Foz do Iguaçu - PR
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 39 Positivos: 236 Negativos: 50 Pisou na bola: 16 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 121Não 462
Oral Sem:Sim 221Não 360
Beija:Sim 218Não 380
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bugio
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 09 Jul 2023, 21:49
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#586 Mensagem por Bugio » 06 Dez 2023, 18:27


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leoard
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2020, 13:40
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#587 Mensagem por Leoard » 08 Dez 2023, 17:31

MANCADA
Nome da Garota:novinha branquinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ocorrido semana passada, o nome era novinha branquinha no 3k fiz o contato parecia real fotos caseira combinado de ir ao motel, cometi o erro de mandar o pix para o uber, levei um golpe 25 pila nem me respondeu mais, ela flou que mora no porto belo fiquem atentos pix antes nunca mais!

https://br.skokka.com/anuncio/nenem-gos ... pck=55bbd0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#588 Mensagem por markava » 09 Dez 2023, 10:18

Leoard escreveu:
08 Dez 2023, 17:31
Ocorrido semana passada, o nome era novinha branquinha no 3k fiz o contato parecia real fotos caseira combinado de ir ao motel, cometi o erro de mandar o pix para o uber, levei um golpe 25 pila nem me respondeu mais, ela flou que mora no porto belo fiquem atentos pix antes nunca mais!

https://br.skokka.com/anuncio/nenem-gos ... pck=55bbd0
3K acho que é de longe um dos sites com mais fakes... eu já desisti dele, é muito golpe ali!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

66Gggg
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2024, 15:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#589 Mensagem por 66Gggg » 18 Jan 2024, 15:49

:D Alguém já saiu com essa dama e puder falar:
Mirela Vaz
https://fatalmodel.com/1623076/mirela-vaz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#590 Mensagem por markava » 27 Jan 2024, 07:24

Alguém já saiu? Vale a pena???

https://fatalmodel.com/1863918/angelicarosinha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom Kazanski
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2023, 02:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#591 Mensagem por Tom Kazanski » 19 Fev 2024, 02:14

Putanheiro69 escreveu:
29 Out 2023, 13:03
Continuando a história de Foz do Iguaçu. No dia interior o motorista Legal que me fez as indicações, falou da Paty, disse ser uma das garotas mais gente boa da cidade, atende na cristal também mas que seria mais flexível sair com ela, além de ser um mulherão, muito gostosa. No dia seguinte não perco tempo e entro em contato. Zero arrependimento, a mulher é linda e logo nos primeiros contatos é muito gente gente boa. combinamos um motel, 2h00 e apenas a consumação local teria uma comissão para a casa. Aguardo ansiosamente, enquanto já fico com aquele friozinho na barriga e aquela espera gostosa Rsrsr. Muito bom eu estava com saudade de sentir isso!! Kk após a sua chegada, logo pensei que mulher gostosa pra caralho me dei muito bem e dito e certo, a mulher é muito linda gostosa, gente boa tem um par de seios maravilhosos, começamos nos amassos, nos beijamos como namorado, e eu amei mamar naquele seios deliciosos. após os amassos fomos tirando a roupa lentamente e eu desço lá embaixo e começo a chupar aquela bocetinha maravilhosa, ela soltava gemidos sinceros de prazer, entre chupadas, no meio, em cima na região do clitóris e com o dedo lá dentro sinto ela molhada. ainda não teve jeito meus queridos foi a vez de viver aquele mulherão por cima de mim com aquele bundão enorme, os peitos maravilhosos entre beijos na boca e chupada nos peitos, nos bicos o tesão já estava nas alturas mas muito tesão, o pau já estava latejando, foi a vez dela me chupar ela começou a com a chupadas, nas bolas subia pro corpo do pau, chupava a cabeça bati o pau na cara e os caralho tesão a 1000. começamos a trepar trepar no papai mamãe, enquanto transa amos toda hora estávamos nos beijando e chupando aqueles peitos. Delícia primeira parte, leite na borracha. Após um intervalo ela é muito simpática, tomamos banho de Hidro bebidinha, conversas foras falando sobre como funciona um pouco o sistema da casa e a garota que eu tinha saído anteriormente KKKKK. Ela foi um pouco pilantra comigo. o sexo com a Paty foi algo maravilhoso. realmente uma das melhores garotas que eu saí, no atendimento simpatia, conexão foi a melhor. Banho de Hidro e vamos para o segundo Round. dessa vez começamos a nos chupar , com com tapas beijos mordidas e tudo novamente. tesão alto de novo e capa no maestro kkk. Dessa vez pego ela de quatro na beirada da cama. Aí foi um raio vem muito bom ela pediu pra socar mais forte eu batendo naquela bunda gostosa kkk depois pega ela de frente no frango assado na beirada na cama e rola na buceta. Enquanto isso, rolava beijos e chupada naqueles peitos que eu não consigo esquecer até agora. Kk Delícia e saio renovado com boas lembranças de Foz do Iguaçu. Além dos passos maravilhosos comida boa e excelente companhia que eu encontrei. Contato: 47 984215080
Paty.
Fala meu nobre confrade!
Março estou chegando por lá... Ela está na ativa? Só chamar no número? Saiu por quantos lulas a brincadeira?

