Foz do Iguaçu - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 41 Positivos: 243 Negativos: 51 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 123Não 528
Oral Sem:Sim 225Não 424
Beija:Sim 224Não 442
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Montinhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#556 Mensagem por Montinhos » 18 Jun 2023, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Meus amigos!

A vida em foz tava difícil de gurias heim. Muitas cheio de não me toque e cobrando caro! ::basta::
Estava quase desistindo da putaria. Até tentar contato com a Sofia: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hax3r

Guria gentil e super direta, as fotos dela não são das melhores mas a simpatia me ganhou. Marcamos.
Quando ela entrou no carro, meus caros, ela realmente precisa de fotos melhores pq é gata demais e gostosa! Tudo no lugar certo.

Chegamos ao motel, quando ela se despiu e perguntou qual eram meus desejos o general bateu sentido Rapidão. Corpasso. Chupou sem capa e bem babado e pediu a posição. Veio por cima, sempre tentando agradar.
Pausa e papo vai e vem, guria culta demais e educada.
Segundo round vamos de 4, aquela bunda magnífica na minha direção, cuzinho lindo, pergunto se faz anal, diz que sim mas deixamos pra combinar no futuro.

Recomendo a Sofia, não tem erro! A melhor de Foz dos últimos tempos. Pena não ter local, fica salgado 250 + motel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Red House - Foz do Iguaçu - PR

#557 Mensagem por markava » 19 Jun 2023, 09:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Olá Confrades
Vim alertar vocês sobre a Red House

Estive lá por 04 vezes e hoje vi que joguei muita grana no lixo...

Na primeira vez que estive, fui atendido por uma garota chamada Tati, uma loira linda de parar o trânsito, me atendeu lá mesmo no local e fez ABSOLUTAMENTE tudo, tive uma excelente primeira impressão e gostei para caramba mas ela disse que estava lá há pouco tempo e que não ficaria muito tempo por lá...

Na segunda, Tati já não estava mais lá e desta vez fui no motel com uma garota chamada Hêlo ( segundo a gerente do loca, a mais "liberal" das meninas )
E foi decepção total, não beijava, oral com preguiça e encapado, sexo mecânico, péssimo, nem oral nela deixou fazer, mau deixava segurar nos belos seios...

Na terceira ida, Priscila, uma morena de pele clara muito gata e minha nossa, superou a Hêlo em decepção, mais fresca impossível... segundo arrependimento.

Vale lembrar que todas as vezes eu combinei tudo com a gerente do local que dizia que a moça fazia isso e aquilo mas na hora mudava tudo....
A mesma gerente do local que atende por WhatsApp sempre faz questão de destacar uma garota chamada Mariane, desde a primeira vez que fui, ela sempre foi-me ofertado, mas a tal Mariane nunca estava disponível quando eu podia.... Fiquei com a impressão que a gerencia tem uma certa preferência por tal menina então na quarta e última vez na semana passada consegui marcar com a tal Mariane

E desta vez sim... com a Mariane o negócio se provou a pior experiência possível!!!
Mecânica, sem vontade, não beija, interage quase 0...
Mais 350 conto jogados fora...
Mesmo com tudo pré-agendado e combinado no WhatsApp com a gerência. De nada vale...
Conversei com 02 amigos que recomendei tal lugar depois da minha primeira ida lá com a Tati, não foram atendidos pela Tati e ambos se decepcionaram e nunca mais voltaram... deveria ser abandonado logo após a saída da loira linda da primeira vez....

Não só não recomendo como fica o alerta do combinado pelo Whatshapp ser alterado assim que entra-se no quarto com a menina!!!!

