na idade entre 20 a 25 anos, ia fechar 100,00 as duas por uma hora.
Quando chegou, era duas baixinhas ( adoro baixinhas ) mas nao barrigudas como elas.
Duas feiosas, pra nao perder a viagem carquei nas duas, totalmente mecanicas.
Assim que gozei fui pra hidro dar uma relaxada, quando olho pra elas estão se arrumando pra ir embora, eu disse que eu contratei por uma hora, e nao por uma gozadas, elas disseram que tinham compromissos marcado, Puta que Pariu novamente, :evil:
Pensei comigo, deixa elas, tenho um conhecido na TIM, vou pegar o numero dessa véia e ferrar com ela.

Peço aos amigos, quando forem pegar telefone de GP, pega delas e nao das agenciadoras.
Se o forista não tivesse um TD de varias, poderia achar que era armação das GPS.
L0rde escreveu:Fala aí irmão,

Desculpa, mas sabe como é, puta é sempre puta! Mas dificilmente eu pego telefone de agenciadora, até porque eu costumo pegar puta de rua. Ela deve ter passado o tel pra esta agenciadora, ou sei lá.

Qualquer dúvida, estou a disposição.

Abraços!
Editado pela moderação:

Bom amigos, concordo com essa interação entre foristas, apenas a sugestão de que se faça por MP.

Valeu//

segue o enterro

matte leão

maio/2008

Link:
🔗

L0rde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por L0rde » 20 Mai 2008, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Buenas companheiros,

Ontem a tarde, saí do trampo e por passagem nas proximidades da rodoviaria deparei com uma tiazinha interessante.
Parei e intimei pra entrar no coche. Se identificou como Mari, 44 anos. Uma flor de mulher, hehehe!
Estilo putona, mas bem inteira (não nego que tinha uma barriguinha um pouco flácida, mas cai entre nós, nesta idade são poucas as que não tem). Pernas e seios um tanto quanto firmes. Confesso que pela idade, ela está muito bem cuidada.
Morena, alta, estilo mulherão. Possui algumas tatuagens.

Combinados o pagamento. R$40,00 por uma gozada ou R$50,00 por uma hora. É claro que fui no de R$50,00. Fomos ao velho e amigo Eros.

Chupou sem capote e sinceramente, uma das melhores chupadas que já recebi durante a trajetoria destes TDs. Não negou posições, estava cheirosa e bem depiladinha. Tem um rabo grande e guloso. Dei duas belas gozadas. Na segunda ela engoliu tudinho e ainda queria mais.

A mulher é de fora, pois o numero que me passou é com o ddd 48. Estou autorizado a passar pra frente. Fica em Foz mais uns 20 dias.

Quem gosta de coroa que topa tudo, 'mandavê'.

Contato - 48 91269489.

Notas:
Seios 7,5
Bunda 8
Rosto 7,5
Vagina 8
Anal 9

Trepada em um geral, analizado a questão da idade, simpatia e trablho dedicado e com muito gosto 8,5

Abraços!!!

Link:
🔗

Marcio Executivo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda Orkut

#51 Mensagem por Marcio Executivo » 12 Ago 2008, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Caros punheteiros de plantão, depois de quase dois anos fora do país eu voltei...e com saudades das putas daki que nao são como as frias de lá...
em mais um ida a Foz, dei uma pesquisada no forum e confesso nao me atraiu muito, liguei pra umas gurias do forum, mas logo vi que era esquema de agenciamento e cai fora muita enrolação, falei com uma que deu um nome,depois falou outro etc...Fui na avenida costa e silva e nao me atraiu nada.Liguei pra paty a primeira q sai aki, mas o fone ta desligado.
como de costume fui nas clinicas de massagem, mas só fiquei na sensual. 70 reais massagem com a mina de lingerie, e depois uma punheta e nao rolava esquema. Pg completo é 150 reais. eu fiz com a Mel, uma morena de pele clara, sorriso bonito, rosto lindo, cabelos castanhos,o corpo não é lá essas coisas.No chat da uol conheci uma menina Fernanda,me passou orkut de trabalho que mostra ela se masturbando em fotos bem quentes, sem o rosto. fiquei com tesão e liguei pra ela, super simpática ao telefone, em meia hora estava no hotel, pontual...meeee ....que mulherão, alta, pernona, bundona...conversamos um pouco, tomamos algo, e logo ela foi chegando, beijando, tipo sem frescuras mesmo, primeiro me deu uma chupada sem capote que tive que me segurar...ai eu chupei a bucetinha raspadinha...cherosinha....ficou de 4 e mandou eu comer ela ai foi...sem parar....nem precisei perguntar se ela fazia anal, logo mandou eu socar lá, pq estava super molhada e com tesão (ai se todas fossem assim), pra terminar ela cavalgou em cima fazia de um jeito que nao aguentei. Valeu a pena...
Vamos as notas
Clinica Bem estar, vale a pena pra quem nao se importa com os preços, tem minas gatas mas muito cheias de frescuras. fone ver no jornal local.
Mel 23,
corpo 7
rosto 9
punheta 6.

