Umuarama - PR
R$ 200,00 - 40 Min - Telefone: (00) 000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 67 Negativos: 8 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 19Não 107
Oral Sem:Sim 78Não 51
Beija:Sim 59Não 69
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blink_32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isadhora

#61 Mensagem por Blink_32 » 10 Jan 2018, 09:32

Olá amigo puteiros...

Mesmo sendo meu primeiro TD, acabei esquecendo de postar pois sai de férias, foi malsss...mas enfim.
Em dezembro antes de viajar procurando nos sites, (tá difícil confiar pois tem muita foto com cara de fake :-x ) encontrei essa mina de codinome Isadhora. Me atendeu via whatss, enviou foto e respondeu as perguntas sem perder a paciência. Combinamos, peguei a garota no local combinado e rumamos para o motel. As fotos condizem com o proposto custo/beneficio, pois a crise esta dificultando maximizar os gastos..rs.rs
Chegando no local já pedi pra cair de boca e fui atendido. Depois de 4, cavalgada e FA. Trabalha bem, não regula posições, não tem aqueles vícios de garotas mais experientes e tal. Conversa vai e vem, ela vem acariciar o menino e partimos pra segunda, ela pediu pra cavalgar de costas e concordei, boa visão. Meteu com vontade, não resisti e terminamos por ali mesmo.

Notas:
rosto: 8
seios: 6
barriga: 8
pernas: 8
bunda: 8
buça: apertadinha
anal : não solicitei
Custo: R$ 150 por 1 hora.

Se pegaria de novo? Talvez sim..vale pelo custo beneficio tendo em vista outras no mesmo patamar de valor. A guria é de fora da cidade e atende em alguns dias.

Contato: 44 997046720
https://fatalmodel.com/74734/isadhora" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamikamisinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Umuarama - PR

#62 Mensagem por kamikamisinha » 13 Jan 2018, 23:17

NEUTRO
Nome da Garota:Carla Massagista

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
https://fatalmodel.com/75883/carla-massagista" -"-
(44) 997 668 049

TD realizado há uns 3 meses.
Demorei pq negada tá pegando e não postando
Fui num domingo, não consegui marcar com nenhuma outra. Resolvi apostar nessa... já meio arrependido.
É meio judiada de rosto, busquei, entrou no carro mas nem beijei e ela tb não fez nem menção de beijar.
Fomos p um motel pros lados de uma estradinha perdida. Segui as direções dela, que já conhece o local, R$ 40,00;
Chegando no quarto, ela pergunta como quer começar... pedi a massagem... acredito que sem massagem ela deva render melhor;
O programa se resumiu em:
Oral regular, juntei coragem e chupei a perva; xana sem cheiro e depilada;
Subiu, cavalgou e logo ficou de 4. Logo que começamos ela pôs no c* e, como estava bem na seca, gozei logo.
Ela pegou um lenço e limpou meu pau e me chamou pro chuveiro. Mas foi só. Ela se lavou e depois fui eu...
Uma hora meu ovo!

Notas:
Rosto:4
Peitos: 5
Bunda e cú: 6
Resto é resto...

Link:
🔗

kamikamisinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#63 Mensagem por kamikamisinha » 13 Jan 2018, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:Taty universitária

Fez Anal:NÃO
Nota:5
https://fatalmodel.com/58748/taty-com-local-umuarama" -"-
(44) 997 754 811

TD no fim de dezembro
marquei com a bruna miller e desgraça me deixou esperando na frente do prédio 40 min fdp
não consegui contato com mais ninguém, pq era sexta de noite, deviam estar todas atendendo
já tava em umu, não ia embora sem meter
por último consegui com a taty
me recebeu no carro, se não gostar ela não se importa do cara ir embora
local é perto do campus 3
não quis fazer 69 por frescura do caralho
oral sem capa, montada, de 4 e gozada
atendimento com a tv ligada o tempo todo, uma merda
atendeu celular umas 3x NO MEIO DO TD
não consegui a segunda de tanto que parava, ela n conseguiu deixar meu pau duro pq tentou mto pouco

NOTAS
Rosto: 5, novinha mas é feinha
Bunda: 7, melhor parte
Peitos: 4, bem pequenos
pouca barriga e pernas grossas