Link:
🔗

Comedordeesquerdistas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#558 Mensagem por Comedordeesquerdistas » 20 Jun 2023, 23:17

Salve putenheiros de plantão

Alguém já foi e sabe se vale a pena o custo-benefício da Mariane Carvalho? https://fatalmodel.com/1533140/mariane-carvalho-1533140

Tem a Amanda Mancini também que gostaria de saber se alguém já provou e se vale a pena. https://fatalmodel.com/1050731/amanda-mancini

Link:
🔗

Rodrimaior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#559 Mensagem por Rodrimaior » 26 Jun 2023, 18:03

Link:
🔗

Bugio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#560 Mensagem por Bugio » 09 Jul 2023, 22:01

Alguém já saiu com essa? Aparentemente é um pitel, mas ....
https://br.skokka.com/acompanhantes/foz ... br86vaih4/

Mensagem do Moderador

é fake

Link:
🔗

da fronteira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#561 Mensagem por da fronteira » 18 Jul 2023, 16:21

Primeiro post aqui, vamos lá, cidade tá muito parada, alguém tem contato de algumas gp novinhas que não são o olho da cara?
saí uma vez com uma "Vivii" link abaixo, melhor atendimento que tive aqui (oral sem capa, novinha corpo lindo e rosto tbm, 200 duas finalizações), ela ficava ali em frente a casa das águas, o número dela está fora agora, mas se alguém souber se ainda está por aí e contato, avisem.
https://erosguia.com.br/85318.html

Link:
🔗

markava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#562 Mensagem por markava » 20 Jul 2023, 10:51

Também quero saber!!!

Eu fui algumas vezes na famosa (acho que fechou) Suzy Massagem ali próximo ao Ginásio Costa Cavalcante...
A cidade está com falta de moças novas!!!!
As que aparecem novas no Fatal estão cobrando muito caro e dando péssimos atendimentos, principalmente as forasteiras!!!
Tá difícil achar alguém que goste de fazer um bom atendimento sem restrições!!!

Se alguém souber de novos lugares e novas garotas....
Lancem aí!!!!

Link:
🔗

Bugio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#563 Mensagem por Bugio » 25 Jul 2023, 12:36

Tem essa gata https://fatalmodel.com/1102916/leticia-1102916
to tentando falar com ela desde domingo, mas no whats nem aparece como mensagem recebida, tentei ligar no outro número, diz que não existe, chegaram a sair com ela? Tem o contato que ela responda? Gracias.

Link:
🔗

Valdemar santos
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#564 Mensagem por Valdemar santos » 26 Jul 2023, 05:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Meu primeiro post no fórum e vai ser um alerta/aviso.

Ontem sai com a Drika: https://fatalmodel.com/1506932/drika-1506932

No anúncio estava que era 1 hora, que fazia anal, que isso e que aquilo, quando mandei a mensagem ja chegou desconversando que era 1 finalização e que não tinha anal e que boquete veria na hora, tranquilo, por 150$ vale a pena pelas fotos.

Cheguei no local, a mina era uma tranqueirinha (nada igual as fotos), mas por 150$ até que estaria OK, pediu pra pagar primeiro, paguei, e ja mandou deitar, e perguntou se eu tinha tomado banho (?????????), sendo que eu tinha me lavado muitissimo bem não tinha dado nem 30 minutos atrás, perfumado, desodorante em dia e etc. Encapou o bixo e fez 2 minutos (se muito) de um boquete mal feito. Subiu deu 4 cavalgadas e trocou de posição, preguiçosa (e isso não é nem o pior), tive que fazer praticamente tudo pois parecia uma múmia. Deu 10 minutos e ja tinha me chamado de MANO pelo menos umas 20 vezes (isso que tem no perfil ESTILO NAMORADINHA, mas senti mais um ESTILO MANO DAS QUEBRADAS), nao conseguia gozar de jeito nenhum com ela me apressando e me chamando de mano, ainda ficou emburrada e nao deixava tocar em nada da belíssima, praticamente paguei 150$ pra bater uma punha enquanto ela reclamava de tudo (do toque, da transa, do clima, do prefeito e os krl a 4), ja comi muita puta ruim, já paguei 600 na hora de uma puta que me quebrou inteiro de tanta indelicadeza, ja fui expulso do quarto da puta pq o pau escapou algumas vezes, mas nada disso chega perto da bosta que eh esse serviço.

