POSITIVONome da Garota:Karen Pelegrini
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td realizado com a Karen
https://fatalmodel.com/1130041/karen-pelegrine
Td realizado essa semana com a moça do link!
Contato via whats, responde rápido, horario marcado e localização enviada! Partimos pro local, que fica na operária, próxima ali a garagem da TCCC
Atende numa rua pouco movimentada, de boa! Não atende sozinha, mas não cheguei a trombar outra pessoa na casa!
Me recebeu vestida normalmente, fomos pro quarto! Me ofereceu banho, mas eu tinha acabado de sair de casa, e banho tomado em casa! Ela conferiu pra ver se eu estava cheiroso! Kkkk
Começamos com uns beijos, sem lingua! Uma pena!
Mas logo fomos pra cama, onde comecei a mamar aqueles peitos deliciosos! Toda natural!
Ja perguntei se ela gosta de ser chupada, e eu adoro chupar uma ppk, então ela prontamente deixou, disse que gosta muito!
Ela geme gostoso, baixinho, suave, e disse que gozou! E eu acredito! Hahahah
Vez dela, começou a mamar bem de leve, pressão bem fraquinha, mas uma boquinha deliciosa! Bem molhadinho!
Ela avisa que nao gosta que gozem na boca, e eu nem queria queimar a largada, então ja pedi pra pegar o EPI!
Ela foi pegar, e pra firmar o menino, ajoelhou na beira da cama e começou a mamar novamente, mas agora com muito mais pressão! Quase uma garganta profunda, e eu tive que pedir pra parar, pq senao ia queimar a largada mesmo!
Colocado o EPI, ela sempre preocupada em agradar, pergunta como quer! Começamos com ela por cima, e mudamos de posição diversas vezes! Sempre disposta e sem reclamar!
Pra finalizar, coloquei ela de quatro, e ali é difícil segurar! Bundinha deliciosa, lisinha e macia!
PPK apertadinha, lubrificaçao natural
Terminado o serviço, uma ducha e voltei pra conversarmos um pouco!
Ponto forte dela, simpática demais! A conversa flui, a voz dela é macia e gostosa!
Passado o tempo, ela nao apressou em nenhum momento! Acertamos e eu parti!
Notas:
Rosto: 9 - achei muito bonita, passeava sussegado com ela!
Peitos: 9 - médios naturais, gostosos! Ja sentindo a gravidade um pouco, e ela mesmo diz querer colocar silicone pra firmar!
Bunda: 9 - lisinha, macia
PPK: apertadinha, cheirosa, sem necessidade de gel
Anal: nao avaliado
Geral: 9 e vale repeteco!
Achei uma garota muito interessante pelo atendimento e não ter nada que pareça forçado ou fingido! Valeu demais! Garota simples, bonita e gostosa!