Atendimento: é pra não voltar

aproveitando, alguém saiu com a perva abaixo??
https://fatalmodel.com/87320/manu-recem ... a-umuarama" -"-
(44) 998 089 655

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#64 Mensagem por CARLOS752131 » 15 Jan 2018, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado semana passada, entrei em contato via watts com a Karina, pedi mais algumas fotos ela enviou pelo watts e ficou me pedindo uma foto minha pois diz que é de Umuarama tals fiquei meio assim, logo após combinamos o tempo e o valor ela foi bem atenciosa mandou outras fotos mais reais dela ai decidi arriscar e fui buscar ela perto do ginásio de esportes de Umuarama .

Quando cheguei ela estava me esperando na esquina da rua de shortinho e top, de fato os peitos dela são top o ponto forte silicone tals o resto do corpo médio ela é mais fortinha do que nas fotos e de rosto não é tao bonita. Fomos para o motel, ela é boa de papo fomos conversando e chegando no motel tomei uma ducha ela falou que tinha tomado antes de buscar ela, após a ducha ela já tomou a iniciativa venho me beijando na boca já fomos para cama quando tirou a roupa ela tem uma tatuagem grande que pega das costas ate na coxa passando pela bunda, mas o forte são os peitos dela são uma delicia, ela começou a chupar meu pau, oral sem camisinha bem molhado chupou um tempo e venho por cima e depois de quatro ate gozar a foda foi gostosa ela gosta de meter .

Fomos para ducha e voltamos para cama esperamos um pouco e ela já caiu de boca de novo fazendo uma chupeta pedi para fazer uma espanhola ela prontamente atendeu o pedido foi top demais, depois comi ela de quatro e ela venho por cima e por ultimo de frango assado , pedi para finalizar na boca mas ai não fui atendido ela não quis :( sendo assim pedi pra voltarmos de quatro ate gozar , ela tbm não faz anal uma pena .

Fone 44 999119650
link do site : https://fatalmodel.com/74105/karina-umuarama" -"-

Notas
rosto: 4 não é bonita
seios: 10 silicone a melhor parte dela
barriga: 6 um pouco gordinha
pernas: 7
bunda: 8 é grande e durinha
buça: media não chupei
anal : não faz
local: A2
Custo: R$ 200,00 por 1 hora. No site pede 250 reais mas deu um desconto

Repeteco : sim ela mete com vontade foi gostoso comer ela

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por CARLOS752131 » 30 Jan 2018, 08:13

NEUTRO
Nome da Garota:Isabella

Nota:7
Procurando sair com uma garota nova entrei no site e escolhi a Isa ( https://fatalmodel.com/40737/isabella-umuarama" -"- ) , conversamos via watts a menina falou que as fotos eram dela mesmo que podia ir sem problema que não teria surpresa, no site esta 130 reais 1 hora, porem ela disse que só poderia gozar uma vez por esse valor, sendo assim negociamos mais 50 reais por mais uma gozada.
Combinamos o horário fui buscar ela próximo ao cemitério de Umuarama, chegando no local a menina estava de shorts jeans e camiseta na hora não fiquei muito animado, mas vamos lá, no carro fomos conversando papo bacana, fomos para o motel Cristal chegamos lá ela tirou a roupa e foi tomar uma ducha ai animei um pouco a menina e magra mesmo tem uns peitos naturais pernas e bunda durinha pelo jeito ela tem uns 20 aninhos é gostosinha, tomei uma ducha também e fomos pra cama, ela beija na boca tals chupei os peitos dela por sinal uma delicia durinhos e gostosos o corpo dela é todo durinho após chupar um pouco ela, ela já partiu pro oral sem capa chupa gostoso porem batendo uma punheta pra tentar apressar a gozada, após a chupada camisinha ela venho por cima e depois peguei ela de 4 na metida foi tudo meio mecânico finalizei de 4 .
Ducha novamente voltamos para cama um papo de 5 minutos ela já venho pra cima chupado batendo uma, pegava o pau e batia no peito dela , a segunda foi mais animada, colocamos a camisinha e ela venho por cima novamente metemos um pouco ai fomos mudamos de posição fui por cima dela ai ela se soltou mais na segunda gemendo gostoso, um pouco de ladinho e novamente de 4 , pedi pra finalizar na boca ela falou que não, quem sabe outra vez , sendo assim gozei com ela de 4 mesmo.
Não sei se sairia novamente com ela, pois acho que tem garota mais gostosa que ela, porem senão quer arriscar de pegar uma gordinha pode ir nela que o corpo dela vale a pena.

