Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
boemioveio
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 30 Set 2011, 00:38
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#511 Mensagem por boemioveio » 11 Set 2018, 11:21


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PORCOLOCO
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Out 2008, 01:50
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#512 Mensagem por PORCOLOCO » 11 Set 2018, 15:02

Só tem detetive do FBI aqui no GP GUIA!!!

https://www.acompanhantesluxbrasil.com. ... #gallery-4

https://fm-static-1.fatalmodel.com/shar ... 42b8c8.jpg

Tem as fotos de comparação, onde a puta tem que mostrar um cartaz com o código.

São bem parecidas com a garota.

Enfim, não fosse o comportamento deplorável, a puta tem uns peitos maravilhosos e um corpaço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aleru
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 21 Abr 2016, 12:13
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#513 Mensagem por Aleru » 14 Set 2018, 23:16

brocollly escreveu:O segundo TD sonegado foi com a Bruninha https://fatalmodel.com/203978/bruninha- ... a-cascavel" -"-
Foi no dia do segundo jogo do Brasil na copa do mundo.
Acho que já fazem uns 2 meses.
Marcamos pelo whatsapp, eu ainda atrasei uns minutos, já mandou mensagem pedindo se eu iria mesmo.
Cheguei lá, uma casa no alto alegre, meio escondida e tal, mas limpinha.
Vi umas 6 meninas lá tbm.
Mas só tinha 1 quarto.
Como elas se revezam eu não sei!
Lençol limpo, uma cama no quarto e só! Bem simples!
Enquanto eu tirava a roupa me falou que estava chapada de maconha e se tinha algum problema.
Eu disse: Moça, me atendendo bem, pode fazer o que quiser!
Aí ela tirou a roupa tbm. Colocou o bucho de bode no Magaiver e mandou ver.
Bem rápido o boquete e pressão OK!
Pedi se podia chupar a dengosa dela, ela deixou.
Perdi uns 10 minutos lá, ela gemeu gostoso!
Aí pediu pra eu ir comê-la!
Fui! PPMM, de ladinho e tal... Mas aí quando foi pra de 4! POW! Uma tatuagem de uma folha de maconha na bunda!
MANO! AEOAIJSIISDIAHO!
Eu rachei!
Falei! EITA! Tu gosta de maconha mesmo né?! aoeaoisajoiaj
Mas blz. A bunda era bonita, fiquei um tempo ali, percebi que ela começou a tremer e gozamos juntos (eu acho, pelo menos) aueiosajasoij
Eu sou um confrade que ADORA pés femininos.
E o pezinho dessa menina é lindo! adorei. Pedi se ela faz fetiche, ela disse que sim.
Em uma próxima vez, farei com certeza!

No geral, nota 8, pq tava chapada, meio desligada, meio mole...
Seios pequenos, nota 7
Bunda boa, nota 8
Rosto bonito, nota 8,5
calça 37

total 130 com local!

Cara fica na rua Uruguai? Marquei com uma perca nessa rua ser A que é a mesma?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#514 Mensagem por Putanheiro69 » 16 Set 2018, 13:31