com a autorização da guria
Nome Fernanda, 28 anos.
84078603
msn fer.******
orkut fer gp

rosto 8
seios 8
beijo 8
buceta 9
cuzin 10
pernas 7
bunda 9
rosto 8

Ja ia me esquecendo do valor 120,00 completo ela tem o próprio carro e vai até o local.

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por loiro_foz » 25 Ago 2008, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Ola Galera...
Infelizmente assim como muitos, nao posto aqui... vou começar a expor meus TD's.
Mes passado encontrei uma garota no bate-papo, ela me passou o msn e teclamos.
Ela é Simpatica, combinamos R$ 60,00 por duas horas + taxi e marcamos no motel, foi pontual.
Ela é do tipo pequena, 1,66, 48 Kg a 55Kg. Beija gostoso, como ja tinha tomado banho ela caiu de boca e fez bem, nao faz garganta profunda !
Ja ficou de quatro e pediu pra colocar na xaninha, nao tava lubrificada e foi dificil entrar, passei um gel e o bixo entrou apertado, a GP é bem apertadinha, faz seculos que nao como alguem tao apertadinha como ela, putz foi foda segurar pra nao gozar rapido, metia um pouco e parava.
depois de algum tempo, nao aguentei... gozei nos peitinhos pequenos dela.

tomamos um banho relaxamos e fomos pra 2 parte, como ja havia descarregado, meti um monte nela...e a bixinha continuava apertadinha, parecia nova.

mais uma gozada enorme.

Notas:

Rosto : 7
Peitos: 6,5
Corpo : 7
Beijo: 8
Bunda: 6,5
Simpatia: 8
Anal: Não Faz

Telefone: 9936-2440
Msn: ******
Autorizado por ela pra passar esses dados.

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla em Foz

#53 Mensagem por loiro_foz » 16 Set 2008, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Ola Pessoal !

Sexta-feira ( 12-09-08) matando o tempo, fui na lan house, encontrei no bate-papo do um uma mulher se identificou como GP, me passou o msn e conversamos, ela ligou a cam nao pra mim, foi acidental e começou a mostrar os peitos, legal de ver, tava imaginando ao vivo. Sem querer vi alguem do lado dela, perguntei se a outra tambem fazia programa, ela disse que sim, as duas ficaram por R$ 100,00, aparencia da outra era tipo minhonzinho.
Marcamos no motel e pouco tempo depois as duas chegaram.

Como ja tava na banheira, as duas ja tiraram a roupa, tomaram uma ducha e entraram.
Nao me pergunte os nomes.
A mais velha ( 22 anos ) nao tinha tudo no lugar, mas faz uma gulosa muito boa, bem molhada a boca, deixa o pau duro mesmo, ja a mais nova, é inexperiente, vai aprender ainda.
O que mais me chamou a atencao vou a mais nova ( 19 anos ) toda pequena, peitinho bem pequeno, bundinha durinha, cinturinha estreita, apertadinha. Muito Bom.

Peguei as duas na banheira mesmo, depois de um tempo, fomos pra cama.
Na cama mandei ver na mais velha, comi gostoso, enquanto chupava a mais nova, muito bom.
Ai em determinada hora fui tentar na bundinha da mais velha, ela falou pra ir devagar, e foi.
Depois de estar dentro, mandei bala, ela se mexia, rebolava com o pau na bundinha, dei umas estocadas pra ver a cara dela. enquanto isso a mais nova ficava olhando.

enquanto comia a bunda da outra, peguei a mais nova e puxei a bundinha dela pra mim e comecei a chupar a bucetinha por tras.
Como disse, ela é inexperiente, pra ela tanto faz como tanto fez, mas nao da a bundinha.

Boa sorte pra quem quizer iniciar ela.