Fone: 44 999050893
https://fatalmodel.com/40737/isabella-umuarama" -"-

Notas
rosto: 5 não é bonita
seios: 9 são naturais e gostosos de chupar
barriga: 8 magra
pernas: 8 magra
bunda: 7 magra e durinha
buça: depiladinha total
local: cristal motel
Custo: R$ 180 por 1 hora e duas gozadas .

Repeteco : talvez para não arriscar muito , mas acredito que tenha garotas melhores

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por CARLOS752131 » 05 Fev 2018, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:GABY CASTRO

Nota:10
Td realizado semana passada, como quase ninguem comenta sobre as garotas de Umuarama novamente resolvi tentar uma nova garota, entrei em contato com a Gaby Castro a conversa foi pelo Watts garota gente boa, combinamos o programa e o valor e a mesma me pediu 30 minutos pra se arrumar aguardei e parti buscar ela próximo ao clube português em Umuarama .
Quando cheguei ela me fez esperar uns 10 minutos em frente a casa algo ruim pra quem é casado mas valeu a pena quando saiu da casa uma loira gostosa e bonita de vestidinho.
Fomos batendo papo a menina falou que não é de Umuarama que vem uma vez por mês e fica uma semana em Umuarama, o papo foi bacana no carro ela e muito simpática.
Bem vamos ao que interessa chegamos no A2 a garota já falou que tinha tomado banho e que estava pronta já, fui para ducha e ao voltar ela ainda estava de vestido e me falou que estava me esperando para tirar a roupa dela, cheguei nela fui beijando ela, e levantando seu vestido quando ela tirou o vestido vi que acertei a menina é muito gostosa, peitos são silicone, não tem nada de barriga, bunda media não muito grande mas durinha e pernas finas parecem malhadas ela e gostosa mesmo. após alguns minutos de beijos ela chupou sem camisinha por um tempo e logo após pedi para chupar a bucetinha dela toda lisinha uma delicia após isso metemos de FA, ela por cima e pra finalizar ela de 4 na beira da cama ate gozar . ( ela não finaliza na boca e nem faz anal ). após isso ducha em nos dois, um pouco de bate papo e começamos a nos beijar novamente, ela chupou novamente sem capa e fomos pro metis de novo, fizemos de ladinho, por cima, de 4 , ela por cima de costa ela não regula posição assim foi ate gozar novamente .
Fui para ducha e ao voltar ela ainda estava pelada e perguntou se não queria meter mais uma vez algo raro em Umuarama , mas como meu tempo estava curto deixei para próxima vez que ver ela .

contato : 43 996772207
https://fatalmodel.com/45435/gaby-castro" -"-

Notas
rosto: 8 e bonita de rosto
seios: 10 silicone
barriga: 9 não tem nada de barriga
pernas: 7
bunda: 9 durinha
buça: 10 lisinha toda depilada sem odor
local: A2
Custo: R$ 200,00 por 1 hora. No site pede 250 reais mas deu um desconto

Repeteco : certeza como ninguém relata nada sobre garotas novas ela é uma delicia vale a pena

Link:
🔗

Denitwo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#67 Mensagem por Denitwo » 05 Fev 2018, 16:38

Grande Carlos Desbravador!

Obrigado pelos TDs fiquei animado para conferir as donzelas depois dos relatos pois os altos preços e o histórico ruim de umuarama desanimam a vontade de arriscar .

Vamos compartilhar galera !

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#68 Mensagem por silvaputs » 09 Fev 2018, 15:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby Castro

Nota:9
Animado pelo TD do Carlos acima, chamei a Gaby Castro pra sair, combinamos pelo Whats e como já tinha furado com ela em outras ocasiões, ela ficou meio pé atrás comigo mas deu tudo certo.