Se tu eh um cara precoce que goza em 5/10 minutos pode ir sem medo, tu broxa na entrada pela aparência da coitada mas da pra dale tranquilo, caso contrário nem perca seu tempo, dinheiro jogado fora e o pior que ao sair ainda vi uma ultima vítima entrando, ate pensei em alertar mas as vezes o cara ta pelo preço entao deixei e segui meu rumo.

Link:
🔗

GRlima
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#565 Mensagem por GRlima » 26 Jul 2023, 11:52

Fala Rapaziada!

Alguém já saiu com essa?

https://www.fozquente.com.br/perfil/renata-flor-de-lis

Link:
🔗

Louco Por Boquetes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#566 Mensagem por Louco Por Boquetes » 09 Ago 2023, 00:28

https://fatalmodel.com/1551828/monica-dasousa-1551828

Alguém já saiu com essa Monica daSousa?
Pelas fotos parece mto boa.. mas não achei nenhum relato no gpguia.

Link:
🔗

Liduxo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Dandara - Foz do Iguaçu - PR

#567 Mensagem por Liduxo2 » 10 Ago 2023, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala aí Putaiada chupim de Foz,

Vcs não postam nada daqui, só tem comentário de gente de fora, cadê os confrades locais?

Achei o anúncio da Dandara no site fatal. https://fatalmodel.com/1314527/dandara-1314527

Primeiro contato, garota alegre, alto astral, marquei no seu local. Pertinho do Shopping JL.

Ao chegar, bela surpresa é a mesma GP do site, aqui em Foz tem muito coisa fake.

A menina é negra e gaúcha, corpo escultural. Linda de rosto e gosta do que faz. O único defeito é que ao chupa com capa. Mas eu não me importo, tem Confrade que vão gosta, vai de cada um. No fight ela é muito boa, e não regula o cu, isso é puta de verdade. Tá certifique conta a mais por esse serviço. Mas aí vai de cada um querer pagar ou não.
Outro ponto positivo durante todo o tempo não pegou no celular.
Ela não regula posição, e é toda apertadinha, valeu a pena. Repeteco? Com certeza.

Investimento: R$250,00 sem anal, mas ela faz.

Link:
🔗

Machine69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#568 Mensagem por Machine69 » 30 Ago 2023, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jade mello

Nota:8
Salve galera,
Tive que fazer outro registro, não consegui acessar o antigo, tive um encontro com a https://fatalmodel.com/935971/jade-mello-935971, cheguei no ap dela no centro, ela já estava nua, e que corpo lindo, não tão linda de rosto, mas o corpo e principalmente a bunda compensa muito, ela é muito carinhosa, começamos a pegação, fui beijando aquele corpo de pele macia e fiz um oral caprichado, ela tem uma ppk gostosa de chupar, sem odores, limpinha, fiquei ali um bom tempo, depois ela veio por cima e fez um oral bem caprichado, com pressão e por um bom tempo, só não é nota dez por ser com camisinha, e também não beija, nem selinho, depois ela sentou por cima, e centa com vontade, não regula posição, rebola e provoca, e finalizei na posição de aranha paraguaia, com aquela visão linda da bunda dela, pena que não faz anal, é um bom valor pelo atendimento
150,00 uma hora

Link:
🔗

Vadio SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#569 Mensagem por Vadio SP » 01 Set 2023, 07:40

Buenos,

Queria visitar Foz no fim do ano, alguém me indica puteiros top, ou sites, ou acompanhantes.
Valendo em Foz ou do outro lado da fronteira.

Saudações!

Vadio

Link:
🔗

Bugio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#570 Mensagem por Bugio » 05 Set 2023, 19:00

Fala galera, já sairam com essas damas?
https://br.skokka.com/acompanhantes/foz ... br3t88wax/
E
https://br.skokka.com/acompanhantes/foz ... br261d4d3/

Tem umas gatas no skokka mas é foda tem de ficar atento.

Link:
🔗

Responder