Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 69 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Juninho11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Maringá

#4666 Mensagem por Juninho11 » 19 Mar 2024, 11:26

https://fatalmodel.com/1569993/ayla-maria-1569993
E aí gente alguém já saiu com essa novinha, parece ser boa, alguém já pegou pra falar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Juninho11
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#4667 Mensagem por Juninho11 » 19 Mar 2024, 11:34

Aquela Jéssica ruivinha tbm que todos conhecem sumiu , deve ter parado de fazer PG , curtia sair com ela tbm ,se alguém souber que ela tá atendendo fora do site avisa

Link:
🔗

kupaunacam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4668 Mensagem por kupaunacam » 25 Mar 2024, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
salve salve
TD com a Yasmin Ferrari
https://fatalmodel.com/1589363/yasmin-ferrari-1589363

baixinha, corpinho durinho, peitinho pequeno, toda deliciosa.
não regula posição, geme gostoso.

a mina é pequeninha, então a rola nao cabe direito na boca e o pistão dá fim de curso se for de qqer jeito.

bonita de rosto, bucetinha cheirosa e apertada.

atende em cima da sorveteria da pedro taques.

Link:
🔗

maxixe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4669 Mensagem por maxixe » 05 Abr 2024, 18:08

há uns 2 anos atrás saía com uma garota, que atendia com o nome de Melissa Becker...loira, cabelo medio, tetas fenomenais, uns 38 anos...atendia numa casa de massagem ali na Osiris Guimarães...alguém tem ctt dela ou sabe se ela parou??? quero muito ela denovo hahahahahahaha ela trocou de número um tempo e até me avisou, mas acabei perdendo o novo número 😭

Link:
🔗

Japadamafia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maringá

#4670 Mensagem por Japadamafia » 06 Abr 2024, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karen Pelegrini

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Karen

https://fatalmodel.com/1130041/karen-pelegrine

Td realizado essa semana com a moça do link!

Contato via whats, responde rápido, horario marcado e localização enviada! Partimos pro local, que fica na operária, próxima ali a garagem da TCCC

Atende numa rua pouco movimentada, de boa! Não atende sozinha, mas não cheguei a trombar outra pessoa na casa!

Me recebeu vestida normalmente, fomos pro quarto! Me ofereceu banho, mas eu tinha acabado de sair de casa, e banho tomado em casa! Ela conferiu pra ver se eu estava cheiroso! Kkkk

Começamos com uns beijos, sem lingua! Uma pena!
Mas logo fomos pra cama, onde comecei a mamar aqueles peitos deliciosos! Toda natural!
Ja perguntei se ela gosta de ser chupada, e eu adoro chupar uma ppk, então ela prontamente deixou, disse que gosta muito!

Ela geme gostoso, baixinho, suave, e disse que gozou! E eu acredito! Hahahah
Vez dela, começou a mamar bem de leve, pressão bem fraquinha, mas uma boquinha deliciosa! Bem molhadinho!
Ela avisa que nao gosta que gozem na boca, e eu nem queria queimar a largada, então ja pedi pra pegar o EPI!
Ela foi pegar, e pra firmar o menino, ajoelhou na beira da cama e começou a mamar novamente, mas agora com muito mais pressão! Quase uma garganta profunda, e eu tive que pedir pra parar, pq senao ia queimar a largada mesmo!

Colocado o EPI, ela sempre preocupada em agradar, pergunta como quer! Começamos com ela por cima, e mudamos de posição diversas vezes! Sempre disposta e sem reclamar!
Pra finalizar, coloquei ela de quatro, e ali é difícil segurar! Bundinha deliciosa, lisinha e macia!
PPK apertadinha, lubrificaçao natural

Terminado o serviço, uma ducha e voltei pra conversarmos um pouco!
Ponto forte dela, simpática demais! A conversa flui, a voz dela é macia e gostosa!