"Danger"]Salve salve confrades da terra das 3 fronteiras, muito tempo sem entrar no fórum, crise tá feia e acabei achando uns esqueminhas free kkkkk (cada um se vira como pode pra fugir da crise), mas enfim, o que eu vim fazer aqui não é bem um TD, mas sim um alerta. Moro em cascavel e como disse, fiquei muito tempo longe da putaria, mas em torno de 1 mês atrás resolvi me arriscar aqui, achei um anúncio de uma recém chegada no fatal model, tentei contato pelo whats, a guria não respondeu, aguardei o dia inteiro e tentei novamente e a resposta foi essa: "se eu não respondi é porque estou ocupada né" e depois disso a guria me bloqueou. puta que pariu, vai entender, só mandei um oi e pedi se estava disponível, mas enfim nem dei bola. Continuei minha busca e achei um outro anúncio meio interessante, porém nitidamente as fotos eram fakes, resolvi olhar as de comparação e para minha surpresa eram as mesmas fotos da guria que durante o dia tinha me esculachado. Fiquei curioso porque o corpo era realmente muito bom, só que dessa vez tentei outra abordagem. Usei um telefone fake que uso pra essas coisas e resolvi ligar direto, depois liguei de outro número no primeiro anúncio só para confirmar se a voz era a mesma e para minha surpresa era sim. A guria foi muito atenciosa nas informações que ela me passou, mas bastou eu fazer uma pergunta que o tom de voz já mudou (se chupava sem capote), antes que ela me bloqueasse resolvi marcar o programa pois não havia encontrado nenhuma disponível e o preço estava até que bom. Cheguei no lugar, liguei e o portão abriu, porém a casa era no fundo do lote, era de noite e eu não conseguia ver a guria. Ela falou para eu entrar, mas macaco velho que sou, solicitei a ela que viesse até o portão me receber ou pelo menos que acendesse a luz da garagem para eu poder confirmar se era ela ou não. Adivinhem o que aconteceu? A guria voltou para dentro e fechou o portão kkkkkk
Resumindo e meu parecer: Não acho que aquilo era uma furada no sentido de ter alguém lá para me assaltar ou fazer algum mal, mas eu tenho certeza que a guria que abriu o portão não era a mesma que me atendeu, pois a voz no interfone era diferente e a silhueta do corpo também. O que eu acho é que ou deveria ser uma agência ou mesmo uma casa particular, mas que tem mais gurias que atendem e a primeira que está disponível é a que pega o pg, ou então que a guria das fotos deveria estar ocupada e passou pra outra, enfim, não tem como saber, mas saí de lá com um sentimento de alívio, pois com todo esse histórico, pode ter certeza que o pg iria ser daqueles que é furada, 20 minutos já estão te expulsando de lá. Mas porque estou alertando vocês? Porque estou com viagem marcada para Foz e dando uma pesquisada no fatal model, olha que surpresa.... Os mesmos anúncios, as mesmas fotos e a guria recém chegou a Foz. Então fiquem alertas. Eu posso até estar errado em tudo o que eu falei e estar julgando uma pessoa mal, mas é só vocês entrarem nos dois anúncios e ver que as fotos de comparação são as mesmas e a descrição do perfil tem uma escrita bastante parecida, inclusive dizendo que acabou de chegar em foz e se vocês compararem a foto normal com as fotos de comparação, dá pra ver nitidamente que não é a mesma pessoa, não entendo como alguém consegue ainda cair nisso. E só pelo fato de que a guria usa fotos fakes já não é sinal de boa coisa. Bom, alerta dado, tirem suas conclusões. Seguem os links dos anúncios.

https://fatalmodel.com/72372/anne-novidade-cascavel" -"- (apesar de estar escrito cascavel, vc não acha mais esse anúncio na pagina de cascavel, só em foz)
https://fatalmodel.com/280797/pamela-ni" -"- ... -do-iguacu.




Localizei o comentário na página de Foz, pois estive recentemente lá: Tem uma furada na página de Cascavel bom deve atender aqui e lá em Foz
Algm conhece? Bom avisar nunca é demais, esse fórum já me evitou várias ciladas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nandoshow69
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Set 2018, 19:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#515 Mensagem por nandoshow69 » 25 Set 2018, 19:39

Pensante escreveu:Saí com a Vivi Gauchinha. Por que tem GP que insiste em não cumprir o tempo que foi pago? Será que elas não sabem que 1 hora é igual a 60 minutos?

