ultimamente estou só me lascando com meninas do fatal..rss Primeiramente sobre esse negocio de rapidinha por 100 que essas meninas la na no final da pedro taxis (Ebenezer) fazem não da dando certo. Vamos a um relato para vcs entenderem. A dama da vez
https://fatalmodel.com/1512713/yasmin-smith
faz um tempo ja esse encontro, mas como ela esta novamente na cidade, vou relatar.
Ela tem um corpo bom, mas não é pequeninha não, chega ate ser um pouco cavala, mas bem como no video, não tem o que falar, é o que vcs veem la. O atendimento é que não foi bom. Começou ja encapando o pinto mole e chupou só ate endurecer mesmo. Depois ja foi logo de 4, mas era cheio de não pode isso, não pode aquilo. Fiquei ali naquela posição uns 3 min ou nem isso e quis mudar, dai ja reclamou que rapidinha não tem troca de posição não. Acabou fazendo no final mas parecia que estava fazendo um favor pra mim, como se eu não tivesse pagado essa bosta.
gozei ali, ela ja tinha recebido adiantado, então me vesti e parti.
Por isso falo que essa rapidinha, principalmente naquela casa, que as ultimas 3 vezes que fui foram ruins, não compensa. Eu sei que 100 conto não é muito dinheiro, mas não é 5 reais não. Eu prefiro que marque no celular um cronometro com 15 min ou 10 q seja. mas que nesse tempo possa ficar livre para mudar de posição do que essa palhaçada de na hora não pode isso, não pode aquilo, não muda de posição e ainda fica falando para gozar.