Dama da vez --> Marianna --> https://fatalmodel.com/acompanhante/124 ... na-1247714
Contato rápido pelo zap, me passa o local e logo estou tocando o interfone. Na ocasião foi perto da praça rocha pombo, atendeu sozinha num apê super top, com ar, banheiro limpo, toalha limpa e todas as demais regalias.
É a mina das fotos 100%, estilo panicat, siliconada e toda cavalona. Me recebe num lindo vestido branco e me acompanha até seus aposentos, beijinhos pra quebrar o gelo e já pede pra ver o menino pra cair de boca. Suga até as bolas, delícia!!
Encapo o bixo e da-lhe trabalhar. Entre uma posição e outra ela pedi pra tomar uns tapas, na cara, na bunda, que eu aperte forte seu pescoço e que meta bruto. Confesso que não estava esperando pra esse "ataque", já que a maioria é um não me toque danado. Mas, como cavalo arreado não passa toda hora, segui o que ela pediu!
Mas uma ou outra ousadia, botei de 4 e fui até encher o API. Banho rápido, acerto o cachê e pico a mula combinando um retorno
Apesar de ser cara, o preço é justo perto do jumbo que vc terá que pilotar, vá relaxado que o prêmio é bom.
Beleza: 10, estilo panicat, TOP
peitos: 9,5 (siliconados)
buça: 10 (aguenta bem a pressão e sabe o que faz)
bunda: 10 (bunda redondinha de academia)
boquete: 8 não é uma exímia boqueteira mas atua bem qdo requisitada
Simpatia: 10 - deixa a vibe legal, consegue conversar sobre várias paradas.
valor: R$ 400 qdo fui. No FM ela fica variando entre esse valor e 600, é esperar o dia certo e ir conferir
Repeteco: Com certeza, mas ela vive viajando pra SP e etc.