Campo Mourão - PR
R$ 200,00 - 50 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 21
Positivos: 62
Negativos: 7
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 102
Oral Sem:Sim 59Não 63
Beija:Sim 59Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Campo Mourão - PR
Sai com a Carol pela primeira vez há 1 ano e pouco atrás. Na primeira vez eu estava um pouco tímido, fui ao local dela, um lugar muito aconchegante, ela já de início já foi comunicativa, brincalhona, divertida, conversamos um pouco, me descontraiu e fiquei bem a vontade. Logo se beijamos, beija bem, tirou a roupa, muito gostosa, peituda, fez um boquete maravilhoso até o final, o melhor que já recebi na vida. Uma espanhola maravilhosa.Desde então, sempre estou com ela! Elá é incrível. Melhor boquete de CM. Recomendo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 47
Ver TD's
Se for a mesma que sai, ela mora ali no novo centro. Essa daqui é amiga dela https://fatalmodel.com/562315/tati-novidade e trabalham juntas na mesma casa. Entra em contatoGpcostumer33 escreveu: ↑12 Mai 2020, 14:48Alguém já saiu com a paraguaia, tinha alguns anúncios mas não anuncia mais. Está ativa ainda será?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/765830/amanda-neves-765830
Boa noite a todos. Estava sem ter o que fazer e entrei no fatal model para localizar uma acompanhante. Encontrei a Amanda Neves online e comecei a conversar. Fechamos em 100 reais para uma rapidinha. Local fica perto do Supermercado Tradição. A menina é novinha, seios pequeno, corpinho legal. Eu estava tranquilo. Porém a cara de tristeza da mina somado a falta de conversa fez repensar a continuidade de fazer TD. Eu me senti mal com a situação.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ruiva-gp bate papo uol - na realidade é a amiga dela que utiliza o nick... trata-se de um morena.
a moça não tem telefone! mas ela mora no cidade nova nas proximidades da rua floresta. Normalmente ela fala o endereço dela no bp. Fui até lá esses dias para confirmar.
Morena legal, rosto mais ou menos, seios pequenos, bunda boa. Estava eu lá sem ter o que fazer e resolvi entrar mais uma vez no batepapo uol. Chegando lá, encontrei a moça em questão. Foi difícil de manter um diálogo com ela devido a estar com um celular emprestado. Todavia ela foi bem simpática no atendimento. Combinamos o atendimento delivery - R$ 100. Se tivesse ido até ela teria ficado em torno de R$ 70. Ela veio na minha residência. Deixou ser beijada, deixou ser chupada e chupou meu pau. Tem um quadril muito bonito. Peguei ela no papai e mamãe e depois de quatro. Aparentemente apertada. Foi bacana.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
gataPG984212659
O batepapouol te proporciona muitas descobertas. Uma delas foi essa garota de programa que conheci recentemente. Ela pedia no programa 100 porém, consegui fechar nos R$ 80 reais. Moça bem simpática, conversadeira, beija bem, chupou meu pau numa boa, animada para meter. Nota 7. Procuro mais quantidade do que qualidade. Qualidade tem preço e prefiro números maiores do que quantidade menores.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/776222/beatriz-gonsalves
Paguei 100 reais por meia hora. Sai com uma garota do fatal model sem perfil verificado. Localização agradável perto do Campus Integrado. Ambiente limpinho e a moça bem simpática também. Faz um oral bem molhadinho e gosta de rebolar numa rola. Talvez não tenha feito o vídeo exigido pelo fatal model por preguiça ou vergonha. Estou fazendo uma pesquisa profunda por todos os cantos da cidade. Para visitar todas as garotas de programa que ali estão inscritas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/529578/carol-mello-cm
Boa noite pessoal! Sai com a Carol Mello. Mora próximo do Paraná Família no Jardim Albuquerque. Local aparentemente discreto. A moça é bem bacana. Beija bem, chupa bem, apertada e cheirosa. Tem uns olhos claros muito bonitos. Seios pequenos. Sem frescuras. Paguei 100 reais por 30min. Custo benefício excelente. É uma das garotas que penso em repetir quando acabar com toda a listagem do Fatal Model.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
taty - bate papo uol - cel 9776xxxx por privacidade não fui autorizado a colocar o número completo da GP.