https://fatalmodel.com/212971/vivi-gauchinha-cascavel" -"-

Contato fácil pelo whats, ela respondeu rápido e foi bem-educada, marcamos, ela me passou o local e já vi que era no mesmo lugar que atende a Mariane, que já tinha saído no começo do mês. Beleza, cheguei lá já vi que ela era realmente bonita, me recebeu bem, ela é bem comunicativa, tem sotaque de gaúcha, foi educada, mas chegando no quarto ela já me cobrou adiantado, pela minha experiência, já vi que isso era um mal sinal, nada contra cobrar antes, mas ao longo do atendimento entendi o porque.
Certo, tiramos a roupa e pude constatar que ela tem um corpo bonito, tem seios siliconados, não da pra ter certeza que as fotos do site erem dela, também não perguntei, mas se forem são muitos editadas, é melhor olhar as fotos de comparação que de fato são dela. Sobre o corpo, vi que os peitos dela são visualmente bonitos, mas não achei legal de pegar, pois são aqueles tipos de peitos siliconados que quando se pega só se sente o silicone, não tem aquela sustância de peito, tipo pele e silicone por baixo. Bom, ainda sobre o corpo dela, apesar de ser malhada, ela tem uma pele um pouco flácida e muito elástica, deve ser genética, ela tem também duas tatuagens nas costas que eu achei que estavam meio poluídas, mas no geral ela tem um corpo bonito. Tem 1,62 de altura e deve ter uns 26 anos de idade.
Sobre o atendimento, cheguei lá ela já deixou um tubo de lubrificante no jeito (outro mau sinal), tiramos a roupa e ela já tomou a iniciativa, achei legal da parte dela, já chegou massageando meu pau, mas quando tentei beijá-la, virou bruscamente o rosto, nem selinho rolou, agora eu pergunto: se ela não beija, porque ela diz no site que beja? Enfim, essa foi a primeira cortada, continuando, ela botou a camisinha em mim e deu uma breve chupada básica, sem muito emoção, daí deitei ela na cama e já estava pronto pra cair de boca na bucetinha dela, dai o que aconteceu? Outra cortada, não deixou eu nem chegar perto, e ainda falou de uma forma meio grossa, como queria salvar o programa, fingi que não me importei, começamos a fudelância, dava pra perceber que ela não estava nem ai com a causa, começou a fazer um gemido falso e isso já estava me irritando, pensei até em falar pra ela parar de gemer, mas não quis criar atrito, bom, como toda mulher que não tá afim de transar, tudo passa a ser incomodo, e com ela não foi diferente, se incomodou com posição, do jeito que eu a pegava, enfim, me concentrei e gozei.

Não marquei a hora que eu cheguei, devia ter passado no máximo 20 minutos, até cogitei a possibilidade de um segundo tempo, mas pela conversa dela vi que isso era impossível e pelo comportamento dela, vi que o programa já tinha acabado, daí me aprontei e fui embora antes que ela me convidasse. A questão é que eu não argumento mais com a GP que não quer cumprir o que foi combinado, já fiz isso e só acabo me estressando, por isso prefiro ficar na minha e fingir que está tudo certo, o GPGuia está aqui pra isso.

Resumindo, fica regulando tempo e posição, ela é do tipo que quer fazer o cara gozar rápido pra acabar logo, tipo, se livrar mesmo, é do tipo bem “esperta”, já deve estar um tempo nessa vida. Na saída fiquei arrependido de não ter feito um repeteco com a Mariane, que é mais bonita, mais gostosa, mais agradável e cobra menos kkkk


Investimento: 250 Temers com local

Repeteco? Jamais

Não recomendo

Por acaso essa garota nao é a Milena Saurin? procure no insta por favor e me tire essa duvida cruel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyoh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Set 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#516 Mensagem por Hyoh » 26 Set 2018, 23:52

Garota: Ruby Universitária - TD: POSITIVO - Fez Oral sem camisinha: Não - Fez Anal: Não - Beijou na Boca: Não - Nota: 7 - Contato por Whatsapp: Sim - Finaliza no Oral: Não

Vou começar a contar minhas experiências aqui:
Fui nela algum tempo atrás, tem um corpaço durinho, peitão.
Me tratou bem, foi bem simpática, achei o rosto dela meio decepcionante, mas ela não chega a ser feia.
Oral com camisinha e bem curto, em geral gostei, até iria de novo mas acho que 250 por ela meio caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyoh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Set 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#517 Mensagem por Hyoh » 27 Set 2018, 00:02