Passado o tempo, ela nao apressou em nenhum momento! Acertamos e eu parti!

Notas:
Rosto: 9 - achei muito bonita, passeava sussegado com ela!
Peitos: 9 - médios naturais, gostosos! Ja sentindo a gravidade um pouco, e ela mesmo diz querer colocar silicone pra firmar!
Bunda: 9 - lisinha, macia
PPK: apertadinha, cheirosa, sem necessidade de gel
Anal: nao avaliado

Geral: 9 e vale repeteco!

Achei uma garota muito interessante pelo atendimento e não ter nada que pareça forçado ou fingido! Valeu demais! Garota simples, bonita e gostosa!

Link:
🔗

Mestre Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Maringá

#4671 Mensagem por Mestre Z » 15 Abr 2024, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve Sonegadores. Achado quente!

Alvará na mão, resolvi dar uma vasculhada no nosso site favorito e me deparei com a Júlia (https://fatalmodel.com/1519684/julia-1519684), loirinha mignon super simpática.

Contato fácil por zap, explicou como funciona e rumei pro seu cafofo, perto da Uem. Me recebeu num lindo vestido Amarelo, beijinho pra quebrar o gelo, oefereceu um banho, que claro aceitei, e depois disso fomos quarto. Ambiente limpo e climatizado com Ar condicionado, tevezinha e tudo mais. Mais um papinho pra nos conhecermos melhor, tirei o vestidinho e resolvi aproveitar os peitos, que belas obras, é siliconado mas é uma delícia. Beijei o corpo dela todo e pedi pra encapanhar. Boquete no capricho, não enfeita e faz o básico. Pouco depois pedi pra cavalgar, sentou com vontade, vez a cama tremer, coisa linda. Botei de ladinho, PPMM e, por fim, joguei as perna pro lado e fui até finalizar. Banho tomado de novo, acertei os moluscos e cai na braquiara

Garota super tranquila, não reclama, não achei nada mecânica e trabalha super bem.

Notas:
Rosto: 9,5 - bem bonita pessoalmente, melhor que no anúncio
Peitos: 9,5 - Siliconados e na medida.
Bunda: 8 - empinadinha, bem estinho das mignon
PPK: uma delicia, depois que ela se solta um pouco fica ainda melhor
Anal: nao avaliado/não faz

Geral: 9 e vale repeteco!
Valor: 250 moluscos

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Maringá

#4672 Mensagem por esdruxulo » 17 Abr 2024, 13:15

NEUTRO
Nome da Garota:Flavinha Safadinha

Nota:6
Depois de algum tempo afastado, vou colocar uns TD´s em dia, a perva da vez foi a Flávia:
https://fatalmodel.com/1337713/flavia-1337713
Combinei pelo whats o horário, já avisou que era apenas uma finalizada, mas sem pressa, em até uma hora.
Chegando ao local, adentro ao recinto, ela já está só de toalha e pede pra entrar, selinho e papinho básico pra quebrar o gelo, sem surpresas já que tem várias fotos no anúncio e mostra o rosto. Aparenta menos idade do que anuncia, corpinho bem igual às fotos, magra mas com curvas e bundinha pequena mas proporcional ao corpo e com um belo formato.
Inicia com um bola gato (sem capa) mas não por muito tempo, depois retribuí e parece ter gostado, posições básicas(reclamou de algumas e não fez!)
Sugeriu outras e como já não estava gostando, pedi D4 logo pra finalizar.
Enfim leva um NEUTRO mas quase negativo, não só por reclamar das posições mas pelo cheiro de cigarro(mesmo já sabendo, pois já tinha lido em algum TD por aqui!)
Cumpriu (em partes) o combinado, não cobra adiantado, local bom e tranquilo mas por esse valor, pra uma finalizada não retornarei.