A moça mora perto da garagem do expresso nordeste. No bate papo ela entra depois das 18h com o nome taty tudo minúsculo. Morena clara, aparentemente uns 22 a 23 anos, seios pequenos, pernas bonitas, boca gostosa. No começo pede o valor de R$ 150 reais. Achei caro e ofereci 100 e ela aceitou. Não tem local, infelizmente. Muito simpática, beija bem e chupa bem. Gostei da moça. Dá de dez a zero em outras que sai aqui de TD. Aliás, eu até faria uma revisão se fosse possível. De todas as minas que sai até o presente momento eu faria a reprise com a taty, carol mello (Jardim Francisco Albuquerque), carolzinha 22a bate papo uol (Jardim Bandeirantes) e a Gata20aGP/GataGP perto do posto flex no (Lar Paraná). Até a próxima garota.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/247531/gabii-campo-mourao
Bem, faz tempo que tenho observado essa guria. Hoje chegou o grande dia de botar fogo no dinheiro pois, acho caro pra caramba o valor cobrado por ela. Fechei 30 min por R$ 210 reais tendo em vista a taxa da maquineta - no recibo segundo a moça sai como borracharia. O local dela fica nas proximidades do cemitério mesmo (Sinceramente, sou totalmente contra ir em motel porque é um dinheiro jogado fora/desperdiçado de um próximo programa. Todavia, por se tratar de um espaço que tem outras mulheres, vale a pena retirar a garota e levá-la para outro lugar).
Vamos para os fatos - Pontos Negativos: oral com preservativo, beija quando quer, não faz anal. Pontos Positivos: Cheirosa, bonita, conversa bem, corpinho macio e pequeno, seios pequenos, pele sedosa. Na cama faz jus ao valor cobrado. Pra quem normalmente come uma marmita média todo dia, ir numa churrascaria de verdade uma vez na vida faz toda uma diferença.
Até o próximo relato!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/130163/maryemcampo-mourao
Até o presente momento, na minha humilde opinião, a melhor GP até o presente momento.
Direto via a Mariana Ribeiro na página inicial do Fatal Model. Sinceramente eu acho 250 mangos muito dinheiro. Entrei em contato com a mina para verificar se ela fazia um preço mais atrativo. Fechamos 15min no montante de R$ 150,00. Pensa num dinheiro bem empregado! Ela atende na Guilherme de Paula Xavier nas proximidades do Unidade Polo. A casa é fantástica. Discreta, bacana, sem chamar atenção e limpinha. Subo para o quarto da moça. Cama arrumadinha, ela cheirosa e muito simpática. Começando namorando. Achei fantástico a proposta dela. Beija sem frescura, deixou chupar a bucetinha dela rapidinho (estava uma delícia), tem um silicone que é de matar papai e um corpinho show de bola. Sem muita enrolação fui para o papai e mamãe e de 4, posições tradicionais mas que permitem você saber se esta sendo bem atendido ou não. Foi fantástico. Tinha que experimentar a Gabii pra saber se vale a pena mesmo, se é tudo aqui que diz, etc.... Porém, quem mostrou serviço e ficou aquela vontade de retornar e repetir é a Mariana. Sensação parecida com a Carolzinha 22a do Bate Papo Uol...
Reformulo minha lista aqui agora:
1º Mariana Ribeiro - fatal model /Carolzinha 22a do Bate Papo Uol
2º Gabii - fatal model
3º Taty - bate papo uol
4º Carol Mello - fatal model
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/835203/dudaa-835203
Prezados amigos, boa noite.
Hoje sai com a Dudaa. Local razoável e, de certa forma, discreto. A garota é gordinha. Guerreiro que é guerreiro não foge da luta. Todavia, é uma vez na vida e outra numa extrema necessidade. Em simpatia dá um pau na Fany100$$ do Bate Papo Uol. Enfim, a guria deve ter o público dela. Não faz meu tipo. O fim foi atingido mas poderia ser melhor no global. Era esse meu comentário.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/806924/emilly-806924 - Cel 44998342624
Hoje estava naqueles dias em que a carne fala mais alto. Entrei em contato com a Emilly. No site fala que ela está próxima do Copacabana, que tem local próprio e aceita pagamento em dinheiro, crédito e débito. Pois bem. Como em todo programa eu procuro negociar o valor com a garota no intuito de baratear os custos porque R$ 250 reais é pra matar o brasileiro. A moça foi super mal educada, disse que não aceitava cartão, perguntou onde estava escrito que ela daria desconto, etc.... Sequer a garota fez vídeo de verificação para se dizer se realmente vale tudo isso. É mais fácil eu pegar um busão e ir em Maringá do que pagar um programa pra essa moça.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/435238/cristiane-
Boa noite amigos. Depois de bater em várias portas na data de hoje a low cost, encontrei a Criss. A garota é bacana para o público dela. Mas Campo Mourão está bem limitado de gps. As mulheres acham que tem ouro na buceta. Segundo dia consecutivo em má-fase. Acho que o calor da mais tesão. E o salário nem bem chegou e já vai embora. Enfim, não tem muito o que falar além de alertar os companheiros. Quem tem o espírito de São Jorge enfrenta numa boa.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/446297/tati-tati
O perfil acima é de um homem. Entrei em contato e levei o maior esporro. Ignorem esse perfil não verificado.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://fatalmodel.com/240394/carol-santos-campo-mourao
O perfil acima pertence a um homem. É foda você ficar garimpando as putas por aqui e se fuder sozinho.
-