PORCOLOCO escreveu:CAROL CANADÁ (FATAL MODEL)
(45) 9 9993-4745
https://fatalmodel.com/68012/carol-cascavel-canada
Contato pelo WhatsApp, falou que beijava na boca (dependendo da higiene e "clima" com o cliente), mas não fazia oral sem camisinha de jeito algum.
Marcamos aqui no meu hotel, no centro de Cascavel.
Atraso básico (toda mulher atrasa). Veio de Uber.
A garota é grande. Tem mais de 1,70m de altura. 350ml de silicone em cada peito. De rosto, não é nenhuma beldade, mas também não serviria pra feia.
Tirei a roupa, comecei a me divertir naqueles peitões. Beijou na boca. Tirei a roupa dela e fomos pra cama.
Aí o barco começou a desandar. Falou que estava chupando demais os peitos e que estava doendo. Pegou uma camisinha, chupou meu pau menos de dois minutos. Lambuzou com lubrificante e sentou em cima. Estava até me divertindo com a metelança, mas aí continuaram as reclamações quanto a eu chupar os peitos, até que propôs (ou simplesmente saiu de cima do meu pau enquanto estava metendo...) que fizéssemos de quatro.
A visão da CAROL de quatro realmente é fantástica. Quando percebi que estava prestes a gozar, pedi os peitos pra gozar em cima. Aí ela soltou um granido, que eu acho que foi "nem ferrando". Quando eu falei: "oi???" Ela respondeu: "goza dentro, gatinho".
Enfim, gozei.
A garota se levantou, foi pro banheiro, mijou. Aí fui pro banheiro tirar a camisinha cheia de porra, passei um chuveiro e, quando voltei, a garota já estava com a calça vestida e falando que ia embora.
Disse que havíamos combinado 1h. Aí ela falou que era uma só gozada e pronto. Até tentei remediar a situação, falando que tinha combinado 1h. Então ela disse que podia até ficar 1h, mas que eu teria que pagar os 250 mais o uber. Falei que não teria problema. Então, ela deitou na cama. Falei pra ela tirar a roupa. Ela falou que não ia tirar a roupa. A paciência foi embora, paguei os 250 e indiquei a porta.
Nem tchau, nem beijinho de despedida.
Sentimento de prejuízo total.