É um otimo custo Beneficio.
Valor pelas duas R$ 100,00 ( tambem faz individual )
Tempo, combinamos 1 hora, mas nem olharam no relogio, ficamos mais.
Msn: ****** ( autorizado por ela )

Ela tem webcam, faz exibiçao pela cam.
Obs. Elas sao meio ressabiadas, vc tem que falar que vai ligar do motel, elas confirmam, ai elas vão.

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dupla

#54 Mensagem por loiro_foz » 17 Out 2008, 12:50

POSITIVO

Ola Amigos, vou contar o ocorrido a duas semanas atras.
Conheci uma GP atraves de intermedio de um colega do bate-papo uol, nome dela é Camila.
não vou entrar muito em detalhes sobre ela, porque EU NUNCA VI ALGUEM METER QUE NEM ELA.
ELA METE MUITO ! :P
Mas vamos aos acontecimentos.
Convidei a Solange ( ja comentei dela no post anterior ),e tambem a Camila.
Primeiro a Camila chega e com aquele jeito dela, ja bota pra fuder mesmo.
Esperei a Solange, ela chegou e quando viu a Camila, fez cara de poucos amigos, deu pra notar que ela nao gostou da surpresa, mas usei todo o meu charme que nao tenho e acabei convencendo.
A Camila como sempre mais atiradinha ja comecou com boquete maravilhoso e garganta profunda, a Solange ficou olhando, pedi pra Solange me xupar, enquando isso fiz com que a Camila xupasse a bu... da Solange, a Solange fez cara que positivo, ( muito bom ).
Enquanto isso comecei a fuder a bu... da Camila, e ela pedindo pra fuder mais e mais.
Acho que elas se deram bem...bom...
A Solange comecou a xupar os peitos da Camila e vice-versa e tal e coisa, comi uma e depois outra e novamente e ta e coisa e coisa e tal.
Chegou a hora de comer a bundinha da Solange, ela disse que tava doendo, reclamando, passei um pouco de gel, mas nao entrou tudo, desisti.
Fui na Camila ( lendaria Camila ) e fui colocar na bundinha dela e tava meio dificil, disse que ia pegar o gel, e ela disse nao, pegou o meu pau e colocou na portinha do cuzinho e pediu pra socar, quando coloquei na bundinha da Camila, vcs deveriam ver a cara da Solange, ela nao acreditou que tava fudendo a bundinha da Camila com toda aquela forca, ela fez cara de inacreditavel.
Mandei ver, soquei um monte, quando fui gozar, falei pra Camila, olha o leitinho, a Camila pegou o meu pau e sugou tudinho, novamente vcs tinham que ver a cara da Solange, nao acreditando que a Camila sugou todo meu leitinho.

Vamos pras Notas ?

Solange: Camila:
Oral: 7,5 Oral: 10
Bucetinha: 8,0 Bucetinha: 8,5
Corpo: 7,0 Corpo: 8,5
Peitos: 7,5 Medios Peitos: 7,0 ( pequenos ) prefiro medios
Rosto: 7,0 Rosto:7,5
Anal: 7,0 Anal: 10
Telefone: 9122-3211 Telefone: Nao autorizado ( que pena pra vcs leitores )
R$ 70,00 R$ 50,00 ( da porque gosta mesmo de dar ) taxa de manutencao.

É isso ai, vamos ver o que nos prepara para o proximo mes.

abraços

Link:
🔗

blackcat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

TD Solande

#55 Mensagem por blackcat » 31 Out 2008, 01:14

POSITIVO

Ai vai o TD com a Solange,

De viagem em Foz fui conferir a GP...cara a mina e tipo namoradinha super cuidada não tem corpo de Miss mas da para sair como namoradinha...sou da opinião que gp tem que ter classe isso ela esbanja vale a pena conferir...chupei a mina até gozar e olha que não faço isso por ser contra os meus principios..hehehehe...mas a mina vale uma boa chupada depois fui pro ppmm e franguinhoa a mina e boa mas eu tava meio caido dei uma muito gostosa e depois ficamos conversando; abaixo segue as notas

Solange:
Oral: 7,0
Bucetinha: 9,0
Corpo: 7,0
Peitos: 7,0 medios
Rosto: 7,5
Anal: Não fiz, mas acho que se for com carinho rola
Telefone: 9122-3211
R$ 50,00

Vai ter repeteco qando voltar a Foz...heheheh...