Investimento: R$200 por 1 hora
Rosto: 7, bonita, pela idade bem cuidada, aparenta menos idade.
Corpo: 9 condizente com as fotos
Simpatia: 9 boa de conversa, carinhosa e paciente
Oral: 7, sem capa mas durou pouco
Local: 8, tranquilo e limpo
Higiene: 9( o que pega é o odor de cigarro!)
Retornaria? Não

Link:
🔗

esdruxulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Maringá

#4673 Mensagem por esdruxulo » 17 Abr 2024, 13:25

NEUTRO
Nome da Garota:Nicolle

Fez Anal:SIM
Nota:5
Colocando outro TD em dia, a moça está de novo na cidade canção, mas esse foi na primeira passagem dela por aqui, mês passado, segue link:
https://fatalmodel.com/1697543/nicolle-1697543
As fotos me chamaram a atenção, é o perfil que eu gosto, corpo violão e carinha de safada, com olhos claros, a cabeça de baixo me levou a entrar em contato, conforme anúncio (oral babadinho e anal bem gostoso).
Combinado horário e pg completo, parti pro local, apto pequeno próximo da av Morangueira.
Me recebe com selinho e as fotos são condizentes, parecia mais alta nas fotos mas lendo atentamente o anúncio agora pra copiar o link vi que confere com a altura anunciada.
Pede o pagto adiantado(sentido aranha alertando pra cilada!) vou pra ducha e volto em seguida, ela tira o roupão e já vem com a capa na mão pedindo pra sentar na cama...(mas não era "oral babadinho"?, sentido aranha EXPLODINDO!!!) mas não reclamei, deixei continuar, talvez lá no norte seja assim, vai saber?!
Depois de uns 2 minutos já passa um lubrificante(brochante)pede pra partir pro abate, claramente estava cansada e não permitiu mais do que uma ou duas posições, Já tava quase largando tudo e vazando mas lembrei que já tinha pago o PG completo, então pedi o "cool", mais lubrificante, um pouco de esforço no início mas depois (é bem apertadinho ainda) soquei sem dó, reclamou um pouco mas finalizei assim mesmo, D4 no anal. Única parte qu ainda salvou o PG, se não fosse seria NEGATIVO!
A menina é bonita e tem potencial, mas com esse atendimento, melhor procurar outras opções ainda mais por ter feito completo (R$300)...dinheiro jogado no lixo.

Investimento: R$300 por 1 hora com anal.sem é R$200( mas só fiquei uns 20 minutos)
Rosto: 9, bonita, olhos claros e carinha de safada
Corpo: 8 condizente com as fotos
Simpatia: 8
Oral: 5 rápido e com capa
Local: 8, pequeno mas tranquilo e limpo
Higiene: 9
Retornaria? Não

Link:
🔗

Jubileudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maringá

#4674 Mensagem por Jubileudo » 21 Abr 2024, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

TD realizado com Adriana há algumas semanas
https://fatalmodel.com/704459/adriana-704459
No contato pelo whats ela foi bem atenciosa, deixou claro o atendimento, local, cachê, etc. Local fica em uma esquina no final da Pedro Taques. Chegando lá ela me recebe com um belo sorriso e bem comunicativa. É a garota das fotos, aparenta a idade, rosto bonito e magrinha.
No atendimento ela é bem de boa, estilo namoradinha, deixa beijar, chupar, conversa e troca uma idéia. Tem olhos claros e rosto bonito que foi bom de ver durante a felação, sem capa. Na hora da maldade, emborrachou o jubileu e primeiro veio por cima, cavalgando se entregando bastante; ela diz que gosta de sexo e aproveita o atendimento para ter prazer. Ela então pediu para mudar de posição, ficando de bruços e eu ir por trás, é uma posição que não estou acostumado mas ela deve gostar por ficar bem submissa, fiz uma pressão por trás, e a champanhe estourou.
Balanço final: nota 9, bom atendimento devido à simpatia dela e ser muito prestativa. 100 janjos por meia hora, excelente custo benefício.