Garota: Mariane Carinhosa - TD: POSITIVO - Fez Oral sem camisinha: Não - Fez Anal: Não - Beijou na Boca: Não - Nota: 7 - Contato por Whatsapp: Sim - Finaliza no Oral: Não

Fui nela esses dias, tem um corpo bonito, é simpática, só meio feinha.
Meteu gostoso, parecia até que era minha namorada, depois da metida me fez uma massagem.
Já no começo falou que não deixava chupar, e quando tentei beijar virou o rosto.
Em geral foi legal, mas não repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#518 Mensagem por Putanheiro69 » 27 Set 2018, 00:06

Garota: Ruby Universitária - TD: POSITIVO - Fez Oral sem camisinha: Não - Fez Anal: Não - Beijou na Boca: Não - Nota: 7 - Contato por Whatsapp: Sim - Finaliza no Oral: Não

Vou começar a contar minhas experiências aqui:
Fui nela algum tempo atrás, tem um corpaço durinho, peitão.
Me tratou bem, foi bem simpática, achei o rosto dela meio decepcionante, mas ela não chega a ser feia.
Oral com camisinha e bem curto, em geral gostei, até iria de novo mas acho que 250 por ela meio caro.


Atendimento mediano só vale a pena quando a GP é muito, mas muito gata por esse valor lógico
se fizesse oral sem capote e liberasse o buraquinho da alegria valeria o valor salgado hehe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyoh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Set 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#519 Mensagem por Hyoh » 27 Set 2018, 00:09

Garota: Amanda Top - TD: NEGATIVO - Fez Oral sem camisinha: Não - Fez Anal: Não - Beijou na Boca: Não - Nota: 0 - Contato por Whatsapp: Sim - Finaliza no Oral: Não

Essa foi a mais escrota que eu já vi, pedi 30 minutos pra chegar no local dela, me disse que esperaria somente 20. Passei então num lugar que tem um caixa 24 horas, mas na hora tinha uma véia que não conseguia mexer e me atrasou um tempo.
Saquei e fui pro lugar, porém, não sou muito bom em me localizar e meu gps deu problema, resultado: ficou me enchendo o saco no whats e quando pedi uma informação pra chegar no lugar começou a me xingar de tudo que é nome e ainda ficou falando que iria falar com a minha mulher, puta escrota pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hyoh
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Set 2018, 23:32
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#520 Mensagem por Hyoh » 27 Set 2018, 00:20

Garota: Novinha com local - TD: NEUTRO - Fez Oral sem camisinha: Não - Fez Anal: Não - Beijou na Boca: Não - Nota: 5 - Contato por Whatsapp: Sim - Finaliza no Oral: Não

Essa é propaganda enganosa, não sei se edita muito bem as fotos ou se são falsas, parece maior gata, mas na real é baixinha, feinha e tem uma barriga horrível, como tinha sido tido uma má experiência com a amanda top uns minutos antes, meti nela do mesmo jeito, e já sai rapidão.
Ela é até simpática, e parece que gosta de meter, mas não salva. Paguei 130.

Notei que tem outra que usa as mesmas fotos:

https://fatalmodel.com/169324/novinha-c ... l-cascavel" -"-

https://fatalmodel.com/106940/linda-safadinha-cascavel" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 171
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#521 Mensagem por Putanheiro69 » 27 Set 2018, 13:16

Que sucessão de azar em amigo, acontece. muito barato santo desconfia.

Bom tem um perfil no fatal que me chamou muita a atenção, a GP parece ser muito gata e as fotos de comparação parecem ser condizentes, vou demorar a ir a Cascavel mas arriscaria pelas fotos: https://fatalmodel.com/300551/camila-poucos-dias" -"-, se for realmente assim tomara que fique mais tempo na city.
O que achei contraditório, a uns tempos olhei o site de outras cidades, pois achei um tanto derrubado a pág de Cascavel, e ao que parece a garota veio de Londrina ou tem uma irmã gêmea lá só pode rsrs, tinha olhado a uns tempos. Parece ser a mesma pessoa e dizer estar atendendo em ambas as cidades ao mesmo tempo
https://fatalmodel.com/186407/marcella-londrina" -"-
Bom é muito gata, ou é verdade senão uma baita enganação.
Se for a mesma, ao que parece possui vários TD positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marianagoulart69
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2017, 00:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#522 Mensagem por marianagoulart69 » 27 Set 2018, 14:11

A "Camila" estava usando fotos minhas até agora a pouco. Desconfiem pois ambas devem ser fakes.

