NEGATIVONome da Garota:Renata
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá Confrades
Vim alertar vocês sobre a
Red House
Estive lá por 04 vezes e hoje vi que joguei muita grana no lixo...
Na primeira vez que estive, fui atendido por uma garota chamada Tati, uma loira linda de parar o trânsito, me atendeu lá mesmo no local e fez ABSOLUTAMENTE tudo, tive uma excelente primeira impressão e gostei para caramba mas ela disse que estava lá há pouco tempo e que não ficaria muito tempo por lá...
Na segunda, Tati já não estava mais lá e desta vez fui no motel com uma garota chamada Hêlo ( segundo a gerente do loca, a mais "liberal" das meninas )
E foi decepção total, não beijava, oral com preguiça e encapado, sexo mecânico, péssimo, nem oral nela deixou fazer, mau deixava segurar nos belos seios...
Na terceira ida, Priscila, uma morena de pele clara muito gata e minha nossa, superou a Hêlo em decepção, mais fresca impossível... segundo arrependimento.
Vale lembrar que todas as vezes eu combinei tudo com a gerente do local que dizia que a moça fazia isso e aquilo mas na hora mudava tudo....
A mesma gerente do local que atende por WhatsApp sempre faz questão de destacar uma garota chamada Mariane, desde a primeira vez que fui, ela sempre foi-me ofertado, mas a tal Mariane nunca estava disponível quando eu podia.... Fiquei com a impressão que a gerencia tem uma certa preferência por tal menina então na quarta e última vez na semana passada consegui marcar com a tal Mariane
E desta vez sim... com a Mariane o negócio se provou a pior experiência possível!!!
Mecânica, sem vontade, não beija, interage quase 0...
Mais 350 conto jogados fora...
Mesmo com tudo pré-agendado e combinado no WhatsApp com a gerência. De nada vale...
Conversei com 02 amigos que recomendei tal lugar depois da minha primeira ida lá com a Tati, não foram atendidos pela Tati e ambos se decepcionaram e nunca mais voltaram... deveria ser abandonado logo após a saída da loira linda da primeira vez....
Não só não recomendo como fica o alerta do combinado pelo Whatshapp ser alterado assim que entra-se no quarto com a menina!!!!