Peguei como informado acima, fomos batendo papo e as informações do camarada acima não condizem, mas nada que desabone. Papo agradável, muito simpática, conversamos bastante.

Cheguei e fui tomar uma ducha, na volta já estava só de calcinha me esperando, que visão. Beijou pouco, mamei naqueles peitos bastante, são uma delícia, bicos pequenos, seios grandes, siliconados mas não são duros da prótese, são macios.

Deitei e ela beijou meu corpo todo, até começar um oral, no pelo, muito bom, sem ficar punhetando. Pedi pra chupar as bolas e fui atendido prontamente. Depois viu que estava monótono então colocou EPI e veio sentar. Pra quebrar o gelo fiquei conversando com ela, enquanto ela montava e foi muito tesão, ficamos bastante tempo ali conversando e metendo ao mesmo tempo. Trocas de posições, D4, ela de bruços, FA, sempre prestativa e terminei o primeiro round por ali. Depois de gozar chupei ela por bastante tempo, sem odores, depiladinha, só tinha a pontinha de pelos que incomodou um pouco, nada que desabone.

Ducha minha, depois ducha dela, já voltou e sentou no meu quadril pra batermos papo se esfregando, poucos minutos depois já estava mamando de novo e sentou sobre o pau. Segue-se a repetição de posições, sempre muito disposta, muito bom.

Pontos positivos:
- os seios são deliciosos, grandes, macios;
- tem a bucetinha deliciosa, pequena, lubrificação natural abundante;
- não faz anal mas deixou eu dedilhar de leve na porta, brinquei um tempo ali com a ponta do dedo;
- geme baixinho, muito gostoso de ouvir;
- não controlou o relógio, só pegou o celular enquanto estava no banho, sem interrupções, ficamos uns 70 minutos dentro do quarto.

contato : 43 996772207
https://fatalmodel.com/45435/gaby-castro" -"-

Notas
seios: 9, já comentei acima
barriga: 8, não é malhada e nem barriga chapada, mas não tem gordura ali
pernas: 8, magra, gostoso de passar a mão
bunda: 9, não ganha 10 por não fazer anal
buça: 9, comentado acima
Custo: R$ 250,00 por 1 hora

Repeteco: normalmente eu falo não, quero explorar, mas essa me balançou!

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por CARLOS752131 » 27 Fev 2018, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:Milena ou Morena Gostosa

Boa tarde Galera
Como não tem comentários novos decidi arriscar novamente . Vamos postar galera
Ontem entrei em contato com a Morena gostosa ou Milena ( são dois Links para mesma garota ) https://fatalmodel.com/77902/milena-umuarama" -"- ou https://fatalmodel.com/156259/morena-gostosa-umuarama-1" -"- .
Bem combinei pelo watts a garota afirmou que as fotos eram delas ( sobre as fotos a primeira foto no link da Milena não é dela as outras são dela sim porem as fotos ela parece mais clara na verdade ela é mais morena ) mas ela é gostosa mesmo, só não é bonita de rosto.
Busquei ela no hotel presidente próximo ao banco Bradesco da praça local não muito legal pois tem muito movimento mas blz, peguei ela e fomos para o Eros motel, conversa pouco mas e gente fina chegando no motel ela foi para ducha e já ficou pelada na cama fui para ducha e parti chupei os peitos dela, silicone são uma delicia melhor parte do corpo, a garota não beija assim deixa o programa meio mecânico, logo após ela fez uma chupeta sem camisinha bem babado muito bom por sinal, depois ela venho por cima e depois de 4 ate eu gozar, ducha em ambos fomos pro segundo tempo . ( obs tem que combinar com ela o tanto de vezes que pode gozar por ela seria só uma e tchau ) .
Na segunda ela chupou novamente e perguntei se poderia finalizar na boca ela disse que sim sem problemas, metemos novamente em algumas posições e depois pedi para gozar na boca ela prontamente tirou a camisinha e começou a chupar ate eu gozar. foi top logo após partimos .