________________________
Post autorizado pela moderação.

Prime
Administrador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#523 Mensagem por Prime » 27 Set 2018, 14:46

Putanheiro69 escreveu:Que sucessão de azar em amigo, acontece. muito barato santo desconfia.

Bom tem um perfil no fatal que me chamou muita a atenção, a GP parece ser muito gata e as fotos de comparação parecem ser condizentes, vou demorar a ir a Cascavel mas arriscaria pelas fotos: https://fatalmodel.com/300551/camila-poucos-dias" -"-, se for realmente assim tomara que fique mais tempo na city.
O que achei contraditório, a uns tempos olhei o site de outras cidades, pois achei um tanto derrubado a pág de Cascavel, e ao que parece a garota veio de Londrina ou tem uma irmã gêmea lá só pode rsrs, tinha olhado a uns tempos. Parece ser a mesma pessoa e dizer estar atendendo em ambas as cidades ao mesmo tempo
https://fatalmodel.com/186407/marcella-londrina" -"-
Bom é muito gata, ou é verdade senão uma baita enganação.
Se for a mesma, ao que parece possui vários TD positivo

Essas GP Camila estava usando fotos da Mariana Goulart até agora há pouco, no entanto recebeu certificação. Não tem como eles certificarem o rosto, se o corpo for parecido eles emitem, ou seja, não é 100% confiável. A outra é parecida.

Se verem em mais algum lugar nos denunciem, por favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10673
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#524 Mensagem por D K » 27 Set 2018, 15:07

Prime escreveu:
Putanheiro69 escreveu:Que sucessão de azar em amigo, acontece. muito barato santo desconfia.

Bom tem um perfil no fatal que me chamou muita a atenção, a GP parece ser muito gata e as fotos de comparação parecem ser condizentes, vou demorar a ir a Cascavel mas arriscaria pelas fotos: https://fatalmodel.com/300551/camila-poucos-dias" -"-, se for realmente assim tomara que fique mais tempo na city.
O que achei contraditório, a uns tempos olhei o site de outras cidades, pois achei um tanto derrubado a pág de Cascavel, e ao que parece a garota veio de Londrina ou tem uma irmã gêmea lá só pode rsrs, tinha olhado a uns tempos. Parece ser a mesma pessoa e dizer estar atendendo em ambas as cidades ao mesmo tempo
https://fatalmodel.com/186407/marcella-londrina" -"-
Bom é muito gata, ou é verdade senão uma baita enganação.
Se for a mesma, ao que parece possui vários TD positivo

Essas GP Camila estava usando fotos da Mariana Goulart até agora há pouco, no entanto recebeu certificação. Não tem como eles certificarem o rosto, se o corpo for parecido eles emitem, ou seja, não é 100% confiável. A outra é parecida.

Se verem em mais algum lugar nos denunciem, por favor.

essa Marcela de Londrina existe, tem anúncios em outros sites e Tds postados por gente confiável.......possivelmente esse anuncio de Cascavel está usando as fotos dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marianagoulart69
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 7
Registrado em: 17 Abr 2017, 00:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cascavel - PR

#525 Mensagem por marianagoulart69 » 27 Set 2018, 15:22

Não tenho 100% de certeza porque não lembro o nome mas tinha uma de Londrina que usava minhas fotos também, mas foi denunciada ao site. É possível que ela usava antes, trocou e agora a de Cascavel pegou as dela
Não é a primeira vez que a de Cascavel pega minhas fotos também, já foram vários anúncios, o outro usava o telefone (45)999960778
Essas meninas são muito loucas :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”