Ponta Grossa - PR
R$ 150,00 - 1 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 434 Negativos: 142 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 188Não 1784
Oral Sem:Sim 516Não 1461
Beija:Sim 423Não 1572
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luamrox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponta Grossa - PR

#556 Mensagem por luamrox » 08 Set 2017, 14:32

hummm, ficou bravão.

Deu pouquíssimos detalhes no primeiro relato e agora fez um post que explica alguma coisa.

Se Ponta Grossa tem má fama com GP, é claro que somos desconfiados....

O Próprio ADM do fórum interfere se o post é suspeito, isso é costume de forista, não tem nada a ver com a cidade.

No mais, não sabia da existência deste grupo. Agradeço pela informação. É bom colocar o dedo na ferida às vezes para extrairmos algo de bom neste fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernando_20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#557 Mensagem por fernando_20 » 11 Set 2017, 11:10

E a daiane ? será que voltou a sair,alguém tem notícias?

Link:
🔗

Boros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#558 Mensagem por Boros » 28 Set 2017, 16:16

Pessoal, sou do RJ e estou indo em Ponta Grossa neste domingo.

Dei uma procurada e gostei de alguns anuncios, alguem tem alguma informação?
http://pgmodels.com.br/vanessa/" -"-

ou

http://pgmodels.com.br/larissa-namoradinha/" -"-

ou

http://pgmodels.com.br/agata-delicinha/" -"-

ou

http://pgmodels.com.br/luana-massagista/" -"-

qualquer informação é super bem vinda!!!!!!

Link:
🔗

ANDROID6
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#559 Mensagem por ANDROID6 » 29 Set 2017, 09:06

Boros escreveu:Pessoal, sou do RJ e estou indo em Ponta Grossa neste domingo.

ou

ou

ou

Bom dia amigo
Se você leu o tópico sabe que aqui em PG é tudo fake

Analíse bem os anúncios que você mencionou e você perceberá o padrão das fotos, isto aí meu amigo não é foto de puta, quando elas dizem fotos 100% naturais não quer dizer "fotos minhas" são fotos, só isto! Pago R$ 500,00 pra comer qualquer uma destas se as fotos forem delas mesmo, aquela de calça branca então com pinta de Cardasian então pago R$ 1000,00 se ela por esta calça pra me receber!

Se quiser evitar desgosto procure as bem recomendadas aqui pela turma!

Um abraço e boa trepada

Link:
🔗

Lukas7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#560 Mensagem por Lukas7 » 29 Set 2017, 10:49

Pessoal alguém já saiu com a Amanda do Quanta Classe?

Link:
🔗

caraca_do_caralho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#561 Mensagem por caraca_do_caralho » 01 Out 2017, 00:41

Amigo,

Tive vontade, mas não deu coragem de desembolsar 250 mangos...

Link:
🔗

Montanha_pg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#562 Mensagem por Montanha_pg » 06 Out 2017, 12:07

fernando_20 escreveu:E a daiane ? será que voltou a sair,alguém tem notícias?

Dae amigo, continua sim no telefone 42-9856-7039? e continua atendendo bem e gostosa como sempre Custo R$ 200,00

Link:
🔗

Marlonpente
Forista
Forista
---
Ver TD's

#563 Mensagem por Marlonpente » 07 Out 2017, 20:51

NEUTRO
Nome da Garota:CRISTIANE

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite pessoal,

Como todos aqui sabem tem muito poucas gp que tem fotos verdadeiras nos sites. Venho relatar uma experiencia nada agradável que eu tive com uma a uns dias a trás. Lá vai eu como sempre vasculhar todos os sites quando derre pente vejo uma legalzinha (pelo menos era o que parecia). marquei em um horário ai quando cheguei no local me deparei com uma que não tinha nada a ver com a foto, lazarenta de gorda, e não era nada bonita e outra coisa que notei que tinha gente na peça ao lado, acho que era um quarto.. pra encurtar a história, eu fui em bora, não tinha condição pois se fosse algo que valesse a pena eu pagava até 500 conto mas pensei na hora comigo, não achei meu pau no lixo pra isso e me mandei, ultimamente tenho feito isso pra ver se elas se tocam... O relato que eu tenho é esse mas ai peguei uma boa que é parecida com as fotos.. não é 100% mas é boa. Segue a baixo as duas.

Abaixo não vão que é bucha, a não ser que gostem de uma gordinha.