Notas
rosto: 5 não e bonita
seios: 10 melhor parte do corpo
barriga: 8 magra
bunda: 9 magra mas durinha gostosa
buça: 9 apertadinha e bem lubrificada
Custo: R$ 200,00 por 1 hora

Repeteco : não sei acredito que não ela e gostosa mas não e tao bonita e não beijar deixa o programa muito mecânico , mas o corpo dela e top

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Umuarama - PR Thais

#70 Mensagem por Y0DA » 05 Mar 2018, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Ola galera da sonegação de Umuarama, como este ano esta difícil $$$ o negocio é acertar bem os botes e como minha ultima experiencia em Umuarama foi ruim, fiquei meio sem opções e fui a caça no BP Uol, porém, nada de bom se apresentou, então resolvi arriscar um oi pra Thais, sabia que ela havia parado, mas vai que. E para minha supresa fui respondido prontamente, perguntei como estava a vida e coisa e tal e se era possível um remember, e para minha alegria, ela disse que justamente havia pensando em mim recentemente kkkk, para avisar que estava de volta. Ai amigos foi so marcar o horário e ir buscar essa gata.
E por falar em gata ela continua uma delicia de mulher, morena, lindos seios, corpo delicioso e aquela boca que deixa qualquer um louco, em resumo mais gata e gostosa do que antes.
Encontrei no local combinado, linda, bem maquiada com um vestidinho realçando toda a gostosura dessa morena.
Fomos pro Eros colocando o papo em dia e a Mao boba correndo. Chegando adentramos aos beijos e amassos, fui despindo e sendo despido e cai de boca pelo corpo dessa morena, seios, barriga, ppka. Depois foi a vez dele retribuir, e senhores olhar aquela boca pagando um boquete nao tem preço, alias tem sim rs rs.
Iniciamos num PPMM, depois FA, e ai vem a especialidade dessa morena, a cavalgada, de frente e depois de costas, meus Deus, que é isso. Ai pra finalizar, logicamente que minha preferencia é de 4, ai o coroa nao dura muito e leite na borrachona.
Intervalo, ducha, papinho pra saber porque sumiu e recomeçamos tudo de novo, caiu de boca ate o menininho ficar em pe novamente e repetimos todas as posições e pra finalizar pedi pra gozar naqueles belos peitos, que delicia.
Ducha de ambos e bora que a vida segue, so gostaria de salientar que o atendimento continua tao bom quanto antes, e que ja conheceu com certeza quer repeteco. Rs rs

Dama: Thais
Cachê: R$ 200,00
Tempo: 1:30
Contato: 44 9919-2961

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1" -"- ... 6#p2188946
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1" -"- ... 6#p2200429
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1" -"- ... 6#p2202414

Link:
🔗

Blink_32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por Blink_32 » 13 Mar 2018, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isadhora

Olá amigo puteiros...

Mesmo sendo meu primeiro TD, acabei esquecendo de postar pois sai de férias, foi malsss...mas enfim.
Em Fevereiro antes de viajar, procurando nos sites, (tá difícil confiar pois tem muita foto com cara de fake ) encontrei essa mina de codinome Isadhora. Me atendeu via whatss, enviou foto e respondeu as perguntas sem perder a paciência. Combinamos, peguei a garota no local combinado e rumamos para o motel. As fotos condizem com o proposto custo/beneficio, pois a crise esta dificultando maximizar os gastos..rs.rs
Chegando no local já pedi pra cair de boca e fui atendido. Depois de 4, cavalgada e FA. Trabalha bem, não regula posições, não tem aqueles vícios de garotas mais experientes e tal. Conversa vai e vem, ela vem acariciar o menino e partimos pra segunda, ela pediu pra cavalgar de costas e concordei, boa visão. Meteu com vontade, não resisti e terminamos por ali mesmo.

Notas:
seios: 6
barriga: 8
bunda: 8
buça: apertadinha
anal : não solicitei
Custo: R$ 150 por 1 hora.

Se pegaria de novo? Talvez sim..vale pelo custo beneficio tendo em vista outras no mesmo patamar de valor. A guria é de fora da cidade e atende em alguns dias.

