......já tem uma base de colaboradores financeiros que lhe provem o que ela precisa.
DK
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Nobre brigaboa,brigaboa escreveu:Caros foristas,
Guarapuava não é uma cidade sem putas. Aqui tem puta pra caralhoooo, só que é difícil o contato com as meretrizes.
Existe uma lei municipal que proíbe o ato sexual dentro das zonas, isso deixa muito mais difícil que se crie casas de massagens ou coisas desse tipo na cidade.
Porém, como qualquer cidade que está cheia de faculdades, existem inúmeras free-lancer, e algumas pessoas que agenciam grupos de garotas tbm.
Portanto, se quiserem come puta boa, não vai ser fácil de achá-las. Mas elas existem e de monte. Uma coisa que facilita é o contato com os universitários que podem levar até as festas fechadas.
Agora chega de msgs aqui e postem seus TD´s ao invés de ficarem pedindo indicações. O forúm é uma ferramenta em que você, e somente você, toma a decisão de ir lá conferir se é bom ou não. NADA DE INDICAÇÕES. APENAS POSTAGENS.
Estive em Guarapuava e visitei esse local em frente ao campo de futebol, cujo nome não sei e a proprietária é uma tal de Sol.Barão_RS escreveu:E ai indiada!!!
Como bom desbravador...vou passar o que já descobri.
Faz alguns meses que estou morando por estas bandas e tenho que fazer algumas considerações:
Existem alguns locais destinados aos encontros, duas ou três casas com "certo nível", baixo é verdade...porém as melhores da cidade:
Na Vila Carli (na Av. Pedro Carli em frente a quadra de futebol);
No Bonsucesso (Av. Pres. Castelo Branco);
no Morro Alto (Dacoregio - Av. XV).
E algumas agenciadoras:
Sara (Morro Alto) plantel médio, algumas meia boca que possuem amigas interessantes.
Reni (Centro): tentei contato, me disseram que o plantel é interessante (universitárias), mas ainda não consegui.
Acredito que algum morador da cidade ou alguém com contatos com universitárias ajude muito...rs
Assim que tiver novidades, posto aqui.
Era isto!
Barão_RS