CRISTIANE (42) 99978-6109

A baixo segue uma que ja fui umas 4 vezes e vale a pena..

http://pgmodels.com.br/mirella/" -"-
(42) 99959-6118

Link:
🔗

Lukas7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#564 Mensagem por Lukas7 » 11 Out 2017, 18:44

Montanha_pg escreveu:

Dae amigo, continua sim no telefone 42-9856-7039? e continua atendendo bem e gostosa como sempre Custo R$ 200,00

Mas como faz pra sair com ela? Tenho ligado um monte, mas ela não atende.

Link:
🔗

Forasteiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#565 Mensagem por Forasteiro2 » 12 Out 2017, 20:13

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Como nesta cidade não tem gp de auto nível resolvi sair com Viviane, a qual teve uns relatos falando bem da moça a pouco tempo, e a garota é realmente linda, uma loira alta, siliconada, bunda durinha, pele bronzeada com marcas de biquini, eu achei ela um mulherão. Mas vamos ao que interessa.
Peguei o telefone da moça no outro relato e tals, tentei entrar em contato por telefone, uma vez chamou, mas a moça não pode me atender, logo após recebi um sms me explicando q ela tem um serviço civil e que as vezes ela não pode atender e so pode por msg, marcamos no motel, chegou no horário combinado, moça simpática e educada, tem um bom papo e efim, mas nesse caso aqui a historia é outra, ela foi tirando a roupa minha e a dele, foi pegando a camisinha, empacou o bicho e foi fazendo um boquete com vontade, como ela não faz no pelo, fiquei so na imaginação, se com ela faz com vontade imagine sem, logo em seguida ela se virou de costa e foi logo cavalgando no meu pau, aquela bunda subindo e descendo me deixando casa vez mais loco, depois partiu para de 4, de ladinho, papai e mãe, entre outras posições até que ela me pede para finalize no peito dela. Tomamos um ducha, e como ela tinha “compromisso”, não pude ir para o segundo round. Paguei a moça e combinamos de marcar mais uma vez em outro dia.

Tel.: ‭ 99990-9007‬
Valor: 250,00 + motel

Link:
🔗

Lukas7
Forista
Forista
---
Ver TD's

#566 Mensagem por Lukas7 » 13 Out 2017, 13:20

Lukas7 escreveu:
Montanha_pg escreveu:

Mas como faz pra sair com ela? Tenho ligado um monte, mas ela não atende.
Tem falado por msg, ligação ou Whats?

Que tento por ligação, mas nunca me atende.

Link:
🔗

jakso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#567 Mensagem por jakso » 16 Out 2017, 08:00

ANDROID6 escreveu:
Boros escreveu:Pessoal, sou do RJ e estou indo em Ponta Grossa neste domingo.

ou

ou

ou

Bom dia amigo
Se você leu o tópico sabe que aqui em PG é tudo fake

Analíse bem os anúncios que você mencionou e você perceberá o padrão das fotos, isto aí meu amigo não é foto de puta, quando elas dizem fotos 100% naturais não quer dizer "fotos minhas" são fotos, só isto! Pago R$ 500,00 pra comer qualquer uma destas se as fotos forem delas mesmo, aquela de calça branca então com pinta de Cardasian então pago R$ 1000,00 se ela por esta calça pra me receber!

Se quiser evitar desgosto procure as bem recomendadas aqui pela turma!

Um abraço e boa trepada
===

ola a todos , por curiosidade , achei o site , e li os relatos hehehe , tbem fikei '' seco'' de vontade de entrar em contato com a ''luana-massagista'' , que nas fotos do site ,é muito bonita , de babar mesmo hehehe
==
mas tbem acho que pode ser tudo fake , digo ''pode ser '' né ...
ainda to lendo os Tds da galera hehehe

falou

Link:
🔗

Otohola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#568 Mensagem por Otohola » 23 Out 2017, 17:44