Link:
🔗

sanchez_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá

#4675 Mensagem por sanchez_2015 » 22 Abr 2024, 09:08

https://fatalmodel.com/470260/barbara-470260

Opa galera alguém tem algum relato da dama em questão,se tiver sinaliza por favor.

Obrigado

Link:
🔗

Caçadorvaginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Karen Peregrin

#4676 Mensagem por Caçadorvaginal » 26 Abr 2024, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

tratativas vias WhatsApp combinamos os serviço e rumo ao local.
meretriz da vez Karen atende em cima da sorveteria Pedro taques. chego ao local subo as escadas e sou recebido pela jovem sonhara que por sinal bonita estava bem cuidada. me direciona ao local do sacrifício.

atendimento: tiro minhas roupas e tomo um banho primeiro. ao retornar conversamos um pouquinho e logo dou inicio, encostado na parede pego ela no estilo namoradinha e começamos dar belos beijos na boca bem gostosos faço isso porque costumo agendar no primeiro horário da dama por questões higiênicas. beijos e amaço vou tirando roupa aperto com vontade o bumbum macio dela vou nos pescocinho ela arranhando minhas costas, ate que sento na cama e começo a chupar os peitos dela que por sinal e o ponto forte. branquinhos bicudos e rosados chupo com vontade mesmo bem pegado, depois fui fazer um oral nela que me desanimou porem senti um cheiro não agradável disfarcei e coloquei pra mamar. mamou por um tempinho beijos e carinhos daqui e dali depois colocou a camisinha e fomos de ppmm e finalizei com ela cavalgando, ja estava a ponto de bala.

notas
peitos 10 um dos melhores que ja desbravei
bunda 10 branquinha e macia
oral 05
vaginal 05
valor pago 130,00 lulanaros
anal / não sei se rola
recomendo / sim. única coisa que não CURTI FOI que ficou meio que querendo enrola na hora da penetração por que meu P é um pouco avantajado, tive que agilizar com ela se não poderia ate perder a ereção. mas se não cair o atendimento da pra recomendar sim ótimo custo beneficio com ela.

link: https://fatalmodel.com/1130041/karen-pelegrine

Link:
🔗

Caçadorvaginal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ariela

#4677 Mensagem por Caçadorvaginal » 26 Abr 2024, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:8
Dama utilizada da vez Ariela, esse TD já tem uns dias. Rumo ao local. a dama e bem bonita e bem cuidada me recebeu de camisola bem sexy, estava bem tímida no dia. fui pro banho depois volto converso um pouco pra quebrar o clima mas não resolve muito não a dama e bem SISTEMATICA vc tem que xavecar pra fluir um boa foda ::basta::

atendimento : fui no estilo namoradinha porem ficou de frescura não queria fazer oral sem capa e beijos na boca pra criar uma boa foda, pra mim atendimento assim não rola porque fica MECANICO. dei uma pausa e questionei dizendo que se não cumprir o combinado iria embora. ai conversa vai conversa vem e ela foi rendendo aos pouco ( haja paciência ) garota bem sistemática. só que respirei fundo e fui levando na malemolência e adivinha ela foi se soltando, amaço daqui e dali nas preliminares, coloquei ela deitada de barriga pra baixo e bumbum pra cima algo que amo de fazer e que visão linda a dama e gostosa demais muito top ela, e ali me acabei no rabao dela beijos de língua e tudo porem eu fazendo oral nela quando levante a cabeça pra respirar e vi ela virando o olhinho de tesa o bem tímida não querendo demostrar ai fui com tudo hehehe falei vamos ver se ela não se solta hehe cara que foda gostosa, pedi um 69 e ai aumentou o tezao ela mamando e eu mando ela não resisti e decidir finalizar ali mesmo. bom demais. fiz isso porque tinha combinado 2 finalizações.
pausa banho e RUMOOOO de novo mesmo esquema de foda so que ai finalizei com ela pulando de costas, bom demais também ela ja estava ate mais solta, ate comentou comigo viu só era só ter paciência se vc tivesse indo embora não sairia satisfeito rsrsrsrs ficamos umas 2 horas nesse dia estava bem fraco o movimento e ficamos trocando ideia

