POSITIVO Nome da Garota:Heloisa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bola da vez foi a Heloisa:
https://fatalmodel.com/198201/heloisa-vieira-umuarama" -"-
Chamei algumas no whatsapp e ela foi a mais educada, diz cobrar R$ 200,00 por uma hora, R$ 300,00 com o ( * ) e disse que eu poderia gozar onde quisesse. Pedi fotos e mandou algumas que estão no FatalModel e mais algumas, conversei mais e pedi foto de rosto, mandou uma foto mostrando ser realmente uma menina bem novinha. Como ela mora atrás da Havan, achei que seria mais fácil pegar e levar, mais discreto e escolhi os R$ 200,00 mesmo.
Mandou mensagem quando estava pronta, pedi pra tomar banho em casa e não passar perfume. Cheguei no prédio, um condomínio pequeno de apartamentos, mandei mensagem e ela desceu. Na hora vi que era bem mais gordinha do que imaginei, mas não é gorda, é cheia e é muito novinha, diz ter 20, parece... Estava usando a roupa preta de calça jean que está no site.
Fomos conversando mas a menina é muito tímida, respondia pouco, disse fazer faculdade, blablabla... Fomos no A2, fui pro banho e ela ficou no celular.
Na volta foi beijo (beija bastante), fui tirando a roupa e vendo que era realmente cheinha, os peitos são naturais, grandes, deliciosos de chupar. Ela não é flácida, é uma gordinha firme, então é gostoso de apertar. Sentei na cama e pedi pra chupar... e aí que o TD realmente funcionou forte. Ela chupa de forma sensual, devagar, toma a precaução de lamber,de babar, de fazer extremamente suave... chupou o pau, as bolas, o períneo... foi foda, muito bom.
Pedi pra chupá-la, disse que não curtia, então sentei e pau na máquina. Todas as posições, fez o que pedi, não gostava quando eu ficava olhando pra ela, sentia vergonha, hahahaha, não gemia muito mas a bucetinha é bem apertada.
Perguntei sobre a história de poder gozar onde queria e ela riu, hahaha, sentei na cama e ela voltou a chupar, por muito, muito tempo. O pau, as bolas, a virilha, o períneo, ela é muito boa nesse esporte. Gozei na boca, ela
ENGOLIU e ainda limpou o pau, nem fui pra ducha, estava 100% limpo.
Pausa pra descanso, me disse que começou nesse final de semana, que estava se adaptando mas que estava curtindo... mas é muito tímida.
Segundo round, queria só o boquete, ficou um tempão e como vi que não ia gozar, pulei pra cima, várias posições, e na hora de gozar voltei pra boca... uma delícia...
Pontos positivos:
- chupa que é uma delícia, sensitivo, um dos melhores orais da minha vida;
- peitos grandes, gostosos de chupar;
- lubrificação natural, apertada.
contato : 99126-6767
https://fatalmodel.com/198201/heloisa-vieira-umuarama" -"-
Notas
rosto: 6, é novinha, bonita, mas gordinha
seios: 7, grandes, naturais, macios
barriga: 5, gordinha
pernas: 6, gordinha
bunda: 5, pequena
oral: 10, sem sombra de dúvidas a melhor parte do programa
buça: 8, lubrificação natural, apertada, não ganha mais pois não gosta que chupem
anal : não experimentei
avaliação final: dou um 7 pelo boquete, realmente surpreendeu
Custo: R$ 200,00, cravados 1h, já sai de casa pronta!
Repeteco: acho que não, talvez pra uma rapidinha só oral!