Ja li muitos relatos aqui e resolvi arriscar com a Luiza loirinha do vivalocal (42) 999706569. Pelos relatos que tinha lido só esperava coisa boa.
Marquei horário pelo whatsapp e lá já senti confiança. A garota disse que se garante e deixamos combinado. Atende no sobradinho dela no jardim carvalho. Lugar aconchegante e limpo. Fica sozinha no local o que pra mim conta muito pq sou casado. Chegando no local meus amigos me espera na porta uma loira gostosa. Acho ela muito bonita de rosto também Olhão verde.. Top mesmo. Estava com um vestidinho curto justo e meia até a coxa. Ali já fiquei louco querendo comer aquela gostosa. É igual as fotos mulherao bundão peitinho sem silicone mas gostoso pra chupar e como já foi relatado aqui twm barriguinha mas pelo atendimento vale muito a pena. A garota e super simpática e te trata como se tivesse em casa mesmo.
Fez um boquete espetacular. Já sai com muitas mas no boquete nao tem pra bater essa loira. Chupou sem capa deixou gozar na boca e pra fechar engoliu a porra. Deixou chupar a buceta rosada depilada e bem cheirosa beija na boca e dix que não faz anal pq não curte.
Trepou gostoso não tem pressa..fez tudo que combinamos sem regular o tempo.
Com certeza vai ter repeteco. Mesmo não tendo o corpo mais top da cidade pra mim é nota 10 em tudo pelo atendimento.
Uma hora paguei 150 conto. Garota top demais
É pra isso que serve o grupo se tiverem alguma indicação de garota top assim mandem aí

Link:
🔗

Negrogatopg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#569 Mensagem por Negrogatopg » 27 Out 2017, 10:57

Garota: Laís - quantaclasse.
Inicialmente já vou justificar o motivo desse ser o meu primeiro TD postado... não sou sonegador, mas não conseguia efetivar o cadastro pelo celular e não tenho acesso a computador, salvo no trabalho... Entretanto, a partir de agora vou contribuir com frequência, pelo menso com a frequência com que visito as mocinhas da cidade, já que resolvido o problema com um novo celular.
Feitas essas considerações iniciais, gostaria ainda de dizer que já sai com quase todas as mais antigas GPs de PG, como Sabrina (rodadinha), Helen (Penélope - minha preferida!), Viviane loira (cara e com restrições), etc. Mas, como sempre estamos em busca de carne nova e nesta cidade é muito difícil carne nova com qualidade, venho contribuir com uma ótima experiência que tive ontem (26/10/2017) no final da tarde.
Vi uma fotos de uma moreninha novinha linda no quantaclasse e fiquei animado, em que pese o conhecido fotoshop do referido site, ao menos as fotos são verdadeiras e a surpresa na maioria das vezes não é tão-ruim. Anotei o telefone e liguei para a Laís. A mocinha foi simpática ao telefone, combinamos o valor (R$ 150,00) e o que contemplava (só não faz anal). Então segui para o endereço, local conhecido (e muito mal falado) perto da rodoviária, o que me deixou com uma pulga atrás da orelha, já que havia visitado o local anos atrás e as meninas eram maltratadas e o lugar sem qualquer higiene. Entretanto, resolvi encarar. Ao chegar ao local tive uma grata surpresa, a moreninha era realmente linda, com um pouco de fotoshop nas fotos, mas não posso dizer que fui enganado pelas imagens, já que ela realmente é a menina das fotos, com uma bunda linda, grande e durinha, aparenta mesmo os 19 anos que diz ter, usa aparelho nos dentes , além de seis médios e durinhos, um rostinho bem bonitinho e muito cheirosa.
Ponto negativo é que as roupas tem que ficar jogadas no chão, não tem onde pendurar e o banheiro é bem apertadinho para o banho, mas a toalha estava limpa e tinha sabonete, então ponto pra moça.
Bem, tiramos as roupas, demos uns beijinhos e ela partiu para um oral delicioso. Ficou um bom tempo trabalhando, até que puxei ela para cima... brincamos um pouco, ela pegou a camisinha e tentou colocar, mas ficou com medo de me machucar, já que era bem apertada (ou meu pau cresceu ou a capa era menor que o normal, sei lá...rs) Eu mesmo coloquei e ela chupou mais um pouco, então partimos para a ação, papai-e-mamãe, depois de 4 e finalizei assim mesmo, com direito a segurar no cabelo e colocar o dedinho na entradinha do cuzinho da princesa. Confesso que não durei muito, estava há muito tempo sem sexo e também não tinha tempo para mais uma, mas a moça não apressou em nada a brincadeira e fez de tudo para agradar.
Moça educada, bonita, novinha e Simpática.
No geral vou dar um 9 com louvor.
Ah, ela atende com mais uma amiga (que não lembro o nome), uma loirinha novinha e bonitinha também. Outro ponto positivo é que não tem intermediação, tudo é direto com a moça.
http://www.quantaclasse.com.br/acompanh ... /index.php" -"-
R$ 150,00.
Ótimo custo benefício!

Link:
🔗

Frozen Soul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#570 Mensagem por Frozen Soul » 27 Out 2017, 22:47

nao sei se é contra as regras mas poderiamos criar um grupo de whatzap , oq acham?

Link:
🔗

Responder