notas
peitos 10 um dos melhores que já desbravei bem macios
bunda 10 grande e macia
oral 10
vaginal 10
valor pago 200,00 lulanaros
anal / não sei se rola

recomendo / eu ate recomendo mais ali e complicado em rapaziada muito sistemática muita burocracia tendo em vista que agente já paga gp pra não ter esses Mimi, eu consegue reverter a foda pro meu jeito mais ali era praticamente pra sair frustrado, fui paciente e fiz possível, ela ainda deu uma deixa de que seleciona seus cliente então imagina se e um carinha feinho e não bem cuidado. por isso vou dar um neutro
vou dar um neutro pela funçao se parar com isso creio vai melhorar os atendimentos .
link : https://fatalmodel.com/209601/ariela-morena
[/b]

Link:
🔗

Marquesmga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Valentina

#4678 Mensagem por Marquesmga » 07 Mai 2024, 21:31

Ontem de bobeira vasculhando o Fatal Model me deparei com um anúncio com apenas uma foto é um vídeo, me chamou a atenção o perfil da Valentina, um texto bem escrito e demonstrando um bom atendimento e com o adicional de massagem tântrica. Como eu sempre tive curiosidade para ver qual é dessa massagem logo mandei mensagem.
Rapidamente ela me respondeu e foi bem atenciosa, pela conversa foi possível ver que ela não era como a maioria das garotas, que só querem fisgar e depois acabar o mais rápido possível.
Acertei que hoje iria conhecê-la e assim foi.
Peguei ela na zona 07 e fomos para o motel, chegando lá banho tomado e partimos para massagem, uma grata surpresa, ela tem uma mão maravilhosa e toca com seu lábios todos o corpo, isso me deu um tesão incrível.
A massagem durou uns 30 minutos e depois transamos de uma forma muito gostosa.

Ela não tem local por enquanto, disse que está se organizando para ter e permanecer na cidade. O que é bem vindo tendo em vista um monte de garotas pilantras que temos nessa cidade, sempre é bom ter um Porto Seguro.

Vamos as notas.

Notas:
Rosto: 9 (rostinho de menina)
Peitos: 5 (é pequeno, mas ela também é)
Bunda: 7 (pequena, mas redondinha)
Buceta: 10 (limpa, cheirosa, a lubrificação não foi natural, mas isso não é um problema pra mim)
Anal: não avaliado.

Pra quem quer uma menina super gente boa para um momento legal eu recomendo.

Ela oferece dois serviços:
Programa tradicional R$ 250,00
Massagem + final feliz R$ 300,00

https://fatalmodel.com/1898364/valentina-1898364

Link:
🔗

balaustra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Maringá

#4679 Mensagem por balaustra » 18 Mai 2024, 12:32

Alguém com o contato da Jaque simpatia?
Manda na dm
Valeu

Link:
🔗

Jack Lee Sam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Perola

#4680 Mensagem por Jack Lee Sam » 19 Mai 2024, 20:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Pérola

Nota:1
https://fatalmodel.com/1854986/perola-1854986
Fui pela idade, mas já comi coroa de 60 que dá de 10.
Atendimento bem meia boca..
Nunca mais..
Já sai com bonecas infláveis, mas essa me deixou mais estressado do que cheguei.
Além de tudo fedia muito lá em baixo.. Tem que procurar uma ginecologista, tá feio lá. Não é um cheiro de falta de banho, é um muito mais forte que isso.
Outra coisa, em menos de 1 hora após o atendimento um cara ligou no meu número me ameaçando, falando que sabia quem eu era e tal, sorte que sou divorciado.
Fujam que é cilada.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”