Contato: 44 997046720
https://fatalmodel.com/74734/isadhora" -"-

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por silvaputs » 23 Mar 2018, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Bola da vez foi a Alana, animado com a ideia de ter local e das fotos, parti pra lá:

https://fatalmodel.com/38648/alana-com-local-toledo-1" -"-

Conversamos no whatsapp, foi educada, me atendeu muito bem, combinamos no apartamento dela, no centro. Disse não regular tempo e ficar por um tempo que me agrade. Deixei o carro longe e fui tranquilo. O prédio tem porteiro mas interfonei e entrei, não me pediu nenhum documento. É um prédio residencial, mas o entra e sai de gente é grande.

Chegando no ap ela me espera com um shorts pequeno e uma blusinha decotada, mas aí que começou o meu desânimo. Acho que criei uma expectativa de uma moça magrinha e peituda e ganhei em partes o que queria. A Alana é uma moça baixinha, forte, não gorda, mas é troncudinha. Seios grandes, naturais, mas um pouco caídos pela força da gravidade. Bucetinha lubrificada naturalmente, mesmo tendo um pote de gel sobre a cama.

Chegando fui pro banho e na volta ganho beijos, estava meio receosa de beijar mas acabou beijando, sem língua. Já chegou pegando no pacote e colocando na boca, gentilmente. Deitei e deixei ela trabalhar. Chupa com gentileza, chupou muito as bolas, lambeu o pau todo, foi um oral bem babado e bem sensitivo, foi bom.

EPI colocado e ela veio por cima, de frente, me dando os seios pra chupar. Ficamos um pouco ali e coloquei no frango assado. Fiquei um tempo ali, ela gemia gostoso, estava curtindo pelo jeito (ou enganando bem) e acabei gozando nessa posição.

Papo bacana, ficou conversando comigo um tempo, mas não estava muito animado pra segunda, acho que a expectativa que gerei estragou o esquema. Novo banho e rua!

Pontos positivos:
- chupa que é uma delícia, olhando no olho, chupando as bolas, sabe trabalhar;
- não regula tempo;
- geme gostoso.

contato : 45 99843-9302

Notas
rosto: 6
seios: 7, já comentei acima
barriga: 7, falta uma academia
pernas: 6, finas pra proporção do corpo
bunda: 7, dedilhei mas diz não fazer anal
buça: 8, lubrificação natural, não é larga
Custo: R$ 200,00 e diz não regular tempo

Repeteco: acho que não, vamos explorar mais!

Link:
🔗

CARLOS752131
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por CARLOS752131 » 16 Abr 2018, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA PARAISO

Nota:9
Fala galera vou postar mais um TD realizado semana passada, novamente optei em sair com uma garota que não tinha saído ainda, dessa vez escolhi a Marcela Paraiso https://fatalmodel.com/138680/marcela-paraiso-cianorte" -"- .
Bem entrei em contato via watts contato fácil ela mandou mais 3 fotos e falou que as fotos dela eram verdadeiras, enfim combinei com ela a mesma estava atendendo no Eros ai vc vai direto ao motel chegando lá mando um watts falo o quarto em 5 minutos aparece a garota, bem de fato as fotos são dela mesmo, ela é estilo mulherão, ela é alta uma cavala mas é gostosa, chegou de vestido colado ao tirar a roupa ficou somente de calcinha, Como disse ela é gostosa pena os peitos serem meio caídos mas nada que prejudique .
Tomei uma ducha e fomos pra cama, bem ela beija na boca e vem pra cima com força ela é safada mesmo, após um pouco de beijos já cai de boca oral sem camisinha bem babado chupa as bolas, o tempo todo te olhando e pedindo pra masturbar ela enquanto ela te chupa foi top para já não gozar ali depois de um tempo pedi pra comer ela que prontamente perguntou que jeito queria, já pedi pra comer de 4, foi top ela mete com vontade geme gostoso pede pra comer ela com forca, bem sendo assim não resisti e gozei .
Ducha em nos dois voltamos pra cama batemos um pouco de papo, um defeito dela, é que ela não desliga o celular que toca o tempo todo, ela quer ver o celular o tempo todo tambem, tanto e que na segunda ela começou a chupar e o telefone tocou, ela chupava parava um pouco e falava no celular marcando outro programa como disse quem quer putaria pode ir sem medo vale a pena cada centavo. Após mais uma chupada gostosa comi ela de frango assado ela por cima e depois ela de 4 novamente ai pedi pra gozar na boca, prontamente fui atendido com ela pedindo pra dar leitinho pra ela ai não tem que aguenta gozei gostoso na boca dela.

