Maringá - PR
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 269 Positivos: 1820 Negativos: 366 Pisou na bola: 71 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 567Não 3923
Oral Sem:Sim 1733Não 2951
Beija:Sim 1533Não 3149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sampaio85167
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maringá - PR

#4801 Mensagem por sampaio85167 » 13 Dez 2024, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal, fazia tempo que não aparecia aqui, ultimamente eu estava saindo com umas guria q não tem anuncio em site, dai não da para postar aqui. Mas vamos la. Vou fazer dois tod um bom e outro que de certo modo foi furada. Esse aqui vai ser o bom, com a ravena:
https://fatalmodel.com/acompanhante/200 ... na-2001697
Mano, ela é pra quem gosta de magrinha, branquinha, novinha. Tem um corpinho muito bom. não regulou posição, não tem esses vicios de puta velha.
Os pontos fracos dela é que nem sempre esta em maringá; Não tem local e o oral apesar de ter sido sem capa não é o forte dela não.
De resto acho q foi bom, da pra negociar o cache com ela, é meio quieta, mas gente boa. De corpo nota 9, e atendimento 8.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sampaio85167
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Maringá - PR

#4802 Mensagem por sampaio85167 » 13 Dez 2024, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Agora o outro ja não tão bom com a garota maia:
https://fatalmodel.com/acompanhante/1413314/maia-purple
https://br.skokka.com/anuncio/pretinha- ... pck=77f0ee

É uma moreninha, como no anuncio. Ela é boa de corpo, o programa teria sido bom se ela cumprisse o que fala. O que não gosto é de mentir pra atrair cliente e depois não cumprir. No anuncio do Skokka estava q era 150 completo, com anal. E pelo corpinho pensei q tinha achado uma raridade. Ela foi simpatica, ofereceu toalha, banho, o local é razoavelmente limpo. Como disse tem um corpinho que gosto, magrinha, pequena, lisinha. O ruim q eu fui na expectativa do anal e na hora a mina disse que era somente vaginal, sendo que eu perguntei claramente se era com anal e ela disse que sim pelo whats. Quando eu cheguei ela pediu pagamento adiantado, dai ja viu neh, ja ficamos com um pe atras porq quando é assim geralmente vai ter rolo e a mina ja garantiu o dela. Mas enfim, peguei ela em umas 3 posições e fiquei so no vaginal mesmo ate terminar. Como eu disse não foi ruim, mas poderia ter sido muito melhor se não mentisse.
Na casa tinha outras meninas tambem, ate razoaveis. O local fica no jardim Diamante. Casa com portão de vidro.
De corpo nota 7
atendimento 4 por não cumprir o combinado.

Link:
🔗

atreides prime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maringá - PR

#4803 Mensagem por atreides prime » 17 Dez 2024, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:ayumi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meu primeiro Td então vamos lá.

Td realizando um Més atrás com a garota Ayumi

https://fatalmodel.com/acompanhante/173 ... mi-1739587

Respondeu rápido o contanto através do whatsapp, tirou todas as minhas duvidas e marquei.

Atendeu no jardim América rua pouco movimentada, local tranquilo e limpo.

Cheguei no local mandei mensagem ela abriu o portão e me recebeu com um belo vestido, a garota e a mesmas das fotos e do video e aparenta ter a idade talvez um pouco mais jovem, enfim achei bonita e gostosa alem de simpática.
conversa para quebrar o gelo pediu para eu deitar e realizou uma massagem, quando virei começou o programa com um beijo (achei que ela se envolve pouco nessa parte), tirou o vestido e dei uma mamada nas tetas dela, em seguida ela pegou a camisinha e começou o oral, bem intenso para minha surpresa, quase queimei a largada e pedi para ela parar, ela subiu por cima, cavalgada top tive que me controlar de novo, mudei umas posições e finalizei com ela de quatro.

joguei uma agua e me limpei, me despedi e ela me acompanhou até a escada.

Autentica gp de luxo, se não se controlar goza rápido. pena que ela cobra por finalização isso eu não curti, mas entendo.

notas:
Rosto: 10 ( gosto muito de japa)
oral: 10 ( afinal quase me melei aqui)
Beijo: 6 (acho que ela precisa se envolver um pouco mais aqui)
Bunda: 9
Peito: 7 (não curto muito silicone)
Simpática: 9

Anal eu não fiz, mas ela faz cobrando adicional.

Valor 300 reais, meia hora.

Repeteco: voltaria sim.

(41) 98743-2127

Link:
🔗

atreides prime
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Maringá - PR

#4804 Mensagem por atreides prime » 17 Dez 2024, 15:52

Outra japa que antedeu algumas vezes aqui em Maringá era a sayuri ageisha, agora mudou para sayuri suzuki, aparentemente não tem mais conta no fatal.

Na época o atendimento foi bom, mas não vi nenhum td dela aqui.

Enfim apenas para informar caso alguém estivesse procurando por ela.

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... uri-suzuki

Link:
🔗

gordinho_mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Maringá - PR

#4805 Mensagem por gordinho_mga » 22 Dez 2024, 23:01

Olá senhores,

Gostaria de saber se alguém já desbravou essa Nikole:

https://erosguia.com.br/154872.html

Nunca usei o Eros, não sei se é confiável... Achei as fotos bonitas e fiquei interessado.

Link:
🔗

Pé vermelho SJRP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Maringá - PR

#4806 Mensagem por Pé vermelho SJRP » 22 Dez 2024, 23:08

Boa noite confrades.
Estarei em Maringá esse final de ano, alguém tem dicas das melhores prestadoras da cidade?
Valeu!

Link:
🔗

Sarandiense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maringá - PR

#4807 Mensagem por Sarandiense » 24 Dez 2024, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Rapaziada fiquem espertos nas aventuras de vocês, fica aqui o meu alerta. Contratei uma massagista para fazer uma massagem nuru pelo site Sk0kka, pra quem não sabe a massagem nuru é feita em tatame no chão onde a um deslizamento corpo a corpo são duas partes onde a primeira o cliente deita de barriga para baixo e na segunda ele fica de frente. Pois bem no momento em que estava virado de barriga para baixo e sem poder ver a Danada aproveitou e pegou um dinheiro em espécie no bolso da minha calça, para minha sorte tinha apenas em torno de 60 reais. No momento da massagem ele me perguntou se eu ia pagar em pix eu falei que sim, acho que ela ficou preocupada de eu falar em dinheiro e o dinheiro não estar lá. Resumindo paguei a massagem e ainda perdi um pouco de dinheiro e só fui perceber quando cheguei em casa. segue o link: https://br.skokka.com/anuncio/massagem- ... pck=295bda

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”