Link:
🔗

**BUDA**
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#56 Mensagem por **BUDA** » 19 Nov 2008, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Estive em Foz do Iguaçú e resolvi conhecer a Crystal
Casa muito bonita, porém um pouco pequena.
Garotas maravilhosas e shows muito bons.
Porem... vamos ao que interessa...
Vi uma garota clara, de cabelos pretos, peitões e um bundão maravilhoso...
Seu nome é Kelly, tem cerca de 1,70m e é muito simpática.
Pediu R$300,00, mas negociei em R$200,00.
Fomos pro motel, que é lonje pra carai da boate...
A garota é muito simpática. Começou com muitos beijos e carícias, foi tirando sua roupa e a minha e depois caiu de boca no Júnior, num boquete muito bom. Quis retribuir, então partimos pro 69. Quase gozei... Aí fique só chupando aquela xaninha gostosa e cheirosa, até ela gozar (já sei, Papai Noel existe...). Aí ela encapotou o bruto e veio numa cavalgada de frente. Depois PPMM, franguim e de ladinho. Coloquei ela de quatro e, com uma visão maravilhosa daquele bundão... leite na borracha.
Banho, cerveja e papo pra relaxar...
Partimos pra segunda, que foi um replay da primeira.
A garota não regulou tempo.

Link:
🔗

loiro_foz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Solange & Amiga

#57 Mensagem por loiro_foz » 14 Jan 2009, 12:07

POSITIVO

Ola Amigos !

Chegou final de ano, marquei com a solange (Telefone: 9122-3211 / Msn: ****** ), ja falei dela em outros TD, nao vou prolongar.
Ligando pra ela, perguntei se ela tinha uma amiga, disse que sim e entao marcamos.
Antes das GPs chegarem dei uma relaxada na hidro, puta merda como tava estressado, era ultimo dia de trabalho, tava precisando relaxar mesmo.
Primeiro chegou a Solange, como sempre simpatica, na verdade me simpatizei com ela.
Ficamos na hidro conversando, ela ligou pra amiga pra confirmar o local ( play time ).
Pouco tempo depois chegou a amiga dela, é gata, corpo, rosto, peito, bunda. o peito é do jeito que eu gosto.
Tomou uma ducha antes de entrar na hidro, conversamos um pouco, meio inibida, conversa pouco, ai partiram para uns chups chups.
Fomos pra cama, a Solange mandando ver como sermpre, a amiga dela ( pessoal me desculpa, nao me lembro do nome dela, acho que era Vanessa ), a garota, sei lá, ficou sentada na cadeira tomando uma bebida, ai chamei ela, senao nao vinha, ficava olhando tv e tomando bebida.
Pedi pra fazer um boquete, fez, até que legal, precisa de um pouco mais de vontade, tava fazendo parece que obrigada a fazer.
Pedi pra Solange ficar de 4 e comi a bucetinha dela, depois de um pouco tempo falei pra amiga dela deita e mei nela com vontade. Meti bastante, até suei mesmo com ar ligado.
Coloquei ela de 4 e meti mais ainda, tava tentando me segurar pra nao gozar, parei umas 3 vezes, depois na quarta vez que parei o pinto nao subiu mais ( rs rs rs :) :) :) :) ).
Fazer o que, ela foi pro banheiro e fui atras pra dar mais uma judiada nela.
Ela fez C* doce e tal, nao queria mais.
Ela veio com papo que seria só uma gozada e teria terminado o programa, putz, nao acreditei que ela era dessas, se o cara gozar nos primeiros 15 minutos si fudeu. Bem nem vou entrar em mais detalhes, os amigos que tao lendo isso, sabe que garota com este tipo de raciocinio ja era, nao tem vez no meio, ou é garota de programa ou nao é ?!?!
Daqui alguns meses eu procuro a amiga da Solange novamente, vamos ver o que ela melhorou, ai eu Escrevo um TD especial pra Ela.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
A Solange como sempre, mandando bem, Sol, da proxima eu pego tua bundinha ( sei que vc ta lendo, arruma outra amiga. ),
as notas o pessoal leiam outros TD, só melhorou !
Telefone: 9122-3211

A amiga da Solange ( ela que me desculpe, esqueci o nome )
Simpatia: 6,0 pode melhor.
Corpo: 8,0
Rosto, 8,0
Bumbum: 9,0
Bucetinha, 9,0
Oral: 5,0 ( tem que fazer com vontade, nao com obrigacao )
Contato: ******