Notas
seios: 7, grandes e meio caídos mas é gostoso pra chupar
barriga: 7
pernas: 9, grossas e malhada
bunda: 9, grande
buça: 8 depiladinha
anal : falou que na próxima quem sabe
Custo: R$ 150 reais porem é uma hora contada nenhum segundo a mais

Repeteco: da vontade porque ela é muito safada e pelo valor 150 reais, mas pretendo tentar novas garotas como https://fatalmodel.com/184050/aline-ape ... a-umuarama" -"- ou https://fatalmodel.com/128793/safada-disponivel" -"- alguém já saiu com algumas dessas duas, vamos postar galera, sao poucos os que postam ate a próxima

Link:
🔗

Denitwo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#74 Mensagem por Denitwo » 24 Abr 2018, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Salve Sonegadores de Umuarama e região :D

Mais um TD realizado com sucesso e venho aqui lhes contar meu breve relato.

Meretriz da vez
-Barbara Kaliente
https://fatalmodel.com/127288/barbara-kaliente" -"-
Antes estava "Apertadinha"

Olhei as fotos da Coroa e não resisti, morrendo de tesão e com vontade esvaziar o saco, entrei em contato pelo Zap's
Fui prontamente respondido e acredito naquele dia ela estar precisando de dinheiro ou é o jeito da moça mesmo
Me deixou louco, falou safadezas, mandou fotos, atendeu minha solicitação de gozar na boca em fim não resisti, marquei um horário e parti.

Ela pede para chegar você chegar no Motel e pedir para o próprio motel ligar para ela, o que é uma bosta porque no caso fui no Cristal que não quis fazer o serviço, liguei para ela e avisei ela, não gostou muito mais disse que viria, esperei uns 20 minutos e ela chegou de moto taxi...

Quando ela chegou confesso que desanimei, ela é bem mais caída que nas fotos, principalmente de rosto, é uma coroa com seus 40 anos acredito, porém muito experiente no sexo.

Pediu para pegar uma cerveja e disse que queria me conhecer, conversar um pouco para quebrar o gelo.
Não gostei muito porque estava com pressa de meter louco de tesão, mas não teve jeito fiquei lá mais uns 20 minutos batendo um papo furado e ela bebendo...

Ai ela entrou no banheiro, vestiu a fantasia de enfermeira e fez um strip e tals, como disse o corpo dela já não é de uma novinha mais da pro gasto.

Intimei para o Boquete e ela caiu de boca, sem camisinha tentou engolir o pau todo ela chupa bem, percebendo que curti que ela chupasse as bolas ela pediu para pegar um halls preto que iria caprichar, Voltou e começou um trabalho caprichado nas bolas e foi descendo até começar um beijo grego cara que gostoso nunca tinha experimento e foi o que valeu o investimento haha, a coroa é sem pudores...

Não resistindo para não gozar iniciei os trabalhos começando de 4, ela tem uma bunda gostosa bem macia e a buceta é muito apertadinha, ela deve usar alguma coisa porque não é normal uma coroa ser apertada desse jeito.
Poucos minutos depois já gozei pois estava numa seca cruel...

Tomei uma ducha e voltei, ela também ai pedi um oral até o final na boca dela...
Ela se ajeitou e iniciou, oral top com destaque para o beijo grego "que disse não fazer com todos e tals, não acreditei muito deve ser migué dela" ai foi até eu gozar na boca dela, olhando pra cara dela ela não curte muito ganhar leite na boca, mas ela deixa então foda-se aushauha

Ai finalizamos tomei outra ducha e ganhei o caminho da roça :D

Achei que tinha até estourado o tempo do motel, ela é muito sem pressa isso é um ponto de destaque para umuarama onde as gozou acabou ...
Deu praticamente 2 horas juntos.

Vamos as avaliações finais.