Ando procurando opções, lendo relatos aqui, mas não consigo achar e nem nos sites por aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Feeling SPA - CDE

#592 Mensagem por markava » 26 Fev 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Senhores Amigos

Estive esse sábado desbravando as moças do Paraguai e posso afirmar que estamos perdendo feio no quesito casa de massagem com final feliz.
Fui em um lugar chamado Feeling SPA, foi indicação de um amigo meu que trabalha no país vizinho e recomendo a todos aqui.
Primeiro que os preços estão de acordo, lá tem várias modalidades de massagem, escolhi a mais cara NURU e massagista chamava-se Monica. Gostosa, não era uma nota 10, mas tem um corpo muito bom.
As meninas são muito educadas, todas estavam sentadas em sofás quando entrei no local, com sorrisos no rosto. (nenhum delas estava com celular na mão, algo raro nas meretrizes hoje)

O quarto é pequeno, banheiro também, mas a maca é larga e alta, primeiro ela ficou pelada e após isso passou bastante óleo de massagem em meu corpo e no dela. (elas pedem para tomar banho antes)
A massagem foi fantástica, a garota usa bastante o corpo, esfregando-se bastante logo fiquei de pau duraço.
Ela percebendo minha vontade ganhar o oral, logo foi deslizando até cair de boca. Chupou gostoso e sem camisinha (detalhe que nada disso foi combinado antes). Só escolhi o tal Nuru
Depois do oral bem feito com vontade, ela meteu a borracha com a boca e subiu, cavalgou com força, faz o serviço com gosto. Enquanto cavalgava perguntou aonde queria gozar. Perguntei onde poderia e ela disse, peitos, rosto ou na borracha. Escolhi rosto!!!

Enfim... após isso, ela ainda disse que se quisesse tinha direito a ir na Sauna mas não quis.
Recomendo o local, fica próximo ao KFC
Elas estão no 3K Paraguai.

Oral: Nota 10 = Com Foco, sem capa e com aquela engasgada
Sentada: Nota 10 = Com Vontade
Beijo: Nota 10 = Beija Bem
Corpo: Nota 9 = Não é das mais gostosas, mas dá compensa na foda
Ponto Extra: Em nenhum momento do atendimento a garota pegou no celular!!!
Custo: 350 Mil Guaranis - Voltarei muito mais vezes!!!

Aproveitando a postagem....
Alguém por favor tem o telefone atualizado lá da antiga da Srta. July?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Machine69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Ago 2023, 22:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#593 Mensagem por Machine69 » 28 Fev 2024, 03:25

Alguém ja foi nessa laura mello ,https://fatalmodel.com/1563522/laura-mello-1563522
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
parece ser uma das top, mas tem muito TD negativo pra arriscar
https://www.guiaadulto.com/topic/10332- ... panhantes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10672
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#594 Mensagem por D K » 28 Fev 2024, 10:29

puta ruim de serviço, viaja pelo Brasil todo, é banida aqui no GP guia


8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spaceboy44
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2024, 10:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#595 Mensagem por Spaceboy44 » 03 Mar 2024, 10:53

BOM DIA CAMPEÕES,

COMEÇANDO AQUI...
QUAIS AS DICAS BOAS QUE TEM?
OPÇÕES SEM SER AS MALANDRAS?!?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreh2022
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jun 2022, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#596 Mensagem por Andreh2022 » 03 Mar 2024, 14:46

Telefone atual da casa na rua Araguaia da antiga Srta July: 998296698

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luvi99
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mar 2024, 23:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#597 Mensagem por Luvi99 » 03 Mar 2024, 23:48

Alguma avaliação sobre essa moça do anúncio ? https://fatalmodel.com/1576173/veronica-pandora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#598 Mensagem por markava » 05 Mar 2024, 08:07

Andreh2022 escreveu:
03 Mar 2024, 14:46
Telefone atual da casa na rua Araguaia da antiga Srta July: 998296698
Muito obrigado amigo!!!
Quero matar saudades da Nicole!!! Espero que esteja atendendo...
Aliás Recomendo!!!
NICOLE!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

markava
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#599 Mensagem por markava » 05 Mar 2024, 08:18

Alguém já saiu com essa dama?
https://fatalmodel.com/259663/ariane-259663

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreh2022
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jun 2022, 00:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Foz do Iguaçu - PR

#600 Mensagem por Andreh2022 » 06 Mar 2024, 01:10

markava escreveu:
05 Mar 2024, 08:07
Andreh2022 escreveu:
03 Mar 2024, 14:46
Telefone atual da casa na rua Araguaia da antiga Srta July: 998296698
Muito obrigado amigo!!!
Quero matar saudades da Nicole!!! Espero que esteja atendendo...
Aliás Recomendo!!!


Pior que a Nicole não atende mais lá já faz um bom tempo, era a minha preferida também, muito Gostosa aquela novinha. No mês passado veio uma dama de Assunção, a Arali, que é top também, é a cara da Mia Khalifa. Essa semana a casa está fechada, estão sem garotas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná / Interior Estado”