VALOR: As duas por 100,00 + Taxi + Motel
editado pela coordenação
texto suprimido , aqui não é orkut pra ficar deixando recado pra GP

atente-se as regras

DK

Link:
🔗

samtaylor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Srta. July

#58 Mensagem por samtaylor » 15 Mar 2009, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Srta July

De passagem pela zona da tríplice fronteira, marquei com a Srta. July no hotel onde estava hospedado na última quinta às 21:30. Na verdade havia marcado no dia anterior ainda de SP, mas fiquei com o pé atrás, pois não havia nenhum post recente da profissional. Uma hora antes do abate confirmei a visita e a perva foi bastante pontual.

Confesso que não havia ficado muito entusiasmado com as fotos do blog, mas pessoalmente a gp me impressionou positivamente. Ela é muito melhor ao vivo. Morena, 1,58m, cerca de 52 kg, o que não a torna esquálida, mas com bastante carne. Para mim sem problemas. Apareceu bem discreta, com uma blusinha cinza, calça preta e saltinho. Foi logo tirando a roupa e por baixo estava com uma lingerie bem sexy. Tem peitos que cabem na ponta da mão, um pouco de gordurinha localizada na barriga, coxas grossas e uma bunda GGG bem gostosa do meu ponto de vista. Não é nenhum corpo de modelo, mas achei bem comível.

Começou com um banho de gato muito bom, gemidos na orelha, e muito carinho. Bom atendimento! Não resisti e parti para os beijos pelo corpo inteiro da garota. Fiquei um tempinho nos seios, coxas, barriga e finalmente na xana. Ela é bem higiênica e a buça cheirava a sabonete íntimo. Grelhinho bom de chupar. Fiquei uns 15 minutos no cunnilingus e parei quando ela me pediu para não gozar.

A pervinha passou a chupar o Jr. com muita vontade e logo em seguida pôs o capote e deitou para ser penetrada. Não me fiz de rogado e mandei rola na bucetinha molhada e quente. Foram muitos beijos de língua. A perva se entrega legal. Depois de uns 10 minutos gozei no látex.

Rolou uma química boa com a putinha. Batemos um bom papo e quando ia iniciar o 2o round, me dei conta que já eram 23:30. Time over... Vacilo meu.

Resumo:

Rosto: 9. Traços delicados que remetem ao oriente médio
Seios: 9. Pequenos, mas bons de beijar
Bunda: 9. GGG, meio mole, um pouco de estrias, mas nada comprometedor
Buça: 10. Cheirosa, molhada e ótima de foder
Anal: N/A
Custo: R$100/hora. Foram 2 horas e R$200. O hotel não cobrou adicional pela visita dela
Atendimento: 10. Há tempos que não via uma garota que se entrega tanto.

Link:
🔗

Darth Mouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Ana Paula - Crystal

#59 Mensagem por Darth Mouth » 28 Abr 2009, 15:25

NEUTRO
Nome da Garota:Ana paula

Caros Amigos de Putaria,

Final de semana em Foz e fomos conhecer a Crystal.
Ta meio caida pelo preço cobrado. Entrada R$44,00 sem direito a nada.
Tirar a garota+ 1 cerveja R$ 100,00 .
Havia uma boa quantidade de garotas e algumas bem comiveis .Escolhi uma morena de
1,70 de altura com uma bela bunda chamada Ana Paula . Falou que era de Goias e era novata -)) como todas. Vc tem de sair . No local não da para fazer nada . Acertamos o preço que começou em 300 e ficou por 200 . PAGOS ADIANTADOS NA CASA ANTES DA SAIDA . Isto foi foda.
Fomos pro motel e iniciamos a brincadeira . Peitos medios normais , bucetinha apertadinha e gostosa e o ponto alto a bunda . Belo traseiro e de 4 foi uma bela visão. Como estava muito mamado fiquei em uma só . Foda normal meio burocratica.Pelo alto custo deveria ser melhor
E foram mais 90 do motel e 60 do taxi.

PUTA FODA CARA DO CAPETA . Isto é que dá ir pra putaria mamado. Vc só pensa com a cabeça de baixo

Link:
🔗

rapazito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#60 Mensagem por rapazito » 02 Mai 2009, 14:47

Alguém tem informação de uma clínica chamada Casa de Massagens Bem Estar?

Link:
🔗

Responder