Rosto 7: Era bonito quando era nova, mas já tá envelhecido é uma coroa vaidosa.
Peitos 7: Caídos normal pela idade
Barriga 6: A barriga é um pouco feia, tem uma cicatriz grande de cesariana e tals mas não é gorda.
Pernas 8: As pernas estão boas ainda na medida patrão para o resto
Bunda 8: Tem uma bundinha gostosa de 4 empina bem
Bucetinha 10: Muito apertada e quente ..interessante
Cu: Disse que não está podendo...

Oral: 10 sem pudores
Transa: 8 mete bem
Papo: 9 gosta de conversar e não regula tempo em momento nenhum

Investimento 200,00 reais 2 horas

Avaliação geral 7.
Pelo fato de não ter um corpo já top, porém os serviços são de alta qualidade.

Link:
🔗

silvaputs
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por silvaputs » 25 Abr 2018, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Bola da vez foi a Heloisa:
https://fatalmodel.com/198201/heloisa-vieira-umuarama" -"-

Chamei algumas no whatsapp e ela foi a mais educada, diz cobrar R$ 200,00 por uma hora, R$ 300,00 com o ( * ) e disse que eu poderia gozar onde quisesse. Pedi fotos e mandou algumas que estão no FatalModel e mais algumas, conversei mais e pedi foto de rosto, mandou uma foto mostrando ser realmente uma menina bem novinha. Como ela mora atrás da Havan, achei que seria mais fácil pegar e levar, mais discreto e escolhi os R$ 200,00 mesmo.

Mandou mensagem quando estava pronta, pedi pra tomar banho em casa e não passar perfume. Cheguei no prédio, um condomínio pequeno de apartamentos, mandei mensagem e ela desceu. Na hora vi que era bem mais gordinha do que imaginei, mas não é gorda, é cheia e é muito novinha, diz ter 20, parece... Estava usando a roupa preta de calça jean que está no site.

Fomos conversando mas a menina é muito tímida, respondia pouco, disse fazer faculdade, blablabla... Fomos no A2, fui pro banho e ela ficou no celular.

Na volta foi beijo (beija bastante), fui tirando a roupa e vendo que era realmente cheinha, os peitos são naturais, grandes, deliciosos de chupar. Ela não é flácida, é uma gordinha firme, então é gostoso de apertar. Sentei na cama e pedi pra chupar... e aí que o TD realmente funcionou forte. Ela chupa de forma sensual, devagar, toma a precaução de lamber,de babar, de fazer extremamente suave... chupou o pau, as bolas, o períneo... foi foda, muito bom.

Pedi pra chupá-la, disse que não curtia, então sentei e pau na máquina. Todas as posições, fez o que pedi, não gostava quando eu ficava olhando pra ela, sentia vergonha, hahahaha, não gemia muito mas a bucetinha é bem apertada.

Perguntei sobre a história de poder gozar onde queria e ela riu, hahaha, sentei na cama e ela voltou a chupar, por muito, muito tempo. O pau, as bolas, a virilha, o períneo, ela é muito boa nesse esporte. Gozei na boca, ela ENGOLIU e ainda limpou o pau, nem fui pra ducha, estava 100% limpo.

Pausa pra descanso, me disse que começou nesse final de semana, que estava se adaptando mas que estava curtindo... mas é muito tímida.

Segundo round, queria só o boquete, ficou um tempão e como vi que não ia gozar, pulei pra cima, várias posições, e na hora de gozar voltei pra boca... uma delícia...

Pontos positivos:
- chupa que é uma delícia, sensitivo, um dos melhores orais da minha vida;
- peitos grandes, gostosos de chupar;
- lubrificação natural, apertada.

contato : 99126-6767
https://fatalmodel.com/198201/heloisa-vieira-umuarama" -"-

Notas
rosto: 6, é novinha, bonita, mas gordinha
seios: 7, grandes, naturais, macios
barriga: 5, gordinha
pernas: 6, gordinha
bunda: 5, pequena
oral: 10, sem sombra de dúvidas a melhor parte do programa
buça: 8, lubrificação natural, apertada, não ganha mais pois não gosta que chupem
anal : não experimentei
avaliação final: dou um 7 pelo boquete, realmente surpreendeu
Custo: R$ 200,00, cravados 1h, já sai de casa pronta!

Repeteco: acho que não, talvez pra uma rapidinha só oral!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”